Se você voltasse ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 5
Capítulo 05


Notas iniciais do capítulo

Como vocês conseguem me enrolar tão bem? Dois capítulos no mesmo dia? Vou te contar viu! Desfrutem suas pidonas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722158/chapter/5

Novamente todos olharam surpresos para Sara. Ela achou melhor contar tudo de uma vez por todas, melhor do que ficar adiando tudo, obvio que ela tinha medo das reações dos colegas ao saberem de toda a verdade, principalmente de Greg e Nick que sempre colocaram Grissom como um exemplo a ser seguido e tinham no relacionamento dos dois uma forte esperança que voltassem. Infelizmente não ocorreria dessa forma.

— Eu estou grávida do Taylor Wynard. – Desabafou.

— O homem que morreu no hotel? – Morgan falou espantada.

— Sim.

— Mas achei que não havia se envolvido com ele aquele dia. – Nick também expressou sua surpresa.

— Mas não me envolvi. Como vocês sabem, eu já havia me encontrado com ele anteriormente ao dia que ele foi assassinado.

— Mas não desse jeito.

— Greg, você acha o que? Que eu ia ficar esperando Grissom a vida toda. – Ela respirou profundamente.

— Eu não quis dizer isso. Só estou chocado com tudo isso.

 - Eu também. – Confessou Nick.

— Eu amo vocês todos, de verdade. Por isso me senti confortável de compartilhar isso com vocês, não quero que isso saia daqui, e também peço que respeitem minha privacidade. Se vocês estão surpresos com isso, deveriam imagina como eu estou me sentindo. Gostaria que respeitassem esse momento da minha vida...

— Sara teve uma série de tonturas e desmaios devido a pressão, provavelmente ocasionados pelo estresse, mas somente o médico pode dizer. Ela está se tratando, até lá, fará somente tarefas administrativas, e assim que estiver melhor poderá fazer outras tarefas dentro do laboratório. Como sabem, de acordo com as políticas do laboratório, grávidas não podem estar em cenas de crime por segurança, então por isso Sara não irá sair. – D.B. explicou.

— E nós cuidaremos de você e do seu pequeno. – Greg falou sorrindo. – Nunca se sinta sozinha Sara, todos nós estaremos aqui para cuidar do nosso sobrinho...

— Ou sobrinha. – Morgan sorriu.

— Obrigada pessoal, de verdade. Me sinto muito melhor agora. – Ela sorriu.

Realmente se sentia muito bem ao ver que sua família, como os considerava, haviam entendido e aceitado tudo da melhor forma, sentiu-se inclusive uma tonta de ter tido esses medos, afinal, eles eram sua família. Tinham um laço muito mais forte do que o DNA e alelos em comum poderiam dar, eles tinham o laço do amor, da confiança e da amizade incondicional.

Todos abraçavam Sara, quando a sala de convivência fora aberta, e todos olharam para Grissom entrando como se fosse um invasor. Principalmente Greg e Nick. Grissom havia percebido como eles estavam indiferentes, assim como Hodges o tratava de maneira totalmente profissional. Havia algo errado nessa história, e ele teria que descobrir logo, falaria com Jim Brass.

Ele saiu, mas não sem antes lançar um olhar para Sara. Ela estava com os olhos mareados, na realidade fazia muitos dias que ela tinha os olhos mareados. Estava sensível.  Quem sabe a separação, agora oficialmente? Ou será que havia algo com ela que ele não sabia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Triste por causa do divórcio", acorda inocente? Gil merece uma risada agora! hahahaha, ok, parei... Ela ta triste sim por conta do divórcio, mas atualmente ela tem mais com que se preocupar. Não acham meninas?
E por hoje DEU, não me enrolem por que se não eu sumo do whats! hahahaha