Se você voltasse ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 25
2ª temporada - Capítulo 04


Notas iniciais do capítulo

Mais um novo capítulo, desfrutem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722158/chapter/25

Sua vontade era esmagar a cabeça do Grissom, já havia pensado em diversas maneiras de matá-lo, mas foi obrigada a respirar profundamente. Entrou na sala de Grissom junto com o menino.

— Qual a dificuldade Grissom?

— Oi? – Ele tirou os óculos e virou-se para ela.

— Eu pedi para ficar com Arthur enquanto eu falava com a pessoa que estava na recepção. Podia ser uma pessoa perigosa ou algum assunto que não fosse conveniente para Arthur ouvir. Por que mandou ele me seguir. – Sara tentava controlar o tom da voz, ela estava visivelmente nervosa.

— Me desculpe. Eu não pensei que pudesse ser algo sério. – Ele falou submisso, percebeu que alguma coisa não estava bem.

— Tudo bem. – Sara suspirou, realmente não era total culpa de Grissom, mais cedo ou mais tarde teria de contar a verdade para a avó biológica do seu filho, e desse modo havia sido até mais fácil. – Fique com ele, por favor, eu preciso resolver um problema.

— É algo que eu possa ajudar? – Ele questionou demonstrando estar prestativo diante do nervosismo da sua mulher.

— Não. É algo que eu mesma que tenho que resolver. Vou ter uma conversa com a senhora Wynard. – Sara ergueu as sobrancelhas. – Vai ser algo difícil.

Grissom arqueou as sobrancelhas do mesmo modo de Sara, pensou ter escutado errado, mas sabia exatamente de quem sua esposa estava falando. Se sua memória não estivesse falha, e ela nunca falhava, ela deveria estar falando na mãe de Taylor, o pai biológico de Arthur.

Agora Sara se encontrava frente a frente com a tal senhora, de nome Elizabeth, que de uma maneira meio irônica era também o nome da mãe do seu marido. Fechou os olhos, e tomou um gole do café que estava sobre a mesa a sua frente, nem sabia por onde começar.

— Quando Taylor morreu, eu não sabia que estava grávida, descobri meses depois e não achei conveniente procurar ninguém da família dele. Não nos conhecíamos direito, e ele nunca falou da família nos poucos encontros que tivemos, e eu fiquei com certo receio de procurar familiares. Um relacionamento casual, ele tinha uma ex-noiva da qual a família gostava muito, me senti uma intrusa, tinha medo de Arthur ser tratado como um bastardo. – Ela olhou. – Olha, eu não quero ofender, mas na real eu tinha medo das reações que teriam em relação a ele. Até por que eu me sinto parcialmente culpada pela morte do Taylor, mataram ele para se vingar de mim, não acreditava ser um bom momento para chegar com uma criança.

— Não me sinto ofendida Sara. Posso te chamar assim? – Ela perguntou educadamente e Sara assentiu com a cabeça. – Quando temos filhos nós o queremos proteger, e tomamos muitas atitudes pensando no melhor para eles. Mas quando vi o pequeno Arthur, Taylor está presente nele de alguma forma... – Ela sorriu de forma boba. – Parecia que eu via meu filho nele. – Emocionada seus olhos marearam.

— Arthur é uma parte de Taylor sim, e nunca escondi isso dele. Apesar de não saber muito sobre ele, eu tinha uma foto da identidade do pai, e ele tem em um porta-retratos no quarto. – Ela sorriu. – Eu sempre quis saber mais sobre ele para contar para Arthur, para que ele tivesse orgulho do pai biológico.

— Bem, se eu puder fazer parte de vida dele, eu tenho tantas coisas para contar. – Ela sorriu emocionada com a lembrança do filho. – Taylor era um ótimo filho, um homem preocupado com a família, ele mudou um pouco após o fim do relacionamento com Juliana, mas ele era tão feliz...

— Fora difícil para ele, não? Para mim aquela época também era difícil, ele era um bom ouvinte. – Sara lembrou carinhosamente. – No dia que ele morreu estava disposto a voltar com Juliana... Sentia falta dela. – Ela ficou silenciosa por um tempo. – E eu adoraria que você fizesse parte da vida de Arthur, amaria que ele tivesse uma avó, que contasse as histórias do pai. Meu marido certamente ficará enciumado, ama Arthur como um filho, mas com certeza entenderá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se você voltasse ✖ GSR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.