Se você voltasse ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 29
2ª temporada - Capítulo 08


Notas iniciais do capítulo

Desfrutem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722158/chapter/29

Sara chegou cedo ao laboratório, e estavam todos reunidos lá ainda. Desde que a equipe havia se separado, ficando Sara, Finlay e Greg, juntamente com dois CSI’s novos sendo supervisionados por D.B. no turno da noite e Morgan, Nick com outros três CSI’s novos sendo supervisionados por Grissom no turno do dia, era de praxe que eles se encontrassem nas trocas de turno nem que fossem por quinze minutos para colocarem os assuntos em dia, eles eram uma família, e não ia ser os turnos que iriam atrapalhar. Na realidade isto até havia ocorrido para o bem, uma vez que esta divisão havia ocasionado o fim da rixa dos turnos.

Nick Stokes e Julie Finlay haviam assumido o romance logo após o nascimento de Arthur, e mais inteligentes que Sara e Grissom, decidiram fazer tudo do modo certo, Nick acabou mudando de turno uma vez que D.B. nunca abriria mão de sua supervisora assistente, cargo que Nick também ocupava agora ao lado de Grissom. Há pouco menos de dois anos Nick e Julie já estavam morando juntos. Morgan e Greg também foram espertos, o que fez Morgan ir para o turno do dia, ainda sim o relacionamento ainda era curto, pelo menos haviam assumido o relacionamento há pouco mais de um ano, e ainda estavam em uma fase muito boa de namorados.

Ela se dirigiu até a sala de convivência e após cumprimentar todos ela pegou um café e sentou-se em um lugar vago a mesa.

— Como foi o turno pessoal?

— Tranquilo. – Nick falou simplesmente.

— Diga isso por você. – Morgan rolou os olhos. – Eu acho que vou fazer companhia para você Sara, acho que vou dobrar o turno, estou em um quebra cabeças que você não faz ideia.

— Bem, se o D.B. permitir, e Grissom também, - ela então lançou um olhar ao marido – eu posso lhe ajudar.

— Falavam de mim? – Como se houvesse sido chamado, D.B havia chegado no momento propicio como sempre, e seguindo a mesma coisa que Sara, após cumprimentar a todos, ele serviu um café para ele.

— Estava falando sobre meu caso. – Morgan comentou. – Sara me disse que poderia ajudar se estivesse liberada.

— Bem, eu tinha deixado um aparente suicídio reservado para Sara. Parece ser coisa rápida, mas estão me incomodando, - ele falou dando os ombros – vocês podem ir analisar a cena de crime e depois a Sara te ajuda com seu crime.

— Por mim ok. – Sara olhou para Morgan.

— Perfeito. – Morgan retribuiu.

— Bem eu vou indo, as crianças estão sozinhas. – Grissom falou levantando-se pronto para se despedir de todos.

— Falou o papai responsável. – Brincou Greg, que logo foi calado com um olhar repreendedor.

— Grissom, posso conversar com você antes de ir? – Nick se levantou também.

— Claro. Vamos a minha sala.

— Ah Nick, antes de você ir. – Sara o chamou. – Eli me falou sobre o passeio amanhã. Por mim está tudo certo. Até tenho algumas coisas para resolver pela manhã então se quiser...

— Pego ele as oito, pode ser?

— Claro.

Nick seguiu Grissom para fora da sala de convivência, deixando todos os outros um pouco curiosos sobre qual assunto fosse tão sério ao ponto de não poder ser falado ali na frente de todos. Já na sala de Grissom, Nick sentou-se a frente dele, e respirava profundamente antes de fazer a pergunta.

— O que você queria falar Nick?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês não acham que tá tudo muito amorzinho demais pro meu gosto?! ♥ kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se você voltasse ✖ GSR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.