Se você voltasse ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

OMG, hoje estamos em clima de shopping e compras mesmo! :O , não é que as meninas conseguiram chegar ao shopping sem nenhum carro falhar? hahah, e então vamos as compras! Desfrutem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722158/chapter/11

As três jovens peritas estavam caminhando no shopping, estavam olhando as vitrines de várias lojas, porém as lojas de bebês era o principal foco do passeio daquele dia.

— Sara, sente-se bem mesmo para isso?

— Parem meninas, eu já comi, já me sinto melhor. E acho que ver roupas de bebês irá me ajudar muito a aceitar melhor toda essa situação. – Ela colocou a mão sobre a barriga.

— Então olha isso Sara. – Julie entrou em uma loja infantil rapidamente, e pegou um tiptop da arara. – Vai dizer que meu sobrinho não vai ficar lindo ou linda nessa roupa.

— Ah, vai mesmo. – Morgan babou.

Sara então pegou a pequena roupa da mão de sua colega perita, fitou com ternura e carinho. Julie e Morgan se entreolharam esperando uma reação de Sara.

 - Nossa, é tão pequeno. – Ela sorriu. – Eu nunca segurei um bebê tão pequeno no colo. – Confessou. – Certamente o bebê ficará lindo nessa roupa.

A morena logo entrou no clima alegre que suas amigas estavam, passaram em todas as lojas infantis que haviam no shopping, ela poderia ter gasto quase todo seu salário do mês em coisas para o bebê, isto que ainda nem sabia o sexo. E como se não bastasse, Morgan e Julie também estavam realmente muito a fim de presentear seu novo sobrinho – como elas mesmas o chamavam – comprando várias coisas nas lojas para ele, e deixando Sara até sem jeito.

— É incrível. – Julie riu.

— O que?

— Eu estou em um shopping e estou cheia de sacolas de coisas infantis, geralmente quando entro aqui só saio com pares e pares de sapatos. – Confessou rindo.

— Se estamos assim agora que nem nasceu, imagina como nascer. – Morgan falou no mesmo bom humor que a colega.

Elas seguiram até a praça de alimentação e se sentaram a uma das mesas que ali estava disponível.

— Meu filho irá nos falir. – Falou rindo.

Morgan e Julie então se entreolharam novamente e logo após fitaram Sara.

— O que foi?

— Você prestou atenção no que você falou Sara. – Morgan sorriu.

— O que? – A morena fitou sem entender.

— Você disse “meu filho”. – Julie falou sorridente.

Sara sorriu, colocou a mão sobre a barriga. E novamente sorriu para as amigas.

— Nosso filho. Esse menino ou essa menina que carrego aqui, é um pouquinho de cada um de vocês que me ajudam e me apoiam tanto. Vocês são a minha família. E é por isso que eu queria aproveitar para fazer um convite para vocês. Queria que fossem comigo na primeira ultrassonografia.

— Sério? – Morgan falou.

— Eu realmente não tenho quem me acompanhe, não conheço nada sobre a vida do Taylor, seria muito estranho chegar na família dele e dizer: Estou grávida. Isso se ele tiver família, então achei melhor nem ir atrás disto. Então eu gostaria que fossem comigo. Talvez já dê para saber o sexo. – Falou animada. – E também já decidi uma coisa. O bebê não será mais um segredo, logo a barriga começará a aparecer, as minhas calças já estão começando a ficar apertadas, então é melhor não omitir mais isto.

— Você irá contar para o Grissom?

— Gil terá que saber uma hora ou outra, vai ser impossível esconder minha barriga durante toda a gestação e confesso que nem desejo isso. E vai ser bom ele saber logo disto e entender que é impossível qualquer tipo de reconciliação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa, ela vai jogar a verdade na cara do pessoal! :O , e na cara do Gil... E como assim nada de reconciliação? OMG, que merda tu ta falando Sara? Ai ai ai... E aí, o que estão achando dessa conversa?