Family Reunion escrita por RevolutionaryPotterhead


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oii!Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722025/chapter/1

Cassandra mal podia acreditar.Sua filha,Clarie,estava completando 10 anos.Ela ainda se lembrava de quando ela e Jacob,seu esposo,levaram a pequena pela primeira vez no Anexo e como a garotinha deu gargalhadas ao ver Jenkins e Ezekiel fantasiados para sua festa de aniversário,uns quatro anos antes.

Após a saída do grupo composto pela família Carsen:Flynn,Eve e seus dois lindos filhos,da família Jones:Ezekiel,Zoe e a pequena Willow,e é claro de Jenkins,a família Stone esperava ansiosamente pela chegada dos familiares que vinham celebrar o aniversário de Claire.

Como Jake não entrava em contato com seus pais desde o incidente do Hokolonote e Cassandra não falava como os seus desde que saiu de casa,apenas quem vinha era Emma Pillsbury Cillian,seu marido e seu filho,Daniel Finn.Emma era a irmã mais velha de Cassandra.As duas sempre se deram bem,mas a vida acabou as separando.O ano em que Emma foi estudar na faculdade de Ohio foi a mesma época que as alucinações de Cassandra a fizeram deixar sua casa mas sempre tentaram não perder o contato.

Cassie estava sentada no sofá com um olhar distante e nem viu o homem se aproximando.Antes de se sentar,Jacob depositou um beijo no topo da cabeça de sua esposa.

—O que há Cass?- Ele disse com a voz rouca.

Ela rapidamente o olhou e sorriu.

—Estava pensando em tudo o que aconteceu.

Ele a olhou sem entender nada.Cassandra percebeu e explicou:

—Sabe,quando comecei a ter alucinações e ficar realmente assustada com isso,a única pessoa que me entendia e me acalmava era Emma.Após nossos pais repararem que as duas filhas tinham "problemas" eles nos deixaram de lado.Emma que me levava para a escola.-Os olhos dela estavam começando a se encher de lágrimas.-Foi quando eu decidi sair de casa e Emma foi estudar fora.Pensar nisso tudo e nos ver agora,felizes com nossas famílias,é muito gratificante.-Ela terminou,com um meio sorriso e uma lágrima desceu quando ela piscou.Jacob chegou mais perto e envolveu a esposa em um abraço.

—Eu te amo,Cass.-Ele disse.

—Eu também te amo.

Eles escutam a campainha tocar e uma menina ruiva apareceu correndo escada abaixo.

—TIA EMM!-Clarie estava gritando.

O casal se olhou e riu.Cassandra se levantou e foi abrir a porta.

—Emma!-Ela exclamou.

—Cassie!

E as duas se abraçaram,até verem Daniel correndo para dentro da casa para abraçar Claire.As duas riram e se afastaram.

—Olá Will.-Ela cumprimentou o seu cunhado com um abraço.-Como está?

—Oi!Tudo ótimo,e com você?-Ele respondeu.

Antes dela responder,Jacob apareceu e abraçou Will.

—Eai cara!-Os dois disseram.Era um cumprimento que os dois inventaram para cada vez que se encontrassem.

—Vamos entrando.-Cassie disse.

—Daniel,por quê não entrega o presente da sua prima?-Emma exclamou enquanto cumprimentava Jacob.

E os quatro viram o pequeno Daniel Finn,que era apenas um ano mais velho que Clarie,entregar seu presente a ela.Ela abriu com um grande entusiasmo e ao ver a boneca que ganhou e abriu um grande sorriso.

—Obrigada-Ela disse,com a voz doce.

E os dois saíram para o jardim.

—Então,como vai o clube Glee,Will?
—Cassie perguntou se virando para ele.

Will se assustou,talvez não tivesem contado a ela.

—Eu não cuido mais do clube Glee.-Ele respondeu e,antes dela pedir desculpas ele completou.-Agora sou diretor do colégio.

—Ah!-Jacob exclamou.-Mas isso não te impede de cantar umas músicas.-Ele continuou,indo pegar o violão e café.

Todos riram e Cassie disse:

—Parabéns,Will,você merece.

—Mas e o emprego de vocês?Na biblioteca,como está?.-Emma disse.

—Tudo ocorre bem.-Cassie respondeu.

—Nunca pensei que você fosse trabalhar com livros em geral,de matemática talvez mas,em geral  não.-As duas riram.

Uma ideia rondava a cabeça de Cassandra.Contar a sua irmã sobre a verdadeira função de uma bibliotecária.Por quê não?A magia estava lá fora,era bom que Emma soubesse a verdade.

Ela hesitou,pensando se deveria ou não.Por fim,começou:

—Ge...gente-Ela parou e respirou fundo,tentando controlar o nervosismo.-Preciso contar a verdade.

Will e Emma se entreolharam.

—Eu e Jacob trabalhamos com magia.
 

Emma e Will arregalaram os olhos,claramente assustados,quando eles escutaram o som de algo quebrando.Eles se viraram e viram Jacob meio atordoado e as xícaras de café que ele trazia,espatifadas no chão.

—Cass!-Ele exclamou.-Nós.Precisamos.Conversar.-Ele disse pausadamente.

Ela assentiu e os dois sairam da sala.

—Que história é essa?Você sabe muito bem que não podemos contar da existência da magia!-Ele disse antes mesmo de fechar a porta.

Ela ficou constrangida.

—Amor,tem tantos anos que a magia está lá fora.É melhor eles saberem para proteção deles e do Daniel.

—Proteção? Cass, nós já vimos os danos causados à pessoas inocentes por causa da magia ou à pessoas que não sabem como usá-la propriamente.

—Por isso mesmo alertá-los!Jacob,se eles souberem o que está solto lá fora,eles saberão se proteger melhor.Além do mais,eles não irão usá-la.

Jacob respirou fundo,aceitando o argumento.

—Olha,eu não quero brigar por conta disso.-Ele disse,se aproximando da esposa.-Se te faz sentir melhor,em relação a sua irmã,por mim tudo bem.-Ele completou dando um selinho nela.-Mas acho que Jenkins e os outros não vão gostar nada disso.-Disse rindo, o que fez Cassie rir também.

—Vem,vamos voltar lá pra sala e explicar tudo a eles.-Jacob disse.

Foi aí que Cassandra se lembrou dos dois atordoados na sua sala de jantar.Ela olhou para Jake e o puxou para que rapidamente os dois voltassem para lá.

—Emma!Will!-Eles gritaram para chamar a atenção do casal que ainda parecia atordoado.

—Nós podemos explicar tudo.-Jake disse.

Os dois casais se sentaram no grande sofá e o Jacob e Cassandra explicaram tudo,de como,anos atrás,eles dois receberam uma carta da Biblioteca Metropolitana de Nova York mas que nenhum dos dois foi a entrevista e como eles se conheceram quando Flynn e Eve os recrutaram para combater a Irmandade da Serpente e como eles descobriram que magia existia.Completaram que a Excalibur,vampiros,e todos os outros seres e objetos mágicos eram verdadeiros.Por fim,explicaram que a função deles como bibliotecários era manter a magia e os artefatos mágicos fora das mãos despreparadas.

—Uau-Disseram Emma e Will em uníssono.-E vocês saem em missões e tudo mais?

—Sim-Cassie respondeu.-Nós decidimos contar por quê assim vocês saberão se proteger melhor.É muito triste ver pessoas inocentes sendo afetadas pela magia.

—Mas vocês não podem revelar isto a niguém.É super secreto.-Jacob falou.

Emma e Will assentiram.

Após a conversa,Will e Jacob sentaram-se perto da janela e começaram a cantarolar Somewhere Over the Rainbow.Emma e Cassie ficaram sentadas,observando seus filhos brincarem e escutando a melodia da música.

—Fico feliz que você tenha me contado a verdade Cassie.-Emma disse,um pouco pensativa.

—Você não sabe o quanto eu estou aliviada.

—Mas ainda vou precisar de tempo para digerir tudo.-Emma disse rindo e Cassie logo a acompanhou.

—Já que você está sendo tão honesta comigo,eu preciso ser honesta com você.-Emma falou.

Cassandra fez uma expressão que era um misto de surpresa e dúvida.Com isso,Emma continuou:

—Estou grávida!

E assim,as duas irmãs se abraçaram e gritaram de felicidade.

—Ai meu Deus,Emma!-Cassie exclamou.

—O que foi?O que foi?-Jacob veio preocupado.

—Emma está grávida!-Cassie disse com toda a empolgação.

—Amor,pensei que iamos contar juntos.-Will exclamou mas logo depois soltou uma risada.

—Parabéns gente.-Jake falou.

—E nós queriamos saber se vocês dois gostariam de ser os padrinhos do bebê.-Will disse.

Neste momento,Jacob olhou para os olhos de sua esposa.Ele pode ver o brilho nos olhos da sua Cass.Após alguns instantes,eles disseram que aceitariam ser os padrinhos da criança e logo em seguida,Jacob e Will voltaram a tocar a melodia e Emma e Cassie voltaram a conversar,sentadas no sofá.E foi assim,até a noite.Deste modo,que se terminou a tarde gostosa do aniversário de Clarie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Family Reunion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.