Aqueles Que Amamos escrita por Giovana Almeida


Capítulo 1
One


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ♥
Não sei quantos capítulos vai ter, mas sairá um novo toda segunda-feira!

Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722355/chapter/1

In the cold forest winds

The history begin…

And your path you will find


Manuel estava chorando copiosamente sob o vento gelado da floresta, a dor excruciante da sensação de perda... Ele segurava sua amada nos braços e desejava não ter sido tão cabeça-dura e ficado fora de casa por tanto tempo, mas ele nunca imaginaria o que poderia acontecer. Agora com seu rosto voltado para o céu gritando em desesperança enquanto a precipitação molhava seu rosto junto de suas lagrimas, os trovões começavam a se fazer presentes, ele só conseguia chorar e rejeitar a trágica realidade que ele estava a ver.

Ao perceber uma aproximação Manuel move minimamente seu rosto ao recém-chegado e sente ainda mais lagrimas vindo, seu tristeza não poderia ser mais profunda. Collin estava parado a poucos passos dele com dois guarda-chuvas.

— Vamos para casa – com uma voz que carregava um peso do qual Manuel conseguia sentir, o homem de terno a sua esquerda o oferece um dos guarda-chuvas –

—Eglantine está morta! – Manuel grita – Não vou deixa-la aqui!

—Eu sei que não – Collin se aproxima – Eu também não a deixaria, mas já fiz isso. Há muitos anos...

Collin se virou disse um adeus curto e se foi.

Manuel olha com dor no peito para o rosto de sua esposa já sem vida, calor ou qualquer aspecto de vida e a abraçou mais uma vez. Seu aperto era de despedida, se levantou com ela no colo e se pôs a andar, quando estava chegando perto do rio Collin apareceu novamente e desta vez apenas com sua bengala, sentado em um tronco de frente para o lago.

O homem mais velho só fez apontar para o barco que estava na beira do lago e o mais jovem entendeu tudo. E assim ele o fez.

Ver Eglantine deitada com as mãos em cima da barriga pareceu tê-lo machucado mais ainda e com esta deixa deixou com que o barco se fosse seguindo a correnteza.

Após isto, ele se sentou ao lado de Collin.

E Manuel viu o inacreditável, o impossível acontecer.

Collin chorava silenciosamente enquanto apoiava sua cabeça nas costas das mãos que seguravam a bengala entre suas pernas. Manuel respeitou o luto dele, pois o cara ao seu lado poderia ser tudo o que fosse, mas ele amava a filha a ponto de deixa-la para que não fosse envolvida em seus negócios.

***

E ao anoitecer, eles se foram. Com suas mágoas e cicatrizes que nunca irão sumir. Cravadas na pele para se lembrarem de seus erros até o fim de suas vidas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, todos os capítulos vão ser curtinhos haha ♥
comentem ai o que acharam da fic, deem dicas de história, posso acabar colocando ela aqui *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aqueles Que Amamos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.