Yu-Gi-Oh! Over The Nexus escrita por Snoopy Das Galáxias


Capítulo 50
Encontros Inesperados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721991/chapter/50



Retrospectiva

No capítulo anterior, Hayato, Hiroto, Red Resonator e Kuribohrn foram levados ao castelo de Laval Judgment pelo próprio. Lá, após uma discussão sobre ideais diferentes, entre Judgment e Hayato, o ditador do Flame Terminal propôs uma aliança, na qual Hayato teria de ajudar na guerra e, em troca, Judgment Lord os ajudaria a encontrar a até então desaparecida Rin.

Falando nela, após fugir da Lost Cave, ela acabou se desgastando bastante, caindo sobre a Tidal Village de tanto cansaço. A Tidal Village era o território da tribo Gishki, famoso por suas criaturas marinhas e magos capazes de realizar rituais macabros. Por coincidência, Mizuki, que também estava neste vilarejo, acabou por encontrar a sua amiga desaparecida, iniciando uma longa conversa. A garota avisou ao rapaz sobre os Fableds e o Lswarm Virus, que era uma ameaça à todo o Spirit World. E em troca, Mizuki comentou sobre o seu pai falecido, que perdeu a vida em uma tempestade.

No meio da conversa, assim que eles trocaram para um assunto mais tranquilo, livre de mortes ou demônios, foram interrompidos por Gishki Emilia, uma membra da tribo da água. Ela era filha da líder, Gishki Noellia, e estava ali à mando de sua mãe. Noellia até então estava portando em seu corpo um Steelswarm Cell, fazendo-a ser controlada por Tetsuya, que a usou para ordenar à Emilia para procurar por Rin em seu lugar. Em outras palavras, o garoto aliado aos demônios estava o tempo todo usando tanto a mãe como a filha, sem importar-se com o que poderia lhe acontecer. Para proteger a sua amiga, Mizuki travou um duelo contra Emilia ao encarar as suas Prediction Princess com o seu mais poderoso monstro, Shark Drake Veiss, a derrotando.

Com a queda de Emilia, Rin foi capaz de curar os ferimentos de seu amigo, que teria se machucado durante o duelo. Mas, tudo agora estava tranquilo para eles? Claro que não. Tetsuya, manipulando Noellia, enviou alguns dos soldados Gishki, dentre eles Chain, Marker e Beast, para dar reforços à Emilia. Mas, de nada adiantou, pois Rin e Mizuki foram salvos por ninguém menos que Dewloren, um tigre branco pertencente aos antigos Ice Barriers. Após salvá-los e fugir junto deles para a floresta, ele fez imensas revelações, como por exemplo, o fato de Rin uma vez já ter vivido no Spirit World, ou até mesmo o seu antigo nome, Atali. Além disso, Dewloren chegou a contar a história da 1ª Guerra Terminal, cuja escondia milhares de mistérios em relação ao Spirit World.

Enquanto isso, Yato e Ryuga caíram pelo território de vento, o Windy Valley, lar da tribo Gusto. Lá, eles encontraram-se com Chloe e Anna, que já estavam a caminho de lá, a procura do misterioso Kaibaman. De repente, surgiu uma garota dizendo que sabia onde o homem mencionado estava. Todos, ao verem ela, não tiveram reação alguma, mas, isso foi diferente para Ryuga. Ele, derramando-se em lágrimas, se aproximou ao ver que a garota em sua frente tratava-se de Hikari. Assim que Ryuga e Hikari aproximaram-se um do outro, eles se beijaram na frente de Anna, Yato e os outros, deixando todos completamente confusos.

Windy Valley

Chloe - Mas hein...? - A albina de baixa estatura já não entendia o que estava acontecendo. Afinal, aquele beijo entre Hikari e Ryuga teria se iniciado de uma forma mais do que repentina, simplesmente não havia uma explicação plausível para ela, até então.

Anna - Tudo bem ele ter aprendido a beijar assim comigo. Mas... Por que isso do nada? - Ela era quem mais mostrava-se incomodada com o beijo entre Ryuga e Hikari, visto que era a única a questionar aquele ato daquela forma.

Yato - Acho que você não sabe dessa história. O Ryuga, antes mesmo de me conhecer, vivia com uma garota chamada Hikari. Ele a salvou de uns arruaceiros que a assediavam, e desde então se tornaram amigos. Mas o Smithy procurava por esta menina, que parecia enxergar espíritos. Ele procurava por pessoas assim, porque isso poderia concluir o seu projeto de criar um portal para este mundo, o Spirit World. Ryuga ajudou Hikari a fugir dele e de seus capangas, mas no final, tudo terminou com ela caindo de uma ponte em direção ao alto mar. Ou era o que parecia, porque essa menina está na nossa frente...

Anna - Espere um momento...

[ Flashback, Capítulo 42 ]

Anna - Ei... O que é isso? - Ela olhou para o pescoço de Ryuga, deparando-se com o seu pingente e puxando-o para si. - Este seu colar é lindo, sabia disso? Onde o comprou?

Ryuga - Solte-o agora! - O jovem de mechas vermelhas, por valorizar o pingente de sua "falecida" amiga mais do que tudo, tomou-o das mãos de Anna e gritou com a criminosa, aparentando ter ficado nervoso. - Ele nunca poderia ser comprado por ninguém, é de uma pessoa muito importante pra mim.

Anna - Entendo, foi a sua namorada quem te deu?

Ryuga - Eu queria que fosse, mas é de uma amiga que já não está entre nós. - Há pouco tempo, o rosto do garoto estava ruborizado e ele agia timidamente, mas o vermelho em sua face e a sua timidez sumiram de imediato assim que ele tocou em um assunto que tocava a sua ferida. Ele desviou o olhar, mostrando que a sua raiva momentânea se transformou em tristeza. - Espera, o que estou dizendo? Isso não é da sua conta! - Quando notou que estava falando demais para uma pessoa que praticamente não conhecia, novamente tentou fugir do assunto dando uma patada na adolescente de cabelos roxos.

[ Fim do Flashback ]

Anna - Então, o Ryuga estava se referindo a ela...

Tanto Ryuga quanto a menina de cabelos verdes deixaram aquele longo beijo de lado, passando a encarar um ao outro, diante de um completo silêncio. Aquele reencontro era algo mais do que significante para os dois jovens, tanto que chegavam ao ponto de nem saberem o que dizer a respeito de uma conversa tão longa.

Ryuga - C-Como você está viva? Eu me lembro muito bem, do dia em que você caiu daquela ponte...!

Hikari - A verdade, é que sempre pertenci à este mundo. Esse é o meu lar, a minha casa, o Spirit World... Eu saí deste mundo à procura do demônio Ashenveil, e parei no mundo humano. Lá, eu comecei uma nova vida, sem desviar dos meus objetivos. Mas ele me descobriu e desde então usou os humanos da Academia para me caçar e poder me usar como um de seus experimentos. Quando caí em alto mar, achei que iria morrer, mas consegui sobreviver e voltar para o meu mundo, sendo incapaz de deter aquele maldito...

( Insira a OST: "Alan Walker - Faded(Sad Version)". )

Ryuga - Hikari... - Assim que a jovem de cabelos verdes terminou de lhe contar aquela história, ele abaixou a própria cabeça, enquanto os seus cabelos tampavam o seu rosto e muitas lágrimas caíam sobre o chão. Era a única coisa que ele podia fazer, afinal, não sabia como reagir ao que lhe foi dito. - Você... Tem noção... Do que passei... Por sua causa?

Hikari - O que quer dizer com isso...?

Ryuga - Depois da sua "morte", a primeira coisa que me veio na cabeça foi suicídio! Eu pulei do prédio pra tirar a minha própria vida, mas esse demônio me impediu. Em vez de me permitir descansar em paz, me apagou todas lembranças e momentos bons que eu tinha sobre você! Eu já não sabia quem eu era, nem mesmo as minhas motivações... Eu conheci o Yato e o Koji em meio ao sofrimento, e assim como eu, eles sofreram com aquele maldito demônio!

Hikari - R-Ryuga...! - Ela, até então, não estava ciente de tudo o que lhe estava sendo contado, tanto que não sabia o que falar a respeito disso.

Ryuga - Eu entrei no Torneio G-NEX sabendo que as respostas para as minhas perguntas estavam lá. E quem diria? Eu estava certo. Eu me lembrei de tudo sobre você, e minha sede por vingança me consumiu, sem eu ao menos saber que estava sendo usado por Ashenveil. Eu me vinguei daquele maldito ao derrotá-lo em um duelo, mas tudo foi em vão quando eu soube que aquele desprezível estava vivo!

O jovem de cabelos pretos e mechas vermelhas estava aos poucos aumentando o tom de sua voz, chegando ao ponto de gritar enquanto a proporção de seu choro aumentava com o tempo. Ryuga não sabia como se sentia naquele momento, tudo o que queria era desabafar e colocar pra fora tudo o que lhe estava preso.

Ryuga - Me diga, como era pra eu me sentir depois de saber que tudo o que eu passei, tudo o que me aconteceu, e tudo o que eu fiz foi em vão!? EU DEVERIA ESTAR FELIZ POR VOCÊ ESTAR VIVA, OU NERVOSO POR SABER QUE DURANTE ESSE TEMPO TODO EU VIVI UMA MENTIRA!? DROGA!!!

Um silêncio tomou conta daquele ambiente. Ninguém sabia o que falar em relação ao desabafo de Ryuga, que nunca havia chorado daquela forma na frente de ninguém, nem mesmo de alguém íntimo como Yato. Hikari, vendo o seu amigo de longa data confuso daquela forma, não soube o que fazer. Ela jamais teria olhado aquela situação daquela forma, tanto que agora estava se culpando imensamente devido a tudo o que aconteceu ao Ryuga. Vendo-o em prantos, a jovem o abraçou sem hesitar, colocando a sua cabeça em seu peito. Por causa de sua baixa estatura, Hikari era capaz de ouvir os batimentos cardíacos de seu amigo. Após realizar aquele ato, assim como Ryuga, ela também começou a chorar.

Hikari - Eu não sabia que você fez tudo isso por mim... Você não merecia passar por tudo o que passou. Você não merecia sofrer desta forma... Jamais sequer me dei ao trabalho de tentar lhe contar tudo, em vez disso escondi tudo de você! Se eu tivesse lhe dito a verdade, hoje você poderia estar vivendo uma vida mais feliz e tranquila, mas eu optei por fazer o contrário. Ryuga, durante todo esse tempo, eu só lhe causei problemas, não lhe acrescentei nada... Por favor, me desculpe por tê-lo envolvido nessa bagunça... Me perdoe por ter sido a responsável por criar o inferno pelo qual você passou!

Ryuga - Hikari...

Até então, o adolescente estava completamente confuso. Já não tinha certeza de nada, muito menos sabia se estava alegre, triste ou enfurecido. Ao ouvir aquele pedido de desculpas vindo de sua amiga, o rapaz usou o pouco tempo que tinha para pensar ainda mais sobre a situação na qual se encontrava, finalmente chegando à uma conclusão. Ryuga, que já estava chorando, ao ver que a pessoa que tanto amava também se desmanchar em lágrimas, não pensou em outra coisa senão receber a menina de cabelos verdes com um abraço bem apertado, passando a chorar em uma proporção menor do que a anterior, aparentando ter se acalmado.

Ryuga - Não há como eu não te perdoar, deveria saber disso! Eu entendi... Tudo o que eu passei, tudo o que me aconteceu... No final valeu a pena. Eu sempre quis te ver mais uma vez, te dizer tantas coisas, e olha só... Depois de todas as dificuldades que enfrentei de cabeça erguida, você está aqui, na minha frente, me abraçando. Por isso, eu te prometo... Jamais irei te perder outra vez, ouviu!? Nunca!!

Chloe - Isso é tão lindo! - Ela comentou com Yato, testemunhando Ryuga e Hikari continuarem a chorar enquanto se abraçavam por mais alguns minutos. Aquela cena tocou profundamente a garota de cabelos brancos, tanto que ela estava chorando de alegria, como se estivesse assistindo a algum tipo de novela de romance.

Yato - Ele merece... - O jovem de cabelos azuis mantinha-se ao lado de Chloe, esboçando um sorriso no rosto. Diferente dela, ele não chorava, pois estava feliz pelo seu amigo ter se reencontrado com uma pessoa importante para ele.

Anna - Ele nunca foi assim comigo... - Até mesmo uma ladra possuía um coração. Diferente de Chloe e Yato, que estavam contentes com aquela cena, a criminosa estava triste e cabisbaixa, algo egoísta de sua parte. A adolescente de cabelos roxos já teria ficado com Ryuga muitas vezes, e em todas, ele nunca teria se comportado da mesma forma que agia na frente de Hikari. Anna, que até então teria se apaixonado por Ryuga, se sentiu desvalorizada apesar de sua beleza, que era inútil diante dos sentimentos que o garoto tinha pela adolescente de cabelos esverdeados. Lady Rose, por sentir-se desta forma, abaixou a própria cabeça, deixando uma lágrima cair de seus olhos sobre o chão. Com o intuito de não ser mais "torturada" ao ver aqueles dois juntos, ela virou-se de costas e começou a andar em direção das casas que se encontravam na vila, visando não ir tão longe para não se perder.

Chloe - Huh? Anna, onde você vai? - Ela encarou a sua amiga, notando a sua repentina mudança de comportamento.

Anna - Não se preocupe. Eu não vou longe, só estou de mal humor... - Disse, sem ao menos virar o seu rosto para a albina. Ela se afastou ainda mais do grupo, aproximando-se de uma casa por acaso.

Chloe - "Mal humor"? - Ao ouvir aquelas duas palavras, a jovem de cabelos brancos ficou um tanto confusa, por não compreender a razão pela qual Anna estava daquela forma. Sendo assim, Chloe deixou-a ir, acreditando que ela apenas precisava de um tempo para pensar. - O que será que deu nela? Nem sequer me chamou de "baixinha"...

(Pare a OST aqui.)

??? - Está muito barulhento aqui fora... Mas o que... Humanos?

???² - Filha, o que está acontecendo aqui!?

De repente, dois rapazes saíram pela porta da casa na qual Lady Rose estava se deslocando. O primeiro -- Musto, Oracle Of Gusto—- possuía cabelos verdes e assemelhava-se bastante a um mago ou a algum tipo de druida, vestindo um turbante na cabeça e um manto com uma capa por trás, além de possuir em mãos um cajado de madeira com uma joia esverdeada embutida sobre ele. Ele, ao ver que Hikari estava abraçado a um humano desconhecido, no caso, Ryuga, ele gritou com a sua filha, repudiando aquela cena.

Já o segundo -- Kaibaman -- era um homem de olhos azuis com longos cabelos castanhos presos à um rabo de cavalo. Ele usava uma máscara semelhante ao rosto do Blue-Eyes White Dragon, um collant preto, uma calça da mesma cor, um par de sapatos brancos e uma camisa vermelha por cima do collant e por baixo de uma jaqueta branca com ombreiras. Essa era a pessoa que Anna e Chloe estavam procurando desde o início.

Um pequeno se passou, cerca de 10 minutos, para que todos pudessem adentrar à casa de Musto para poderem conversar. No total, lá dentro, agora haviam onze pessoas, contando com os 4 adolescentes, Hikari, Musto, Kaibaman, a mãe de Hikari -- Caam, Serenity Of Gusto—- e os seus três irmãos -- Windaar, Reeze e Kamui—-. Caam tratava-se de uma mulher adulta de cabelos verdes presos, presos a um rabo de cavalo, que vestia um short bege, uma camisa marrom e um manto branco com um capuz.
Windaar era o irmão mais velho da família, o mais calmo e sério dentre os 4 relativos. Também possuía cabelos esverdeados e lisos, além de trajar vestes semelhantes às do seu pai, porém com cores diferentes, contendo um turbante e um manto marrom, e uma camisa verde.
Reeze era a segunda irmã mais velha, ficando atrás de Wiindar. Diferente dele, ela possuía um comportamento temperamental e um pavio extremamente curto. Possuía uma pele mais morena e cabelos verdes com mechas laranjas, presos em uma maria chiquinha. Suas vestes selvagens davam mais ênfase ao seu temperamento, dentre elas, um par de meias verdes, uma saia curta com um cinto e uma pochete, e uma curta camisa verde que deixava sua barriga à mostra, além de ter um braço enfaixado, outro coberto por um pano e um cachecol no pescoço.
Como já se deveria saber, Hikari era a irmã do meio, enquanto Kamui era o irmão caçula, sendo ainda uma criança. Por inspirar-se bastante em Hikari, devido ao fato de ela uma vez ter ido ao mundo humano, trajava roupas semelhantes às dela, incluindo um short e uma camisa verde, um cachecol da mesma cor e um manto branco com um capuz.
Durante o tempo em que os quatro humanos permaneceram por lá, eles explicaram o motivo básico deles estarem em outro mundo, no caso, o Spirit World. A partir deste ponto, a conversa passou a fluir com mais facilidade, já que muitos ali não se conheciam.

Caam - É um prazer ver humanos em nosso mundo. Nos perdoe pelo meu marido ter gritado mais cedo. - Disse, com calma e serenidade, olhando para Musto enquanto ele abaixava a cabeça. - Vamos, peça desculpas, por favor...

Musto - Você é tão paciente que não tenho como contrariar... - O adulto de cabelos verdes bufou e rosnou, se agachando e olhando nos olhos da albina de baixa estatura para poder pedir perdão pelo que aconteceu anteriormente. - Me desculpe.

Chloe - Está tudo bem. Nós é que pedimos desculpas por termos aparecido assim, de repente, na vila de vocês... - Ela comentou, mantendo um semblante alegre, até ver que Musto teve de se abaixar para falar com Chloe, passando a chorar de forma cômica. - Isso é maldade, sabia!? T-T

Yato - Vocês tem até mesmo pássaros de estimação. Eu sei que sou um especialista em aves, mas nunca vi esses dois na vida... - O garoto de cabelos azuis admirava duas aves de penagem verde que encontravam-se na janela -- Gusto Gulldo e Falco—-. Enquanto Gulldo pertencia à Hikari, Falco pertencia ao Kamui. Yato passou a acariciar ambos pássaros, que não voaram para longe muito menos mostraram ser ariscos. Ele fazia isso, justamente por ter pássaros em seu baralho, no caso, os Blackwings.

Kamui - São maneiras, não são? Mas qual é o melhor pássaro? - Ele perguntou, com um tom de superioridade e ego inflado, cruzando os seus braços.

Yato - Bom... Eu gostei mais desse daqui. - Ele, com um sorriso no rosto, apontou para Gulldo, o mascote da irmã mais velha de Kamui, destruindo completamente o ego da criança de cabelos verdes, que se ajoelhou sobre o chão e passou a chorar de forma cômica. - O... que eu fiz? ._.'

Hikari - Prazer em te conhecer, eu me chamo Hikari. Me desculpe por não ter me apresentado mais cedo. - Ao notar que Anna estava um pouco distante do grupo, apesar de estar dentro da casa, Hikari se aproximou e estendeu a sua mão ao acreditar que ela não era tão sociável, visando cumprimentá-la. Enquanto se aproximava, não conseguia deixar de reparar no corpo definido e na enorme beleza de Anna. - Você é muito bonita, deve se cuidar bastante. Queria ter tempo para poder fazer o mesmo... Com certeza você deve conquistar o coração de qualquer garoto do seu interesse facilmente. ^^

Anna - É... Um prazer.

Lady Rose já não gostava da nova companheira do grupo, por ciúmes e inveja de sua parte, além dela ter tocado em sua ferida. Por mais que tenha dito que a criminosa era capaz de fazer qualquer pessoa se apaixonar por ela, não era o que Anna enxergava depois das cenas que testemunhou mais cedo. Não tinha o intuito de causar brigas ou confusões, então, Anna no máximo deu um tapa sobre a mão da menina que se aproximou, afastando-a e tratando-a com desdém e arrogância. Logo depois de fazer isso, a jovem de cabelos roxos simplesmente se afastou de Hikari, como se quisesse evitá-la.

Anna - Eu sei, obrigado. Você não precisa me dizer o óbvio...

Hikari - Puxa, não esperava por isso. - Ela pensou, desapontada por não ter conseguido fazer uma nova amizade.

Windaar - Então... Você e os seus amigos vieram a esse mundo em busca dessa "Rin", certo? Ajudaremos o máximo possível. - O irmão mais velho da família estava conversando com Ryuga, tendo ao seu lado Reeze e Kaibaman.

Ryuga - Sim, muito obrigado... - Ele respondeu ao rapaz de manto marrom e cabelos verdes, mantendo um semblante sério no rosto. - Sentimos muito pela guerra que está afligindo o Spirit World. Espero que consigam dar a volta por cima. Ajudaremos de alguma forma, se for necessário.

Kaibaman - Esse Ryuga... Por que ele, apesar de ser assim tão calmo, parece ter uma aura tão sombria e maligna? É como se fosse o meu oposto. Justo eu, que guardo as chaves para o Divine World... - Ele pensava enquanto se mantinha em silêncio, questionando a presença assustadora de Ryuga que só Kaibaman era capaz de sentir.

Reeze - Ei, seu garanhão! - A adolescente de cabelos verdes e mechas laranjas se aproximou de Ryuga, levantando-o pela gola da camisa ao usar a mão esquerda. - Ouvi do meu pai que você estava perto da minha irmãzinha... É bom não ter encostado um dedo nela, ou vou quebrar essa sua cara. Seu estilo "bad boy" não me dá medo! A Hikari é do Kaibaman, ouviu bem!? - Reeze começou a gritar em meio à sala, aparentando não ter gostado nem um pouco do amigo de Hikari. Enquanto segurava Ryuga com uma mão, estava pronta para lhe desferir um soco com a outra.

Ryuga - K-KAIBAMAN!? - Ryuga, por mais sério e fechado que fosse, não deixou de se assustar ao ouvir aquela ameaça vindo de Reeze, temendo o seu pavio curto. Ao notar que ela mencionou o nome de Kaibaman, dizendo que ambos tinham algum tipo de relacionamento, o jovem tomou um enorme susto, chegando ao ponto do seu coração bater mais rápido.

Hikari - R-Reeze, para com isso, está me envergonhando! - Ela gritou com a sua irmã mais velha, ficando com o rosto ruborizado.

Kaibaman - E não me coloque nesse assunto, eu e a Hikari não temos nenhuma relação. Sua barulhenta... - O rapaz de vestes brancas estava quase disposto a participar daquela conversa junto de Ryuga e Windaar, até Reeze mudar o rumo daquela conversa, fazendo todos rirem, com exceção de Anna. Kaibaman, aproveitando aquele momento, decidiu mudar de assunto, fazendo uma breve pergunta à anã e à criminosa. - A propósito... Hikari me contou que vocês duas estavam procurando por mim... Por quê?

Anna - Para resumir, nós conhecemos a guardiã da Floresta Naturia, Talaya. E ela estava possuída por essa carta. - A jovem de belas curvas retirou da pochete em sua cocha, a carta do Steelswarm Cell que até então mantinha guardada com segurança. - Quando recuperou a consciência, nos disse que você conhecia essa carta...

Kaibaman - Não creio que se cruzaram com Talaya... Eu tinha dito para ela tomar cuidado, e justo ela foi pega por esse parasita!? Eu encontrei esse parasita perto do território Gishki, em uma caverna abandonada chamada Lost Cave.

Hikari - Eu fui pra esta caverna com o Kaibaman, e lá, fomos atacados por um monstro chamado Exciton Knight. Ele nos contou que o Steelswarm Cell corrompe qualquer tipo de ser vivo, tanto pessoas como monstros, e os faz agirem de forma insana, como se estivessem sendo controlados.

Chloe - Foi exatamente isso que aconteceu com a Talaya!

Yato - Mas... Quem poderia estar por trás desses parasitas?

Ryuga - Não poderia ser o Ashenveil. Isso que a Hikari está dizendo parece ter acontecido bem antes dele vir pra esse mundo.

Hikari - Nós não temos ideia de quem é a cabeça por trás de tudo.

Reeze - Nem me chamaram para ir nessa caverna... Eu teria chutado a bunda gorda desse Exciton sei lá o que!

Windaar - Eu estava fazendo preces à Sophia quando eles foram a esse lugar estranho. Mas, se pararem pra pensar, deve ser algo a ver com a guerra entre os Gem-Knights e os Lavals...

Reeze - Quantas vezes tenho de te dizer que Sophia não existe!?

Windaar - Não seja boba, você é a única na família que não acredita em nossa deusa!

Ryuga - Sophia...?

Kaibaman - A Deusa Do Renascimento. As atuais tribos acreditam que foi ela quem derrotou Trishula na 1ª Guerra Terminal. Mas, pessoas da era antiga, como Talaya, negam isso, e tratam o sumiço de Trishula em meio à guerra como um fenômeno desconhecido. É como se fosse um choque entre religiões diferentes, não se sabe dizer qual lado está correto.

Anna - Não desviando do assunto, já pararam pra pensar que, a guerra entre as tribos, os Steelswarm Cells e o sequestro da Rin podem estar interligados?

Hikari - Bom raciocínio! O maior suspeito até agora é o Ashenveil. Afinal, ele é o único demônio vivo.

Anna - Parabéns, capitã-óbvio. Não temos nenhum outro suspeito, quem mais seria?

Ryuga - Você não precisa falar assim com ela. Você geralmente fica me provocando, mas de repente você parece ter ficado irritada com alguma coisa.

Anna - Isso não é problema seu. - A jovem de cabelos roxos retrucou, olhando para Ryuga com desdém, cruzando os braços e se virando para o lado oposto.

Kaibaman - A Talaya teve sorte em ter sido controlada ainda na floresta Naturia, se não, ela teria perdido a vida ao ser controlada pelo Steelswarm Cell, como aconteceu com o Exciton Knight, apesar dele não ter sido controlado.

Chloe - Talaya poderia ter morrido!?

Kaibaman - A Floresta Naturia possui uma árvore enorme, ela é conhecida por fornecer vida e vegetação a todo o Spirit World. Ela cresceu a partir de uma semente divina plantada por uma Deusa cujo nome não me recordo. Indo direto ao ponto, se a Talaya está viva, é porque a Árvore teve um tipo de influência sobre o efeito negativo do Steelswarm Cell e o expulsou para fora.

Yato - Céus... Isso é pior do que a Negative Energy Generator...

Ryuga - Eu ainda tenho essa carta comigo... Mas eu nunca mais tive necessidade de usá-la.

Enquanto todos conversavam dentro da casa de Hikari, dois monstros encontravam-se no lado de fora da Vila Gusto. Eles tratavam-se de Gishki Chain e Beast. No capítulo anterior, eles se separaram de Marker e Emilia, que retornaram ao Tidal Village. As duas feras aquáticas teriam ido ao território do vento, com a intenção de procurar pela humana Rin, que fugiu dos infames Fableds.

G-Beast - Você não tinha dito que a humana poderia estar aqui? Graaawwwrrrgh!!

G-Chain - Eles devem estar se escondendo. Não tem como eles não terem vindo pra cá. Mal sabem que eles estão encurralados, afinal, nós Gishkis temos uma certa amizade com os Gustos.

G-Beast - Farei daquele maldito tigre em pedaços. Graawrgh!!!

G-Chain - Desejo o mesmo que você, Beast. Além de podermos levar aqueles dois moleques, podemos nos vingar pelo que aconteceu à Emilia. Depois que pegarmos as crianças, voltaremos ao Tidal Village para sermos recompensados por Noellia.

??? - "Levar aqueles dois moleques"? Parece que temos uma meta em comum...

De repente, três misteriosos monstros surgiram a partir do matagal do Windy Valley, e se aproximaram dos dois membros da tribo Gishki, deixando aquele lugar com um clima um tanto pesado. O líder do trio, Evilswarm Nightmare, encontrava-se no meio dos outros dois monstros. Era um homem de armadura negra com detalhes marrons e um brasão negro no peito, equipado com uma espada com uma lâmina cujo formato assemelhava-se a um saca rolhas. Seu rosto negro e metálico com olhos vermelhos era complementado por sua cabeça repleta de chifres, tendo um em sua testa como destaque.
Ao lado direito do Nightmare destacava-se um Laval Cannon... Ou ao menos era para ser um... Na verdade, era um Evilswarm O'Lantern. Ele era um monstro musculoso e azul, trajava ombreiras negras, calças metálicas da mesma cor e possuía uma joia vermelha na barriga.
Já ao lado esquerdo dele, ali estava o que era para ser um Gem-Knight Emerald. Tratava-se de um Evilswarm Castor, um rapaz de armadura, cuja metade era cinzenta com poucos detalhes, enquanto a outra metade era negra, com uma joelheira que deixava o mesmo brasão que O'Lantern e Nightmare, e espinhos metálicos no braço, no joelho e no ombro. Por uma razão desconhecida, o rosto de Castor estava partido pela metade.

Em ocasiões anteriores, foi mencionado o fato dos Gem-Knights terem visto um Laval Cannon atacar o Crystal Kingdom, e o mesmo vale para os Lavals, que presenciaram um Gem-Knight Emerald. Os culpados pelos ataques às tribos estavam presentes diante dos Gishki, completamente corrompidos, controlados por Tetsuya e as Steelswarm Cells. Falando no Tetsuya, a fim de procurar por Rin e pelos seus amigos espalhados pelo Spirit World, ele enviou três de seus soldados, dentre eles apenas um livre do parasita. Agora, caberia ao Chain e ao Beast a decidirem colaborar ou não com os três Evilswarms presentes.

G-Beast - Graaawrr! Quem são vocês!?

G-Chain - E o que quer dizer com "meta em comum"? Nós não o conhecemos. Dê o fora daqui, ou iremos matá-lo. Estamos ocupados com um serviço!

Evilswarm Castor - ......

Evilswarm O'Lantern - ......

Nightmare - "Matar"? Vejo que não compreendeu a situação em que se encontram...

G-Chain - Grr... - Tanto ele como Beast recuaram um passo para trás, temendo a presença intimidadora do homem de armadura negra e dos dois monstros corrompidos. Ao reparar nos dois Evilswarms, Chain chegou à conclusão de que tanto ele como o seu companheiro estavam em apuros. - Esses dois... São das tribos do fogo e da terra. Além de ter algo estranho neles, eles deveriam estar em guerra, por que estão juntos!?

Nightmare - Estava querendo juntar forças com vocês através do jeito fácil. Mas, farei isso do jeito difícil. E já que está me questionando tanto, responderei a sua pergunta!

(Insira a OST: "Bleach OST - Treachery".)

O cavaleiro negro com inúmeros chifres na cabeça embainhou a sua espada, e em seguida sorriu de forma sádica para as duas feras marinhas, materializando em sua mão direita um par de cartas do misterioso Steelswarm Cell. Nightmare arremessou as duas cartas, uma contra Chain e outra contra Beast. Durante a sua trajetória, as cartas passaram por uma metamorfose, deixando a forma de carta e assumindo a de um parasita negro com um brasão nas costas. Com a transformação das duas cartas concluídas, Chain e Beast gritaram para pedir por ajuda, mas de nada adiantou, pois ninguém apareceu naquele momento crucial. Os dois parasitas pousaram sobre o rosto dos dois monstros, de tal forma que ficassem grudados sobre os seus novos portadores.

Os dois Steelswarms, presos aos rostos dos 2 membros Gishki, começaram a sufocá-los, fazendo-os se agonizarem em um grande desespero até chegarem ao ponto de perder a respiração e todo o fôlego que lhe restavam. Eles, sem ar, caíram inconscientes sobre o solo, e em seguida, os dois Steelswarm Cells entraram sobre os corpos dos monstros caídos através de suas intangibilidades, por fim passando a possuí-los e corrompê-los. Chain e Beast se levantaram, com os olhos brilhando em um tom roxo. O corpo esverdeado das duas feras marinhas agora tinham uma coloração negra, e assim como O'Lantern e Castor, agora estavam calados, aguardando as ordens de Evilswarm Nightmare, que ria maleficamente.

Kaibaman, Hikari, sua família e os quatro humanos foram capazes de ouvir os gritos de desespero provenientes dos dois monstros corrompidos. Deduzindo que algo sério teria acontecido, Anna, Chloe, Kaibaman, Ryuga, Hikari e Yato saíram da casa em que se encontravam pela porta da frente, deixando a família Gusto por lá, com o intuito de livrá-los de um provável perigo. O grupo de seis pessoas, ao chegar no lado externo do Windy Valley, chegaram tarde demais, pois testemunharam o quinteto, composto por Nightmare, Castor, O'Lantern, Chain e Beast.

Yato - Monstros? Eles não parecem pertencer a este lugar.

Anna - Essa aura negra que eles emanam... É a mesma de Talaya!

Ryuga - A mesma? Isso quer dizer...!

Chloe - Sim, eles parecem estar corrompidos assim como ela.

Nightmare - Oh... Vocês sabem sobre Lswarm Virus, ao que me parece... - Ele mantinha um sorriso intimidador no rosto, emanando uma aura negra que causava medo e temor. - Você... Eu o conheço. Foi você o desgraçado que derrotou o Exciton Knight, não foi?

Kaibaman - Exciton Knight? Entendi, você é um deles... O que veio fazer aqui, maldito?

Nightmare - É óbvio, não acha? Eu vim atrás... Desses humanos. Eles virão comigo! - Bradou, apontando o dedo indicador para os 4 humanos ali presentes.

Anna - Desculpe, eu tenho interesse em caras como você. Cornos não fazem o meu tipo... - Ela sorriu de volta para o Evilswarm e cruzou os braços, fazendo uma piada em relação aos inúmeros chifres ao redor de sua cabeça. - Use maquiagem, talvez você fique mais atraente.

Nightmare - Ora, sua... Como se atreve!? Irei cortá-la em pedaços!! - O rapaz de armadura negra desembainhou a sua espada com um formato peculiar, já preparando-se para declarar um ataque contra Lady Rose.

Hikari - Espere! - A jovem de cabelos verdes entrou na frente da criminosa, aproximando-se de Nightmare e dos monstros corrompidos. - Por que há um Gem-Knight, um Laval e dois Gishkis trabalhando com você? As tribos do fogo e da terra estão em guerra. Além disso... Os Gishkis são meus amigos! Não é verdade!? - Ela olhou para as duas feras marinhas ao fazer aquela pergunta, mas, no final, nenhuma das duas deram uma resposta para Hikari, permanecendo em silêncio. - Por que não falam nada? Vocês uma vez ajudaram a mim e à minha família, não eram pra estarem ao lado desse canalha. Vamos, libertem-se!

Ryuga - "uma vez ajudaram a mim e à minha família"? - Por mais que Ryuga não tivesse dito nada naquele momento, ele guardou aquela frase na cabeça, perguntando-se o que teria acontecido entre a sua amiga e a tribo da água.

G-Chain - .....

G-Beast - .....

O'Lantern - .....

Castor - .....

Kaibaman - Hikari, não adianta falar com eles. Eles já não são Gishkis... São nossos inimigos.

Hikari - Você pagará caro, por tê-los envolvido nessa bagunça! - A menina de baixa estatura ergueu a sua mão esquerda, materializando um cajado branco com uma joia verde embutida. Este cajado foi revestido por uma luz branca e alterou a própria forma, assumindo a de um Duel Disk branco com uma plataforma verde com o formato de uma asa. Em um espaço do disco de Hikari, surgiu um bolo de 40 cartas, mostrando que a garota estava apta a travar um duelo.

Ryuga - Um Duel Disk? Hikari, você duela...!?

Anna - Nesse mundo, os monstros que invocamos de nossas cartas são reais, não precisamos da Solid Vision.

Yato - Mesmo? Isso é muito útil!

Ryuga - Já que é assim, iremos ajudá-la!

Nightmare - Agora que notei... A menina que fugiu do Tetsuya-Sama não está aqui. Ele tinha me dito que ela tinha cabelos azuis, mas não enxergo ninguém aqui com essas características. De qualquer forma, ele me pediu para tentar levar um humano para ele. A qualquer momento, o "reforço" deve aparecer. - Ele pensou, sorrindo para Hikari, ao vê-la desafiá-lo para um duelo. Para responder ao seu desafio, uma luz negra revestiu a sua espada, e assim como aconteceu com o cajado de Hikari, ele assumiu a forma de um Duel Disk negro e uma plataforma dourada, fazendo surgir sobre ele um bolo de cartas. - Então é assim? Então não seremos os únicos a lutarmos. Meus servos também irão... Vamos, meus lacaios, ataquem!!!

As duas feras marinhas avançaram contra Anna e Chloe, visando atacar as duas meninas. Por outro lado, os Evilswarms Castor e O'Lantern avançaram contra Kaibaman, Yato e Ryuga, mantendo em suas cabeças o mesmo objetivo dos Gishkis manipulados. Hikari e Nightmare não ficaram para trás, afinal, os dois sacaram cinco cartas de seus respectivos baralhos, dando início a um duelo entre a menina e o demônio.

Life Points de Nightmare: 4000|Life Points de Hikari: 4000

(Insira a OST: "Yu-Gi-Oh! - Summon The Dragon".)

Hikari - O primeiro turno é meu. Eu ativo a mágica: Wind-Calling Bell Chime, ela me permite revelar uma "Windwitch" na minha mão, e invocar especialmente do meu deck um monstro com o mesmo nome. Venha, Windwitch Ice Bell!

Hikari estava disposta a iniciar o primeiro turno do duelo entre ela e o Evilswarm. E para isso, obedecendo aos efeitos de uma carta mágica, ela trouxe de seu baralho ao campo uma linda feiticeira de cabelos azuis, que trajava um collant branco com linhas róseas, uma saia rosa, um par de botas roxas e um chapéu da mesma cor, enfeitado com uma fita rosa. A garota, dando ênfase ao seu nome "Witch", que significava bruxa, estava sentada com os braços cruzados em uma vassoura de gelo flutuante, segurando em mãos uma varinha feita do mesmo material(Level 3,WIND,1000 ATK/1000 DEF).

Ryuga - Windwitch? Que tipo de arquétipo é esse...? - Ele passou a se perguntar, estando ao lado de Kaibaman e Yato, tendo o seu Red-Eyes Black Dragon em campo e o usando para enfrentar Castor e O'Lantern.

Kaibaman - Você logo logo verá o que a Hikari é capaz de fazer quando está duelando... - Ele respondeu a pergunta de seu novo aliado, tendo em seu campo um Blue-Eyes White Dragon. Kaibaman estava ajudando tanto ao Ryuga quanto ao Yato, que tinha um Raikiri The Rain Shower ao seu lado, a lutarem contra os Evilswarms.

Hikari - Neste momento, o efeito da Ice Bell é ativado: Uma vez por turno, se ela é invocada, seja especial ou normalmente, ela inflige 500 pontos de dano ao oponente. Tome isso, Nightmare!!

A bela feiticeira ergueu a sua varinha de gelo e realizou certos gestos com ela, acumulando sobre a arma mágica uma aura esverdeada. Apontando-a para o homem de armadura negra, Ice Bell disparou a partir de sua varinha mágica uma forte rajada concentrada de vento, retirando-lhe uma pequena parcela dos pontos de vida.

Life Points de Nightmare: 3500|Life Points de Hikari: 4000

Nightmare - Droga... O que é isso...!? - O Evilswarm, ao ser atingido por aquela ventania, teve que usar a sua força física para permanecer no lugar em vez de ser jogado para longe. A baixa temperatura da rajada de vento fez com que ele se ajoelhasse de tanto frio que estava sentindo.

Hikari - Ainda não acabei. Eu invoco normalmente outra Windwitch Ice Bell da mão, e ativo o seu efeito mais uma vez!

Quando Nightmare estava se recuperando do ataque anterior, a jovem de cabelos não deixou-o descansar, pois fez mais uma invocação, trazendo ao seu campo uma cópia da Ice Bell. A nova feiticeira realizou o mesmo ato, disparando a partir de sua varinha de gelo uma rajada concentrada de vento contra o Evilswarm.

Life Points de Nightmare: 3000|Life Points de Hikari: 4000

Nightmare - Arrghh! - Diferente de antes, desta vez, ao ser atingido pela rajada de vento, ele foi arremessado contra uma árvore que estava próxima do campo de batalha, ferindo-se durante o processo não só pela temperatura da ventania mas também por ter chocado as suas costas com a árvore. Mesmo estando ferido, o homem com vários chifres na cabeça optou por se levantar, rangendo os dentes para Hikari. - Sua pirralha...!

Hikari - Não me subestime só porque sou uma garota. Eu coloco uma carta virada pra baixo, e encerro o meu turno! - Assim como disse, a garota de cabelos verdes setou uma carta em seu campo, declarando o fim de sua vez.

(Insira a OST: "Bleach - Invasion".)

Nightmare - A vingança é um prato que se come frio... Minha vez! - Ele assim declarou, sacando uma carta. - Eu invoco o Inzektor Dragonfly, e ativo o seu efeito: Uma vez por turno, posso equipar um "Inzektor" da minha mão ou cemitério ao Dragonfly. Sendo assim, equipo o Inzektor Hornet da minha mão ao meu monstro!

O campo do homem de armadura negra, que até então estava vazio, passou a ser preenchido. Primeiramente, ele trouxe ao seu campo um homem equipado com uma rifle, trajando um collant preto por baixo de uma armadura vermelha que o fazia assemelhar-se a um tipo de inseto, no caso, uma libélula(Level 3,DARK,1000 ATK/1800 DEF). De repente, a rifle em sua mão foi substituída por uma espada com uma lâmina dourada e um cabo amarelo e preto, com o mesmo padrão que as cores de uma abelha(1000 ATK>>1500 ATK)/(1800 DEF>>2000 DEF)/(LV 3>>LV 6).

Hikari - Mas o que... Por que a força e o nível dele aumentaram...?

Nightmare - Hehehe... Quando o Inzektor Hornet está equipado a um monstro, seus pontos de ATK e Defesa são transferidos ao monstro equipado, e o nível dele sobe em 3. Agora, ativarei a mágica Forbidden Substance, para fazer o meu Inzektor atacar duas vezes durante a Battle Phase. Agora, atacarei as suas duas Windwitch's, usando o meu Dragonfly. Vá!!

Hikari - Não posso prevenir os danos... Mas não perderei meus monstros assim facilmente. - Ela pensou, encarando o monstro de Nightmare com seriedade. - Eu ativo a minha armadilha: Superficial Peace. Ao ativá-la, todos os monstros durante esse turno serão protegidos da destruição por batalha!

Nightmare - Mas você ainda irá perder pontos de vida. Tome isso!!

O homem de armadura vermelha avançou contra as duas feiticeiras no campo de Hikari, usando as asas de seu traje para voar. Fazendo uso de sua espada, Inzektor Dragonfly, ao aproximar-se das Ice Bells, atropelou ambas e desferiu profundos cortes contra os seus ombros e peitos, ferindo os monstros de Hikari durante o processo, apesar de não terem sido destruídos.

Life Points de Nightmare: 3000|Life Points de Hikari: 3000

Hikari - Nnngh...! - Ela, como uma moradora do Spirit World, estava ciente dos efeitos que aquele ambiente trazia ao você levar danos. Assim que Hikari teve os seus pontos de vida diminuídos, a menina de baixa estatura se ajoelhou e colocou uma das mãos sobre o peito, sentindo uma leve dor no coração. Após a dor cessar, por fim, Hikari se levantou, esboçando um sorriso confiante para o Evilswarm contra quem duelava. - É tudo o que pode fazer?

Nightmare - Seus blefes não me enganam. Seus monstros só sobreviveram por sorte. Eu encerro o meu turno!

O rapaz de armadura negra teria ficado surpreso pelo fato de Hikari ter aguentado a dor cardíaca que teve por um momento, apesar de não ter dito nada. A partir deste momento, ele, sem colocar cartas viradas pra baixo, passou o seu turno para a jovem de cabelos verdes, que sacou uma carta, mantendo o mesmo sorriso.

Hikari - Eu estaria perdida se tivesse perdido as minhas Windwitch's. Nightmare, mostrarei a você o verdadeiro poder das minhas cartas! Eu invoco especialmente a Windwitch - Snow Bell!

Já em sua Main Phase, Hikari trouxe ao seu campo uma das cartas em sua mão: Um sino branco com um formato de uma bola de natal. Tinha ao seu redor linhas douradas e pedras azuis brilhantes, além de um par de asas de anjo como enfeite por cima do sino(Level 1,WIND,Tuner,100 ATK/100 DEF).

Chloe - Um Tuner? Isso com certeza quer dizer que...!

Anna - Sim, a Hikari é uma usuária de Synchro. - A beldade de cabelos roxos complementou o que a sua amiga disse, prestando atenção nas táticas que Hikari estava usando para duelar. Chloe, tendo uma Cyber Blader ao seu lado, lutava contra GIshki Chain e Beast, ao lado de Anna, que estava ajudando a albina ao manter a sua Fallen Angel Of Roses como a sua companheira de batalha.

(Insira a OST: "Yu-Gi-Oh! GX - Unknown OST".)

Chloe - Eu sincronizo a Windwitch Snow Bell e as duas Ice Bell's(1+3+3=7)! Sinos do inverno... Neve e gelo... Tornem-se o meu poder e ressoem o som dos ventos! Synchro Summon! Apareça, Windwitch - Winter Bell!

As duas feiticeiras de cabelos azuis usaram as suas vassouras de gelo para se locomoverem em direção do ar, sendo acompanhadas pelo sino branco. Snow Bell se transformou em um arco verde de luz, enquanto as duas Windwitchs remanescentes se transformaram em três estrelas de luz, que, juntas, formaram seis no total. Elas se alinharam em linha reta e passaram por dentro do arco, formando um raio branco de luz. A partir dele, surgiu uma fera alada de armadura azul, com uma longa cauda e um par de asas sem penas no lugar dos braços, contendo em seu corpo uma esfera verde contornada por linhas azuis de energia, que nela formavam o desenho de um floco de neve(Level 7,WIND,2400 ATK/2000 DEF). Com a sua chegava ao campo, uma ventaniafria tomou conta do local. Apesar de Winter Bell ser um monstro com temáticas de gelo, a ventania que a fera alada provocava era suave e espalhava a sensação de calma.

Ryuga - Então, esse é o ás da Hikari. Mesmo eu, que a conheço faz tempo, nunca vi este monstro...

Yato - Esse baralho de gelo me lembra a Rin. Mas, a diferença é que a Rin é que ela tem a capacidade assustadora de deixar um vento extremamente gelado por onde passa, chega a ser surreal.

Hikari - Que eu me lembre, a Rin é a menina que foi sequestrada... Ela realmente pode fazer isso? Gostaria de conhecê-la. - Ela pensou, voltando a focar no duelo após a invocação de seu monstro ás. - Eu ativo o efeito da Winter Bell: Uma vez por turno, posso selecionar uma "Windwitch" em meu cemitério, e infligir danos ao oponente igual ao seu nível multiplicado por 200. Eu seleciono a Ice Bell de nível 3, portanto, você perderá 600 pontos de vida!!

A fera alada de Hikari manteve-se focada no cavaleiro negro com chifres na cabeça. Ao fazer isso, Winter Bell disparou, a partir da esfera em seu corpo, uma rajada de vento concentrada e mesclada com cristais de gelo. Isso fez com que, apesar de Nightmare permanecer no lugar, partes de sua armadura ganhassem cortes, causando-lhe certos ferimentos e lhe tirando os pontos de vida.

Life Points de Nightmare: 2400|Life Points de Hikari: 3000

Nightmare - Mas que deck Burn mais irritante... Grr... Olhe o que fez com a minha armadura!

Hikari - Não me arrependo de nada. Eu pulo para a Battle Phase, e ataco o Inzektor Dragonfly usando a minha Windwitch Winter Bell! Sonic Burst!!

Winter Bell estava disposta a declarar um ataque sonoro. Para isso, um tiro concentrado de ondas supersônicas foi disparado contra o monstro de Evilswarm Nightmare, a partir da esfera em seu corpo. A partir do momento em que as ondas sonoras chegaram aos seus ouvidos, Dragonfly se contorceu de tanta agonia, e por fim caiu sobre o solo, sendo destruído durante o processo.

Life Points de Nightmare: 1500|Life Points de Hikari: 3000

Nightmare - Argh!! - O evilswarm foi forçado a tapar os próprios ouvidos, mas nada disso adiantava, por também ser afetado pelas ondas sonoras emitidas pelo monstro de Hikari. Tendo os seus pontos de vida reduzidos mais uma vez, ele se ajoelhou, esperando um pequeno tempo para poder se recuperar dos danos que recebeu. Mesmo em suas atuais condições no duelo, o monstro demoníaco optou por seguir com o duelo. - Eu ativo o efeito do Inzektor Dragonfly: Se um equipamento associado à ele é enviado ao cemitério, eu posso invocar especialmente qualquer "Inzektor" do meu baralho. Apareça, Inzektor Centipede!

Com a destruição do monstro de armadura vermelha, ele deixou para trás a sua habilidade especial, que consistia em trazer um companheiro ao campo. Assim acontecendo, um novo monstro apareceu no lugar de Dragonfly: Um rapaz de armadura marrom, semelhante à pele dura de uma centopéia, equipado com duas manoplas com lâminas(Level 3,DARK,1600 ATK/1200 DEF).

Hikari - Um novo monstro...? Não faz diferença alguma. Eu ativo o segundo efeito da Winter Bell: Durante a Battle Phase de qualquer um dos jogadores, posso invocar especialmente da minha mão um monstro de nível igual ou menor que uma "Windwitch" em meu campo. A única que tenho é a Winter Bell de nível 7. Graças a esse efeito, eu invoco especialmente da minha mão uma terceira Windwitch Ice Bell, e ativar o seu efeito. Tome isso!!

De repente, ao lado da fera alada azul, surgiu um ciclone de porte médio, que se desfez e foi substituído por mais uma Windwitch Ice Bell(Level 3,WIND,1000 ATK/1000 DEF). De acordo com o seu efeito, quando invocada normal ou especialmente, inflige 500 pontos de dano ao inimigo. Aproveitando-se deste efeito, a garota de cabelos verdes fez uso daquela tática para abaixar ainda mais os pontos de vida do Evilswarm que enfrentava. A feiticeira de cabelos azuis, ao ser invocada ao campo, apontou a sua varinha de gelo em direção do oponente de Hikari, disparando contra ele um simples feixe azul de energia a partir de sua arma mágica.

Life Points de Nightmare: 1000|Life Points de Hikari: 3000

Nightmare - AARRGHHH!!! - O feixe de energia atirado por Ice Bell o atingiu pelo rosto, jogando-o para longe durante o processo, uma distância de 4 metros. O Evilswarm já estava bastante ferido por causa da batalha que travava, além de estar em desvantagem e com muitos poucos pontos de vida. Já deitado sobre o solo, de bruços, ele optou por se levantar, rangendo os seus dentes para Hikari, que estava saindo daquela partida como vitoriosa. - Maldição... Por que essa garota tinha de entrar no meu caminho!?

Ryuga - A Hikari é incrível, como uma duelista. Devo dizer, estou impressionado com ela...

Kaibaman - Quando o assunto é infligir danos, ela se torna uma especialista.

Hikari - Você manipulou pessoas inocentes, e está as usando de maneira covarde, além de estar mexendo com os meus amigos. Nós, da tribo do vento, somos pacifistas, mas isso não quer dizer que somos fracos! Eu coloco uma carta virada pra baixo, e encerro!

A menina de cabelos verdes, após setar uma carta em seu campo, ela declarou o fim de seu turno, permitindo ao homem de armadura negra sacar uma carta logo depois de iniciar a sua vez. Ele agora estava furioso e enfurecido, por ter adquirido cortes em sua armadura e poucos pontos de vida sobrando. Ele, um soldado demoníaco, estava tendo dificuldades para enfrentar uma simples garotinha em um mero jogo de cartas.

(Pare a OST aqui.)

Nightmare - Vou fazê-la se arrepender de ter feito isso à minha armadura. - Ele comentou, referindo-se aos ferimentos e cortes que adquiriu em suas vestes. - Eu invoco o Inzektor Ladybug, e ativo a mágica Tannhauser Gate!

Sem ao menos perder tempo, o homem com chifres na cabeça trouxe da sua mão ao campo um novo monstro: Um homem de armadura laranja e detalhes pretos, usando um óculos high-tech e discos de energia tanto nos joelhos como nos ombros e no peito(Level 2,DARK,500 ATK/100 DEF). Após a ativação da Tannhauser Gate, os níveis do Ladybug e do Centipede mudaram de 3 e 2 para 5.

Hikari - O quê...?

Nightmare - Confusa, não é mesmo? A Tannhauser Gate tem o efeito de somar os níveis de dois monstros em minha posse. Por exemplo, os níveis 3 e 2 formam 5. O resultado da soma será o novo nível dos meus dois monstros, que agora são de nível cinco! Agora, irei jogar sério contra você, pois irei sobrepor os meus 2 Inzektors e construir uma Overlay Network!

Chloe - Entendi, um usuário de XYZ. Algo perigoso está vindo!

Ryuga - Espero que a Hikari fique bem...

Kaibaman - Não se preocupe, ela sabe se virar sozinha.

Nightmare - XYZ Summon! Apareça, Inzektor Exa-Stag!

De repente, um portal negro com partículas amarelas surgiu sobre o solo. Este portal era conhecido como a Overlay Network, um lugar ligado ao Extra Deck dos jogadores, a moradia dos monstros XYZ. Os dois Inzektors no campo de Nightmare se transformaram em Overlay Units roxas, que logo foram absorvidas pelo vórtice. Logo após isso, um novo monstro saiu da Overlay Network, após esta se desfazer, sendo rodeado por duas O.U roxas: Um musculoso monstro robótico e metálico com aspectos de inseto. Possuía um corpo prateado, um par de asas, grandes ombros, braços grossos e um par de chifres metálicos(Rank 5,DARK,800 ATK/800 DEF).

Ryuga - É só isso...? Não é possível.

Yato - Só 800 pontos de ataque? Parece que tem algo errado.

Hikari - Julgando pelos pontos de ataque, é um monstro inofensivo. Mas, pelo Rank, ele me parece perigoso.

(Insira a OST: "Naruto OST - Kakuzu")

Nightmare - Esse é o melhor monstro que tenho em meu arsenal, que isso fique claro. Neste momento, ativo o efeito do Exa-Stag: Dark Capture!!!

De repente, uma das Overlay Units que rodeava Exa-Stag desapareceu. O reator no peito do robô prateado se abriu automaticamente. Dele saiu uma mão azul, feita de energia, cuja se deslocou até a Windwitch Winter Bell. A mão agarrou a fera alada e a trouxe para Exa-Stag à força, mesmo ciente de que o monstro de Hikari tentava se libertar da mão em vão. Assim que Winter Bell foi levada ao monstro do Evilswarm, o corpo da fera alada foi transformado em energia, sendo absorvida pelo Inzektor(800 ATK>>2000 ATK)/(1000 DEF>>1800 DEF).

Hikari - Ele roubou o meu monstro... Mas como? O que você fez!? - Hikari, que até então estava na vantagem durante o duelo, ficou boquiaberta, não conseguindo entender o que estava acontecendo à sua Winter Bell.

Nightmare - Esse é o efeito do Dark Capture: Pelo custo de retirar uma Overlay Unit, eu posso equipar um monstro do campo/cemitério inimigo ao meu Inzektor, e transferir metade dos seus pontos de ataque e defesa para o Exa-Stag.

Anna - Entendi... Então além de corno, ele é carioca. Que combinação interessante... - A criminosa pensou, olhando por um momento para a situação de Hikari, enquanto continuava a sua luta contra os outros monstros corrompidos.

Hikari - Não esperava por um truque tão baixo desses...!

Nightmare - Eu ainda não acabei, pois equipo a mágica Inzektor Axe - Zektahawk ao meu Exa-Stag, para dar a ele 1000 pontos de ataque! Quando um monstro equipado com o Zektahawk ataca, o oponente não pode ativar cartas mágicas ou armadilhas. Em outras palavras, sua carta virada se tornou inútil.

O Inzektor Exa-Stag, após ser fortalecido pelo monstro roubado, foi ainda mais fortalecido com uma arma que recebeu de seu dono: Um machado duplo, dourado com lâminas de prata(2000 ATK>>3000 ATK).

Hikari - Droga, 3 mil pontos de ataque é muita coisa. Apenas com a Ice Bell em campo, isso pode vir a se tornar um problema pra mim, ainda mais com o roubo da minha Winter Bell, eu dependia dela... - Assim ela pensou, procurando uma forma de sair daquela enrascada, por mais que não conseguisse evitar os enormes danos que receberia.

Nightmare - Vá, Exa-Stag. Ataque a Windwitch Ice Bell!!

O grande robô prateado novamente abriu o seu reator. A partir dele, foi capaz de disparar contra a feiticeira de cabelos azuis um poderoso feixe de luz, que desintegrou-a com facilidade, destruindo-a no processo. Por fim, o Inzektor usou as suas asas para locomover-se em direção de Hikari, aproximando-se dela e lhe desferindo um gancho de direita com o uso de seu braço grosso, pesado e metálico. Tendo o seu ataque concluído, Exa-Stag voltou para o campo de Nightmare, permanecendo ao lado dele.

Life Points de Nightmare: 1000|Life Points de Hikari: 1000

Hikari - WAAAAAAHHHH!!! - Era de se esperar que, com as três características anteriormente mencionadas do braço do Inzektor, a adolescente fosse enviada aos ares devido à força do soco, fazendo-a cair sobre o solo logo depois de alcançar uma altura de 5 metros. Mesmo depois de ter levado um golpe direto como aquele, Hikari insistiu em levantar, disposta a continuar com o duelo, apesar de ter sido seriamente ferida.

Ryuga - Hikari!! - O garoto de cabelos pretos e mechas vermelhas mostrou-se preocupado com a sua amiga, mesmo não podendo ajudá-la, por estar no momento lutando ao lado de Kaibaman e Yato. Ryuga teria finalmente reencontrado Hikari, portanto, ele jamais aceitaria perdê-la mais uma vez. - Você está bem!?

Hikari - Eu ainda tenho pontos de vida, então vou ficar bem. Isso se eu conseguir vencer o Nightmare...

Nightmare - "Se". Você não irá me derrotar, agora que perdeu o seu monstro! Eu encerro o meu turno.

(Pare a OST aqui.)

Convencido de que a "deusa da vitória" estava ao seu favor, o homem de armadura negra declarou o fim de sua vez, sem ao menos colocar cartas viradas pra baixo. Isso permitiu Hikari a iniciar o seu turno, sacando uma carta. Ela, ao fazer isso, notou que, apesar de ter perdido o seu monstro ás, ainda haviam esperanças e formas de ela virar a situação ao seu favor. A fim de realizar este ato, ela pulou para a sua Main Phase 1.

Hikari - Eu coloco uma carta virada pra baixo, e ativo a minha carta armadilha: Localized Tornado. Ela pega todas as cartas na minha mão e no cemitério, e as retorna para o meu deck!

Assim como disse, Hikari setou uma carta em seu campo e em seguida ativou a sua Trap Card, que foi capaz de provocar uma forte ventania sobre o campo de batalha. A partir desta ventania foi formado um gigantesco tornado com uma coloração verde, mantendo todos dentro do campo de batalha no qual se encontravam. Era um efeito impressionante, tanto que todas as cartas na mão e no cemitério da jovem voltaram para o baralho de uma só vez, zerando a sua mão e o seu cemitério.

Nightmare - O que... Um furacão? Não faz sentido você querer resgatar as suas cartas do cemitério! Por que faria algo assim!?

Hikari - Você logo entenderá. Eu ativo a carta que setei nesse turno: Pot Of Greed, para sacar duas cartas! - A jovem de cabelos verdes teria colocado a mágica em seu campo, justamente para ela não ser levada pela sua própria carta armadilha. Tendo a sua carta mágica ativada, Hikari colocou os dedos direitos, indicador e mediano, sobre o seu deck, visando sacar duas cartas. - Tudo dependerá desta puxada... Minha deusa, Sophia, ouça o meu calor, abençoe-me com tua graça... E conceda-me a chave para a vitória desta partida!

Durante aquele momento no qual Hikari estava para puxar duas cartas de seu baralho, o seu corpo foi tomado por uma aura esverdeada, enquanto o vento do tornado que cobria o campo fazia os seus cabelos verdes se moverem de acordo com a ventania. Poderia ser aquilo algum tipo de habilidade natural, ou algum efeito a partir de suas jogadas? Não havia formas de saber a fonte daquela aura. Ela, por fim, sacou as duas cartas no topo de seu deck, fazendo a ventania se intensificar.

Após ter duas novas cartas em sua mão, Hikari ficou cerca de um minuto em silêncio, pensando no que poderia fazer. Aquilo deixou o Evilswarm irritado, visto que ele visava continuar com a partida para derrotar a menina de cabelos verdes. Após pensar em uma rápida estratégia para dar um fim ao duelo, Hikari olhou para Nightmare, com um sorriso confiante no rosto.

Nightmare - Vai jogar, ou vai desistir!? Vá logo, de uma vez!!

(Insira a OST: "Konjiki No Gash Bell OST - Ore Tachi Wa Makenai Zo!")

Hikari - A pressa é inimiga da perfeição, lembre-se disso. Eu ativo a carta mágica: Giant Trunade! Ela retorna TODAS as cartas mágicas e armadilhas no campo para a mão de seus respectivos jogadores!

Nightmare - O quê!? Não, isso não é possível!

Hikari - A Winter Bell está equipada ao Exa-Stag, logo, ela está na zona de Spells e Traps sendo tratada como uma magia de equipamento. Devido a isso, ela não retorna para a minha mão, e sim para o meu Extra Deck!

O reator no peito do Inzektor se abriu automaticamente, e um feixe de luz saiu a partir dele, sendo absorvido pelo Duel Disk de Hikari. Ele se fechou, e após isso, a ventania do Windy Valley se intensificou de tal forma que conseguisse tirar o machado duplo -- Zektahawk -- das mãos de Exa-Stag, fazendo-o ser levado pelo vento e sumir durante o processo. Como consequência, o incrível monstro de 3000 pontos de ataque, que Nightmare mantinha em seu campo, agora voltava a ter meros 800 pontos de ataque.

Nightmare - M-Meu Exa-Stag... Maldita, como ousa fazer isso com o meu mais poderoso monstro!?

Hikari - Não reclame, apenas peguei de volta o que é meu por direito. Da minha mão, ativo o segundo efeito da Windwitch Ice Bell: Se não controlo monstros, posso invocá-la especialmente. E se eu fizer isso, poderei invocar uma "Windwitch" do meu deck. Sendo assim, junto da Ice, invoco especialmente a Windwitch Glass Bell!

O campo de Hikari, que até então estava vazio, foi preenchido por dois monstros. O primeiro, a clássica Ice Bell, montada em uma vassoura de gelo(Level 3,WIND,1000 ATK/1000 DEF). A segunda também estava montada em uma vassoura de gelo, e assim como a Ice Bell, era uma feiticeira, porém com cabelos azuis, roupas brancas e um chapéu azul(Level 4,WIND,Tuner,1500 ATK/1500 DEF).

Yato - Estranho, o Nightmare não levou os 500 pontos de dano da Ice Bell... Por quê?

Kaibaman - A Hikari pode escolher ativar o efeito ou não. Mas, o fato dela não ter ativado é uma incógnita até mesmo para mim.

Hikari - Agora, eu sincornizo as Windwitch's Ice Bell e Glass Bell(3+4=7)! Sinos do inverno... Neve e gelo... Mais uma vez, tornem-se o meu poder e ressoem o som dos ventos! Synchro Summon! Apareça, Windwitch - Winter Bell!

As duas feiticeiras glaciais, fazendo uso de suas vassouras de gelo, voaram em direção do céu, até alcançar uma determinada altura. Durante o seu percurso, Glass Bell transformou-se em quatro arcos verdes feitos de luz, enquanto Ice Bell se transformou em três estrelas brancas que passaram por dentro dos arcos. Ambos elementos, após se alinharem, provocaram um feixe branco de luz que emitiu um forte brilho por toda a tribo do vento. Ali estava, a Windwitch Winter Bell, novamente ao lado Hikari, pronta para lutar(Level 7,WIND,2400 ATK/2000 DEF).

Chloe - Então, desde o começo, ela estava querendo recuperar o próprio monstro. A Hikari é esperta!

Anna - Não se empolgue, projeto de smurf. Ela não é tão boa assim.

Hikari - O efeito da Winter Bell é ativado mais uma vez: Posso infligir danos ao oponente iguais ao nível de uma Windwitch em meu cemitério multiplicado por 200. Desta vez, eu selecionarei a Windwitch Glass Bell de nível 4, e lhe infligirei 800 pontos de dano!

A jovem de cabelos verdes ignorou a crítica de Lady Rose, até porque não a ouviu. Ela, no mesmo momento, apontou para o Evilswarm Nightmare, e a sua fera alada foi revestida por uma aura verde, disparando uma rajada de vento concentrada em direção de Nightmare, que teve mais pedaços de sua armadura cortados. Ele, tenho os seus pontos de vida ainda mais abaixados, se ajoelhou, já não aguentando mais ficar de pé.

Life Points de Nightmare: 200|Life Points de Hikari: 1000

Nightmare - Argh... Esse efeito de novo não...!!

Hikari - É o seu fim. Windwitch Winter Bell, ataque o Inzektor Exa-Stag!

Winter Bell, ainda revestida por uma aura verde, atirou a partir da esfera em seu corpo um potente feixe azul de energia em direção do Inzektor prateado. O raio de energia foi capaz de desintegrar o monstro em pouco tempo, levando-o à destruição. Logo depois de atingir ao Exa-Stag, o feixe continuou o seu percurso, também atingindo ao Evilswarm e o arremessando contra uma distância de 7 metros, com os pontos de vida completamente zerados.

Life Points de Nightmare: 0|Life Points de Hikari: 1000

(Insira a OST: "Yu-Gi-Oh! - Millennium Battle Theme".)

Durante o duelo que Hikari travou contra o Evilswarm Nightmare, agora derrotado, os adolescentes pertencentes ao mundo humano combateram os monstros corrompidos com a ajuda de Kaibaman. Enquanto Chloe e Anna davam conta dos Gishki's Chain e Beast, Kaibaman, Ryuga e Yato lutavam contra os Evilswarms O'Lantern e Castor.

Chloe - Não há escapatórias. Cyber Blader, ataque!!

A mulher de corpo estrutural, vestes vermelhas e longos cabelos azuis, possuindo lâminas em seus pês, usou-as para patinar sobre o ambiente em que se encontrava, se deslocando até o Gishki Chain. A Cyber Blader efetuou um giro com uma velocidade de 50 M/S, e a partir de um giro tão rápido, ela foi capaz de desferir um potente chute contra o rosto da criatura marinha, arremessando-a contra uma curta distância enquanto esta girava em meio ao ar, caindo sobre o solo com um grave corte no rosto devido à lâmina da Cyber Blader.

Anna - Você não ficará de fora, "amorzinho". Vá, Fallen Angel Of Roses!!

A Fallen Angel Of Roses era uma mulher de pele branca, cabelos negros, asas roxas feitas de pétalas, botas pretas e um maiô feito de couro que deixava o seu decote à mostra. O monstro de Anna tinha em mãos um chicote com espinhos, e fazendo uso dele, a Fallen Angel prendeu o Gishki Beast ao amarrá-lo e o entrelaçá-lo com a sua arma. Sendo assim, o anjo caído sorriu para o monstro corrompido e estalou os seus dedos, fazendo o seu chicote pegar fogo. As chamas, que possuíam uma coloração roxa, se alastraram rapidamente até chegar ao monstro preso e amarrado, consumindo-o em questão de seis segundos. Como consequência, o Gishki Beast foi cremado até adquirir graves ferimentos, de tal forma que não pudesse ser mais capaz de se mover. Após isso acontecer, Fallen Angel finalmente soltou o monstro corrompido, fazendo-o cair sobre o solo com sérias queimaduras no corpo, quase sem vida, por ter sido poupado pelo monstro de Anna.

Yato - Ryuga, está pronto?

Ryuga - Ah... Vai usar "aquela combinação"?

Yato - A resposta é mais do que óbvia, é o ambiente perfeito para testarmos. Raikiri, hora de cortar as tempestades!

Ryuga - Consuma tudo o que lhe aparecer pela frente, Red-Eyes Black Dragon! Inferno Fire Blast!!

O Assault Blackwing, batizado de Raikiri, junto do Red-Eyes, voaram em direção dos céus, mergulhando em direção do Evilswarm O'Lantern. Porém, havia um detalhe, algo incrível teria acontecido: O guerreiro alado montou nas costas do dragão negro, erguendo a sua espada enquanto a fera de olhos vermelhos se deslocava em direção do Evilswarm. Aquela dupla assemelhava-se a um corajoso cavaleiro que usava um dragão como uma montaria para vagar pelo mundo em busca de oponentes dignos. Red-Eyes Black Dragon, aproximando-se o suficiente, disparou de sua boca uma grande esfera feita de chamas negras com uma temperatura altamente elevada. A partir do momento em que Red-Eyes realizou aquele ataque, o Assault Blackwing revestiu a lâmina da própria espada com uma grossa camada de energia elétrica, e em seguida pulou das costas do dragão e mergulhou em direção da esfera de chamas negras, fatiando-a e absorvendo o fogo, que foi absorvido pela lâmina e se uniu à eletricidade acumulada pela arma. Vindo dos ares e descendo em alta velocidade, Raikiri desferiu um corte sobre o peito do monstro corrompido, o queimando e o eletrocutando ao mesmo tempo, de tal forma que O'Lantern adquirisse graves ferimentos por ser vítima daquela combinação mortal. Com a derrota do Evilswarm concluída, Ryuga e Yato performaram um High Five, mostrando o valor da amizade entre os dois jovens.

Kaibaman - Devo admitir, isso foi impressionante, nada mal... Mas me observem. Pulverize, Blue-Eyes White Dragon! Burst Stream Of Destruction!!

O rapaz de longos cabelos castanhos e olhos azuis, vendo que o Evilswarm Castor era o único remanescente, apontou o seu dedo indicador esquerdo para o monstro corrompido. Um enorme dragão branco como a luz, cujos olhos eram azuis como a clareza do céu, estava ao lado de Kaibaman. Ao ver o Red-Eyes e o Raikiri performarem uma incrível combinação, o Blue-Eyes White Dragon se empolgou, visando derrotar o Evilswarm remanescente. Ele seguiu as ordens de seu mestre, e ao fazer isso, ele em pouco tempo acumulou em sua boca uma quantia absurda de energia em sua boca. O dragão liberou toda a energia acumulada, disparando um poderosíssimo feixe azul de energia contra o Evilswarm Castor, atingindo-o com aquele ataque que, apesar de simples, era devastador. O monstro corrompido foi consumido pela luz do ataque, e foi arremessado contra uma distância de 10 metros, colidindo o seu corpo com uma árvore, a quebrando e por fim caindo sobre o solo, sem condições de se levantar devido ao ataque que recebeu.

Yato - U-Uau... É muita força para um monstro normal...! - Ele comentou, impressionado com o poder devastador do dragão de Kaibaman.

Ryuga - Blue-Eyes White Dragon e Red-Eyes Black Dragon... É como se fossem opostos... Eu sinto algo estranho vindo dele, é como se fosse uma aura divina... - Ele pensou, enquanto olhava para o seu novo aliado, também surpreso com a força de seu Blue-Eyes.

(Pare a OST aqui.)

Com todos os duelos terminados, todos os monstros e cartas desapareceram do campo. Apesar disso, as feridas que os Evilswarms tinham permaneciam. Nem mesmo o próprio Nightmare foi capaz de escapar, já que não conseguia se mover. Hikari, Kaibaman, Ryuga, Yato, Chloe e Anna estavam cercando o Evilswarm Nightmare e os monstros corrompidos, com o intuito de interrogá-los.

Nightmare - Argh... Maldição... No final, eu acabei perdendo... - Ele murmurou, entre risos.

Yato - Do que está rindo, babaca? Se apresse e nos diga tudo o que sabe, se souber o que é bom pra você!

Ryuga - Sabemos que o Steelswarm Cell é responsável por toda essa bagunça. Mas por que estão fazendo isso às pessoas desse mundo!?

Nightmare - Está certo, eu irei lhes contar... - O evilswarm voltou a murmurar, continuando a rir. - Estão vendo aquele Gem-Knight e o outro Laval, corrompidos? Eles foram usados para causar a guerra entre as tribos do fogo e da terra. Por causa dos parasitas, conseguimos colocar uma nação contra a outra e semear o caos no Spirit World sem ao menos nos movermos... Não é divertido? :)

Yato - Onde raios isso é chamado de "divertido"? Isso é desumano!

Hikari - Então... Tudo é culpa sua...? Tem noção das dificuldades pelas quais as duas tribos, principalmente a do fogo, estão passando? Pessoas passando fome... Chorando pela perda de entes queridos... Por quê!? - Ela gritou, mostrando-se furiosa. Era algo que nunca teria acontecido, tanto que, era a primeira vez que Ryuga via Hikari se comportar desta forma.

Nightmare - Eu ainda não terminei, bando de pirralhos... Os demônios da 1ª Guerra Terminal, os Fabled, retornaram à vida...

Ryuga - Eu sabia que tinha cheiro de Ashenveil nessa história. Por que estou surpreso...?

Nightmare - Quer saber por quê? É simples... Você falou desse demônio estúpido, certo? Ele está morto, foi descartado pelo meu mestre e líder de todos os demônios existentes... - As palavras do homem de armadura deixaram todos os humanos ali surpresos, até mesmo Hikari. Kaibaman não esboçou tanta reação como os outros, justamente por não conhecer o demônio falecido.

Chloe - A-Ashenveil... Morreu...!?

Ryuga - Eu não creio nisso...!

Anna - Isso normalmente seria algo para se comemorar, mas, com a ida dele, temos novas ameaças...!

Nightmare - Fui mandado à este lugar em busca de humanos, em especial, uma garota de cabelo azul. Ela fugiu em sua primeira oportunidade, e desde então nunca mais a encontrei.

Ryuga - "Cabelo azul"? Só pode ser a Rin, isso significa que ela está bem, ótimo!

Yato - O máximo que podemos fazer agora é torcer para que ela consiga encontrar alguém de nosso grupo.

Nightmare - Agora finalmente, a razão de estarmos usando parasitas para controlar monstros. Precisamos reunir almas e energia negativa o suficiente neste mundo. Estão vendo aqueles monstros que uma vez já foram dóceis e inteligentes? Eles agora não passam de marionetes sem valor, agora que perderam duelos. Quando um Steelswarm é expulso do corpo do portador desta forma, a sua vida lhe é tomada à força, em outras palavras, ela morre. Mas... Há muitos monstros neste mundo que já foram corrompidos, e haverão muitos outros... Hehehe... :)

Kaibaman - "Haverão muitos outros"...? Não me diga que vocês criaram a guerra para reunir almas o suficiente em um único ponto!?

Ryuga - Mas pra quê!? Isso não faz sentido!

Nightmare - Os monstros são nada mais além de ferramentas descartáveis que serão usadas como sacrifício. É tudo o que vocês precisam saber... Um último aviso: Eu sou apenas um simples peão, um soldado descartável. Perto dos outros demônios, sou um pedregulho, enquanto eles são uma enorme muralha. E um desses demônios, neste momento, está vindo pra cá. Bom... É tudo o que tenho a dizer. Adeus... Ha ha ha ha ha!!! - O corpo do Evilswarm Nightmare estava começando a se decompor em chamas negras, enquanto este terminava de conversar com as pessoas ao seu redor. Antes de desaparecer, o homem com chifres na cabeça começou a rir como um louco, por saber que algo ruim estava para acontecer não só aos jovens presentes, mas à todo o mundo espiritual. Nightmare por fim desapareceu em chamas negras, assumindo a forma de uma carta que foi queimada pelo fogo remanescente, não sobrando nenhum vestígio.

As últimas palavras de Nightmare realmente eram algo para se temer. As informações dadas por ele eram bastante relevantes. Por mais que perguntas foram respondidas, mais novas perguntas surgiram nas mentes dos humanos.

O grupo de seis pessoas se aproximou dos quatro monstros corrompidos, que estavam completamente inconscientes. Seus corpos estavam se decompondo, mas de uma maneira diferente: Eles estavam lentamente se desfazendo em grãos de areia, já não mostrando nenhum sinal de vida.

(Insira a OST: "Dragon Ball Super - Final Hope".)

Kaibaman - Isso é agonizante...!

Chloe - Eles não mereciam isso...

Yato - Que desesperador...

Hikari - Não... Deve haver alguma forma de salvá-los... - Ela se aproximou ainda mais da dupla de Gishki's corrompidos, se ajoelhando no chão para poder tentar acordá-los. - Ei... Beast, Chain, por favor... Vocês devem resistir ao Steelswarm Cell, eu os imploro...

Notando que aquilo não dava certo com os dois Gishkis, em um ato de desespero, a jovem de cabelos verdes se levantou e se aproximou do Evilswarm O'Lantern, Vulgo Laval Cannon, e do Evilswarm Castor, vulgo Gem-Knight Emerald. Ao fazer isso, ela aumentou o tom de sua voz, visando acordá-los através de um som alto, mas de nada adiantava.

Hikari - Por que vocês não acordam!? Saiam desse estado deplorável! Vocês não foram feitos para lutar entre si, muito menos para serem manipulados! Vocês são mais forte do que isso!! Não são...!?

Hikari tentava de tudo, até mesmo sacudir os corpos dos monstros corrompidos para tentar fazê-los recobrarem a consciência, mas de nada adiantou. A menina já estava chorando de tanto desespero, não aceitava ver aqueles monstros inocentes morrerem daquela forma. Mas, já era mais do que tarde: Os corpos dos dois Evilswarms e dos Gishkis Chain e Beast se desfizeram por completo, transformando-se em amontoados de areia que foram varridos pelo vento do Windy Valley.

Sem ter o que fazer em relação com a situação, Hikari segurou os restos de areia que haviam no chão, deixando muitas das suas lágrimas caírem sobre a areia em suas mãos. Aquela cena era mais do que lamentável para as pessoas que ali estavam. Chloe chorava, mas não tanto quanto Hikari. Kaibaman mantinha os seus olhos fechados, sentindo-se extremamente triste apesar de não chorar. Yato chorava em uma proporção maior do que a de Chloe, afinal, ele perdeu os pais, sabia muito bem como era a dor que Hikari sentia. Anna estava de cabeça baixa, segurando-se para não se desmanchar em lágrimas como Hikari, Yato e Chloe.

Hikari - Nada... Eu não consegui fazer absolutamente nada... Chain... Beast... Emerald... Cannon... Me desculpem...

Ryuga - Hikari... Ao menos, você tentou... - Na tentativa de consolar a sua amiga, ele se aproximou da garota de joelhos, agachando-se e abraçando-a por trás ao entrelaçar o seu pescoço. Isso apenas fez a garota chorar ainda mais, pois o abraço caloroso de Ryuga a fez se sentir mais emotiva do que já estava.

Anna - ... - A criminosa já não conseguia mais se segurar. O abraço que Ryuga deu em Hikari foi o fator que fez a garota de cabelos roxos também se derramar em lágrimas, assim como todos, com exceção de Kaibaman e Ryuga.

(Insira a OST: "Zatch Bell - Missing Track 2")

As lágrimas de Hikari aos poucos paravam de cair, apesar delas preencherem os olhos da jovem. Ela se levantou e consequentemente se livrou do abraço de Ryuga, segurando os restos de areia com força. Sua tristeza estava se transformando em raiva, ainda mais depois de tudo o que o Evilswarm Nightmare lhe disse. "Conseguimos colocar uma nação contra a outra e semear o caos no Spirit World sem ao menos nos movermos... Não é divertido?", "Eles agora não passam de marionetes sem valor.", "Precisamos reunir almas e energia negativa o suficiente neste mundo", "Os monstros são nada mais além de ferramentas descartáveis que serão usadas como sacrifício. "

Ryuga - Hikari...? - Ele não sabia o que esperar de sua amiga ao vê-la agir daquela forma, então, ele optou por também se levantar, já pensando em algo para animá-la ainda mais.

Hikari - As pessoas do Spirit World... Elas não são "marionetes sem valor"... Muito menos "ferramentas descartáveis". - Ela cerrou os punhos, por fim deixando os restos de areia em suas mãos caírem sobre o solo. - Eu nunca... JAMAIS irei perdoá-los. Iremos fazê-los pagarem por cometer tantas atrocidades!!

Chloe - Ela está certa. Não podemos ficar de braços cruzados sem fazer nada!

Yato - Nos presentearam com um ótimo lugar para se hospedar, e nos trataram muito bem. Não há outra forma de retribuirmos senão ajudá-los na batalha sangrenta que está por vir!

Kaibaman - Farei o possível para ajudá-los. Mesmo que custe a minha vida!

Anna - Com a guerra que está por vir, e tantos demônios à solta, muitas vidas inocentes estão em jogo.

Ryuga - Com a minha vinda à este mundo, apenas surgiram mais razões para eu seguir em frente, de cabeça erguida. E assim eu farei!

Todos ali presentes estavam determinados e motivados a impedir os planos malignos dos Fabled, apesar de não conhecerem o seu líder. De todos, obviamente, Hikari era quem se sentia mais motivada, pois pessoas da nação da água, nação essa que possui afinidade com os Gusto, perderam a vida naquele momento, além de outros dois monstros inocentes que foram transformados em Evilswarms.

(Insira a OST: "Sonic 2006 - Mephiles' Whisper".)

Em uma distância de aproximadamente 20 metros, localizava-se um misterioso ser demoníaco. Ele observava o grupo de seis pessoas, enquanto se mantinha nos céus com a ajuda do bater de suas asas. Ele, na verdade, tratava-se "dela": Fabled Grimro, uma mulher cuja pele era branca como uma folha de papel. Seus cabelos eram longos e negros, enquanto os seus olhos eram vermelhos como o sangue de uma pessoa. Usava uma tiara na cabeça, um colar dourado e um longo vestido negro que mantinha o seu decote exposto.

Grimro - Mas que alegria, eu encontrei as minhas presas... - Fabled Grimro estava ali, em busca de "portadores", já que Rin teria anteriormente escapado da Lost Cave. A partir do momento em que notou que ela estava próxima de inúmeros voluntários, ela sorriu e lambeu os próprios lábios ao fazer uso de sua língua longa e pontuda como a de uma cobra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: "Yato Está em Perigo! O Demônio Peçonhento Ataca"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-Gi-Oh! Over The Nexus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.