Vi algo Estranho na Casa do Meu Vizinho... escrita por PatrickTulher


Capítulo 2
Capítulo 2 - Cláudio saiu de casa para dar uma olhada...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722192/chapter/2

Cláudio não podia ficar ali parado enquanto aquilo acontecia. Os sons continuavam, e a curiosidade falou mais alto que o cansaço. Embora exausto, ele saltou da janela e correu até a porta da frente ver o que estava acontecendo.
Ao Chegar no destino, os barulhos desaparecem; Cláudio se aproxima da porta, e olha pela janela. Tudo está bem. Não há nada de errado.
Na hora ele chegou a pensar que a televisão do vizinho estava alta demais. Mas não era. Pela janela era possível ver a TV desligada.
Cláudio viu que nada mais estava acontecendo, e se virou para ir embora. Mas ao virar-se, deu de cara com o vizinho em questão, parado frente a porta da casa.Ele vestia-se mal, com roupas velhas e maltrapilhas. Era alto e velho, aparentava uns cinquenta anos, e segurava uma serra nas mãos.
O senhor perguntou o que Cláudio estava fazendo em seu quintal, e envergonhado, Cláudio disse que ouviu barulhos estranhos na casa dele. O vizinho ignorou o seu argumento, e fechou a porta com força. Aparentava raiva.
Cláudio voltou para sua casa com uma pulga atrás da orelha. O que será que aquele vizinho escondia?

Leitor, você escolhe. Quer que Cláudio continue investigando o vizinho estranho, ou prefere que ele desista e ignore o ocorrido?

Se quiser que ele continue investigando, Vá para o capítulo 4.

Se prefere que ele desista, Pule para o Capítulo 5.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vi algo Estranho na Casa do Meu Vizinho..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.