Amor que Cura escrita por Free Butterfly 250


Capítulo 1
Introdução: infância marcada


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722166/chapter/1

Havia 'quase quatro anos que Po havia derrotado Tay Lung e assim provado ser, de fato o dragão guerreiro, muitas coisas ocorreram nesse tempo, mas o panda estava progredindo muito, surpreendendo quem um dia duvidou dele. Po ainda acreditava, mesmo em meio a dúvida, que era filho do chefe Ping, o ganso, tinha medo de pensar que talvez fosse adotado, teria em si muitas perguntas que não teriam respostas, melhor era, para ele, simplesmente por um ponto final ao invés de uma interrogação. Po e os cinco furiosos tinham uma relação de amizade, mesmo Po sendo, na titularidade, superior a eles, este por outro lado, nutria uma admiração surpreendente por cada guerreiro. A relação mais conturbada de Po, era com Tigresa, eram o oposto um do outro, porém era inegável que ambos se gostavam muito, embora Po fosse o único que demonstrasse isso abertamente. Tigresa era fechada, havia sofrido quase de tudo nessa vida sombria, era traumatizada, tinha medo, muito medo, medo que seu destino fosse o sofrimento, tinha medo também de seus sentimentos, temia que eles a machucassem ainda mais, por isso se fechava, havia construído defesas, fortalezas para se proteger dos sentimentos, ela se mascarava com uma falsa indiferença, acompanhada vinha a dureza, a disciplina, eram coisas que ela fazia questão de expressar. Ninguém conseguia passar por suas defesas interiores e exteriores, jamais abraçou ou foi abraçada, Tigresa não sabe o significado do afeto e amor, não conhece a pólen as pétala da rosa só o espinho da flor! Lembrança da vida só na infância marcada com trauma e dor, ainda a memória de sua prisão sem amor.
A história que ninguém sabe, e quem soube, já esqueceu, é esta:

Tigresa havia sido abandonada na porta de uma casa grande e velha, os donos dessa casa que cuidaram dela nos primeiros anos de vida. O macho era um grande leopardo, seu nome era
Xiao Chen, morava com sua esposa, que era uma guepardo, ela era uma linda fêmea, se chamava Lian, ambos tinham os olhos azuis, mas somente isso tinham em comum.
Meng Huo não tinha profissão, e a um tempão fazia mixe pra ter alguma coisa pra comer, ele vendia farinha, maconha, seu corpo ou da Lian pra quem quisesse ter, tudo dentro de casa. Aquele bebê foi crescendo, trancado em um quarto com Lian, que tinha muitos transtornos mentais, a pobre moça era doente mental, doença contraída após se casar. Tigresa no berço atrás da cortina ouvia tudo que acontecia, Xiao Chen com outras meninas, a sua mulher no meio, era obrigada a servi-lo, era assim a noite inteira, música alta, droga e bebida.
Há cinco anos o leopardo trancava o quarto e com a chave saía, em busca de novos clientes que quisessem droga, seu corpo ou da Lian, a menina entraria no meio ao completar dez anos de vida, muitos clientes procuravam pedofilia.
A muito tempo Lian tentava fugir com a pequena tigrinha, mas sempre era pega, e eram, as duas, espancadas violentamente pelo psicopata. Foi assim até um lindo dia, em que ela fugiu com a menina e foi na polícia, desabafou com o mestre Rino trovão que fez a perícia.
"AH! Seu moço o Sr. Tem que me ajudar. Essa menina vive onde uma criança não pode estar, cárcere privado, prostituição e tráfico no lar e se meu marido me ver aqui vai me matar..." Rino notou que a fêmea era doente, mas por via das dúvidas decidiu ir até a casa.
Xiao Chen já esperava por isso, então aguardou que o mestre chegasse cedo, colocou retrato da família na parede, e pra menina comprou um brinquedo, deixou a casa um brinco, geladeira cheia e presente no berço, esperou a família no sofá. Chegado o mestre, investigou o caso e ficou naquele quarto durante horas, procurava um objeto certo ou que chegasse perto a ser uma prova, mas não encontrou nada na cama, nem na vizinhança que lá era nova, mudavam constantemente, Rino trovão não encontrou nem se quer uma pista forjada, uma pista idiota. Lian estava insegura, sua certeza era somente, que sua segurança seria infinita se ele fosse preso, sabia que era frio, imprevisível para a torturar e matar... Então a moça se desiludiu, chorou como um rio, entrou em desespero, parecia em estado de choque esperando a morte até falava com o espelho, ela gritava bem alto na janela que aquilo era uma cela e tinha uma criança presa, já estava à beira da loucura tudo por medo.
Xiao Chen agia na noite, não deixava aviso, ele vendo as atitudes da Lian foi oportunista, certo e preciso, deu depoimento ao mestre e provou que Lian não tinha juízo, estava com problema de loucura então a mandou pro hospício. Ela até achou melhor assim, não conseguia mais dormir com inimigo do lado, mas antes de ser internada, pegou a menina e mandou pra um orfanato, afinal qualquer lugar bem longe, a rua é mais segura do que aquele quarto. Chegando no orfanato, a podre menina ficou trancada novamente em um quarto. A pequena felina, traumatizada, depressiva, queria se suicidar, ela nunca pediu pra vir pro mundo, mas já que estava, ali ficaria, Tigresa ficava em um quarto escuro, uma prisão. Certa vez, um panfleto de uma escola de kung fu invadiu seu cárcere, com o panfleto ela se emociona ao ver animais de mãos dadas, sorrindo a toa, se tivesse um amigo a vida seria boa! Diariamente, de uma pequena janela Tigresa olhava as crianças sorrindo, rindo, correndo e brincando, assim o dia passava mais rápido, era como um atalho. Naquele orfanato ela chegava a ser quase invisível, se não fosse o desprezo de muitos deles... Tigresa chora por dentro o choro de meses.
"Quem são esses seres que me olham bem no olho, disfarçam que não me viram pra não enxugar meu choro eu sou a paisagem pior que um tapa no rosto, acredite ser vivo é esse corpo... Tenho vergonha da minha miséria, que tortura que é a vida, como um golpe forte, três pontas de chicote, que invade a carne com um corte! Provavelmente sou destinada a viver na sela, estou ferida, tem valentão que me taca pedra... Esses são bonitos e fofos, bem cuidados, sempre recebem abraços, outros são diferentes e são confundidos com monstros... É isso, no fim apodrecemos com ou sem distintivo."
Toda vez que ela olhava para o panfleto, se emocionava com a imagem da ilustração, acreditava que se aquele lugar existisse seria sua solução. Certo dia, um mestre do kung fu, chamado Shifu, a adotou, era o dia mais feliz para ela, seria levada para o palácio de jade, Tigresa com apenas seis anos de idade, pensava finalmente que encontraria um refúgio, mas o homem que a adotou era frio, não demonstrava afeto, nunca sequer a elogiou ou lhe deu um abraço.
Essa é a única lembrança que tem na memória de Tigresa. Essa é a história que a assombrava, o seu objetivo de se tornar o dragão guerreiro era unicamente, pela esperança de ser tratada melhor, mas falhou miseravelmente, ela não sabia quem eram seus pais, não sabia direito quem era realmente, todavia, ela não queria que os animais tivessem pena dela, não queria ser uma vítima, queria provar que era forte, para si mesma.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTE
A história começará mesmo no próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor que Cura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.