Se você voltasse ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 32
2ª temporada - Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Desfrutem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722158/chapter/32

Se Elizabeth tinha fotos? Ela havia trazido um álbum de fotos de Taylor em sua bolsa. O menino ao seu lado então ficou prestando atenção. 

— Este é Taylor quando tinha a sua idade. Viu como são parecidos? – Ela sorriu para o menino que assentiu. – E nesta aqui – ela apontou – é o seu pai com seus tios. Esses são Tiago e James.  

— Legal. – Ele sorriu. – E quem é essa aqui? – Ele então apontou em uma foto que havia uma foto de sei pai Taylor, adulto, juntamente com uma mulher loira muito bonita. 

— Esta é Julia. Era a namorada de seu pai antes de ele virar uma estrelinha. – Ela sorriu. 

— Mas não era a mamãe que namorava o papai antes de ele ir pro céu? - O garoto perguntou confuso. 

Obviamente para o garoto era natural pensar que a mãe e o pai dele namoravam, embora Sara nunca tivesse dito isto, mas também nunca havia dito o contrário. Isto deixou todos que estavam presentes em um constrangimento total. 

— Arthur, meu amor, você não quer ir lá buscar o seu álbum de fotografias? Aposto que sua vovó adoraria ver suas fotos bebezinho. – Sara falou de modo para tentar quebrar o clima da sala e desviar a pergunta de Arthur.  

— Claro mamãe. 

O menino foi a passos ligeiros buscar o que sua mãe havia pedido. Sara aproveitou os poucos segundos que tinha antes do filho voltar para se explicar. 

— Desculpe Elizabeth, eu nunca expliquei a ele. Na realidade eu nunca pensei que ele pensasse isso...  

—E natural. – A senhora Wynard respirou profundamente, era melancólico ainda se recordar do filho, mesmo que já tivesse passado tanto tempo. – Ele é o pai de Arthur, é natural que o menino ache que vocês tiveram um relacionamento duradouro. 

— É, pensando por esse lado. 

Sara então olhou para Grissom, não queria que ele se sentisse mal em meio a tudo aquilo. Arthur agora era também filho de Grissom e nada mudaria aquilo. Ele estava calado, apenas observando atentamente a conversa desde que Elizabeth havia chegado, e Sara daria uma fortuna por seus pensamentos. 

O menino não demorou a voltar segurando o grande livro de fotografias, ele sentou-se novamente no lugar que ocupava antes e começou a abrir e mostrar. Em várias fotos haviam fotos da Sara e Gilbert juntamente com ele.  

— Querido, pode vir comigo na cozinha um instante? – Sara chamou-o sorrateiramente, enquanto o menino continuava com a avó. 

— Claro. 

Sara seguiu até a cozinha acompanhada do marido, e fitou-o. Ele continuava sério. Ela levou a mão carinhosamente até seu rosto e depois lhe depositou um beijo sobre os lábios. 

— Eu sei que tudo isso é muito complicado Grissom. Desculpe-me ter que te fazer passar por tudo isso, na realidade, nem eu sei como lidar com essa situação. Eu nunca imaginei que uma avó apareceria, mas não achei justo com Arthur e nem com Elizabeth. 

— Você está certa Sara. Está tudo bem... 

— Você não me parece bem. 

— É estressante toda essa situação nós não podemos negar, mas vamos passar juntos por tudo isto como nós temos feito tudo desde que nós anulamos o divórcio. Eu amo você e amo a família que construímos juntos, mesmo Arthur não tendo meu sangue, há algo que me une a ele e que é mais forte que qualquer DNA. Eu o amo como meu filho. 

— Ele é seu filho. –Ela enfatizou. 

— Eu jamais duvidaria disso. – Ele sorriu. – Eu vou aprender a lidar com isto, junto com você. Agora vamos voltar para sala. 

Os dois selaram seus lábios mais uma vez e voltaram para a sala. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eles não são o casal mais fofo do mundo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se você voltasse ✖ GSR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.