O Verdadeiro Sentido do Amor escrita por Biia006


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72234/chapter/5

A tarde toda eles ficavam se olhando, aqueles olhares tímidos, e tudo que eles menos faziam era ver o filme, mas só se olhavam, não havia contato físico nenhum, mesmo eles querendo se abraçarem e beijarem, nenhum contato fisico existia, afinal eles eram muito tímidos.

Assistiam o filme que eles julgavam ser como a "história" deles, Crepúsculo, era o filme favorito de Bárbara e ele também gostava da história, um amor eterno, um amor incontrolavel e que não poderia ser substituído por nada nem ninguém.

Enfim a tarde acabou, eles teriam que se separar, mas nada iria ser como era antes, agora eles não estavam só apaixonados pelo interior, e sim também pelo exterior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadeiro Sentido do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.