Pepperoni escrita por Pan Alban


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoinhas!!!!!

Voltei! Essa one é do desafio "Sasuke Barbie" onde foram atribuídas várias profissões ao Sasuke e eu acabei com o entregador de pizza ahsuhaushauhsa Já peço desculpas pela falta de criatividade hahahahaha nas notas finais vou deixar o link das outras fics participantes do desafio ;)


Dedico esta one à Hell ♥

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722319/chapter/1

Tudo começou quando Ino se jogou na cadeira da cozinha ofegando e suando.

— Eu preciso de uma pizza… e de um banho. — puxou a blusa sem manga para desgrudar do suor da barriga — Não necessariamente nessa ordem.

— Pizza? Sério? — Sakura não parecia ter nem metade do cansaço de Ino. As duas usavam roupas de ginástica , Sakura estava em frente a geladeira bebendo água — Nem pensar, vou preparar um sanduíche com pão integral, queijo…

— Uma de calabresa e uma de pepperoni, por favor.

— Ino! — Sakura riu inconformada enquanto a amiga fazia sinal para que esperasse escutando a resposta em seu celular.

— Isso mesmo, traz troco pra cem, por favor. Só um minuto — se virou para Sakura — Tem refrigerante aqui?

— Nada de refrigerante nesta casa!

— Traz uma coca dois litros. O endereço é…

— Eu nunca mais treino você, Ino! Vai fazer jus ao apelido de porca comendo tanta besteira. — Sakura gritou indo até o banheiro antes que Ino desligasse o celular.

— Me esquece, nunca mais você me tortura desse jeito!

Sakura riu durante o banho. Trabalhava como personal trainer e fazia de sua profissão seu estilo de vida. Alimentava-se adequadamente a cada exatas 3 horas, nada de frituras, refrigerantes, doces e, obviamente, pizza. Estava feliz com seu corpo, sua saúde ainda protestava pedindo alimentos que ela cortava de sua dieta, como carne, mas logo estaria acostumada e plenamente feliz.

Saiu do banho aproveitando para dar um tapinha na bunda de Ino quando esta se arrastou para o banho. A amiga estava muito preguiçosa! Precisava dar um jeito naquela disposição de Ino.

— Saky, o dinheiro está em cima da bancada. Paga o entregador, ok? Se for bonito ele pode ficar com o troco. — Ino brincou quase levando outro tapa da amiga.

Sakura usava um top preto e um short curto para começar os exercícios de hipertrofia que fazia em casa à noite. Tinha acabado de enrolar o cabelo em um coque quando a campainha tocou. Pelo olho mágico ela viu o boné com o logo da pizzaria favorita de Ino. Pegou o dinheiro na bancada e abriu a porta.

Ficou sem fala por um segundo, e o entregador também pareceu ficar do mesmo jeito. Não havia visto o rosto dele, escondido pela aba do boné alaranjado, mas agora podia ver, traços orientais num rosto bonito, cabelos negros repicados saindo pelas laterais do boné, um corpo grande e olhos negros que faziam de tudo para não irem pelo seu corpo.

— Er… — ele limpou a garganta voltando seu olhar de forma dolorosa para o papel em sua mão. — Duas pizzas grandes e uma coca para Ino Yamanaka.

A voz dele era ainda mais impressionante que aquele rosto. Sakura sorriu acenando com a cabeça. O entregador parecia um pouco desconcentrado, desnorteado. Entregou as duas caixas e o refrigerante tentando ao máximo não olhar para ela, deu sua atenção à máquina de cupom fiscal.

— Tudo ficou 86.

Sakura sorriu estendendo a nota de cem de Ino.

— Pode ficar com o troco.

 

 

Era sábado à noite, Ino e Tenten estavam na casa de Sakura. Ela passou a semana toda falando do rapaz bonito que entregou pizza na casa dela. Ino havia reclamado da falta de troco, mas logo virou uma grande piada Sakura ter tido uma queda logo pelo entregador de gordura trans. Tudo tinha sido brincadeira, uma forma de descontração entre os amigos.

— Peçam uma pizza, eu vou comer tofu. — ergueu o potinho branco tirando reclamações e zombarias das amigas.

— Ué, não vai passar um sermão sobre boa alimentação e como pizza entope as artérias? — Tenten deixou a página da Netflix para zombar de Sakura.

— Ela descobriu os prazeres da pizza. — Ino riu já pegando o telefone para pedir.

Sakura não se importava com a brincadeira, estava mesmo interessada em ver o rapaz mais uma vez. Tenten continuou rindo enquanto escolhia um filme para verem juntas. Quase uma hora depois a campainha soou. Ino e Tenten olharam cúmplices jogando o dinheiro em cima de Sakura.

— Dessa vez tá certinho, nada de dar troco pra homem bonito. — Ino comentou voltando para o filme.

Sakura não reclamou, atendeu a porta sem olhar no olho mágico e teve a feliz surpresa de vê-lo mais uma vez em sua porta. Não usava o boné dessa vez, ele estava preso no passador da calça jeans que usava, o cabelo levemente bagunçado ainda estava com a marca do boné. Sakura pensou que talvez ele tivesse tirado antes de chegar até a porta dela. Sorriu com o pensamento.

Dessa vez ela usava os cabelos soltos e uma blusinha cavada e semi transparente mostrando o top por baixo, usava um short parecido com o último, mas esse era branco e mais justinho. Ela gostou dos olhos dele indo dos pés à cabeça assim que abriu a porta, mesmo que ele tentasse disfarçar e voltasse a postura profissional.

— Duas pizzas grandes e uma doce para Ino Yamanaka. — Os olhos dele subiram até os dela. Sakura cruzou os braços e escorou no batente com um sorriso.

— Ino, esqueci o dinheiro no sofá. — Sakura gritou sem tirar os olhos dele.

— Vaca. — Ino gritou de volta.

O entregador continuou olhando para ela, um sorriso malicioso rondava a boca dele.

— Eu sou Sakura. Você…

— Sasuke.

— Quanto deu, moço? — Ino perguntou aparecendo ao lado de Sakura. Sasuke balançou a cabeça entregando as caixas.

— Cortesia.

— Sério? — Ino deu um grito. — Nossa, obrigada. Tenten, a pizza saiu de graça.

Sakura sorriu ao escândalo das duas do lado de dentro e se voltou mais uma para o entregador. Ele não desgrudava os olhos dela.

— Obrigada, Sasuke. Não vai ter problema com o dono?

Ele piscou, colocando o boné na cabeça.

— Até, mais. Sakura.

 

 

Sakura chegou mais cedo em casa, havia feito metade do percurso que normalmente correria, apenas para ver se alguma amiga queria assistir filme. Todas tinham compromisso.

Mas não era da companhia que ela queria, tinha sido convidada para sair por outros amigos, mas tudo o que Sakura conseguia pensar era em pizza.

Fez seus treinos durante a semana de forma mais agressiva, como se todo aquele pensamento engordasse. Procurou o nome Sasuke nas redes sociais e quase foi até a pizzaria para ver se o encontrava, até que a vontade de ligar pedindo uma maldita de uma pizza começasse a corroer de forma séria o seu psicológico.

Olhava aquele menu com desgosto. Se Ino soubesse o que ela estava fazendo ia ter um ataque. Viu um sabor que chamou atenção e ligou.

— Pizzaria Uzumaki, boa noite!

A voz era de um homem animado, diferente do que tinha trazido a pizza.

— Boa noite, gostaria de fazer um pedido. — bateu a mão no rosto.

— Pode falar.

— Eu quero uma de… hmm, brócolis. Mas sem queijo, e tem como fazer com uma farinha sem glúten?

— Calma, a senhora quer uma pizza sem queijo?

— Isso, e sem o bacon também.

— Mas assim só vai ter massa, molho de tomate e brócolis! — o atendente parecia ofendido.

— Ótimo, o endereço é…

Meia hora haviam se passado e ela estava ansiosa. A campainha tocou e rápida olhou pelo olho mágico. Ele não usava o boné mais uma vez.

— Oi — Ela sorriu.

— Boa noite, Sakura. Você que pediu massa assada com brócolis? — leu o pedido com misto de estranhamento e riso.

— Foi. Não como pizza. — confessou escorando no batente mais uma vez.

— Não?

Ela balançou a cabeça numa negativa sustentando um sorriso travesso.

— Então, por que…? — Sasuke estava confuso.

Sakura abriu um pouco mais a porta num convite implícito para que ele entrasse e toda a confusão desapareceu. Um olhar para dentro e outro para seu relógio de pulso foram suficientes para que a puxasse para um beijo esperado há muito tempo e entrassem grudados no apartamento.

Naquela noite em diante ela pediria pizza toda semana, até que virasse todos os dias.

 

betado por MrsFox13


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oq acharam?
Acho que não vou conseguir postar tudo o que eu prometi pra esse fim de semana :/ Astral vai ficar pra amanhã, mas já passo respondendo todos os comentários, ok?

Links das fics do desafio Sasuke Barbie
Sasuke Secretário: https://spiritfanfics.com/historia/o-diabo-veste-couro-7577209

Sasuke Palhaço (terror): https://spiritfanfics.com/historia/clown-7592266

Sasuke Lenhador: https://spiritfanfics.com/historia/the-heart-of-a-lumberjack-7690760

Acho que ainda hoje sai mais uma one minha!!! Até mais!!