Our Paths Were Meant To Cross escrita por SweetAngel


Capítulo 4
Paintball


Notas iniciais do capítulo

Relou, pessoas! Eu sumi por um tempinho mas finalmente consegui escrever um pouco mais. Espero que gostem do capítulo :)

~SweetAngel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722426/chapter/4

POV Piper

A arena de paintball era um labirinto escuro. Perfeito pra pegar as pessoas desprevenidas.

Minha coisa favorita no paintball era a sensação de acertar os coletes das pessoas e fazer as luzinhas piscarem, tirando-as do jogo. Eu jogo desde criança, meu pai me levava no fliperama nos finais de semana e eu praticava. Me lembrava bons tempos.

— Eu vou pela esquerda e você distrai eles — Leo disse ao meu lado. Estávamos abaixados atrás de umas caixas.

— Não sabia que você gostava de paintball assim, nunca encontrei ninguém como eu — sorri.

— Igualmente, McLean — Leo sorriu e olhou por cima das caixas — Agora! — ele sussurrou e nos levantamos e corremos.

Tentei acertar Jason e Hazel, mas apenas consegui acertar Hazel na barriga, fazendo o colete dela piscar. Jason tentou atirar em nós dois, mas desviamos e ele correu, então o segui.

Enquanto corria, apenas ouvi Leo gritar "Acertei o monstro! Eu sou o rei do mundo!"

— Não precisava acertar minha boca, né, Leo? — Reyna xingou.

Os dois continuaram discutindo, mas eu parei de ouvir e prestei atenção em seguir Jason.

Ouvi um barulho atrás de mim, de algo caindo. Me virei bruscamente e vi uns caixotes caindo, então percebi que alguém tinha atirado neles.

Quando me virei, Jason estava bem atrás de mim, e quase acertou meu colete, mas eu desviei e a tinta acertou meu braço, espirrando em meu cabelo.

Fui pra trás de umas caixas e revidei os tiros, sem ver onde acertaram.

— Piper — Jason riu. Eu posso ver seu cabelo, ainda mais com essa mecha azul neon.

— Eu sei — falei. Percebi que não adiantaria eu ficar ali parada, então decidi correr até a outra parede, onde teria mais saída.

Não pensei muito, apenas corri e atirei aleatoriamente, e parece que Jason pensou na mesma coisa.

— Ai, ai... Meu olho — falei me abaixando.

— Essa não cola — Jason riu — Sai daí.

— Não, é sério...

— Piper... — Jason se aproximou, mas não muito, e esperou um pouco — Eu te machuquei? — não respondi, apenas esperei ele se aproximar — Tá falando sério?

— Não — eu ri me levantando quando ele se aproximou e atirei em seu colete.

— Não vale — ele resmungou — Achei que tivesse te machucado — ele disse.

— Só está bravo porque não pensou nisso primeiro — falei andando.

— Sorte sua que o colete e a arma param de funcionar quando alguém te acerta — ele disse.

— Isso foi uma ameaça? — o olhei.

— Talvez — ele sorriu, me fazendo rir.

POV Leo

Depois de jogarmos, fomos todos comer alguma coisa em um restaurante do outro lado da rua.

Era legal, como aquelas lanchonetes de filme antigo onde as paredes são de vidro e as mesas todas rentes às paredes, com um balcão no meio do lugar.

— Podia não ter sujado minha boca né? Agora vai ficar verde por uma semana — Reyna disse limpando a boca com guardanapos.

— Bom, então salvei o Jason de ter que te beijar, pelo menos por uma semana — falei.

— Isso não vai me impedir de beijá-la, cara — Jason disse, me fazendo revirar os olhos.

— O que vão pedir? — Hazel tentou mudar de assunto e pegou um cardápio, observando-o com Frank.

— Eu vou ao banheiro — Nico se levantou.

— Eles tem algo vegetariano aqui? — Piper perguntou.

— Não sabia que era vegetariana — me virei pra ela e Piper sorriu.

— Aw, Leo está flertando com a amiga nova — Reyna me provocou.

— Não estou flertando com ninguém.

— Bom, devia, porque ela pode ser uma das poucas chances que você vai ter de perder a virgindade, mas se for esperta nem vai chegar a isso...

— Dá pra parar? — Jason nos olhou.

Eu o ignorei, e por mais que quisesse ignorá-la, precisava defender minha pessoa e a Piper também.

— Olha aqui, eu não sou virgem e nem estou interessado em Piper nesse sentido. Ela é minha amiga e vocês precisam parar de presumir que toda amizade entre garotos e garotas é namoro.

— Não acredito em você — ela disse.

— Problema seu, boca verde.

— Parem! Vocês dois são adultos — Hazel disse.

Nico chegou e se sentou ao lado de Frank, com uma expressão que dizia "Brigando de novo? Que novidade!".

— Será que não podemos sair uma vez sem brigarem? É exaustivo! — Jason continuou.

— Mas, amor... — Reyna começou.

— Não quero saber. Não me importa, eu não quero mais conviver com os dois assim — Jason se levantou.

— Jason... — falei.

— Não venham atrás de mim — ele saiu andando.

Reyna me fuzilou com o olhar.

— Viu o que você fez?

— Eu?!

— Parem! — Hazel bateu a mão na mesa — Já não basta terem dado esse chilique? Ninguém aguenta mais.

Reyna se levantou e foi atrás de Jason na rua.

— Tanto faz — falei e me levantei indo até o banheiro.

POV Piper

Então, as más notícias: eles não tinham refeições vegetarianas e Leo e Reyna brigaram de novo.

— Foi por minha causa? — perguntei para os três que restaram ao meu lado.

— Nem um pouco, é de costume não terem um motivo — Frank disse.

— Tem piorado — Hazel completou.

— Eu vou pedir um hambúrguer — Nico disse largando o cardápio.

— Nico! Nossos amigos estão em conflito e você pensa em comida?

— O quê? Eu devo pedir pra viagem?

Hazel revirou os olhos.

— Devemos falar com eles? — perguntei.

— Talvez com Leo... Ele já está lá há uns dez minutos.

— Ele tá voltando — Frank disse olhando discretamente Leo, que voltava erguendo as mangas da jaqueta.

— Já pediram? — ele se sentou ao meu lado.

— Não — Hazel disse.

— Mas pensamos em fazer isso — Nico disse e ela deu uma cotovelada nele.

— Precisa conversar? — ela continuou.

— Não, estou bem — Leo sorriu, parecia sincero, mas algo parecia tê-lo magoado.

POV Jason

Ouvi passos rápidos me seguindo.

— Eu disse pra não me seguir — falei sem olhar pra trás.

— Como sabe que eu estava te seguindo? — Reyna disse.

— Te ouvi correr.

— Amor, desculpa — ela começou.

— Pelo quê? — disse indiferente.

— Você sabe, te irritar com as brigas.

— Acho interessante você e Leo se sentem mal por me chatearem, mas nunca se sentem mal por brigarem.

— Mas eu não gosto dele, nem ele de mim.

Observei-a. Eu nunca ligara muito pra esse pequeno detalhe entre eles, mas agora estava percebendo algumas coisas.

— Acho que isso é um grande impeçilho, então...

— O que você quer dizer? — ela se aproximou de mim.

— Que não vai dar certo entre a gente se vocês continuarem assim. Ele é meu melhor amigo, Reyna.

— É, e eu sou sua namorada!

— Eu sei, mas pra dar certo, você não pode simplesmente ofender meus amigos. Caramba, são como minha segunda família, conheço eles desde o colégio.

— E quanto a mim?

— Eu gosto de você, mas não vou abrir mão das pessoas que estiveram sempre ao meu lado por causa de brigas estúpidas.

— Tá terminando comigo? — ela perguntou.

— Não sei, eu deveria?

— Não! Amor, eu posso mudar — ela segurou meu rosto e sorriu, mas parecia querer chorar.

— Você diz isso mas sempre é a mesma coisa, os dois não colaboram.

— Jason, vai terminar tudo por causa de...

— De brigas infantis? De brigas desnecessárias entre minha namorada e meu melhor amigo? Talvez! Eu não sei, preciso pensar.

— O que isso significa?

— Que acho melhor darmos um tempo.

— Então tá terminando comigo?

— Não, eu só preciso pensar, e pra isso preciso me afastar.

— Mas...

— Eu preciso, Reyna — falei e me aproximei dela — Pra que isso dê certo — falei e beijei sua testa.

— Quanto tempo vamos ficar assim?
— ela ficou parada e eu continuei caminhando.

— Eu te ligo — falei e segui meu caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comentem suas opiniões e conversem comigo ♥ Obrigada por lerem! Até o próximo! Xx

~SweetAngel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Paths Were Meant To Cross" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.