O Verdadeiro Sentido do Amor escrita por Biia006


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72234/chapter/25

Sábado a noite conseguir levantar da cama e liguei o computador esperando ele pra conversar, ele entrou então conversamos, e tudo que devia ser dito ou não por ele foi dito, palavras tão pesadas, machucavam como um punhal cada uma não aguentei, já estava com dor e cada vez ela aumentava, então ele falou que já voltava e eu sai fui deitar, não aguentava mais nada.

Fiquei mais uns dois dias sem falar com ele, não porque eu não ligava o computador pra falar com ele, mas sim porque ele nunca nunca aparecia, então em um dia abençoado ele apareceu conversamos, mas não como namorados, como amigos, e amigos que haviam acabado de brigar e estava se acertando aquilo me cortou o coração cada vez mais, conversamos, e se passaram mais alguns dias nós conversando como se fossêmos amigos e não namorados, ele tinha a semana inteira de folga e não foi capaz de mencionar uma vez de vir pra cá, e quando eu pedia pra ele se podia ir pra lá ele falava que tinha ensaio e que não achava que agora fosse a hora certa pra gente se ver, pois bem, um dia a hora certa chegou, a noite do dia anterior eu sabia que ele iria terminar comigo, passei a noite inteira chorando, encontrando desculpas pra permanecer com ele, mas cheguei a conclusão ele não gosta mais de mim, não vou força-lo a ficar comigo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadeiro Sentido do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.