Human escrita por James


Capítulo 1
One-Short


Notas iniciais do capítulo

Hey, pessoal ;-:
Eu estava assistindo ao trailer de Liga da Justiça e a ideia da One me venho na cabeça.
Super está morto (SAD).
Desculpem pelo tamanho, na verdade, é para ser curta mesmo kkkkjj. E caso tenha erros, perdão, faz 7 meses que não escrevo absolutamente nada.
É isso, apreciem a leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722328/chapter/1

Gotham City

Mansão Wayne

22:19

Bruce tinha chegado a pouco da sua última viagem, que não lhe rendeu o que era esperado, muito pelo contrário. Arthur Curry se mostrou uma pessoa bem "violenta".

Assim que o Wayne adentrou a Bat-Caverna, encontrou Diana sentada na cadeira de frente para o gigantesco computador. Ele logo se aproximou dela e, em seguida, sentou-se na cadeira vaga, um pouco atrás da Amazona.

Bruce inalou por um breve, e discreto momento, o perfume da mulher em sua frente. Aquele cheiro que era uma mistura de íris, jasmin, rosa e baunilha já estava se tornando rotineiro para as narinas do playboy, e ele, mesmo sem admitir para si mesmo, apreciava aquilo.

O Cavaleiro das Trevas a analisou da melhor forma possível. A Prince trajava um vestido preto, que ia até seus joelhos. Seu cabelo estava amarrado em um rabo de cavalo. Não usava qualquer tipo de maquiagem. Mas mesmo assim estava linda aos olhos de Bruce Wayne.

— Ele disse que lutaria conosco? — a voz da mulher era uma melodia adorável para os ouvidos do Morcego. Não era necessário algum cumprimento entre ambos, Diana logo percebeu o jeito direto do seu parceiro e desde então age do mesmo modo.

— Mais ou menos

— Mais pra mais ou mais pra menos? — ela olhou para trás, encarando-o nos olhos.

— Provavelmente mais pra menos — Bruce respondeu rapidamente.

— Ele disse não — conclui a guerreira, com convicção.

— Isso mesmo — ele reforçou, suspirando pesadamente quando viu a mulher se virar para a tela novamente. — Mas ele vai aceitar, Diana — levantou-se apressadamente, ela voltou a encara-lo, dessa vez com as sobrancelhas arqueadas.

— Será mesmo? — questionou.

— Arthur não terá escolha — Diana enxergava certeza nos olhos castanhos do homem a sua frente. — Um inimigo, nunca visto antes, se aproxima da Terra. E sabemos que sem ele aqui, o mundo corre grande perigo. É por isso que preciso montar uma equipe de pessoas com habilidades especias, para a proteção da civilização

— Realmente, o Superman seria de grande importância no momento — comentou a Mulher-Maravilha, enquanto se levantava. — Mas você não pode se arriscar desse jeito. Arthur poderia ter quebrado cada osso do seu corpo. Não sabemos se podemos confiar nessas pessoas, Bruce, alguém pode se ferir gravemente. E com alguém, eu me refiro a você.

— Eu sei me cuidar — ele respondeu com frieza. — São 20 anos em Gotham, Diana.

— Isso são apenas números — a princesa de Themyscera se aproximou dele lentamente. — Bruce, me escute. Essas pessoas que procura, são praticamente deuses, você é só um humano.

— Não me subestime! — pediu, elevando um pouco a voz.

Diana já estava acostumada com as diversas reações que o moreno tinha. Afinal, são 9 meses de conviveu com uma pessoa temperamental, como Bruce Wayne. Nesse tempo a princesa se apegou, mas do que queria, com a presença do homem a sua frente. E só de imaginar que algo de ruim poderia acontecer a ele, seu coração se apertava de uma maneira inexplicável para si mesmo. Nunca havia sentido algo assim antes, nem mesmo com Steve Trevon, e isso á assustava.

— Não estou subestimando sua capacidade. Só estou preocupada, Bruce — confessou, ele arregalou os olhos brevemente. Delicadamente, a Amazona colocou as mãos no rosto do moreno, que não quebrava o contato visual, respirou fundo antes de prosseguir. — Você pode passar dias acordados, se assim quiser. Eu posso te achar o herói numero 1, e na verdade, pra mim, você realmente é. Você pode fingir um sorriso. Pode forçar uma risada. Pode dançar e interpretar um papel, se essa é sua vontade. Pode dar tudo de sim em uma batalha. Pode fazer tudo isso. Mas, você é apenas um humano. Você sangra quando cai. Você se machuca e saber dessa possibilidade me machuca também.

— Diana...

Antes que Batman pudesse terminar a frase, sentiu os lábios da mulher tocarem nos seus de forma carinhosa. Foi um selinho rápido, de aproximadamente 3 segundos, para ser mais exato, todavia, tanto Diana como Bruce aproveitaram cada um desses segundos.

— Eu preciso seguir em frente com isso — o Cavaleiro das Trevas pegou na cintura da Amazona com delicadeza. — Eu devo isso ao Superman. Ele me fez enxergar esperança na humanidade novamente.

Por uma fração de segundos, o Wayne se permitiu imaginar uma vida diferente da atual. E tudo graças a Mulher-Maravilha, talvez, Diana fosse a mulher que Alfred imagina para o Morcego, só talvez. Pensar nessa possibilidade fez ele esboçar um pequeno e discreto sorriso.

— Eu sei que você vai continuar, infelizmente, eu sei. Tenho noção do quão importante é isso para o mundo... e para você também — um sorriso nasceu no rosto da guerreira, um sorriso que transmitia felicidade, confiança e apoio. — É por isso que estarei ao seu lado, Bruce Wayne, independentemente do que enfrentarmos pela frente.

— Agradeço o apoio

— Quem é o próximo da sua lista especial? — ela perguntou, curiosa. Mas o homem notou um pequeno tom de preocupação em sua voz.

— É um jovem, aparentemente, tranquilo — aquela informação fez a princesa sorrir. — Seu nome é Barry Allen

— Boa sorte com o Sr. Allen

— Diana... — Bruce tocou sua testa na da morena de forma carinhosa. — Obrigado por aparecer na minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ZACK, FAÇA ESSE SHIPPE ACONTECER, POR FAVOR!!!
E aí??? O que acharam???
Se leu até aqui, não custa nada comenta, né??? Me deixaria feliz :p