Merry Christmas escrita por Yazu


Capítulo 1
Capítulo Único: Feliz Natal


Notas iniciais do capítulo

Links nas notas finais

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722228/chapter/1

Konoha estava toda envolta pela típica decoração natalina e cada casa tinha um toque que representava seu dono. Mas havia uma casa que não havia ganho nenhum tipo de decoração e não era de se surpreender que seu dono era Sasuke Uchiha. Como um típico Uchiha revoltado ele não gostava de nada que envolvesse muitas pessoas ao seu redor, mas seu melhor amigo, Naruto Uzumaki, estava bolando um jeito de trazer alegria para o moreno.

 

~ Naruto POV ON ~

 

— Sakura já está tudo pronto? – perguntei enquanto ela arrumava os últimos enfeites na última caixa.

— Sim, agora podemos invadir a casa do Sasuke e espalhar essas belezuras por lá. – respondeu animada.

— Certo, mas não se anime demais... Essa ideia tem que dar certo e deixar ele o menos irritado possível! – disse com humor, mas também com medo de perder minha cabeça.

— Pode deixar comigo! – ela sorriu. – Afinal um dos meus objetivos essa noite é fazer vocês dois ficarem juntos... – o sorriso anterior foi tomado por malícia e eu corei.

— Deixa de ser boba! – falei sem graça e arrumamos os últimos detalhes do nosso plano.

 

~ Naruto POV OFF ~

 

No horário combinado todos os colegas dos dois estavam em frente à casa do Uchiha prontos para executar o plano.

— Prontos? – Naruto perguntou.

— Sim. – todos responderam. Cada um tomou seu posto e Naruto tocou a campainha.

— Dobe?

— Oi teme. – o mais novo sorriu. E depois de breves explicações os dois entraram na residência, mas Naruto se certificou de deixar a porta aberta sem o amigo perceber.

— Certo dobe, o que você está aprontando? – Sasuke perguntou desconfiado.

— Já disse que não estou aprontando nada ‘ttebayo! – o loiro sorriu sem graça.

— Então o que o pessoal da sala está fazendo na minha casa? – ergueu uma das sobrancelhas com o sorrisinho de canto, típico de sua família.

— Surpresa! – o pessoal ligou as luzes da casa e mostrou o que haviam feito.

— Dobe, você sabe que eu não gosto dessas coisas. – o maior franziu os lábios, fazendo o amigo se encolher de medo.

— Ah, mas você sempre fica sozinho nessa casa enorme... Então pensei em fazer algo que te alegrasse.

— Não se preocupe dobe, agora já está feito. – Sasuke sorriu. – Podemos dar início à festa! – com essa fala todos sorriram e começaram uma típica festa de natal. Mas para o loiro o amigo tinha aceitado a ideia muito rápido.

— Me chamou teme? – o loiro perguntou ao se encontrar com o amigo no meio do jardim.

— Achei que você tivesse me chamado. – o mais alto respondeu se virando para o amigo.

— Aaah Sakura, você me paga! – Naruto sussurrou irritado e envergonhado.

— Disse algo dobe?

— Não é nada teme! – respondeu envergonhado, com o rosto pegando fogo. E depois de algum tempo de diálogo o moreno viu a pequena planta, sorrindo de canto.

— Feliz natal dobe. – sorriu com o rosto corado do amigo após o beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link da imagem: http://es.fanpop.com/clubs/egyptprincess7/images/24403645/title/sasunaru-photo
Link da história: http://addictivepleasure.forumeiros.com/t1368-merry-christmas

Obrigada por lerem, nos vemos na próxima fanfic! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Merry Christmas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.