O Verdadeiro Sentido do Amor escrita por Biia006


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72234/chapter/27

Conversando com ele, me afoguei nas lágrimas, era tão dificil pra mim tudo aquilo, eu não iria saber ser feliz sem ele, e não me garantia mais no meu mundo meu e dele, não sei se iria conseguir levar pra frente essa história, era tudo dificil de mais pra mim, ele ali falando cada palavra me elogiando e falando o quanto eu era importante pra ele me faziam pior, cada uma era como uma facada no meu peito, afinal se ele não me queria mais porque falava que iria voltar e dizia que eu era e sempre iria ser a mulher da vida dele? Porque? A despedida foi a pior coisa, ele falou que queria um beijo meu, mas isso só iria piorar tudo, e prometi que iria ser forte e não iria fazer isso, mas era impossivel, eu abraçava ele chorando e tudo parecia tão bom, por maior era a dor que eu estava sentindo tendo ele do meu lado, estando abraçada com ele, ele parecia ainda tão meu, então foi inevitavel, dei um beijo nele, o último beijo no homem que eu mais amei na minha vida, era uma emoção tão forte que eu não conseguia me conter, mas a dor depois que eu olhava pra ele, com os olhos cheios de lágrimas, lembrava, aquilo era uma despedida, eu não devia estar feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadeiro Sentido do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.