O Caminho para Felicidade escrita por benihime


Capítulo 1
Final e Recuperação


Notas iniciais do capítulo

Fala meus amigos!
Fico feliz em te-los comigo em mais uma história.

Ela foi escrita em meu celular - e o corretor utomatico fez umas bagunças! Mas revisei tres vezes o texto para concertar - ainda assim se tiver algum erro me avisem.

Sem mais delongas, vamos aproveitar a historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722209/chapter/1

A guerra havia finalmente acabado. Rukia estava encostada em uma das colunas restantes do Esquadrão Zero depois do enorme esforço para levar Orihime em direção aos cinco guardas do lugar para que ela pudesse tentar salvá-los.

Enquanto Orihime ia além de seu limite por eles e escondia sua preocupação com Ichigo, Rukia se perdeu em pensamentos.

"Se tudo acabou significa que o Renji conseguiu levar o Ichigo até a Soul Society. Espero que ele esteja bem... também estava bastante ferido. - ela se distraia com Renji - O Nii-sama estava em uma luta bem difícil.... Será que está bem? - ela voltou seus pensamentos para Byakuya."

..............................................

Longe dali, Byakuya e os outros capitães iam em direção a Rukia e Orihime. Urahara havia acalmado a situação quando Ishin e Ryuken apareceram - foi difícil, já que Rangiku e Toushiro, principalmente, queriam satisfações e haviam ficado bem nervosos.

Enquanto iam até as duas, Ryuken se esforçava para fechar o portal de Yhwach e Ishin verificava as condições de Ganju e Chad.

...............................................

Ainda mais longe, descendo dez mil metros até o chão, Renji se mantinha recostado em um dos destroços tentando pegar ar e se manter em uma posição que não fizesse a dor de seus ferimentos voltar. Próximos a ele estavam Ichigo e Uryu - este estava em melhores condições e forçava o amigo a se focar em respirar e ficar consciente.

Se desapegado de tudo aquilo e querendo desviar seus pensamentos da dor, Renji procurou se focar em... qualquer coisa - não sabia em que se focaria mas uma certa pessoa veio de imediato a sua mente.

"Rukia... será que você está bem? Você se feriu bastante durante aquela explosão que o Yhwach causou. - lembrando dela e vendo Ichigo ele se lembrou de sua conversa com ele - Nem acredito que contei ao Ichigo que eu e você só voltamos a nos relacionar um pouco mais como antigamente depois que nós três viramos amigos. - lembrando de como seu relacionamento com ela havia mudado se lembrou de mais alguém - Também tenho que ter certeza se o Taichou está bem. Se algo aconteceu com ele eu não quero nem imaginar como você vai se sentir. - ele colocou os sentimentos de Rukia por seu superior acima do resto."

...............................................

Ryuken e Ishin já haviam se juntado ao grupo de Urahara e ficavam atentos se Orihime precisaria de ajuda - ficava claro a cada minuto que se passava que ela não aguentaria muito.

Analisando os shinigamis a sua volta, Ryuken se deparou com Byakuya tomando todo cuidado com Rukia e verificando se ela estava bem enquanto outro shinigami - Isane era seu nome se ele não estava enganado - curava superficialmente seus ferimentos depois de já ter feito o mesmo com outros ali presentes.

Mesmo com todos ainda debilitados, eles se atiraram do Esquadrão Zero para Soul Society usando a bola projétil dos Shiba, que Ganju havia trazido, como proteção.

...................................................

Na Gotei, suas chegadas foram muito bem vindas e, como desceram próximos a onde Renji, Ichigo e Uryu estavam, já foram direto salvá-los. Rukia vinha apoiada em Byakuya e quando encontrou seus olhos com os de Renji os pensamentos dos dois foram em sincronia.

"Ele conseguiu! E vai ficar bem. - pensou ela depois de escutar os shinigamis da 4° divisão comentarem e ficando aliviada ao ponto de finalmente desmaiar."

"Rukia! Ainda bem que você está bem. - esse pensamento fez a pressão de Renji cair um pouco e preocupou os shinigamis que o atendiam."

xxxxxxxxxxxxxxxx 1 mês depois xxxxxxxxxxxxxxxxx

Renji permanecia em repouso no 4° esquadrão e tinha momentos em que podia sair, pegar sol e se exercitar um pouco de forma leve - fazia parte de sua recuperação afinal. Quando saía e alguém da família Kuchiki aparecia, ele aproveitava para escutar noticias sobre Rukia e usar a ajuda de Hanataro para que um simples buquê de flores que fazia chegasse até ela.

Ela estava na sede de sua família terminado de se recuperar. Quando foi liberada da área de tratamentos intensivos, Byakuya falou com Isane que a liberou para terminar seu tratamento e se recuperar em casa. Rukia estava amando receber as flores que o mensageiro da família trazia – o mesmo havia dito que um shinigami de cabelos vermelhos pedia que as flores fossem entregues. Quando melhorasse agradeceria Renji pela consideração.

E, assim como Renji, ela aproveitava para saber como ele estava; afinal era seu bom e velho amigo de infância. Às vezes ela perguntava para Byakuya – que se mantinha atualizado sobre seu tenente – e outras para o mensageiro que já havia se acostumado a pegar as flores com Renji e intermediar as notícias entre os dois.

xxxxxxxxxxxxxxxx 2 meses depois xxxxxxxxxxxxxxxxx

A festa estava armada. Rangiku, Hisagi, Kira, Hinamori, Ikkaku, Yumichika, Nanao, Nemu, Renji e Rukia saíram juntos para comemorar suas recuperações – ainda havia trabalho no 4° esquadrão então Isane e Hanataro não puderam vir. Eles passaram a noite se divertindo em um restaurante da Rugonkai que iam com frequência.

Ao final da noite alguns amigos estavam bêbados e precisavam ser levados para suas divisões com ajuda e Renji e Rukia decidiram ficar ali mais um pouco – tinham planejado agradecer pela preocupação um com o outro depois da comemoração.

— Obrigada pelas flores. – andando sem rumo pela rua do distrito em que estavam Rukia decidiu quebrar o silêncio.

— Que bom que gostou. – ele ficou feliz por ela estar animada por ter recebido as flores – E obrigado por se preocupar comigo. – ele agradeceu por ela não se esquecer de perguntar quando podia se ele estava bem.

— De nada. – ela ficou um pouco vermelha.


       Os dois seguiram o resto da noite assim. Conversando sobre trivialidades e passeando por algumas barracas ainda abertas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capitulo introdutorio?
espero que sim porque daqui pra frente o romance deles vai florecer o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Caminho para Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.