Querido Troye escrita por FalsaPrincesa


Capítulo 1
Olá Troye




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722351/chapter/1

 

Não acredito que estava perto demais de voltar a minha adorada cidade, para minha linda casinha e meu Lindo melhor amigo. Só de pensar nisso meu coração acelera mais rápido.

Bom dia família – Sento junto a minha Irma e minha mãe.

Toda Alegre – Mamae diz estranhando – Que bicho te mordeu Alessia  Caracciolo

Um bicho chamado Troye Sivan – Minha Irma fala rindo.

Para Emily – Dou um beliscão na mesma que reclama.

Voce deve ter saudades dele filha – mamãe corta um pedaço de bolo – vocês eram inseparáveis antes.

Ah mamãe, Troye foi meu primeiro amor.

Nem parece que recém terminou com Tyler – Minha irmã se pronuncia mais uma vez. Desagradável.

Aquele idiota não merece  nem  1% do amor que dei para ele – Sinto meu coração se partir só de lembrar do que aquele idiota fez.

Hoje é dia de falar de coisas boas meninas – Mamae tenta mudar de assunto – Todas malas já estão no carro – mamãe pergunta.

Sim – Minha irmã e eu respondemos juntas.

Então é hora de partir minhas lindas – Mamae pega sua bolsa de cima da estante.

Dou uma ultima olhada na minha casa e então respiro fundo. Muita coisa eu vivi aqui, iria deixar saudades, mas voltaria para minhas origens e para o meu Troye, ele sempre foi a minha verdadeira casa.

****

 Ah mamãe não aguento mais ver árvores, casas e campos – Resmungo enquanto me ajeito no banco do carro.

Mais duas horas senhorita apressada – Mamãe sorri através do retrovisor.

Pego meu celular e entro na galeria de fotos. Vejo uma única foto minha e de Tyler na festa de boas-vindas para nossa família. Tyler foi o menino que mais me apeguei quando pisei na cidade, não demorou muito para eu e ele namorarmos. Foi uma perca de tempo, ele me traia com as idiota das líderes de torcidas da nossa escola. Foram 2 anos  botados fora.

Passando para minhas fotos mais antigas, acho perdida uma minha e de troye, posso lembrar perfeitamente desse dia, Era meu aniversario e Troye quebrou o braço lembro-me de chorar mais que ele. Ele sempre se fingindo de forte.

Voce está tão esperançosa de ver  Troye – Emily olha de relance para tela de meu celular – você não se pergunta se ele mudou – A pergunta de Emily me deixa pensativa.

Se conheço bem Troye ele não mudaria. O meu Troye não mudaria nunca para mim.

Ele não mudou – Suspiro enquanto guardo meu celular.

Não se pergunta se ele tem namorada, namorado – Emily continua – Assim como você teve o Tyler ele também pode ter ou ter tido alguém – Ela concluí me deixando mais desconfortável ainda.

Isso não vai mudar nada – Digo tentando convencer a mim mesma.

Voce sempre foi apaixonada por ele – Emily diz sorrindo – Vai ser bom para seu coração, ele irá curar esses machucados deixados por Tyler.

O resto da viagem foi silenciosa. Eu só lembro de dormir enquanto escutava meu querido Ed Sheeran – Give Me Love.

Acorda Dorminhoca – Sinto um travesseiro ser tocado em meu rosto.

Vai a merda Emily – Abro os olhos lentamente e vejo minha linda casinha.

Não acredito que estou de volta a minha Terra. Já sinto o cheiro das flores do quintal da mãe de Troye. Corro até a casa da mãe de Troye.

Ei mocinha – Mamae grita do outro lado da rua – Onde você pensa que esta indo.

O que – Pergunto incrédula.

Venha já arrumar as coisas comigo e com a sua irmã, também estou morrendo de saudades da minha amiga mas primeiro os deveres de arrumar a casa – Mamãe quando queria ser mandona era um saco.

Serio isso – Atravesso a rua enquanto resmungo para mim.

Depois de duas horas arrumando toda nossa casa finalmente terminamos.  Pego uma roupa e tomo um banho rápido. Mamae preparava um bolo de laranja para levar para mãe de Troye.

Que cheiro bom – Saio do banheiro.

Eu sei – Mamae sorri convencida – Era o bolo favorito de Troy lembra ¿

Como não lembrar – Sorrio ao lembrar da cara de felicidade de Troye toda vez que tinha o bolo de laranja da minha mãe.

Nossa de repente essa casa vive motiva pelo Troye – Minha irmã reclama.

Ta com ciúmes maninha – Abraço a mesma que resmunga.

O bolo está pronto – Mamãe cobre o mesmo e então sinto meu estomago revirar.

Fecho a casa e enquanto mamãe atravessa a Rua com o bolo em mãos. Será que Troye está em casa¿

Atravesso a rua correndo junto com a minha irmã. O sorriso em meu rosto era visível, a minha felicidade era muita para querer esconder.

Chego a porta da casa de Troy e vejo minha mãe e a mãe de Troye se abraçando.

AH meu deus, não me diga que está é a pequena Alessia – A mãe de troye vem em minha direção.

Quanto tempo – Dou um abraço mais apertado que posso.

Voce está tão linda – Ela diz encantada.

Emily sempre com seu encanto – Ela volta seu olhar a minha irmã.

A senhora sempre com seus elogios – Minha Irma a cumprimenta sem jeito.

Alessia vai ter um ataque se não ver Troye – Mamae comenta enquanto entramos na casa.

Saudades de quando eu e Troye brincávamos de esconde-esconde nessa enorme casa.

Ah Troye deu uma saída mas logo vai estar de volta – A mãe de Troye sentasse na sala junto com a gente.

Onde o Troye se meteu¿ quero tanto ver aquele moleque! Será que ele esta com alguma namorada....¿ Chega Alessia não vamos pensar nisso.

Troye passou por momentos muito difíceis sabe Alessia – Meu coração se parte só de ouvir isso.

Eu posso imaginar – Digo sem muito animo.

Mas com a sua volta tenho certeza que ele vai amar – Ela sorri alegre.

Ouço barulhos no portão da casa de Troye e meu coração acelera. A meu deus....o momento tão esperado por 5 anos chegou.

Vá abrir a porta Alessia, tenho certeza que é o Troye – A mãe dele diz baixinho.

Corro para porta de entrada da casa e meu coração acelera, já posso ouvir os passos de troye. RESPIRA ALESSIA.

Me posiciono um pouco afastada da porta e espero o mesmo abrir. Assim que vejo a porta se aberta eu quase desmaio. Troye continua o mesmo menino de sempre, Só que muito mais Sexy e agora com um pircing no nariz. Seu corpo continuava magro mas ele parece ter crescido mais e seus olhos e cabelos, estão em perfeita sintonia.

Alessia – Ouço a voz de Troye pela primeira vez depois de 5 anos. Seus olhos demonstravam surpresa e sua voz demonstrava uma certa alegria.

Troye – Foram as únicas coisas que consegui dizer antes de me jogar nos braços de meu melhor amigo. É aqui nesses braços que  eu quero ficar para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Troye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.