Encanto proibido e suas consequencias escrita por LizWitchson


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722444/chapter/1

O fato que vou narrar aqui aconteceu há muito, muito tempo atrás. Mais exatamente no Dia D da II Guerra Bruxa, o dia que ficou marcado para sempre na história bruxa: 02 de maio de 1998.

Antes de narrar o acontecido, gostaria de deixar claro que não estava incluso, em todo momento eu permaneci escondido entre os muros do Castelo de Hogwarts. E foi desse lugar que vi algo maravilhoso acontecer.

Com medo de enfrentar a batalha lá fora, fiquei atrás de um grande armário dentro da biblioteca da escola, e entre livros e o sangue que escorria de minha perna atingida por um objeto pontiagudo que não sabia identificar, após haverem lançado em mim um feitiço desconhecido, eu tentava tratar o ferimento, porém, sem sucesso. Foi por isso que nem percebi quando um grupo de pessoas chegou ao local.

De onde eu estava, só passei a notá-los depois de ouvir um longo e grave gemido, que me deu calafrios. Quem quer que fosse estava sofrendo bastante. Curioso, eu me esgueirei entre as estantes para ver. Assim pude contemplar as pessoas que procuravam abrigo naquela área do castelo, era o famoso trio de ouro, e o moribundo era nada mais, nada menos que Severus Snape. O próprio ex-professor e diretor, a pessoa que segundo boatos estava infiltrado do lado do bem para o Lord das trevas.

Eu vangueva o olhar no que acontecia ali, vi o menino que sobreviveu em profunda agonia, e assim como o ruivo de sobrenome Weasley, desesperadamente passava as mãos por sobre os cabelos. A única pessoa que realmente fazia algo era a garota meio-sangue, Granger.

Ela era forte, eu pude notar, entre lágrimas e gritos para que o velho homem permanecesse atento a ela, Granger mexia em sua bolsa transversal retirando e remexendo vários potes pequenos, provavelmente com poções.

Houve um momento em que ela parou, acho que ouviram os gritos vindo do lado de fora, e a tensão era quase palpável, que os outros dois garotos, a olhavam como se pudessem conversar pelo olhar, então Potter acenou a ela com a cabeça e o outro seguiu o movimento.

Eu pensei que eles estavam desistindo do homem que ainda agonizada. Ledo engano. Os homens saíram da biblioteca acredito eu que para lutar contra quem quer que estivesse do lado de fora ameaçando.

Vi quando a jovem Granger se aproximou do homem e perto de seus ouvidos recitou algumas palavras. Pude ver a expressão em seu rosto de surpresa. Ela o pressionou contra si, como se o abraçando e então pegou um dos pequenos vidros de poção. O roxo intenso borbulhou enquanto ela tirava a tampa roliça de madeira, deu parte do conteúdo ao homem, e outra parte bebeu.

Recitou, e agora eu pude ouvir, apesar de não saber distinguir as palavras com exatidão. Era um encantamento proíbido. Rapidamente eu pude ver flashes de luzes aparecerem pelo grande salão da biblioteca, tudo se iluminou e então apagou.

Me aproximei, mesmo tremendo e com medo do que poderia me acontecer, com dificuldade cheguei até eles. Verifiquei se estavam vivos. Ambos não respiravam e sem batimentos. Cinco minutos depois, eu me escondi, vi os outros dois garotos entrarem no cômodo e estado de choque viram a cena.

Hermione Granger e Severus Snape sem vida, no chão.

Mas antes de qualquer palavra ser dita, uma respiração forte e profunda foi ouvida. Severus Snape estava acordando. E todos os olhos se voltaram para ele, e em seguida para Hermione Granger, a grande garota de ouro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encanto proibido e suas consequencias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.