Uma armadilha precedida de um reencontro. escrita por Asuha


Capítulo 1
Uma nova missão.


Notas iniciais do capítulo

Olá! Essa é a minha primeira fanfic, espero realmente que o começo dela e também a escrita esteja satisfatória. Não deixe de comentar caso eu tenha cometido algum erro, ou simplesmente para elogiar/criticar algo.
Muito obrigada pelo interesse na história e boa leitura. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722382/chapter/1

Aos seus 20 anos de idade após um longo e cansativo dia de afazeres no quartel dos Cavalheiros Vermelhos, Elesis estava voltando para sua moradia numa trilha localizada em meio uma floresta razoavelmente perigosa e escura, entretanto ela não se importava nem um pouco com isso. Caminhava calmamente enquanto pensava sobre como sua vida tinha se tornado tão monótona ao passar dos anos em que tinha se separado da Grand Chase, até ser interrompida por uma voz conhecida para ela:

—Elesis! Elesis! Espere um pouco por favor. — Exclamava um jovem, que por incrível que pareça era um de seus cavalheiros.

—Estou esperando, o que você quer gritando assim por aí? — Responde Elesis um pouco entediada.

— Oh sim, Gerard tem um favor para pedir a senhorita.

— O que ele quer dessa vez?

— Eu não sei, mas pelo o que entendi era uma missão de extrema importância, vá falar com ele.

—Certo, certo amanhã falarei com ele sobre isso, obrigado por me avisar. — Diz Elesis virando-se de costas para o cavalheiro e voltando a caminhar.

—Mas Elesis, é importante! — Diz o cavalheiro um pouco impaciente com sua líder.

—Uh... Está bem! Peça para ele que venha até minha casa mais tarde e assim falaremos sobre isso, pois não estou com um pingo de vontade de voltar todo esse caminho só pra ir até ele. — Responde Elesis ainda de costas e também impaciente com a situação.

— Certo, avisarei a ele.  — Responde o cavalheiro, um pouco aliviado e que corre de volta a caminho do Q.G.

E finalmente Elesis volta novamente a caminhar em direção de sua casa.

...

— Pelo visto as coisas irão ser mais fáceis do que imaginei hwahahaha. — Dizia um homem encapuzado não muito longe dali que observava o que Elesis e seu cavalheiro conversavam, logo após o término da conversa entre Elesis e o cavalheiro ele também se retirou dali.

...

19:30, Elesis chega em casa e finalmente pensava que podia descansar, porém logo tinha alguém batendo em sua porta fazendo-a bufar por insatisfação.

— Quem é?! — Grita Elesis.

— Gerard. — Responde a pessoa que estava por trás da porta.

— Aguarde 1 minuto. — Responde Elesis novamente que sobe as escadas de sua casa apressadamente indo direto ao seu quarto, deixando seu casaco e mochila sob a escrivaninha e logo desce para atender Gerard.

— Você demorou mais de 1 minuto. — Responde Gerard de uma forma sútil.

Elesis apenas suspira demonstrando insatisfação com o que foi dito.

—Bela casa a sua, e aconchegante também... Você mora neste agradável ambiente faz quanto tempo mesmo? — Pergunta Gerard puxando e sentando-se em uma cadeira que estava por perto.

— Passe-me as informações sobre a missão, e se possível um mapeamento do local. — Responde Elesis ignorando a pergunta de Gerard.

— Vamos com calma Elesis, por que tanta pressa? — Diz Gerard abrindo os braços e sorrindo de uma forma debochada.

— Fui avisada que era uma missão importante. — Responde Elesis séria.

— E?... — Gerard responde novamente, e ainda sorrindo.

— E eu avisei que falaria com você amanhã, mas o cavalheiro insistia que era importante, por isso o chamei aqui.

— Bem... Apenas comentei com ele que era importante, mas não que tinha realmente pressa de te passar esta missão. — Disse Gerard de uma forma bem calma.

— Certo, certo... Se não for pra falar sobre a missão pode ir se retirando daqui pois estou cansada e sem paciência para aguentar suas idiotices. — Dizia Elesis indo em direção a porta e abrindo-a enquanto apontava para fora.

—Tá bom, você venceu. Vamos falar sobre essa missão já que você aparenta estar tão animada para faze-la. — Dando o braço a torcer, responde Gerard.

— Então você só estava tentando me irritar? Você é um imbecil mesmo. — Responde Elesis cruzando os braços e bufando.

Após isso os dois discutem sobre a missão e o que deveria ser feito. A Elesis precisaria fazer uma longa viagem para Serdin, entregar uma carta a um conhecido de Gerard e investigar sobre o motivo do desaparecimento de alguns moradores, principalmente crianças e mães solteiras. A viagem dela deveria ser feita dentro de 2 dias, então ela precisaria ser ágil e breve para arrumar suas malas, cavalo e também programar como seria sua viagem.

22:05 Gerard e Elesis terminam de debater sobre a missão, Gerard se despede e vai embora. Elesis cansada sobe para tomar um banho e ir descansar pois o dia seguinte seria imensamente cheio de tarefas, o que não era novidade para ela.

...

— Então você viajará daqui 2 dias, essa realmente será uma informação de extrema utilidade para meus planos... — Uma voz que vem de trás de uma das árvores perto do jardim de Elesis.

...

Amanhecendo Elesis acorda bem agitada, correndo para tomar seu café e ir ao centro de Canaban comprar algumas coisas necessárias para sua viagem à Serdin.

Após acenar para alguns conhecidos em meio uma manhã tumultuada no centro de Canaban, Elesis sente que está sendo vigiada por algo, incomodada com pensamentos e sensações de estar sendo perseguida por alguém perigoso, decide dar uma bela checada à sua volta... Entretanto não avista nada ao seu redor, além de várias e várias pessoas conversando ou simplesmente andando e comprando coisas, Elesis acaba optando por ignorar essas coisas e prossegue com os seus milhares afazeres.

10:30 da manhã, Elesis termina de comprar o necessário para sua viagem e parte de volta para sua casa, pra mais tarde ir ao Q.G fazer o de sempre, resolver problemas internos, escrever relatórios, arrumar coisas, verificar o desempenho dos cavalheiros etc e etc.

Após cumprir tudo que deveria ser feito naquele dia, Elesis volta para sua casa para fazer suas últimas obrigações, no dia seguinte ela deveria apenas se preocupar em arrumar suas malas e o seu cavalo.

Passaram-se os dois dias dados de prazo para sua viagem à Serdin, Elesis com suas malas prontas termina suas últimas arrumações e monta em seu cavalo em direção à estrada. Será uma longa e cansativa viagem feita a cavalo para a cidade vizinha. Em meio a viagem Elesis parava para dar água ao cavalo, sentava-se no chão para descansar um pouco o corpo e a vista para também se hidratar tomando um pouco de água e alimentando-se, pois a temperatura estava alta naquele dia, o que não facilitava em nada a vida e a viagem de Elesis.

Depois de uma longa e totalmente desconfortável viagem, Elesis finalmente chega à Serdin às 21:00 da noite. Cansada desce de seu cavalo e vai a procura de uma hospedaria para passar a noite, se alimentar e planejar o longo dia seguinte que ela teria que enfrentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma armadilha precedida de um reencontro." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.