Pokémon Stars escrita por Tsuchimikado, Kasu251


Capítulo 2
A empolgante battle royale!


Notas iniciais do capítulo

Tsuchimikado: E aqui está o segundo capítulo, que é mais como uma continuação do primeiro, he he... A ideia é postar o próximo capítulo em no máximo umas duas semanas. Infelizmente eu vou ter um monte de provas importantes se aproximando. Apesar disso farei meu melhor para escrever o próximo capítulo!

Kasu251: A espera acabou, testemunhem a primeira e emocionante batalha! Que comece o Battle Royal *olhar flamejante*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722304/chapter/2

“Quatro treinadores, é, cada um escolhe três pokémons, um no caso de vocês, é, para uma grande batalha Pokémon, ah é!!!!”, exclamou um homem que se encontrava por perto.

Ele trajava apenas uma máscara de luchador e calças de lycra coloridas, deixando seu tronco bronzeado à mostra. Ele tinha um olhar sério que parecia pegar fogo.

“Professor, o que está fazendo vestido assim?”, perguntou Comet com olhos como se fossem pontos.

“O Masked Royal!”, respondeu ele apoiando as mãos na cintura com um olhar confiante.

“Ei professor, belo traje!”, complementou Star de forma animada.

“Que professor o que! Ele é o Masked Royal, seus bocós, não ouviram?!”, perguntou Cheese em defesa à seu ídolo, imitando sua pose.

“Esses caras são idiotas...”, pensou o loiro misterioso.

“De qualquer forma, este battle royal de que fala, senhor Masked Royal...”, perguntou Comet, “Poderia explicar mais, por favor?”

“Lógico, meu jovem! De forma resumida, o que podemos falar sobre o battle royal? É uma modalidade de batalha comum em Alola! Nela, quatro participantes escolhem até três de seus pokémons e batalham até que um dos quatro seja derrotado completamente. Aquele que derrotar mais pokémons adversários vence! Estava por perto quando começaram sua discussão, sabem? Foi quando decidi me apresentar a vocês para resolver seu problema, podem me agradecer depois!”

“Senhor Royal...”, chamou a garota com delicadeza.

“Diga!”

“O senhor é um ícone! E assim como sua aparência impactante seus discursos também deveriam ser impactantes! Isso ficou muito longo, reduza pra no máximo umas três frases!”, brigou ela com um olhar sério apontando para o homem.

Um momento constrangedor de silêncio se fez.

“Pode deixar comigo, reconheço o erro e planejo conserta-lo!”, respondeu ele com chamas nos olhos.

“Esse é o Masked Royal que eu conheço!”, assentiu ela da mesma forma.

“Ceeeerto, gostei dessa ideia, um Masked Royal! Vai ser maneiro até demais, e ainda posso aproveitar e lavar o chão com  a sua cara.... É, qual o seu nome mesmo?”, finalizou Star meio sem jeito.

“Primeiramente, é Battle Royal...”, começou a dizer o rapaz ameaçador.

“Certo, Battle, posso te chamar assim, né? Eu te desafio para um Masked Royal!”, exclamou o ruivo com convicção.

“Seu idiota, Battle Royal é o nome do estilo de batalha!! Meu nome é Jolt!!”, exclamou irritado o garoto rockeiro.

“Certo, certo, não precisa gritar...”, respondeu descontente Star enquanto segurava a cabeça com as mãos atrás.

“Um battle royal... Quatro treinadores ao mesmo tempo, todos se enfrentando, considerando que basta apenas um ser derrotado para garantir a vitória eu teria de ser rápido... Mas um movimento descuidado poderia justamente causar a minha derrota...”, Comet começou a balbuciar em alta velocidade, assustando Cheese, que pensara o quanto ele era estranho.

“Bem, me parece um bom plano!”, concordou o Kahuna enquanto comia uma malasada. “Star, Comet, Cheese, Jolt, podem usar o palanque no meio da cidade para a batalha, isso vai ser interessante!”

Não tardou para que cada um se posicionasse em um canto do palanque quadrado. O piso era feito de madeira e como os pokémons eram pequenos eles com certeza conseguiriam caber dentro e batalhar confortavelmente.

“Preparados?” Perguntara o Masked Royal, “Podem começar assim que todos estiverem em campo!”

“Vá, Ace!”, começou Comet, enviando seu Rowlet pra batalha.

“Ei, eu queria começar! Vá, Tora!”, disse Star, enviando seu Litten.

“Umi, mostra que você consegue fazer algo!”, gritou Cheese com chamas nos olhos.

Jolt apenas deu um leve sorriso e arremessou sua pokébola.

“Vá, Denki!”, disse enquanto um Elekid se apresentava pra batalha.

E assim estavam os quatro, cada um em seu canto, com seus respectivos pokémons de prontidão, apenas esperando o comando.

Tora tinha um olhar sério e observava seus oponentes.

Umi brincava pulando de um lado pra outro com um sorriso no rosto enquanto observava os outros pokémons.

Ace exibia um olhar confiante, como se quisesse provar para seu treinador de que era o melhor.

Denki parecia que queria mostrar sua força, provocando seus adversários.

Comet e Jolt observavam o campo, analizando se valeria a pena atacar primeiro, Jolt por sua experiência e Comet por sua mentalidade excessivamente lógica e principalmente por sua falta de experiência.

Cheese parecia confusa enquanto raciocinava que tipos de ataques um popplio deveria saber.

E Star parecia ansioso, esperando a batalha.

...

E um se passou um desncofortável momento em que ninguém atacava...

“Sabem...”, disse o Kahuna, “Vocês já podem começar...”

“O que? Sério? Pensei que ia ter algum outro sinal!”, exclamou espantado Star.

“Idiota...”, pensaram os outros três.

“Nesse caso, Tora, use Tackle no Elekid!”, exclamou Star de repente.

O Litten, que não perdera sua concentração, prontamente avançou para atacar o Elekid.

“O que??”, se perguntaram os outros três, que se assustaram com a rápida reação do garoto.

“Tch, Denki, pule por cima dele e use Thunder Shock no Popplio!”, respondeu rapidamente Jolt.

“Se é pra vencer, vamos vencer logo!”, concluiu em seus pensamentos.

“Tá achando que vai ser fácil assim?”, interrompeu Comet, “Ace, use Leafage naquele Elekid!!”

E assim ocorreu a cena. Quando o Litten tentou avançar para o ataque o Elekid saltou, e antes que pudesse usar seu ataque foi interrompido pelas folhas que vieram do Rowlet. Como ele estava no ar, não tinha como desviar e logo foi atingido, caindo no chão.

Enquanto ele ainda estava no ar, seu treinador gritou: “Denki, se recupere e use Quick Attack! Naquele Rowlet

Assim que ía cair no chão, Denki girou no ar e caiu em pé, usando seu ataque logo em seguida e atingindo a coruja, que teria sido arremessada se não tivesse usado suas asas pra se manter segura no ar.

“O-o que diabos está acontecendo? Que intenso...”, pensou Cheese abestalhada, balançando sua cabeça logo em seguida “Não, eu tenho de fazer algo!”

“Popplio, digo, Umi, mostra o que sabe fazer e acerta aquele Litten com um jato de água!”, exclamou.

Popplio parecia confusa.

Cheese suspirou.

Water Gun!!”, exclamou com raiva.

Popplio assentiu feliz e lançou um ataque de água no Litten. O ataque, porém, veio muito alto. O bichano apenas se abaixou um pouco para desviar.

“Wow, que primeira a batalha intensa...”, comentou Hau.

“Essa nova geração de treinadores está com tudo!”, concordou o Masked Royal.

Novamente, todos pararam um momento para recuperar seus pensamentos.

E dessa vez Jolt começou:

“Denki, use Low Kick no litten e emende com um Thunder Shock no Popplio!! Não me subestimem, seus fracotes que acabaram de ganhar seus pokémons, eu já venho treinando o Denki faz tempo!”

E assim o pokémon foi seguindo as ordens de seu treinador. Ele se dirigiu com velocidade para o Litten e o derrubou, e o bichano parecia ter realmente sentido o golpe.

Logo em seguida ele se virou para o Popplio e já começou a carregar sua eletricidade.

Star e Comet se olharam de lados opostos do campo. Eles compreenderam a situação. Sabiam que o Pokémon inimigo era individualmente mais forte, se aquele ataque pegasse no Popplio talvez fosse derrota instantânea, e também sabiam que eles não queriam de forma alguma que aquele metido levasse a vitória. Eles acenaram um para o outro com a cabeça.

“Ace, use Tackle naquele Elekid!”, ordenou Comet.

Percebendo o ataque o Elekid prontamente pulou para trás.

“Tch, vocês realmente não me deixam acabar com isso, né??”, queixou-se Jolt.

Cheese olhou para a situação, e sentiu raiva. Ela cerrou seu punho e mordeu o lábio.

“Que droga, eu me preparei tanto para esse momento... Quero dizer, eu nem estudei tanto, mas fiz bastante preparação psicológica... E eu to aqui sem saber o que fazer, enquanto esses dois, que também são novatos, estão batalhando tão bem...”, pensou a garota.

Star e Comet sorriram um para o outro.

E disseram ao mesmo tempo:

“Tora, use Ember!!”

“Ace, use Leafage!!”

“Droga, desvie Denki!!”, gritou Jolt.

Enquanto a pequena chama do Litten vinha em linha reta, as folhas do Rowlet cobriam as possíveis rotas de fuga do Pokémon elétrico.

Sem saber como proceder, tudo o que o elekid pôde fazer foi esperar o impacto do golpe. E Logo ele estava nocalteado.

Jolt apenas olhou para a situação com raiva. Inspirou fundo, se acalmou e recolheu seu parceiro caído. Logo já havia virado para ir embora, mas não sem antes dizer algo para os vencedores:

“Não ousem se gabar por isso. Foi preciso dois de vocês pra acabar com um Pokémon meu. Na próxima não terão tanta sorte!”, e foi embora.

Star logo começou a comemorar, saltando alto com o Litten em suas mãos.

“Vencemoooooos! Vencemos nossa primeira batalha Pokémon, parceiro!! Somos imbatíveis!”

“Ei, não se esqueça de que eu estava lá também...”, comentou Comet com o Rowlet empoleirado em seu ombro. “Nós dois vencemos!”

Star soltou um sorriso zombador e disse em voz alta:

“É, EU VENCI!”

“Ei!”, reclamou Comet dando um tapa leve no ombro de seu amigo.

Enquanto isso, Cheese ainda estava em seu lugar, sentindo-se irritada com a situação.

“Que se dane, eu vou melhorar na próxima...”

“Então, eu gostaria de falar com vocês sobre o seu island challenge...”

“Eu vou voltar pra casa por hoje, quem sabe amanhã...”, concluiu a garota saindo sem olhar pra trás e com um aspecto irritado.

Os três não souberam o que dizer.

“Bem, nesse caso, é melhor esperar amanhã mesmo... Eeeeeei, nos encontre aqui amanhã, no mesmo horário, está bem?!”, perguntou em voz alta o Kahuna, que recebeu como resposta apenas um sinal com o polegar da garota “Vão pra casa, mostrem seus pokémons para seus pais e descansem, amanhã começa sua verdadeira jornada, rapazes!”

Neste momento, era impossível medir a excitação de Star e Comet.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tsuchimikado: Desta vez tivemos uma aparição do Kuk... digo, Masked Royal!!!! Foi divertido de escrever, mas eu quero mesmo é chegar nas partes mais avançadas da história!

Kasu251: Gostaram? Foi curto, mas é apenas o começo. Esperamos que nos acompanhem nesta nova aventura



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.