I'm Sorry escrita por Sakyra


Capítulo 3
Pior que ramyun frio


Notas iniciais do capítulo

Se eu vou dar explicação para meu sumiço? Não. Porque? Por que não existe alguma, o único motivo foi a minha falta de responsabilidade em organizar meus horários. Mas por favor não desistam de mim, okay? Eu realmente não pretendo desistir da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722005/chapter/3

—Por que estamos aqui tão cedo? – Quis saber um Min Yoongi bocejante e ainda sonolento. Eram 7h30 e os membros já estavam na sala de ensaio.

—O manager disse que teríamos um evento especial daqui a alguns dias e queria nos falar sobre. – Respondeu Jin enquanto se alongava, imaginando que depois da breve reunião que teriam provavelmente aproveitariam para passar alguns pontos das coreografias e corrigir pequenas possíveis falhas.

—Ele pelo menos podia ser pontual, eu poderia ter dormindo mais 30 minutos. – Disse o outro, que já estava deitado de qualquer jeito no pequeno sofá que havia em dos cantos da sala.

Jimin riu do amigo e comentou, animado demais para uma segunda feira de manhã:

—Tenho uma ideia do que podemos fazer enquanto esperamos – Deu uma pequena pausa que ele pensou dar um efeito maior em sua fala. – Podemos interrogar o Tae...

Todos olharam para V já sabendo do que se tratava. Taehyung por sua vez se encontrava tão distraído que nem percebera que os amigos falavam sobre ele, ao percebeu tantos olhares sob sua cabeça franziu a testa.

—O que eu fiz?

Foi o Maknae que começou:

—Qual é? Você sabe do que estamos falando!

—Ya! Isso é jeito de falar, eu ainda sou seu hyung, esqueceu? – Kim Taehyung disse em tom de brincadeira, na esperança que os amigos esquecessem o que estavam falando, porém depois de alguns poucos segundos percebeu que seu plano foi falho, já que todos ainda o olhavam, esperando que o mesmo desse uma resposta satisfatória. Ele bufou, aborrecido:

—Já disse que não foi nada importante!

—Então se não é tão importante porque precisou passar tanto tempo fora, e durante a madrugada? – Dessa vez era Hope que falava.

Jimin se aproximou do amigo e deu um sorriso sincero, dessa vez sem brincadeira ou malicia alguma. A verdade é que de todos eles era o que estava mais curioso.

—Ah, o que é isso TaeTae, nós não somos amigos somente das coisas brilhantes e importantes, certo?

—Bom, como seu líder eu tenho o direto de saber por onde meus membros andam tão tarde da noite, e principalmente com que...

RM fez questão de frisar as últimas palavras, deixando claro o que todos pensavam: que Kim Taehyung estava de namoro.

Jin que nada dizia e apenas observava a brincadeira dos amigos, decidiu por fim interferir, já que percebeu o claro desconforto de V com aquele assunto:

—Isso não é da conta de vocês... Deixem-no.

Jin estava preocupado com Taehyung, havia percebido que o mais novo andava calado e quieto demais, o que não era de seu feitio, já que o mesmo costuma ter um espirito espirituoso e bastante brincalhão, muitas vezes beirando a inocência.

 Por conhecer o jeito e o coração do garoto, Jin tinha medo que os outros estivessem certos, de que ele realmente estivesse em um relacionamento amoroso, sua preocupação não tinha fundamentos em problemas para o grupo, mas porque SeokJin sabia que se fosse esse o caso, quem mais sofreria seria Taehyung, já que não segredo para nenhum deles o quanto relacionamentos de idols era complicado.

Antes que qualquer um pudesse reclamar da atitude super protetora do mais velho, a porta se abriu e o manager do grupo adentra o lugar.

—Bom dia meninos! Vejo que estão mais agitados que o normal essa manhã. Do que estavam conversando com tanto fervor?

—Nada demais! – Jin se antecipou antes que qualquer outro abrisse a boca para falar o real assunto, embora soubesse muito bem que nenhum deles falaria algo sobre.

O manager deu de ombros:

—De qualquer forma, vamos começar a reunião!

Todos assentiram e acomodam-se.

 

 

—Cara, isso realmente parece divertido! – Jungkook disse, se jogando no sofá da sala.

—Ah, eu estou realmente animado! – Jimin parecia ainda mais animado.

Os meninos tinham acabado de chegar do prédio da Big Hit, o evento que o manager havia anunciado tinha deixado todos excitados e animados, até mais que o normal.

Jimin olhou para Taehyung, percebendo que ele tinha adquirido sua expressão “voadora”, a que ele sempre fazia quando se encontrava em seu mundo particular. Ele sorriu, pensando que essa cara era melhor do que o semblante de preocupação que vinha assombrando o amigo desde aquela fatídica noite.

— Tae, o que houve? A ideia de passarmos o dia em um café servindo nossas Armys não te deixa animado. – Hoseok perguntou, querendo tirar o garoto do transe.

—Não é isso, é que eu tenho a impressão de já ter ouvido o nome desse café... Então estou tentando lembrar-se de onde?

—É um café relativamente famoso e com muitos estabelecimentos por Seul, provavelmente você já passou por ele.

—É, acho que sim.

 

Um dia antes do Evento Promocional do BTS - Cafeteria Cup of Smoke

 

E mais uma vez lá estava ela olhando para o nada, divagando em seus próprios pensamentos: faculdade, dívidas, trabalho. Lee Hen Ji não costumava reclamar de sua vida, apesar de todas as adversidades ela tinha noção de ainda assim era uma pessoa de sorte. Ela suspirou e olhou o novo cardápio que havia chegado: o cardápio promocional que a cafeteria estava fazendo. Ela suspirou novamente e dessa vez com raiva da escolha do grupo que o café escolhera para a promoção, justamente o Bangtan.

A verdade era que ela ainda estava com dificuldades para decidir se aquela estranha visita em sua casa aquela noite fora realidade ou imaginação, ela tinha esquecido aquele evento, mas desde que fora anunciada sobre o evento especial do café a história vira a sua mente de novo, e agora ela passava muito tempo pensando naquilo. O bilhete que o garoto deixara em sua mesinha ainda se encontrava em sua gaveta, e isso era a única coisa que a fazia ter certeza que não estava maluca e que tudo fora verdade.

Antes que ela pudesse divagar mais, o pequeno sininho que indicava a chegada de um cliente soou, ela o olhou, e reparou que o mesmo usava um boné e uma mascara que cobriam seu rosto por completo, mas afinal isso não era de sua conta, ela deveria apenas fazer seu trabalho e colher o pedido do mesmo, sem questionamentos.

O recém – chegado se aproximou do caixa e retirou a mascara, mas não o boné, o que ainda deixava o rosto parcialmente escondido, ela ignorou a aparência dele e repetiu a frase que mais falava em todo o seu dia:

—Bem vindo a Cup of Smoke, posso pegar seu pedido?

Os olhos do mesmo se encontraram nesse mesmo instante, ambos se reconheceram. As reações que se seguiram foram o oposto, enquanto Hen Ji arregalava os olhos o estranho sorriu, e foi justamente o sorriso que ela tanto achava estranho que a fez ter certeza de quem se tratava.

—Ya, o que está fazendo aqui?

—Ah, Lee Hen Ji! - Ele não manteve a mesma descrição que ela, já que o tom de voz do garoto tinha saído levemente animada e alta demais. – Eu sabia que já tinha visto o nome desse café em algum lugar, agora lembrei, era o nome que estava em seu crachá!

Lee Hen Ji não sabia o que pensar, talvez o choque não a fez raciocinar que o garoto pudesse estar ali pelo simples fato de que o café estava trabalhando em um cardápio especial para o grupo, então num impulso ela achou que deveria tirar o garoto dali sem que ninguém soubesse que eles se conheciam, ou melhor, em que situação ela conhecera o idol pessoalmente.

—Você não pode ficar aqui! – Ela aproveitou que não havia ninguém na fila e atravessou o balcão que os separava, segurando- o pelo braço o guiou para a porta de saída.

—Mas...

—Shiu! Alguém pode te reconhecer, e não quero mais um problema para cima de mim!

—Mas...

—Aish! Será que...

—O que pensa que está fazendo Senhorita Hen Ji? – O gerente do café estava bem atrás de si, com uma cara nada boa.

—Não é nada, eu só estava... – Então ela percebeu que o garoto que ela estava se esforçando tanto para esconder estava burlando sua proteção fajuta e agora sorria para seu chefe. – Hey, o que acha que está fazendo?

—O que VOCÊ acha que está fazendo?

Ela virou o rosto para o gerente.

—O que?

—Vejo que presta menos atenção no trabalho do que pensei... Os meninos do Bangtan Sonyeondan são nossos astros da nova campanha de propaganda para o café! Amanhã faremos um evento especial para as fãs e eles vão estar aqui hoje para conhecer a cafeteria. Como é possível que não saiba disso?

—Bem, eu sabia, só que...

—Mas porque chegou mais cedo que os outros? – O chefe ignorou totalmente a presença da funcionaria, se dirigindo único e exclusivo para o ilustre convidado.

—Tinha que resolver algumas coisas nas redondezas, então decidi vim direto para cá.

—Mas que ótima decisão, assim poderá passar mais tempo conosco. Lee Hen Ji, mostre nossas dependências ao Taehyung.

—Eu? Por que eu?

O gerente direcionou um olhar gélido a garota.

—Você está questionando uma ordem? – Hen Ji baixou a cabeça e negou então o homem virou-se novamente para o idol, ansioso para agradar. –Eu mesmo lhe acompanharia, mas estou realmente lotado de trabalho, você me entende certo?

—Oh sim, claro. Eu ficarei perfeitamente bem com sua funcionária.

Hen Ji gruiu, queria olhar para o chefe e pedir que designasse à tarefa a outra, mas temia que mais aquele disparate e seria mandada embora no mesmo instante. Resignada, ela engoliu e seco e fez um sinal para que o garoto a seguisse.

“Hoje vai ser mais divertido do que imaginei” – Kim Taehyung

“Hoje vai ser pior do que comer ramyun frio” – Lee Hen Ji

 

Mais cedo naquele mesmo dia

 

O garoto de capuz atravessou a viela como se não tivesse feito outra coisa na vida que não andar por ali, apesar de fazer muito tempo que fora aquele lugar. A casa que era seu destino estava tão semelhante que ele chegou a se perguntar se o tempo não passava para aquela rua. Ele tocou a campainha rustica e esperou. Depois de um ou dois minutos a porta foi aberta com um rangido, o homem que o atendera tinha mais ou menos a sua idade. O anfitrião observou o outro, sua expressão era confusa, um misto de tristeza com felicidade. Finalmente um deles quebrou o silêncio:

—Kim Taehyung, você está aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, sempre que acharem que o capitulo ficou muito cansativo ou alguma parte ficou chata demais me digam.

Beijos doces!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Sorry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.