O Verdadeiro Sentido do Amor escrita por Biia006


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72234/chapter/31

Passei toda aquela noite chorando, e pensando, o que havia acontecido com as juras de amor? E quando vs prometeu que nunca me deixaria cair, e que estaria sempre ao meu lado, nada disso conta? Não me passou mesmo pela cabeça de chamar ele de estranho, nem fraco, mas confesso ter ficado muito desapontada, mas eu sabia que a maior culpada era eu sim, então não tinha do que reclamar.

No dia seguinte do acontecido tinha 5 provas pra fazer e no outro dia mais três isso me fez me distrair um pouco me afundava nos estudos e não lembrava dele, e depois de ter feito as 8 provas eu sentia uma ponta de raiva dele, porque ele tinha feito isso comigo? Se fosse pra terminar, mesmo dizendo que um dia vs iria voltar não tivesse feito tudo tão especial e inesquecível, poxa.

E nessa ponta de raiva escrevi no meu msn alguma frase parecida com: obrigado por me fazer chorar, mas não vou esperar mais você, falando isso me senti mais forte momentaneamente, mas depois ele entrou viu aquilo e na hora veio falar comigo, dizendo que então era pra mim jogar sua aliança fora, colocar no fogo e que eu não precisava mais esperar por ele.

Meu deus que idiota eu fui, como pude ser tão idiota? Eu o amava, eu sei que aquilo estava sendo um motivo de eu esquece-lo mas na verdade eu não queria isso, não mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadeiro Sentido do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.