Yu-Gi-Oh! Over The Nexus escrita por Snoopy Das Galáxias


Capítulo 44
Olhos Vermelhos E Pássaros Negros


Notas iniciais do capítulo

Eu quero pedir a vocês MIL DESCULPAS pela enorme demora desse capítulo sair, mas enfim consegui postá-lo. Ultimamente as coisas tem sido corridas pro meu lado. A semana de provas tá chegando, fiquei um tempo sem o teclado e passei por uns problemas pessoais que prefiro não comentar. Mas o importante é que eu ainda tô vivo, e já me acostumei com o universo fazer de tudo pra me atrapalhar e me impedir de postar capítulos novos no prazo. Novamente, peço desculpas pela demora, e espero que gostem desse capítulo. Se puderem, deixem aquele comentário do qual sempre falo, pois como devem saber ele é um dos motivos pra eu continuar a fic(Além de eu me divertir ♥). Bom, é isso. Até o próximo capítulo! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721991/chapter/44

Retrospectiva

No capítulo anterior, Hayato acordou na enfermaria da Duel Academy logo depois de perder um duelo contra Ashenveil. Durante esse tempo, ele se culpou e lamentou-se pelo sequestro de Rin, e até mesmo contou aos seus amigos sobre o que Ashenveil lhe disse.
Anna, Ryuga e Hiroto foram chamados para irem até a diretoria conversarem com Clear, que em pouco tempo soube de toda a confusão. Após uma longa conversa, o diretor da Duel Academy revelou as suas intenções, mostrando estar a fim de ajudar ao ruivo e aos seus amigos a irem ao Spirit World atrás de sua amiga desaparecida. Clear liberou tanto ao Ryuga quanto ao Hiroto, mas manteve Anna naquela sala por um curto espaço de tempo. Neste intervalo, o antissocial contou para a Lady Rose sobre os seus planos usados para fazê-la dançar em suas mãos. Helena, guarda-costas e companheira de Clear, repreendeu a criminosa por seus atos, e logo em seguida o diretor ameaçou revelar a todos a identidade de Anna se não colaborasse com a missão do Spirit World.
Ele propôs ao albino e ao garoto de cabelos negros um teste para cada um, no qual ambos teriam de derrotar certos duelistas para mostrarem que estão prontos para visitarem uma dimensão alternativa. Hiroto aceitou participar do teste, mas não estava ciente de que teria de enfrentar o seu maior rival depois do Hayato -- Johan, um usuário de Galaxy-Eyes. Eles travaram um duelo onde, durante grande parte dele, Hiroto apanhou por levar diversos ataques consecutivos do Tachyon Dragon de Johan. Mas, de um turno para o outro, ele foi capaz de virar o jogo, não só invocando o seu Neo Galaxy-Eyes Photon Dragon, mas também usando uma carta até então misteriosa para vencer o Galaxy-Eyes Tachyon Dragon.
Enquanto os dois rivais travavam um duelo colossal, Ashenveil continuava a colocar o seu plano diabólico em prática. Carregando Rin consigo, o demônio pálido agora localizava-se no topo do estádio usado como palco do G-NEX Tournament. Ele ativou o antigo portal criado por seu "companheiro" e passou por ele sem ao menos perder tempo. A passagem que ligava dois mundos criou uma forte tempestade no estádio, mas assim que Ashenveil passou pelo portal, ele se desativou, e a tempestade também se cessou.

Duel Academy: Enfermaria

Como consequência do duelo entre Johan e Hiroto, ambos garotos se machucaram bastante e foram levados para a enfermaria com a ajuda de Chloe e Mizuki. O loiro e o albino estavam na mesma sala, em macas diferentes. O jovem de cabelos azuis, após completar a sua tarefa, se retirou da enfermaria com o propósito de procurar Koji e contá-lo sobre os planos de Ashenveil. Por outro lado, Chloe ainda estava na sala, sentada em uma cadeira, aguardando o garoto de cabelos grisalhos recobrar a consciência depois de tê-la perdido.

Hiroto - Ugh... A minha cabeça está doendo. O que aconteceu? - Após um bom tempo, Hiroto finalmente acordou, sentindo uma leve dor em sua cabeça. Ele notou que estava na enfermaria da Duel Academy após olhar ao redor, fitando o loiro em uma maca ao seu lado e a sua amiga, que se levantou ao vê-lo acordar. - A única coisa de que me lembro é que eu duelei contra o Johan... Eu ganhei?

Chloe - Você demorou pra acordar, sabia? - Ela fez uma pergunta retórica, feliz pelo despertar de seu amigo. - Você pode estar com dor de cabeça, mas não se preocupe, a enfermeira já me avisou que você não tem chance alguma de ficar internado ou morrer, essa dor deve passar logo. E sim, você venceu o Johan. Em outras palavras, você passou no teste que o diretor lhe propôs, você vai poder ir para o Spirit World! - Exclamou, dando um pequeno pulo para expressar a sua animação.

Hiroto - Viva! - Ignorando a dor de cabeça, Hiroto tentou se levantar da cama por ter se animado, mas falhou em realizar essa proeza, por ainda estar esgotado. - Mas que porcaria. Queria poder me levantar pra ver qual será o teste do Ryuga. Deixando isso de lado, onde está o Mizuki?

Chloe - Ele me disse que foi atrás do Koji. Também me contou que os dois se tornaram bons amigos desde que se enfrentaram em um duelo. Hiroto, me diga. Como você venceu o Johan? O Tachyon Dragon dele tinha 10 mil pontos de ataque, enquanto o seu Neo Galaxy tinha 7 mil. E de repente os pontos de ataque do Neo Galaxy-Eyes subiram pra 17 mil, foi impressionante!

Hiroto - Nem eu mesmo me lembro de como fiz isso... - Ele respondeu, colocando a mão em sua testa, na tentativa de se lembrar do que fez para derrotar o seu rival. - Acho que me lembrei. Quando o Johan usou a Photon Current, eu usei o Honest, que tem o efeito de descartá-lo pra fazer o meu Galaxy-Eyes ganhar os pontos de ataque do outro Galaxy-Eyes.

Chloe - Agora entendi, o Honest é uma carta bem poderosa, não é a primeira vez que o vejo usá-la em um duelo.

Hiroto - Se eu contar a você que essa carta literalmente caiu do céu quando eu a ganhei, você acredita?

Chloe - Você acabou de me contar, mas... Caiu do céu? Alguém deve ter jogado fora, mas quem...?

Hiroto - Também gostaria de saber, é uma carta que já me tirou de várias ciladas. E o Johan? Ele está bem, não é?

Chloe - Sim, ele acordou mais cedo do que você, agora ele só está dormindo pra recuperar as energias. Ele me pediu para lhe dizer que finalmente reconheceu que a culpa da morte do pai dele não era sua. Também me disse que teve de duelar contra você para confirmar isso.

Hiroto - Eu não gosto do Johan, mas não posso negar que ele é justo e sabe quando reconhecer o potencial das pessoas, mesmo depois de ter feito o meu irmão sofrer. Não acho que ele merecia a morte, sabe? Por isso o salvei quando ele foi jogado pra fora do prédio.

Chloe - Acho que entendo o que quer dizer. Mas o importante é que você está bem, mesmo depois de ter apanhado tanto. - Ela comentou, brincando e rindo de seu amigo.

Hiroto - Isso, joga na cara. Obrigado por se preocupar bastante comigo... - Logo depois de responder a brincadeira de Chloe, Hiroto agradeceu, olhando para a menina de cabelos brancos com um sorriso.

Chloe - Bom, é o que os amigos fazem. - Assim como Hiroto, ela também esboçou um sorriso em seu rosto, trocando olhares com ele enquanto ficavam sem um assunto para conversarem.

O clima entre os dois albinos foi quebrado quando ambos ouviram um grito feminino vindo de outro quarto. O grito era de Hiyori, e a ruiva estava de pé sobre uma cadeira, aparentando estar assustada. Red Resonator e Ebon Magician Curran também estavam presentes, assistindo ao Hayato tentar matar uma barata usando um chinelo. O inseto estava encurralado, no canto de uma parede, tendo poucas chances de escapar dali.

Red Resonator - :v Baratas são tão horríveis assim como dizem? Como algo tão pequeno pode fazer alguém tão grande como a Hiyori se comportar assim? - Ele perguntou à Ebon Magician, enquanto ria de seus amigos como se dependesse disso.

Ebon Magician - Nós garotas não temos medo de baratas, e sim nojo. Baratas são a encarnação do próprio Lúcifer! ;-;

Red Resonator - Nojo? Eu já vi coisas piores do que uma barata e eu nunca me comportei como a Hiyori. :v

Hiyori - HAYATO, MATE ESSE DEMÔNIO DE UMA VEZ! - Gritou, se referindo à barata.

Hayato - Calma, é só um inseto. Eu já consegui encurralá-lo, agora é só eu matá-lo! - Com o chinelo em mãos, o ruivo de cabelos bagunçados usou-o para tentar acertar o inseto e enfim matá-lo. Mas por ironia do destino o seu plano não deu certo, pois a barata abriu as suas asas e levantou voo, passando a locomover-se por todo o quarto. Ao ver que a barata começou a voar, tanto ele como a Hiyori começaram a gritar desesperadamente. - JESUS MARIA JOSÉ, ELA TÁ VOANDO!!!

Ebon Magician - AGORA SIM estou sentindo medo em vez de nojo! ;-;

Red Resonator - Por que você está com medo? Você é um espírito, lembra? :v

Ebon Magician - Mas animais ou insetos podem nos ver. Tenho medo dessa aberração ficar dando voltas em mim! ;-;

Red Resonator - Isso seria engraçado de se ver. E o Hayato ainda me chama de "filhote de satanás" mesmo existindo baratas que voam. :v

Hiyori - Eu disse que era um demônio. Mate ela logo, pelo amor de deus! ;-;

Hayato - Eu estou tentando! Com essa barata voando, vai ser mais difícil matá-la.

O ruivo de cabelos bagunçados teimou em ir atrás da barata voadora, subindo sobre a cama e tentando atingí-la com o chinelo. Em todas as suas tentativas, Hayato errou e até mesmo caiu de cima da cama. Vendo o seu parceiro acertar o ar tantas vezes, o demônio de fogo voltou a rir da situação. Ele se levantou e insistiu em atingir a barata com o chinelo, e então decidiu arremessá-lo. Vendo o ruivo arremessar o chinelo, o inseto se locomoveu para outra direção e saiu do quarto pela janela. Apesar da saída da barata voadora, o chinelo que Hayato arremessou atingiu o rosto de Hiyori, deixando-a furiosa.

Ebon Magician Curran - Não acredito que ele fez isso. De onde eu venho, isso se chama "pedir pra morrer".

Red Resonator - Eu tô morrendo, me ajuda! - Red Resonator, que já estava rindo, agora não conseguia parar de fazer isso, mesmo com a sua barriga doendo.

Hiyori - Seu idiota, era pra jogar o chinelo na barata, não em mim! - Ela gritou com o seu amigo, puxando a sua orelha com a intenção de arrancá-la

Hayato - ;-; Tá doendo, tá doendo! Foi sem querer, eu juro. Me solta! - Tendo a sua orelha puxada, ele começou a reclamar por causa da dor. Vendo que a sua amiga não tinha intenções de soltá-lo, ele começou a se debater para livrar-se dela o mais rápido possível.

A ruiva estava puxando a orelha de Hayato mais e mais, até que um adolescente de cabelos azuis com um tom escuro e olhos da mesma cor adentrou no quarto da enfermaria, vestindo um casaco vermelho com detalhes brancos, uma bermuda com o mesmo tom de cores que o de seu cabelo e um par de tênis vermelhos -- Yato, o irmão mais velho de Hiyori. Vendo toda aquela bagunça, de início ele ficou assustado e quieto, esperando todos o notarem. Assim que a garota notou que seu irmão estava presente, ela soltou a orelha de Hayato enquanto ele chorava de forma cômica.

Yato - Estou os interrompendo...? - Perguntou, com um certo receio, pois sabia como a sua irmã mais nova era temperamental.

Hiyori - Y-Yato? Nem um pouco, imagina! - Ela respondeu, soltando a orelha de Hayato, que se afastou, aliviado. - O que veio fazer aqui? Achei que estava andando com o Koji. Você e ele quase nunca vivem separados.

Yato - Fazer o quê? Nos tornamos amigos com o tempo. - Disse, rindo da afirmação de sua irmã. - Bom, o diretor me chamou para conversar, e me contou sobre o sumiço da Rin.

No momento em que ele tocou neste assunto, Hayato abaixou a própria cabeça, o Red Resonator parou de rir, a Ebon Magician ficou calada, assim como a sua parceira. Em outras palavras, o ambiente cômico que dominava aquele quarto tornou-se um ambiente sério.

Hayato - ...

Hiyori - O diretor? Como ele soube dessa confusão?

Yato - É uma longa história, mas podem confiar nele, ele é uma boa pessoa.

Ebon Magician - Illuminati...

Red Resonator - Eu não duvido.

Yato - Como ele já sabe sobre o que aconteceu, não preciso enrolar. O diretor acredita que o Ashenveil viajou para o Spirit World, e por isso deu a sugestão de reunir o máximo de duelistas que conheço para irmos juntos ao outro mundo para resgatarmos a Rin e impedir os planos daquele demônio desgraçado.

Red Resonator - Ir ao Spirit World?!

Ebon Magician - Ele está louco?!

Hiyori - É uma ótima ideia! Mas, por que vocês dois estão preocupados?

Red Resonator - Eu sei que eu sempre estou brincando, mas desta vez vou falar sério. O Spirit World é completamente diferente do mundo humano. Se vocês forem pra lá, é capaz de ninguém voltar com vida!

Ebon Magician - O Red está certo! Espera, o Red está certo? VAI CHOVER!!!

Hayato - Ir ao Spirit World pra salvar a Rin? - Ele perguntou, para confirmar se ouviu muito bem o que Yato disse, aproximando-se do garoto de cabelos azuis. - Eu não conheço esse novo diretor, mas eu também vou. Farei qualquer coisa pra tirá-la das mãos daquele cara sujo! - Disse, cerrando os punhos e mostrando um semblante determinado.

Yato - Até agora, as pessoas que confirmaram participar dessa missão além de mim foram: O Hiroto, a Chloe, o Mizuki, o Ryuga e uma amiga dele chamada Anna. Contando com o Hayato, somamos 7 duelistas.

Hiyori - Agora vocês somam 8, porque eu também vou.

Yato - Me desculpa, mas você não pode ir.

Hiyori - O quê? Por que não? - Hiyori mostrou-se surpresa com a decisão de seu irmão, questionando-o. - A Rin também é a minha amiga, não vou ficar sentada de braços cruzados enquanto você e os outros fazem o trabalho duro!

Yato - É que eu me preocupo com você. Não quero que acabe da mesma forma que eu, como quando eu teimei em participar do Turbo Duel Tournament e sofri um acidente.

Ele abaixou a cabeça, sendo sincero com as palavras que dizia. Yato por um curto momento lembrou-se do desespero pelo qual passou em seu acidente, sendo devorado pelo fogo que o consumia enquanto murmurava a frase "Eu não posso morrer!" repetidas vezes. Também lembrou-se quando deixou Ashenveil dominá-lo apesar de dar a ele uma segunda chance para continuar vivendo.

Yato - Se não fosse pelo Ashenveil, eu não estaria aqui ao seu lado, pelo contrário, estaria descansando em paz. Ele me fez sofrer por um bom tempo sem me lembrar de que tinha uma irmã que acreditava que já não tinha mais uma família. Me usou como um fantoche apenas para reviver um bando de demônios sem caráter e ainda por cima fez o mesmo com os meus dois melhores amigos. Eu devo muito à Rin, pois foi ela quem me tirou das mãos desse monstro. Me fez lembrar-me da minha razão de duelar, que é te proteger e fazê-la se orgulhar de mim como um irmão mais velho. É por isso que eu vou ao Spirit World, ela me salvou e agora é a minha vez de retribuir o favor.

Hiyori - Eu entendo o que quer dizer, e também entendo que se preocupa comigo. Mas eu também tenho as minhas razões para ir ao Spirit World. Por minha causa, o Hayato passou por maus bocados. Eu quero me redimir pelo que aconteceu no passado ajudando-o a recuperar a quem ama. E como você disse, a Rin libertou-o do Ashenveil, e quero retribuir o favor. Falando nele, quero vingar-me por tudo o que ele fez a todos nós e principalmente a você. Eu também tenho o direito de participar dessa missão!

Hayato, Red Resonator e Ebon Magician ficaram em silêncio diante da discussão entre os dois irmãos. Yato pensou no que a sua irmã disse a ele, sendo então convencido de que Hiyori poderia ir ao outro mundo. Ele esboçou um sorriso no rosto e então a abraçou, soltando-a poucos segundos.

Hiyori - Irmão? - Ela estranhou o abraço repentino de Yato, ficando sem saber o que dizer.

Yato - Me desculpe, quis bancar uma de "irmão mais velho mandão". Por um momento me esqueci de que foi por causa de uma discussão como essa que eu me dei muito mal. Também me esqueci de que você não é mais uma criança, e ambos temos as nossas devidas motivações para irmos ao Spirit World. Não sei o que vai acontecer lá, mas se vamos passar por dificuldades, vamos fazer isso juntos. Vou deixá-la ir ao Spirit World. :)

Hiyori - Obrigado, você é o melhor! - Vendo o seu irmão mudar de ideia, a ruiva decidiu abraçá-lo, feliz por tê-la deixado visitar o outro mundo.

Hayato - O Yato é o melhor? VOCÊS DOIS são os melhores. Mesmo ciente dos riscos, decidiram me ajudar com os meus problemas. Não só vocês, o Hiroto e os outros também.

Hiyori - É pra isso que servem os amigos. - Ela disse, livrando-se do abraço que deu ao garoto de cabelos azuis.

Yato - Não estamos mais no G-NEX Tournament, não somos mais inimigos. Não existem mais Wonder Wings, Black Arms ou Ragnarok. Juntos, vamos chutar o traseiro gordo daquele demônio sem coração. - Complementou, cerrando o punho direito. - Com essa conversa, acabei me desviando do assunto principal. Eu estou procurando o Ryuga.

Hiyori - O Ryuga?

Hayato - Mas o que isso tem a ver com o Spirit World?

Yato - O diretor quer que você, o Hiroto e o Ryuga liderem esta missão. E como vocês três são os duelistas mais fortes entre todos os que foram chamados, ele quer testar os três para ver se estão realmente prontos para irem ao outro mundo. Ele acredita que os demônios que o Ashenveil pretende reviver são muito mais poderosos do que o próprio, e por isso quer se prevenir ao ver em que nível os três estão. Nesse teste, terão de duelar contra um determinado duelista e derrotá-lo. O Hiroto já duelou, e passou. No caso do Ryuga, ele terá de me enfrentar se quiser ir ao Spirit World.

Red Resonator - Deixa eu ver se entendi: O Hayato e o Ryuga vão ter as suas forças testadas?

Hayato - Mas e quanto a mim? Contra quem eu terei de duelar pra passar nesse teste?

Yato - Desculpe, eu não sei nada sobre isso. Enfim, vocês por acaso viram o Ryuga?

Hiyori - Ele estava aqui mais cedo, mas o diretor chamou ele o Hiroto até a diretoria. Desde então, não os vimos mais.

Yato - Mas que droga. Eu vou procurá-lo no jardim da Academia, ele sempre está lá quando quer ficar sozinho.

Hiyori - Eu vou junto. Nunca tive a oportunidade de ver você e o Ryuga duelarem!

Ebon Magician - Eu também vou!

Yato, vendo que o seu amigo não estava presente no quarto, retirou-se dali ao passar pela porta, com a finalidade de continuar com a sua procura. A ruiva e a pequena loira de vestido negro seguiram o rapaz, deixando o Hayato e o Red Resonator sozinhos.

Hayato - Ei, me esperem, eu também quero ir!

Red Resonator - Nos deixar pra trás é sacanagem! :v

O garoto e o seu espírito correram em direção da porta para saírem do quarto, mas falharam, pois um idoso de vestes negras apareceu na frente da dupla os abordando. De início, o ruivo se assustou, mas logo o reconheceu, chegando a conclusão de que era Yamato, um rapaz que ajudou ao Hayato a conseguir os poderes do Crimson Dragon.

Red Resonator - V-Você?!

Hayato - Yamato? O que faz aqui?!

Yamato - ...

Duel Academy: Jardim

No mesmo momento em que Yato, Hiyori e Hayato conversavam, Mizuki e Koji estavam conversando com Ryuga no jardim da Duel Academy. O local estava repleto de árvores, e dentre elas destacava-se uma cerejeira próxima a um banco, o lugal perfeito para um casal. Também estava repleto de flores e dois belos gramados separados por uma trilha de pedra. O garoto de cabelos azuis contou sobre a missão proposta por Clear ao Koji, pois sabia que a força de seu amigo era indispensável. O adolescente de mechas vermelhas também participava da conversa, ajudando ao Mizuki a convencer o jovem a participar da missão.

Mizuki - ... E foi isso o que aconteceu. Eu sei que parece inacreditável o que acabei de te contar, mas eu duelei com você e vi o quão incrível você é. Mesmo vencendo, não deixei de ser espancado pelos seus Raidraptors.

Ryuga - Por isso, precisamos que você vá ao Spirit World com a gente. Até eu vou, só falta eu convencer o Yato a ir conosco, e agiremos mais uma vez como um trio.

Koji - Se eu não tivesse sido uma vez usado por um demônio, estaria pensando que vocês usaram algum tipo droga ilícita. Mas já vi de tudo acontecer durante a época do G-NEX Tournament, então essa história do Ashenveil querer trazer esses tais de Fabled de volta à vida não me impressiona. - Ele disse, mantendo-se de braços cruzados e com os seus olhos fechados. O garoto de longos cabelos negros em seguida abriu-os, concluindo. - Eu irei com vocês ao outro mundo, e ajudarei com o resgate da Rin. No Spirit World devem existir monstros mais poderosos do que muitos duelistas nessa escola. Alguns duelistas daqui são uma piada, não duraram nem 5 turnos contra o meu Rise Falcon.

Ryuga - Sabia que iria dizer algo assim. Te conheço muito bem e sei que gosta de desafios.

Mizuki - Ótimo. Com o Koji no nosso lado, nem mesmo o mais forte dos Fabled irá nos derrotar! - Ele exclamou, mostrando estar confiante. - Aliás... Ryuga, agora que notei. Você se parece muito com o Hayato... Por quê?

Koji - É verdade. Não conheço aquele ruivo tão bem quanto vocês dois, mas não posso negar que o cabelo e o rosto de vocês são iguais. Se você pintasse o cabelo de vermelho e tivesse olhos amarelos, seria um ótimo dublê daquele menino.

Ryuga - Eu não sei. Em uma época, eu estava atacando alunos e professores da Duel Academy. Eu não me lembrava do motivo, mas acredito que eu estava fazendo isso porque no fundo eu sabia que o Smithy foi o responsável pela morte de uma amiga, e como ele era o diretor da Academia na época, eu decidi descontar a raiva nos alunos.

Koji - Eu me lembro disso...

Ryuga - A Security soube dos meus crimes, mas confundiram o Hayato comigo e o caçaram até os confins do inferno.

Mizuki - Do jeito que você me contou, me parece uma situação engraçada. - Ele comentou, rindo da história contada por Ryuga.

Ryuga - Bom, deixando esse assunto de lado, espero que seja quem for que irá me testar não demore tanto pra aparecer.

Mizuki - Você também vai ser testado? O Hiroto me falou algo sobre isso, até mesmo derrotou um cara chamado Johan.

Ryuga - O Hiroto? Ah, então ele já passou no teste. Respondendo a sua pergunta, sim. Só não sei onde ele está, estou me cansando de aguardá-lo aparecer me procurando, eu vou procurá-lo. - Ele disse, andando em passos lentos, já com a intenção de retirar-se do jardim.

No momento em que ele estava prestes a separar-se de Mizuki e Koji, ele ouviu uma voz familiar dizer "Não será preciso". Quando percebeu, quem dissera esta frase foi o seu amigo Yato, que aproximava-se do trio enquanto era acompanhado por sua irmã mais nova e pela sua Ebon Magician Curran.

Yato - Enfim o encontrei. Achei que estava sozinho desta vez...

Ryuga - Eu estava, mas encontrei esses dois por acaso. - Disse, referindo-se ao Koji e ao Mizuki. - Por que estava me procurando?

Hiyori - Bom, nós ficamos sabendo do seu teste...

Ebon Magician - E digamos que você está na frente da pessoa que irá testá-lo.

Ryuga - Na frente? - Notando que a única pessoa em sua frente era o irmão mais velho de Hiyori, Ryuga ficou surpreso ao concluir que o seu teste seria derrotá-lo. - Espera, eu vou ter que duelar contra você?

Yato - Sim. - Ele respondeu a pergunta de seu amigo, retirando de seu bolso um deck e um bracelete com um espaço criado especialmente para sustentar um baralho de até mesmo 60 cartas. O garoto de cabelos azuis colocou-o em seu braço direito e em seguida inseriu o deck no equipamento. No mesmo momento, o bracelete de Yato se transformou em um Duel Disk quando foi criada uma plataforma negra de luz. - Já faz um bom tempo desde que não duelamos um contra o outro, então vamos dar o nosso melhor. Lembre-se de que não facilitarei pro seu lado. Se quiser ir ao Spirit World, terá de me derrotar!

Ryuga - Eu te digo o mesmo, não irei me segurar. - Disse, fazendo o mesmo que Yato. Com o bracelete em seu braço e o deck inserido sobre o aparelho, uma plataforma vermelha de luz foi projetada, transformando-se em um Duel Disk. Tanto ele como Yato sacaram 5 cartas dos seus devidos baralhos e deram início a um duelo.

Life Points de Ryuga: 4000|Life Points de Yato: 4000

Mizuki - Será a minha primeira vez vendo o Ryuga duelar.

Koji - Acredite, os dois são tão habilidosos quanto eu.

Hiyori - Yato, dê uma surra no Ryuga. Eu sei que você consegue!

Koji - Por que está torcendo pro Yato? Deveria estar torcendo pro Ryuga. - Ele perguntou à ruiva, questionando-a por torcer para o "inimigo".

Hiyori - Ele é o meu irmão. Por que eu não deveria torcer por ele?

Koji - É que... Ugh... Deixa pra lá. - Ele estava preparado para continuar a questionar Hiyori, mas decidiu deixar o assunto de lado depois de suspirar.

Ryuga - Eu invoco o Black Dragon's Chick, e ativo o seu efeito especial: Enviando-o ao cemitério, posso invocar um Red-Eyes Black Dragon da minha mão. - O jovem de cabelos negros e mechas vermelhas colocou uma das suas 5 cartas na mão em seu Duel Disk, trazendo ao campo um ovo vermelho que logo se chocou e revelou um pequeno dragão negro com os seus olhos fechados, aparentando estar dormindo(Level 1,DARK,800 ATK/500 DEF). - Dragão de hábitos noturnos, levante suas asas e ascenda das profundezas do inferno. Apareça, Red-Eyes Black Dragon!!

O pequeno dragão negro, mesmo de olhos fechados, se levantou e começou a emanar faíscas vermelhas. Este fenômeno fez com que ele passasse a crescer, ganhando garras, presas, uma cauda e até mesmo mais força e poder. Um par de asas cresceu em suas costas, e o dragão negro enfim abriu os seus olhos, exibindo o seu tom vermelho que brilhava como uma lua de sangue. Com a sua nova forma, o dragão negro rugiu para o oponente de Ryuga, desta forma o intimidando(Level 7,DARK,2400 ATK/2000 DEF).

Yato - O invocou logo no primeiro turno? - Ele murmurou, surpreso com a aparição repentina do ás de seu amigo.

Mizuki - É um monstro normal, mas não posso negar o fato dele ser incrível.

Ryuga - Da minha mão, ativo o efeito do Black Metal Dragon: Posso equipá-lo a um "Red-Eyes" que controlo, e fazê-lo ganhar 600 pontos de ataque. - O garoto de mechas vermelhas colocou um monstro de sua mão em uma das Spell/Trap Zones em seu campo. No momento em que isto aconteceu, a pele do dragão negro começou a endurecer ao ponto de adquirir mais resistência e uma textura metálica(2400 ATK>>3000 ATK). - Eu coloco uma carta virada pra baixo, e encerro o meu turno!

Assim como disse, Ryuga declarou o fim da sua vez no momento em que setou uma carta em seu campo. Isso permitiu o seu oponente a iniciar o seu turno e sacar uma carta em sua Draw Phase.

Yato - É a minha vez. Eu invoco o meu Blackwing - Gust The Backblast de forma especial!

O jovem de cabelos azuis exclamou, colocando uma carta de sua mão no Duel Disk e fazendo em seu campo aparecer uma ave humanóide de penas que variavam entre as cores preto, azul e verde(Level 2,DARK,900 ATK/1400 DEF).

Yato - O Backblast pode ser invocado especialmente se eu não tenho nenhuma carta em meu campo. Agora, eu invoco normalmente o meu Blackwing - Kochi The Daybreak. - Ao lado de Backblast surgiu mais um pássaro de penagens negras. Ele possuía um longo bico e algumas penas avermelhadas em sua cabeça(Level 4,DARK,Tuner,700 ATK/1500 DEF). - Já que você começou com tudo, também farei o mesmo. Eu sincronizo o Blackblast e o Kochi(2+4=6)! Synchro Summon! Apareça, Blackwing - Nothung The Starlight!

Os dois pássaros de Yato voaram em direção ao céu, um ao lado do outro. O Kochi emitiu um brilho branco e se transformou em 4 arcos verdes de luz. Quanto ao Backblast, ele passou pelos 4 arcos e se transformou em duas pequenas estrelas. As estrelas uniram-se aos arcos e criou uma linha luminosa que trouxe ao campo um novo monstro: Um corvo humanóide com um par de asas chamativo segurando uma espada e vestindo uma armadura negra, a mesma cor das suas asas(Level 6,DARK,2400 ATK/1600 DEF).

Mizuki - Esse monstro é novo pra mim, não o vi quando o Yato estava duelando com o Koji.

Hiyori - Bom, se prepare pra conhecer o combo que ele mais usa com esse monstro.

Mizuki - Combo?

Yato - Eu ativo o efeito do Nothung: Uma vez por turno, quando ele é invocado especialmente, inflige 800 pontos de dano ao oponente e faz um monstro inimigo perder 800 pontos de ataque. Ryuga, tome isso!!

Uma energia elétrica começou a consumir a espada de Nothung. O corvo elétrico, apenas com o brandir de sua espada, lançou uma lâmina de energia contra o Red-Eyes, o fazendo ser eletrocutado e perder parte de sua força(3000 ATK>>2200 ATK). Quando a lâmina atingiu ao dragão negro, Ryuga foi capaz de sentir as mesmas sensações de seu monstro, também sendo eletrocutado e se ferindo com o efeito do Blackwing.

Ryuga - Argh...! - Segurando-se para não gritar devido ao choque que recebeu, Ryuga rangeu os dentes e se ajoelhou por não conseguir aguentar ficar de pé por tanto tempo.

Life Points de Ryuga: 3200|Life Points de Yato: 4000

Yato - Nunca pensei que se entregaria a um choquezinho de nada, achei que fosse tão durão quanto o Koji. Eu ativo o segundo efeito do Nothung The Starlight: Quando ele está em campo, posso fazer mais uma Normal Summon de um Blackwing. Graças a este efeito, eu invoco o Blackwing - Jin The Rain Shadow!

Logo depois de tentar provocar Ryuga, o garoto de cabelos azuis trouxe ao seu campo mais um pássaro negro com detalhes roxos em suas penas, trajando um quimono da mesma cor que a maioria de suas penagens(Level 1,DARK,Tuner,600 ATK/500 DEF).

Yato - Eu sincronizo o Nothung The Starlight e o Jin The Rain Shadow(6+1=7). Synchro Summon! Ascenda, Blackwing Tamer - Obsidian Hawk Joe!

Jin The Rain Shadow mal havia chegado ao campo e transformou-se em um arco verde de luz e se manteve em movimento, subindo mais e mais em direção ao céu. Já Nothung The Starlight, com o bater de suas asas, alçou voo e se locomoveu até o arco. O corvo negro passou por dentro dele e transformou-se em 6 pequenas estrelas, que se uniram ao arco e criaram uma linha de luz que foi partida ao meio por uma garra pertencente ao Obsidian Hawk Joe, um rapaz musculoso com traços de uma ave em seu corpo. Ele possuía longos cabelos vermelhos, um enorme par de asas negras, vestia um peitoral dourado e uma calça branca. Enquanto ele tinha uma garra em seu braço direito, ele possuía uma mão normal em seu braço esquerdo(Level 7,DARK,2600 ATK/2000 DEF).

Mizuki - Outro Blackwing?

Hiyori - Sim, e dessa vez um de nível 7.

Yato - Finalmente, ativo o efeito do Hawk Joe: Uma vez por turno, posso selecionar um monstro Winged Beast-Type no meu cemitério e invocá-lo de forma especial. Reviva, Nothung The Starlight!

Um portal azul de tamanho mediano surgiu ao lado do homem-pássaro, e então dele emergiu o corvo negro, que fora anteriormente usado para invocar o Hawk Joe(Level 6,DARK,2400 ATK/1600 DEF). O seu efeito de infligir 800 pontos de dano não foi ativado, pois só poderia ser usado uma vez por turno.

Ryuga - Já no segundo turno, você conseguiu se armar com dois Synchros e ainda me prejudicar. Você continua bom como sempre.

Yato - Tenho praticado as minhas jogadas com o Koji. Agora vamos pra Battle Phase. Nothung The Starlight, ataque o Red-Eyes Black Dragon!

Seguindo as ordens de seu dono, Nothung ergueu a sua espada aos céus, fazendo-a ser consumida por faíscas elétricas. Usando as suas asas, o corvo negro avançou contra o dragão e lhe desferiu um poderoso corte sobre o seu peito, fazendo uma enorme ferida se abrir. Red-Eyes começou a gritar de dor, até se desmanchar em várias partículas amarelas, sendo então destruído.

Life Points de Ryuga: 3000|Life Points de Yato: 4000

Ryuga - Hmph... - Ele permaneceu inerte, por ter recebido poucos danos.

Yato - Não acabou. Obsidian Hawk Joe, ataque o Ryuga diretamente!

Ryuga - Não vou deixar. Ativar armadilha: Card Defense! Descartando uma carta, posso negar o seu ataque.

Hawk Joe, assim como Nothung The Starlight, declarou um ataque, mas desta vez contra o garoto de mechas vermelhas. Já próximo de Ryuga, o monstro de asas negras ergueu a sua garra e tentou atingir o rosto do adolescente, mas foi impedido quando ele enviou uma carta de sua mão ao cemitério, fazendo um várias cartas aparecerem na frente do garoto, protegendo-o do Obsidian Hawk. Falhando em sua tentativa de desferir danos ao oponente de Yato, o homem-pássaro voltou ao seu campo.

Mizuki - Isso, ele defendeu!

Yato - Maldição... - Ele murmurou, cerrando um de seus punhos.

Ryuga - Vai ter que fazer melhor do que isso se quiser arrancar todos os meus pontos de vida de uma só vez. - Ryuga provocou o seu amigo, mantendo um sorriso confiante no rosto, algo raro vindo da parte dele.

Yato - Espere e verá, eu coloco duas cartas viradas pra baixo e encerro a minha vez. - Após falhar em um de seus ataques, o jovem de cabelos azuis setou duas cartas em seu campo, e em seguida declarou o fim do seu turno.

Ryuga - É a minha vez! - Ele puxou uma carta, e em seguida a ativou. - Eu usarei a Card Of Sanctity. Esta carta nos permite puxar cartas até termos 6 em nossas mãos.

Ryuga e Yato agiram de acordo com o efeito da carta mágica. Enquanto um sacou 6 cartas seguidas por ter uma mão vazia, o outro sacou 5 cartas, por ter uma guardada em sua mão.

Ryuga - Eu ativo a mágica Silver's Cry. Graças a essa carta, posso reviver um Dragon-Type Normal que esteja no meu cemitério. Apareça, Red-Eyes Black Flare Dragon!!

Ryuga ativou uma das cartas que estava em sua mão. Graças a ela, ele foi capaz de trazer ao campo um dragão negro de olhos avermelhados, semelhante ao que fora destruído. A única diferença era que as asas do dragão invocado pegavam fogo, e possuíam detalhes avermelhados(Level 7,DARK,2400 ATK/2000 DEF).

Yato - Mas como?

Hiyori - Espera, ele está trapaceando! Desde quando o Ryuga tinha esse monstro no cemitério?

Mizuki - Além do mais, o Black Flare Dragon é claramente um monstro de efeito, como você conseguiu invocá-lo com a Silver's Cry?

Ebon Magician - Se acalmem, o Ryuga não fez nada de errado.

Koji- Ele está usando um monstro Gemini.

Hiyori - Um monstro Gemini?

Mizuki - E o que é isso?

Koji - São monstros bem complicados de se usar, mas depois que se aprende você nunca esquece. Todos os monstros Gemini são monstros de efeito que são tratados como monstros normais, enquanto estão no campo ou no cemitério. Mas eles tem um segundo efeito de "se invocarem normalmente" e desbloquearem as suas habilidades especiais.

Hiyori - Habilidades especiais? Isso está muito confuso... eu não entendi.

Koji - Quando as suas habilidades especiais são desbloqueadas, eles finalmente se tornam verdadeiros monstros de efeito. E já adianto que os efeitos dos monstros Gemini são bem poderosos.

Ebon Magician - Se você não entender nada mesmo depois dessa explicação, tudo bem. Tentar entender monstros Gemini é tão impossível quanto você conseguir resolver um problema de matemática.

Hiyori - Está tudo bem. Eu não sou boa em matemática, mesmo... Espera, está me chamando de burra?! - A ruiva deixou de prestar atenção no duelo para gritar com o seu Duel Spirit por tê-la provocado.

Ryuga - Agora, eu invoco normalmente o meu Red-Eyes Black Flare Dragon! - Ele ergueu a sua mão direita aos céus, fazendo o seu dragão negro emanar mais chamas de suas asas, desta forma novamente o invocando. - Agora, o equipo com a mágica Dragon Nails, uma carta que dá 600 pontos de ataque a um monstro do atributo DARK!

As chamas que emanavam do Flare Dragon adquiriram a cor negra, e o dragão negro ganhou garras de metal cujas aumentaram a sua força e poder(2400 ATK>>3000 ATK).

Mizuki - Mais uma vez, um monstro com 3000 pontos de ataque. Agora ele pode destruir um dos Blackwings do Yato.

Ryuga - Pra que destruir um quando posso destruir dois? Eu ativo mais uma carta mágica: Forbidden Substance. Selecionando o meu Red-Eyes, a partir de agora ele pode atacar duas vezes em suas Battle Phases. Agora, Red-Eyes Black Flare Dragon, ataque o Nothung The Starlight!

Yato - O Koji mencionou algo sobre habilidades especiais serem desbloqueadas, portanto é melhor eu tomar cuidado. Eu ativo a minha carta armadilha: Damage Diet, para reduzir todo o dano que eu receber neste turno pela metade!

Red-Eyes Black Flare Dragon usou as suas asas para alçar voo e locomover-se até os dois guerreiros alados de Yato, que tentaram confrontar o dragão com a espada de Nothung e a garra de Hawk Joe. Nenhum dos ataques dos Blackwings funcionaram contra o Red-Eyes, pois apenas com um golpe da sua garra metálica esquerda ele foi capaz de sobrepujar ambos ataques, quebrar a espada de Nothung e arremessar os dois guerreiros contra o solo logo depois de abrir uma profunda ferida em seus peitos. Como consequência da batalha, Nothung e Obsidian Hawk se desfizeram em partículas amarelas, sendo então destruídos.

Life Points de Ryuga: 3000|Life Points de Yato: 3500

Yato - Droga...! - Devido a destruição de seus dois monstros, o jovem de cabelos azuis foi empurrado para trás por uma onda de choque. Yato só não foi arrastado para uma distância maior porque tentou se manter no mesmo lugar.

Ryuga - Não pense que acabou. Neste momento, o efeito do Red-Eyes Black Flare Dragon é ativado!

Yato - Um efeito na Battle Phase?!

Ryuga - Se o cálculo de dano é aplicado envolvendo o meu dragão, ele inflige danos ao oponente iguais aos seus pontos de ataque originais!!

Hiyori - 2400 de dano de uma só vez?!

Koji - Não. Lembre-se da Damage Diet, ela vai cortar o dano pela metade.

Ryuga - Yato, tome isso!!

As chamas que envolviam as asas do dragão negro de olhos vermelhos passaram a envolver todo o corpo do Red-Eyes. Usando o seu nariz, o dragão inalou todo o fogo que o consumia e despejou toda a quantidade de chamas acumulada pela sua boca, atirando um enorme jato de fogo contra o seu oponente.

Life Points de Ryuga: 3000|Life Points de Yato: 2300

Yato - AAAARGH!!! - O jato de fogo despejado pelo Black Flare Dragon atingiu ao Yato no peito, e em seguida o arremessou contra uma distância de 3 metros, causando-lhe queimaduras em seu casaco vermelho. Já ferido e deitado de bruços sobre o chão, o rapaz se levantou sem dificuldades, porém ofegante. - Se não fosse pela Damage Diet, eu estaria acabado.

Ryuga - Realmente. Mas agora você tem menos pontos de vida do que eu.

Yato - Pode ser, mas não vou ficar pra trás. Ativar armadilha: Black Wing Revenge! Eu posso ativar esta carta quando um monstro Winged Beast-Type em minha posse é destruído. Esta armadilha invoca especialmente dois Blackwing - Black Crest Tokens!

Logo depois dos monstros de Yato terem sido destruídos e ele ter perdido parte dos seus pontos de vida, ele ativou a sua armadilha restante, desta forma trazendo ao seu campo dois pequenos ovos, que se racharam e fizeram dois pequenos corvos aparecerem em seus lugares em posição de defesa(Level 2,DARK,0 ATK/800 DEF).

Ryuga - Que seja. Eu coloco duas cartas viradas pra baixo e encerro o meu turno.

Sem ter o que fazer, o garoto de cabelos negros setou duas cartas em seu campo e declarou o fim do seu turno. Sendo assim, Yato declarou o início da sua vez e sacou uma carta, tendo até então 6 cartas em sua mão.

Yato - Prepare-se, Ryuga. Eu irei parar de me segurar. Vejamos se consegue passar nesse teste! - Ele gritou ao seu amigo, empolgado com o desenvolvimento daquele duelo. - Eu ativo a mágica permanente Black Whirlwind!

No momento em que Yato citou o nome da carta que ativou, Ryuga, Hiyori e Ebon Magician ficaram surpresos, com exceção de Mizuki, que não entendia a função daquela carta. Uma ventania tomou conta do jardim, até se transformar em um enorme tornado negro. Por ser um furacão projetado pela Solid Vision, ele não surtia efeitos sobre as pessoas ali presentes, como por exemplo fazê-las serem levadas pela ventania.

Mizuki - O-O que é isso?! - Ele perguntou, mostrando ter ficado surpreso ao ver o furacão negro tomar conta do campo de batalha. - Isso por acaso é uma Data Storm? Desde quando o Yato sabe usar a Storm Access?!

Ebon Magician - Ei, você está assistindo muito Yu-Gi-Oh! VRAINS.

Mizuki - Me desculpe, me deixei levar...

Hiyori - Agora o meu irmão com certeza vai arrebentar o Ryuga. Esta carta faz o deck dele funcionar com mais rapidez e facilidade! - Exclamou, empolgada com a ativação da Black Whirlwind.

Koji - Agora ele está em maus lençóis...

Ryuga - Você tinha que usar essa carta justo agora?!

Yato - Mas é claro. Por causa desta carta, sempre que eu invocar um Blackwing normalmente, poderei adicionar outro do deck pra minha mão desde que ele tenha menos pontos de ataque do que o monstro invocado.

Mizuki - Depois querem que eu não diga que o Yato está usando a Storm Access.

Yato - Eu invoco o Blackwing - Shura The Blue Flame, e graças à Black Whirlwind, eu adiciono para minha mão o Blackwing - Breeze The Zephyr e o invoco especialmente!

O garoto de cabelos azuis estava tendo mais facilidade do que Ryuga para se manter de pé diante do furacão, que começou a atrair e espalhar penas negras por todo o campo de batalha. Ele trouxe ao seu campo um pássaro roxo com um grande par de asas negras(Level 4,DARK,1800 ATK/1200 DEF), e em seguida ao seu lado surgiu um pássaro alaranjado com asas amarelas no lugar de seus braços(Level 3,DARK,Tuner,1100 ATK/300 DEF).

(Insira a OST "Yu-Gi-Oh! 5D's - Counterattack".)

Yato - O Breeze The Zephyr pode ser invocado de forma especial quando ele é adicionado do deck para a mão através de um efeito. Agora eu consegui as condições que precisava... - Disse, cerrando um de seus punhos. - Eu sincronizo os Blackwings Shura The Blue Flame e Breeze The Zephyr(3+4=7)!

Koji - Já era hora.

Mizuki - Mais um Synchro? Quem ele invocará desta vez?

Yato - Abra as suas asas negras e perfure o céu com a velocidade de um relâmago. Synchro Summon! Desça, Assault Blackwing - Raikiri The Rain Shower!

O pássaro roxo e o negro juntos voaram em meio ao furacão negro, como se já estivessem acostumados com a velocidade do vento. Breeze The Zephyr transformou-se em 3 arcos verdes de luz, enquanto o Shura The Blue Flame se transformou em 4 pequenas estrelas. Elas passaram por dentro dos 3 arcos unidos e todos os 7 juntos se uniram, criando uma linha de luz. Esta linha foi partida ao meio por uma espada, empunhada por um homem alado. Metade de seu corpo era constituído por penas negras, até a sua asa esquerda. Enquanto a outra metade, incluindo a asa direita, era constituída por partes mecânicas(Level 7,DARK,2600 ATK/2000 DEF).

Hiyori - Finalmente, o Yato invocou o ás dele! - Disse, empolgada.

Mizuki - Assault Blackwing? Engraçado, o Red-Eyes e o Raikiri compartilham o mesmo nível.

Yato - Ryuga, você obviamente já conhece esse monstro, então já sabe o que irei fazer. Eu ativo o efeito especial do meu Assault Blackwing: Uma vez por turno, para cada outro Blackwing que controlo, posso destruir quantas cartas suas eu quiser. Eu controlo dois Black Crest Tokens, então posso destruir até duas cartas suas. Thunderstruck!!

O homem alado ergueu a sua espada e a fez emanar uma grande quantidade de energia elétrica. Ele em seguida fez um raio sair de sua espada, atingir os céus e em seguida provocar uma tempestade que provocou dois raios. Eles atingiram uma carta setada e ao Black Flare Dragon, destruindo as duas cartas com facilidade.

Yato - Isso, consegui! Espera... O quê?

Quando o garoto de cabelos azuis estava prestes a comemorar a destruição do dragão negro flamejante, a carta virada pra baixo de Ryuga se ativou no momento em que também foi destruída. O baralho do oponente de Yato brilhou em um tom vermelho-sangue e deu ao Ryuga uma nova carta, enfim parando de brilhar.

Ryuga - Você não é o único que tem os seus truques. - Disse, sorrindo de forma confiante. - Você destruiu a minha armadilha Dowsing Point. Quando esta carta é destruída por um efeito, eu posso adicionar um monstro do meu deck para a mão, ou seja, o meu Red-Eyes Retro Dragon. Eu te conheço já faz muito tempo, achou mesmo que eu não estaria preparado pro seu Raikiri?

Koji - Tenho que admitir, ele foi esperto.

Hiyori - Isso não é nada. O Ryuga agora está com o campo vazio!

Koji - Não diga o óbvio, ruivinha. Por mais que odeie dizer isso, você tem razão.

Hiyori - "Ruivinha"? Desde quando eu lhe deixei me chamar assi... Espera, você? Dizendo que eu tenho razão?

Ebon Magician - Vai chover!

Yato - Você ouviu a minha irmã. Raikiri, ataque o Ryuga diretamente. Bolt Strike!!!

Ryuga - Eu não vou deixar você me deixar só com 400 pontos de vida! Ativo a minha armadilha Red-Eyes Spirit, para reviver um Red-Eyes que esteja no cemitério. Apareça, Red-Eyes Black Dragon!!

Raikiri The Rain Shower, a mando de Yato, avançou contra o garoto de mechas vermelhas, fazendo a sua espada novamente emanar uma certa quantidade de energia elétrica. Quando ele estava próximo de atacar Ryuga, o seu dragão negro apareceu em sua frente e o protegeu do ataque de Raikiri. Como consequência, Red-Eyes teve o seu peito cortado, e assim caiu sobre o chão devido ao grave ferimento, desaparecendo em partículas amarelas.

Life Points de Ryuga: 2800|Life Points de Yato: 2300

Ryuga - Desculpe, mas o seu sacrifício era preciso para me salvar. - Ele murmurou, lamentando-se pela destruição de seu monstro ás. - Eu ativo o efeito do meu Red-Eyes Retro Dragon!

Yato - Da mão? E durante a Battle Phase?

Ryuga - Sim. Se um "Red-Eyes" de nível 7 ou inferior é destruído enquanto o Retro Dragon está na minha mão, eu posso invocá-lo especialmente em modo de defesa, e ressuscitar um ou mais monstros que foram destruídos. Mas para isso, devo invocá-los na mesma posição que eles estavam quando saíram do campo. Como eu só perdi o Red-Eyes, ele voltará pro campo em modo de ataque!

O campo de Ryuga, que até então estava vazio, foi preenchido por dois dragões: O Red-Eyes Black Dragon, que fora destruído anteriormente, e por um novo: Red-Eyes Retro Dragon, um dragão negro menor repleto de listras avermelhadas em seu corpo(Level 4,DARK,1700 ATK/1600 DEF).

Mizuki - Agora consigo ver porque o Hayato teve tantas dificuldades para derrotá-lo na época do G-NEX Tournament. Ele sabia que o Yato invocaria o Raikiri e se preveniu, e com isso conseguiu reduzir o dano que iria receber e ainda por cima trazer o Red-Eyes de volta. O Ryuga é incrível!

Yato - Mesmo que tenha revivido o seu melhor monstro, o meu Raikiri ainda é mais poderoso. Não há o que fazer contra ele! Eu coloco uma carta virada pra baixo e encerro o meu turno.

O garoto de cabelos azuis, agora sem ter jogadas para fazer, colocou uma carta virada pra baixo e declarou o fim de seu turno. Ryuga, em resposta, puxou uma carta assim que declarou o início do seu.

Ryuga - Eu invoco o Gearfried The Red-Eyes Iron Knight!

Com apenas duas cartas em sua mão, o garoto de cabelos negros e mechas vermelhas usou uma delas para trazer um novo monstro ao seu campo: Um cavaleiro de armadura negra com detalhes prateados e vermelhos. Assim como parte de seu equipamento, os olhos de Gearfried eram vermelhos, e ele carregava um escudo em sua mão esquerda e uma lâmina com o formato de uma lua crescente em sua mão direita(Level 4,DARK,1800 ATK/1600 DEF).

Ryuga - Nem mesmo o meu Red-Eyes no momento é páreo pro Blackwing dele... Dependerei dessa carta se eu quiser continuar duelando com o Yato de igual pra igual.

Ele pensou, tendo de contar com a sorte para adquirir algo que o permitisse virar o jogo, pois Ryuga sabia que apesar de seus pontos de vida estarem maiores, Yato estava na vantagem por ter o seu Raikiri em campo.

Ryuga - Eu ativo a mágica Pot Of Greed, para poder puxar duas cartas. - Ele agiu de acordo com a carta que usou, adicionando duas cartas do topo do seu baralho para a sua mão. Pensando em alguma estratégia, o jovem ficou alguns segundos em silêncio sem fazer um movimento, então ele colocou duas cartas viradas pra baixo em seu campo, e finalmente encerrou o seu turno.

Yato - Pelo jeito, vai jogar na defensiva.

Ryuga - Hehe. Quem sabe?

Yato - Isso é meio óbvio. É a minha vez! - O irmão de Hiyori declarou o início do seu turno, sacando uma carta. - Eu invoco o Blackwing - Blizzard The Far North, e ativo o seu efeito especial: Quando invocado normalmente, ele me permite ressuscitar um Blackwing que esteja no meu cemitério, desde que ele tenha nível 4 ou inferior e que seja invocado em modo de defesa. Apareça, Blackwing - Shura The Blue Flame!

Pouco depois de iniciar o seu turno, Yato fez um pássaro de penagens azuis e detalhes negros surgir em seu campo(Level 2,DARK,Tuner,1300 ATK/0 DEF). Ao lado do pássaro azul surgiu novamente o pássaro roxo, que anteriormente foi usado como um material para invocar o Raikiri The Rain Shower(Level 4,DARK,1800 ATK/1200 DEF).

Yato - Agora, ativo o efeito do Black Whirlwind: Quando um Blackwing é invocado normalmente, posso adicionar outro Blackwing com menos pontos de ataque do deck para a mão. - No momento em que o efeito da mágica permanente de Yato se ativou, o furacão negro que cercava o campo fez um dos seus monstros - Gladius The Midnight Sun aparecer voando em meio ao ciclone sem nenhum tipo de problema. Ele se transformou em uma carta de luz com uma coloração roxa e foi levada até a mão do oponente de Ryuga. - Ótimo. Agora eu sincronizo o Blizzard The Far North e os dois Black Crest Tokens(2+2+2=6)Synchro Summon! Apareça, Blackwing - Armed Wing!

Tanto o pássaro azul quanto os dois corvos voaram em meio ao Black Whirlwind, rumando em direção do céu para voar mais e mais alto. Enquanto o Blizzard The Far North se transformou em 2 arcos de luz, os dois Black Crest Tokens se transformaram em dois pares de estrelas. As 4 estrelas passaram por dentro dos dois arcos, unindo-se a eles e criando uma linha verde e luminosa que trouxe ao campo um guerreiro alado vestindo uma armadura que lhe dava até mesmo um par de asas metálicas. Além de possuir cabelos vermelhos e estar equipado com uma mosquete com uma lâmina embutida, também vestia um elmo negro com detalhes transparentes em sua frente para que o monstro pudesse enxergar(Level 6,DARK,2300 ATK/1000 DEF).

Mizuki - Já é o quarto Blackwing que vejo hoje. Me pergunto quantos Synchros o Yato tem...

Hiyori - O meu irmão tem vários monstros Blackwing guardados no Extra Deck, é como um bolso sem fundo. O Yato sempre está arrumando o próprio baralho pra poder encher o próprio campo de monstros e invocar os seus Synchros o mais rápido possível.

Koji - O monstro mais forte que ele tem é o Chidori The Rain Sprinkling. Não sei se o Ryuga vai conseguir obrigar o Yato a ter que usá-lo.

Ryuga - Outro Synchro? Certo, hora de agir... Ativar armadilha: Red-Eyes Fang With Chain!

Yato - Essa carta parece ser nova, nunca vi usá-la.

Ryuga - É uma armadilha de equipamento exclusiva para monstros "Red-Eyes". O monstro equipado pode atacar até dois monstros durante a Battle Phase. Eu a equipo ao meu Gearfried, que tem "Red-Eyes" em seu nome!

Para responder a invocação do Armed Wing, Ryuga ativou uma de suas Trap Cards, fazendo com que uma Kusarigama surgisse nas mãos do cavaleiro negro, substituindo a sua espada. A Kusarigama era feita a partir de uma corrente ligada a uma lâmina com a cabeça do Red-Eyes B. Dragon ilustrada sobre ela.

Hiyori - Por que ele equipou isso ao Gearfried? Ele tem poucos pontos de ataque, não adiantaria de nada usar essa carta nele.

Mizuki - Boa pergunta.

Koji - Você me pegou. Não esperava o Ryuga usar uma carta que não conhecemos...

Yato - Acho que você desperdiçou uma carta, mas não importa. Da minha mão, eu ativo os efeitos dos meus Blackwings Oroshi The Squall e Gladius The Midnight Sun: Se controlo outros Blackwings em meu campo, posso invocá-los especialmente!

Após a ativação da armadilha de Ryuga, dois pássaros negros surgiram do furacão negro e pousaram sobre o campo, ao lado de Shura The Blue Flame. O primeiro era pequeno e tinha sombrancelhas esverdeadas e uma grande papa vermelha abaixo de seu bico(Level 1,DARK,Tuner,400 ATK/600 DEF). Já o segundo era um pássaro bípede com um par de asas azuis que trajava uma armadura(Level 3,DARK,800 ATK/1500 DEF).

Ryuga - Agora ele tem 5 Blackwings no campo. Espera, pretende fazer outra Synchro?! - Perguntou, afastando-se dois passos por estar surpreso.

Yato - Sim. Eu sincronizo o Shura The Blue Flame, o Gladius The Midnight Sun e o Oroshi The Squall(4+3+1=8). Tempestade de prata, ganhe a vontade do aço e a velocidade da luz para assumir a sua forma! Synchro Summon! Perfure os vendavais, Blackwing - Silverwind The Ascendant!

Os três blackwings juntos voaram em direção do olho do furacão. Enquanto o Oroshi The Squall se transformou em um único arco verde de luz, Shura e Gladius se transformaram em uma determinada quantia de estrelas que no total somavam 7. Elas se agruparam em linha reta e passaram por dentro do arco, se unindo e formando um ciclone acinzentado e brilhoso no lugar de uma grande linha azul. Ele se deslocou até o solo e enfim se desfez, revelando um novo homem alado de cabelos negros, penagens e asas cinzentas, um elmo com o formato de um bico de pássaro, botas amarelas e uma grande katana em mãos(Level 8,DARK,2800 ATK/2000 DEF). Contando com o Silverwind recém invocado, Yato agora estava com 3 Synchros em seu campo. E devido a esse detalhe, tanto Koji como Mizuki e Ebon Magician ficaram impressionados. Por outro lado, Hiyori comemorou, por estar torcendo para o seu irmão.

Koji - Raikiri, Silverwind e Armed Wing. Que armamento pesado...

Mizuki - É melhor o Ryuga fazer alguma coisa e rápido se ele não quiser virar comida de pássaro.

Ebon Magician - "Comida de pássaro", essa foi boa! - A pequena loira de vestido negro riu do que Mizuki disse, comentando. - Por mais que eu esteja torcendo por ele, o Ryuga está lascado.

Hiyori - Mesmo com uma carta virada pra baixo, duvido que ela seja capaz de defender o Ryuga de 3 monstros Synchro. Se ele falhar no primeiro ou no segundo ataque, ele com certeza não falhará no terceiro. Yato, você consegue, não tem como você perder!

(Insira a trilha sonora "Yu-Gi-Oh! 5D's - Confrontation".)

Ryuga - Você tem certeza? Pense de novo, Hiyori. - Mesmo depois de ter ficado surpreso com o terceiro Blackwing Synchro no campo de Yato, ele exibiu um sorriso de canto para ele e para a sua irmã. - Eu ativo o segundo efeito da Red-Eyes Fang With Chain!

Hiyori - O quê?!

Yato - Segundo efeito?!

Ryuga - Enviando a Red-Eyes Fang ao meu cemitério, posso selecionar um monstro de efeito em campo como alvo. Eu seleciono o Silverwind!

O garoto de mechas vermelhas surpreendeu a todos ao revelar o verdadeiro perigo da sua carta armadilha. O cavaleiro negro, segurando a corrente da Kusarigama, começou a girar a arma para que a lâmina adquirisse mais força. Ainda segurando-a, Gearfried lançou a arma em direção do homem alado, cravando a lâmina em seu peito e o puxando para si. Durante o ato, Silverwind desapareceu em partículas negras, e elas foram absorvidas pelo cavaleiro, que ganhou traços da armadura de Silverwind em seu corpo: Um par de asas metálicas e um elmo com a figura de um bico de um pássaro e a cor prateada, que substituiu a cor preta de sua armadura(1800 ATK>>2800 ATK/1600 DEF>>2000 DEF).

Mizuki - Olha só, o Gearfried ganhou uma nova armadura!

Yato - Não! O meu Silverwind!!

Hiyori - O que acabou de acontecer?!

Ryuga - Esse segundo efeito EQUIPA o Silverwind ao antigo monstro equipado à armadilha - O meu Gearfried. E além disso, os seus pontos de ataque e defesa são substituídos pelos do monstro equipado. Portanto, o ATK do meu Red-Eyes subiu de 1800 para 2800, e a DEF subiu de 1600 para 2000!

Koji - Eu não esperava por esse movimento.

Yato - Desgraçado, pegou o meu monstro... Mas tenho que admitir, isso foi esperto da sua parte. Mas ainda tenho dois monstros pra lhe atacar. Armed Wing, ataque o Red-Eyes Retro Dragon!

Mizuki - Espera, por que ele está atacando o Retro Dragon? Ele está em modo de defesa, faria mais sentido ele atacar o Red-Eyes Black Dragon com o Raikiri.

Koji - É por causa do efeito do Armed Wing.

Hiyori - Quando ele ataca um monstro em modo de defesa, além de ganhar 500 pontos de ataque, o Armed Wing inflige dano perfurante.

Ryuga - Não é hoje que vou receber 1200 pontos de dano. Ativar armadilha: Forbidden Apocrypha! Esta carta me permite declarar um tipo de carta do Extra Deck: Fusão, Synchro ou XYZ. Se dois ou mais monstros do tipo declarado estão no campo, eu posso enviar TODOS esses monstros ao cemitério. O tipo de carta que eu declaro é Synchro!!

Yato - Não pode ser! Isso significa que...

Ryuga - Exatamente. O Raikiri e o Armed Wing vão pro ralo. Como o Silverwind está sendo considerado uma carta de equipamento e não um monstro, a armadilha não o afeta!

Armed Wing avançou contra o Retro Dragon, mas no momento em que isso aconteceu, um enorme livro se abriu na frente do guerreiro de asas, absorvendo a ele e ao Raikiri, os fazendo deixar o campo. Logo após isso, o livro fechou e desapareceu sem ao menos deixar rastros para trás.

Yato - Droga, os meus monstros!

Mizuki - Isso! O Ryuga conseguiu!

Hiyori - Não era pra isso ter acontecido!

Koji - Mas aconteceu. Parece que alguém vai passar nesse teste.

Yato - Agora estou com o campo vazio... Eu encerro o meu turno!

Mesmo usando 3 de seus monstros Synchro, Yato falhou em derrotar o seu inimigo, que virou o jogo com o uso de apenas duas cartas. Sem ter o que fazer naquela situação, o garoto de cabelos azuis não teve escolha senão declarar o fim de seu turno. Em resposta ao seu ato, Ryuga sacou uma carta, dando início à sua vez.

Ryuga - Não me darei ao trabalho de invocar outro monstro. Vou direto para a Battle Phase! Gearfried, ataque o Yato diretamente!!

Yato - Ainda não! Ativo a minha armadilha: Nutrient Z! Se estou prestes a receber 2000 ou mais pontos de dano, antes de eu recebê-los eu ganho 4000 pontos de vida!

No momento em que Ryuga declarou um ataque contra Yato, o adolescente foi revestido por uma aura esverdeada que não só restaurou os seus ferimentos, mas também lhe deu pontos de vida mais do que o suficiente para resistir a certos ataques.

Life Points de Ryuga: 2800|Life Points de Yato: 6300

O cavaleiro prateado usou as suas asas metálicas para se deslocar com grande velocidade e avançar contra Yato, arremessando a lâmina de sua Kusarigama logo depois de girar a sua corrente. A lâmina atingiu o seu peito, porém não causou um corte profundo e nem mesmo atingiu pontos vitais, apesar da grande ferida.

Life Points de Ryuga: 2800|Life Points de Yato: 3500

Yato - ARGH!- Com o ataque que o jovem recebera de Gearfried, ele foi empurrado para trás, cerca de 3 metros de distância. Devido ao ataque que recebeu, o irmão de Hiyori se ajoelhou, esforçando-se para tentar ficar de pé. - F-Fui salvo por uma armadilha... - Murmurou, mantendo a sua mão esquerda na localização de sua ferida, por ela estar sangrando.

Hiyori - Olhem como está o meu irmão! Alguém precisa ajudá-lo!

Yato - N-Não se preocupe, Hiyori. Eu estou bem! Eu e o Ryuga sempre resolvemos as coisas no braço... Nas cartinhas, no caso. - Ele riu enquanto dizia aquelas palavras, na intenção de não preocupar a sua irmã mais nova.

Ryuga - Jamais machucaria o Yato tão gravemente, somos amigos.

Mizuki - Se comparado com o Hiroto, que literalmente APANHOU pro Johan, o Yato está bem.

Koji - O Yato é como eu. Se lembra de quando eu fiquei com o ombro deslocado? Eu suportei aquela dor por um bom tempo sem reclamar. Se eu consegui, o seu irmão também consegue.

Hiyori - Tomara. Não quero vê-lo sofrendo...

Ryuga - Segundo e último ataque. Red-Eyes Black Dragon, ataque o Yato diretamente! Inferno Fire Blast!!

Yato temia o ataque do ás de Ryuga, mesmo sabendo que não iria perder todos os seus pontos de vida. Isso se devia ao fato de estar recebendo um ataque direto. Os olhos do dragão negro começaram a emitir um forte brilho em um tom vermelho. Ao mesmo tempo, ele começou a acumular em sua boca uma grande quantidade de chamas que variavam entre as cores vermelho-sangue e preto. Com a certa quantia de fogo acumulada em sua boca, o Red-Eyes despejou-a de uma só vez em um formato de uma esfera, atirando a grande bola de fogo contra o oponente de Ryuga.

Life Points de Ryuga: 2800|Life Points de Yato: 1100

Yato - AAAGGHHH!!! - A bola de fogo atingiu ao adolescente com sucesso, e a colisão entre os dois resultou em uma grande explosão que atirou Yato contra uma distância de aproximadamente 4 metros, fazendo-o cair sobre o solo de bruços, com certas queimaduras em seu casaco vermelho.

Hiyori - Yato!! - Vendo-o sofrer um ataque como aquele, a ruiva não resistiu e correu até ele, ajudando-o a se levantar. Após obter sucesso em fazer isso, ela perguntou ao seu irmão, mostrando estar preocupada. - Você está bem, não está?

Yato - S-Sim. Levei um tiro certeiro, mas ainda tenho pontos de vida sobrando. Me solte por favor, se eu conseguir me manter de pé, podererei continuar com esse duelo sem problemas. - Por mais que Hiyori estivesse preocupada, ainda acreditava nas palavras de Yato, portanto o soltou para confirmar se ele poderia ficar ou não de pé. Para a alegria do irmão mais velho, ele conseguiu se manter levantado apesar de seus ferimentos.

Hiyori - Ótimo, você ainda pode durar! Escuta, mesmo se você não quiser, vou te arrastar pra enfermaria pra darem um jeito nessa coisa no seu peito, ouviu?

Yato - Sim senhora... - Respondeu temente, reconhecendo o tom de voz autoritário de Hiyori.

Koji - O amor fraternal entre esses dois é enorme. A Hiyori sempre está se preocupando com o Yato, ela me lembra aquelas mães super protetoras.

Ebon Magician - Bom, ela uma vez perdeu os pais e pensou que perdeu o irmão. É natural ela agir assim com ele, já que é o único da sua família que está vivo e não quer perdê-lo.

Koji - Entendi... Aliás, que eu saiba, você é um daqueles espíritos. Não entendo nada dessa história, mas como consigo te ver?

Ebon Magician - Acho que é porque você teve contato com a Negative Energy Generator. É uma carta maligna, mas a partir do momento em que você a usa, você se torna alguém como o Hayato ou a Hiyori, que também enxergam espíritos.

Mizuki - Mas eu também estou te enxergando, e olha que eu nem toquei nessa carta.

Ebon Magician - Já o seu caso, não sei. Você me parece uma pessoa normal...

Mizuki - Bom, talvez um dia eu descubra como bananas eu consigo enxergá-la, assim como o Resonator do Hayato e o Kuribohrn do Hiroto. ( ' - ' )

Ryuga - Yato, se não fosse pela Nutrient Z eu teria passado no teste ainda nesse turno. Mas que seja, eu coloco uma carta virada pra baixo e encerro a minha vez!

Cortando a conversa entre todos por ali, o garoto de cabelos negros e mechas vermelhas setou uma carta em seu campo, e declarou o fim de seu turno. A ruiva se afastou de seu irmão, e ele iniciou o seu turno ao sacar uma carta.

Yato - Essa carta... - Ao ver a carta que puxou, notou que ela poderia ser útil para ele virar o jogo por completo, e provavelmente derrotar Ryuga. - Já sei o que fazer... Ryuga, espero que esteja preparado. Eu invoco o Blackwing - Bora The Spear!!

Mesmo ferido, Yato foi capaz de continuar com o duelo, trazendo ao seu campo um pássaro bípede com um par de asas negras, penagens vermelhas em seu rosto, amarelas em seus braços pretas em suas pernas e uma lança negra em mãos(Level 4,DARK,1700 ATK/800 DEF).

Yato - Agora, o efeito do Black Whirlwind se ativa, e eu adiciono um Blackwing com menos ATK que o Bora pra minha mão. Eu adiciono o Blackwing - Gale The Whirlwind pra minha mão, e o invoco especialmente!

Assim que Bora The Spear surgiu sobre o campo de Yato, outro pássaro bípede surgiu a partir do furacão negro. Ele possuía asas no lugar de seus braços, olhos amarelos e penas de diferentes cores. Enquanto as penas de sua cabeça eram esverdeadas, as penas de seu corpo eram negras(Level 3,DARK,Tuner,1300 ATK/400 DEF).

Yato - Dessa vez irei jogar com tudo o que tenho. Está na hora de invocar o meu monstro mais poderoso!

Ryuga - Monstro mais poderoso? Isso quer dizer que ele está vindo...

Koji - Não acredito que o Ryuga forçou o Yato a usá-lo.

Mizuki - Vocês falaram dele mais cedo. Não acredito que ele irá mesmo invocá-lo!

(Insira a OST "Yu-Gi-Oh! ARC V - Crow's Attack".)

Yato - Eu sincronizo o Bora The Spear e o Gale The Whirlwind(4+3=7). Molhe as suas asas pintadas de preto, e junto da chuva diluviosa, traga um relâmpago devastador. Synchro Summon! Perfure, Assault Blackwing - Chidori The Rain Sprinkling!!

Os dois pássaros, Bora e Gale, voaram juntos até o topo do furacão. O blackwing de penagens verdes se transformou em três arcos verdes de luz, enquanto o pássaro armado com uma lança se transformou em quatro estrelas que passaram por dentro dos 3 arcos, se unindo a eles e criando uma linha luminosa. Ela logo se desfez, e um relâmpago negro atingiu o campo de batalha. A partir do relâmpago surgiu um novo homem alado trajando uma simples calça branca, equipado com uma katana de prata. Todo o seu corpo era constituído por penagens negras, porém não deixava de possuir traços robóticos e prateados, como por exemplo parte de suas enormes asas e os seus braços(Level 7,DARK,2600 ATK/2000 DEF).

Hiyori - Finalmente, ele o invocou!

Koji - Não o vejo já faz um tempo, desde o torneio.

Ebon Magician - Só agora percebi, ele se parece com o Raikiri.

Yato - Eu ativo o efeito do meu Chidori: Ele ganha 300 pontos de ataque para cada Blackwing no meu cemitério!

Koji - Até onde eu saiba, há 14 Blackwings no cemitério do Yato.

Hiyori - Multiplicando por 300, o total de ATK que ele ganha é 4200.

Ebon Magician - Então ele vai ficar com...

Chidori The Rain Sprinkling ergueu a sua espada e esticou as suas asas negras com partes metálicas. No momento em que ele fez isso, o seu corpo foi revestido por uma aura negra, que mudou para a cor roxa e em seguida para um azul celeste. A sua espada erguida foi atingida por um raio que caiu dos céus, então ela absorveu toda a eletricidade e revestiu a lâmina com uma camada elétrica(2600 ATK>>6800 ATK).

Mizuki - MAIS DE SEIS MIL PONTOS DE ATAQUE!! - Gritou, surpreso com o aumento de força pelo qual o Blackwing passou.

Hiyori - Prestou atenção naquele fenômeno? A aura do Chidori mudou de cor duas vezes.

Koji - Acho que isso foi uma forma de representar a libertação do Yato.

Hiyori - Libertação do Yato? Ah, entendi. Como quando a Rin o derrotou e ele deixou de usar poderes demoníacos.

Koji - Correto, acho que ele quis dizer que a força que ele tem agora foi conquistada por mérito próprio.

Yato - É o fim da linha. Chidori, ataque o Red-Eyes Black Dragon! THOUSAND BIRDS SLASH!!!

O Assault Blackwing obedeceu as ordens de seu dono ao pé da letra. Usando as suas asas para se locomover, o homem alado voou até o olho do furacão negro, chegando ao ponto de voar até mesmo acima do Black Whirlwind. Com a sua espada elétrica em mãos, Chidori mergulhou em direção do Red-Eyes B. Dragon enquanto efetuava giros sobre o ar. Muito pouco antes de Chidori golpear o dragão negro, uma carta foi adicionada para a mão do garoto de cabelos azuis, e assim a Battle Phase prosseguiu: O guerreiro alado perfurou o dragão de olhos vermelhos com um ataque espiral em seu peito, fazendo-o se desintegrar enquanto várias faíscas elétricas se espalhavam pelo campo. Junto das faíscas elétricas se espalharam também fortes ondas de choque, que juntas atingiram ao Ryuga e lhe arrancaram grande parte de seus pontos de vida.

Life Points de Ryuga: 400|Life Points de Yato: 1100

Ryuga - AAAARRRGH!!! - Ryuga adquiriu grandes feridas em seu corpo após ser eletrocutado pelas faíscas do ataque de Chidori e ser empurrado para uma distância de 5 metros. Apesar de suas feridas, o garoto de mechas vermelhas só não caiu sobre o solo por causa de sua insistência para ficar de pé.

Yato - O quê? Era pra você ter perdido! Como ainda tem pontos de vida sobrando?!

Ryuga - Olhe para a sua mão, e depois pro meu cemitério... - Disse, rindo enquanto os seus cabelos tampavam os seus olhos e várias faíscas elétricas o envolviam como consequência do ataque que recebeu.

Yato - Como assim? Espera... - Ainda confuso, ele notou uma carta em sua mão: Defense Draw. Em seguida, um holograma de uma pequena lista de cartas surgiu na frente do Duel Disk de Yato, mostrando as cartas que estavam no cemitério de Ryuga. Dentre elas destacava-se uma carta armadilha: Side Effects. - Então foi isso...

Ryuga - A Side Effects faz o oponente puxar de uma até três cartas. E pra cada carta que ele puxar com esse efeito, eu ganho 2000 pontos de vida. Você sacou uma carta, portanto eu ganhei 2000 pontos, e consegui sobreviver ao ataque.

Hiyori - Por pouco o meu irmão derrota o Ryuga...

Mizuki - Eu não esperava pela Side Effects. Mesmo eu, que não estou duelando, fui pego de surpresa.

Koji - Parece que o Ryuga ainda tem chances de virar esse jogo.

Yato - Você me impressionou sobrevivendo ao ataque do meu monstro mais poderoso. Mas terá de ralar se quiser me derrotar e passar no teste para ir ao Spirit World. Eu coloco uma carta virada pra baixo, e encerro o meu turno!

O garoto de cabelos azuis, logo depois de falhar em zerar os pontos de vida do seu amigo, setou uma carta em seu campo e declarou o fim de seu turno. Ryuga, vendo isto acontecer, sacou uma nova carta logo depois de iniciar a sua vez.

Yato - Mesmo se ele conseguir invocar um monstro neste turno, ainda terei a Defense Draw pra me proteger. É melhor me prevenir do que remediar, não estou jogando contra um simples duelista. As chances são bem pequenas, mas se o Chidori for destruído, ele poderá ativar o seu segundo efeito que poderá me salvar. - Ele pensou, depositando a sua fé tanto em seu monstro quanto em sua carta armadilha.

Ryuga - Eu ativo a mágica Spell Reproduction, uma carta que me permite adicionar uma carta mágica do meu cemitério para a minha mão. - Assim como disse, graças ao efeito de sua carta, Ryuga foi capaz de pegar a Cards Of Sanctity e retorná-la para a sua mão.

Yato - Essa carta... Então pretende apostar tudo nela?

Ryuga - Sim. Assim como muitos aqui, tenho as minhas razões para ir ao Spirit World. Algo me diz que eu DEVO participar dessa missão. E além do mais, posso confirmar com os meus próprios olhos se o Smithy estava certo ao dizer que a sua esposa estava no Spirit World, ou se não passavam de mentiras do Ashenveil. Aquele cara pode ter morrido, mas ele não era nada mais do que mais uma das marionetes daquele demônio nojento. A pessoa que esteve por trás de tudo o que aconteceu tanto a mim quanto a todos nós, com exceção do Mizuki, ainda está solta por aí. Eu prometi a mim mesmo que iria fazer aquele desgraçado pagar por tudo o que fez, principalmente à Hikari, e quando eu faço uma promessa, eu jamais volto atrás. Yato, é por isso que eu irei ao Spirit World, e irei derrotá-lo neste duelo se for preciso. Eu ativo a mágica Cards Of Sanctity!!!

Depois de Ryuga discursar, ele fez uso da única carta em sua mão, e graças a ela, tanto ele quanto o seu oponente foram permitidos a sacar cartas até terem 6 em suas mãos. Ryuga olhou atenciosamente para as 6 cartas que puxou, criando um estratégia para poder vencer o seu amigo.

Ryuga - Neste momento, eu ativo a mágica Silent Doom e o efeito do Gearfried The Red-Eyes Iron Knight. Com a Silent Doom, posso reviver um monstro normal em meu cemitério e invocá-lo de forma especial em modo de defesa. Já com o Gearfried, posso enviar uma carta equipada a ele para o cemitério, e em troca ressuscitar um "Red-Eyes" de nível 7 ou menor. Apareçam, Red-Eyes Black Dragon e Red-Eyes Black Flare Dragon!!

O adolescente de mechas vermelhas ativou uma carta mágica, e em seguida os detalhes prateados na armadura de Gearfried sumiu junto de suas asas metálicas. Como consequência, dois dragões negros de olhos vermelhos surgiram sobre o campo. A única diferença entre eles era que um dos dragões possuía asas vermelhas que pegavam fogo(Level 7,DARK,2400 ATK/2000 DEF). Como o Blackwing equipado ao Gearfried foi enviado ao cemitério, o efeito de Chidori The Rain Sprinkling se ativou, ganhando 300 pontos de ataque(6800 ATK>>7100 ATK).
Hiyori - Dois Red-Eyes?

Mizuki - Olhem só, o ATK do Chidori aumentou!

Koji - Foi por causa do Silverwind. A situação apenas piorou pro Ryuga, me pergunto se ele realmente sabe o que está fazendo revivendo dois monstros que não são páreos pro Blackwing do Yato.

Ryuga - Acredite, eu sei o que estou fazendo. - No momento em que ele disse quelas palavras, o garoto de mechas vermelhas começou a ser revestido por uma aura de coloração negra, e os seus olhos começaram a brilhar em um tom vermelho, tornando-se semelhantes aos olhos do Red-Eyes. - Eu sacrifico o Red-Eyes Black Dragon, para evoluí-lo!

Yato - O quê?!

Mizuki - Evoluí-lo? Afinal de contas, o que está acontecendo com ele? Olhem como ele está!

Hiyori - O Ryuga está para invocar o monstro mais forte que ele tem.

Koji - Diferente de mim e do Yato, o Ryuga em vez de se livrar das trevas ele as dominou e as aceitou, e conseguiu fazer essa proeza sem falhas. Não sabemos como ele fez isso, mas isso é a prova perfeita de que o Ryuga não é uma pessoa normal.

Ryuga - Alimentarei de olhos sangrentos com as trevas que habitam o meu coração. Transforme as trevas que me atormentam na sua força para aniquilar todos aqueles que entram em seu caminho! Apareça, Red-Eyes Darkness Dragon!!

Um dos dragões negros esticaram as suas asas e alçaram voo, passando a flutuar em meio ao centro do campo. Uma enorme quantidade de chamas negras consumiu o Red-Eyes, alterando por completo a sua forma. As chamas enfim se dissiparam, revelando a nova forma do dragão negro. Ele agora possuía uma pele mais dura e enormes jóias vermelhas em suas asas, em seu peito e em seus joelhos. Os seus olhos estavam mais avermelhados do que o normal, e ele possuía linhas avermelhadas ao redor de seu corpo(Level 9,DARK,2400 ATK/2000 DEF).

Mizuki - Ele é incrível... Não sabia que o Ryuga escondia um monstro desses!

Ryuga - Eu ainda não acabei. Eu ativo a Polymerization!

Hiyori - Polymerization?!

Ebon Magician - Mas ele já invocou o Darkness Dragon, quem mais ele poderia invocar?!

Ryuga - Eu fundirei o meu Red-Eyes Black Flare Dragon com o meu Summoned Skull, que está na minha mão.

Koji - Summoned Skull?! Ele nunca usou esse monstro!!

Ryuga - Neste momento, o dragão mortal com olhos cor de sangue e o impiedoso demônio que manipula as trevas unirão seus corpos, almas e mentes para dar origem a um novo ser. Fusion Summon! Apareça, dragão demoníaco: Archfiend Black Skull Dragon!

Logo depois da invocação do Red-Eyes Darkness Dragon, um vórtice amarelo surgiu acima do dragão negro. Uma das cartas na mão de Ryuga tomou a forma de um monstro, revelando ser um demônio esqueletal de pele roxa. Ele tinha um par de asas pretas, um par de chifres e grandes ombros largos(Level 6,DARK,2500 ATK/1200 DEF). Ele foi revestido por uma aura azul, já o Black Flare Dragon por uma vermelha, e então juntos voaram até o vórtice, desaparecendo ao atravessá-lo. Pouco depois, um novo dragão saiu do vórtice, pousando ao lado do dragão negro de jóias vermelhas e rugindo para intimidar a todos ali presentes. Diferente de muitos Red-Eyes, a cor predominante de suas pernas, asas, músculos e peitoral era vermelha, porém a sua cabeça, suas costas, mãos, pés e joelhos tinham como predominante a cor negra. As asas do dragão demoníaco emanavam fogo, e ele possuía quatro olhos vermelhos(Level 9,DARK,3200 ATK/2500 DEF). Com a aparição deste dragão, o garoto de mechas vermelhas, que já estava envolvido por uma aura negra, começou a emanar de si uma enorme quantia de chamas rubras, deixando a todos assustados.

(Insira a OST "Shadow The Hedgehog - Never Turn Back".)

Hiyori - Archfiend... B-Black Skull Dragon? - Ela gaguejou, apavorada com a aparência medonha do monstro de Ryuga. - Desde quando o Ryuga tem esse monstro?

Koji - Ele NUNCA o teve. Não sei como ou onde o Ryuga conseguiu esse Black Skull Dragon, mas esse monstro não é normal!

Ebon Magician - Eu gostaria de saber o que ele fez pra conseguir um monstro como esse.

Yato - Eu nunca vi esse monstro, nem sei nada sobre os seus efeitos. Mas nem mesmo o seu Darkness Dragon é páreo pro meu Chidori!

Ryuga - É aí que você se engana. O meu Red-Eyes ganha 300 pontos de ataque para cada Dragon-Type em meu cemitério. Como no total há 4 dragões, ele ganha 1200 pontos de ataque! - Assim como ele disse, a mesma aura negra que emanava de Ryuga passou a emanar do Darkness Dragon, representando o seu aumento de força(2400 ATK>>3600 ATK).

Hiyori - Não entendi por que ele usou este efeito, ainda está longe de superar os 7 mil do Chidori.

Ryuga - Eu ainda não acabei, eu ativo as mágicas Flying Dragon Whirl e Synchronic Ability! - Ele bradou, erguendo as duas cartas citadas para o céu e as colocando em seu Duel Disk. - usarei a Flying Dragon Whirl no Archfiend Black Skull, e também equiparei a Synchronic Ability a ele. A Flying Dragon Whirl me permite selecionar até 4 dragões do meu deck, enviá-los para o cemitério e dar 300 de ATK para o Black Skull para cada monstro, até o fim do turno. Já a Synchronic Ability faz o monstro equipado ganhar os efeitos de todos os monstros no campo que compartilham o mesmo tipo que ele. Sabe o que isso significa? - Ele fez uma pergunta retórica, esboçando um sorriso confiante no rosto.

Mizuki - O Black Skull Dragon é um Dragon-Type, e o único monstro que compartilha o mesmo tipo que ele é o Red-Eyes Darkness Dragon...

Koji - E a habilidade do Darkness Dragon é de ganhar 300 ATK pra cada dragão no cemitério. Entendi o que ele quer fazer!

Hiyori - Isso quer dizer que os efeitos dele foram passados pro Black Skull... Não pode ser!!

Ainda com um sorriso no rosto, o garoto de mechas vermelhas selecionou 4 cartas em seu deck, e enviou todas elas para o seu cemitério. As cartas selecionadas foram: Meteor Dragon Red-Eyes Impact, Red-Eyes Wyvern, Red-Eyes Baby Dragon e The Black Stone Of Legend. Graças à este efeito e à carta equipada ao dragão demoníaco, cerca de 8 feixes amarelos de luz saíram do cemitério de Ryuga e atingiram ao Black Skull Dragon, fazendo o seu corpo passar a emanar uma grande quantia de eletricidade e ao mesmo tempo chamas na mesma quantidade(3200 ATK>>4400>>6800). Os pontos de ataque do Darkness Dragon também aumentaram devido ao seu efeito, subindo de 3600 para 4800.

Ebon Magician - Ele chegou mais do que perto de superar os pontos de ataque do Chidori!

Hiyori - Ainda não perdi as esperanças do Yato derrotá-lo, ele ainda tem chances de vencer.

Koji - Depende. O Ryuga ainda tem uma única carta na mão, e pode usá-la para derrotá-lo.

Hiyori - Não importa. Acreditarei no meu irmão até o fim, mesmo que a situação não esteja ao favor dele!

Koji - Honestamente, admiro o quão grande é o seu amor por ele. Mesmo sabendo que com a vitória do Yato, o Ryuga deixaria de ir ao Spirit World, você insiste em torcer pelo time contrário.

Hiyori - Eu sei. Não quero que o Ryuga perca, mas eu pelo menos quero apoiar ao meu irmão para compensar o fato de eu não tê-lo apoiado quando ele foi participar de um Turbo Duel.

Koji - Entendi... Só você mesmo. - O garoto de longos cabelos negros fechou os próprios olhos, passando a exibir um sorriso fraco em seu rosto.

(Pare a OST, e a troque por essa: "Shadow The Hedgehog - I Am All Of Me".)

Ryuga - Yato, você está acabado. Eu ativo a minha única carta na mão, a mágica rápida: Ego Boost. Ela dá ao meu Black Skull 1000 pontos de ataque até o final da Battle Phase. - A fim de destruir o monstro de Yato de uma vez por todas, ele usou a única carta em sua mão, através dela fazendo os pontos de ataque do dragão demoníaco subirem de 6800 para 7800. Todos ali presentes, vendo a força do monstro aumentar, ficaram boquiabertos. Enquanto Koji, Mizuki e Ebon Magician comemoraram, Hiyori mostrou uma reação negativa por estar torcendo para o seu irmão mais velho. - Vamos lá. Archfiend Black Skull Dragon, ataque o Assault Blackwing - Chidori The Rain Sprinkling!

Yato - Dessa vez não. Ativar armadilh-

Ryuga - É INÚTIL! - Gritou, interrompendo os movimentos de seu oponente. - Quando o Black Skull batalha, as suas cartas e efeitos não podem ser ativados até o fim da sua Damage Step. Tome isso... RAGING SHOCK BURST!!!!

O dragão de quatro olhos vermelhos rugiu para o guerreiro alado, ainda emanando chamas e faíscas elétricas. Ele abriu a sua boca, acumulando os dois elementos citados sobre ela. Logo, ele despejou toda a quantia de fogo e eletricidade acumulada e a atirou contra Chidori como um feixe de luz. O Blackwing tentou reagir ao ataque ao tentar cortá-lo ao meio com a sua espada de raios, mas de nada adiantou: O fogo e os raios juntos partiram a espada de Chidori ao meio, e atingiram ao guerreiro de asas, o cremando e o eletrocutando enquanto ele desaparecia em partículas amarelas, sendo enfim destruído.

Life Points de Ryuga: 400|Life Points de Yato: 400

Yato - Argh... Não! O meu Chidori! - A explosão causada pelo dragão demoníaco espalhou uma onda de choque sobre o campo de batalha, cuja só não derrubou o adolescente de cabelos azuis contra o solo por ele ter conseguido ficar de pé. - Eu ativo o efeito do meu Assault Blackwing: Quando destruído em batalha, ele revive um Synchro Winged Beast-type em meu cemitério. Renasça, Assault Blackwing - Raikiri The Rain Shower!

Quando o irmão de Hiyori perdeu os seus pontos de vida, várias partículas amarelas se agruparam em seu campo, desta forma trazendo de volta o Raikiri, que descansava no cemitério(Level 7,DARK,2600 ATK/2000 DEF).

Ryuga - Ainda tenho mais um monstro pra lhe atacar. Red-Eyes Darkness Dragon, ataque o Raikiri! DARKNESS GIGA FLAME!!!

Yato - Agora que o efeito do Black Skull Dragon já passou, posso usar a minha armadilha. Ativar armadilha: Defense Draw! Ela reduz o dano que receberia em batalha para 0.

Ainda revestido pela aura negra e pelas chamas rubras, Ryuga ordenou ao dragão de jóias vermelhas para que também atacasse. Vendo isso acontecer, o homem alado voou o mais alto que pudesse para fugir do dragão negro, que também alçou voo e conseguiu acompanhá-lo com facilidade. Raikiri defendia-se desesperadamente das mordidas mortais do Darkness Dragon usando a sua espada, em várias de suas tentativas obtendo sucesso. Ainda tentando se afastar do Red-Eyes, o Blackwing voou para longe de seu inimigo usufruindo de toda a sua velocidade. Notando a estratégia do homem alado, o dragão de olhos vermelhos o seguiu sem problemas e disparou contra ele até três bolas de fogo para mantê-lo ocupado. Raikiri, caindo no plano de seu êmulo, usou a sua espada para partir os três ataques ao meio. Como consequência, ele baixou a guarda e conseguiu perder o Darkness Dragon de vista, assim como o planejado. O dragão negro, que se moveu para trás do guerreiro enquanto ele se defendia, disparou de sua boca uma bola de fogo negra com o triplo do tamanho de seus ataques anteriores. Como consequência, Raikiri foi atingido pelas costas e completamente consumido pelo fogo, sendo cremado enquanto despencava dos céus. Ele caiu na frente de Yato, sem forças restantes, desaparecendo em partículas amarelas.

Mizuki - Não creio... Durante esse tempo todo, o Red-Eyes conseguiu encurralar o Raikiri do Yato...

Koji - Que batalha aérea incrível.

Ebon Magician - Mas olhem bem, o duelo ainda não acabou!

Hiyori - Ebon, você tem razão! Por causa da Defense Draw, o Ryuga ficou sem ter o que fazer pra zerar os pontos de vida do Yato!

Ryuga - Eu detesto desapontá-las, mas o duelo acabou, e eu passei no teste.

Hiyori - O quê? Mas não há cartas na sua mão e nem mesmo no cemitério que possam lhe garantir a vitória ainda nesse turno.

Ryuga - Sim, há. O meu Archfiend Black Skull Dragon.

Hiyori - Não pode ser... Um efeito!

Ryuga - Exatamente, eu ativo o segundo efeito do meu Archfiend Black Skull Dragon! No final da Battle Phase, eu posso selecionar um monstro Red-Eyes que esteja em meu cemitério, embaralhá-lo no meu deck e infligir os seus pontos de ataque como dano.

Yato - Eu não esperava por este efeito. Então esse é o resultado do duelo... - Ele sorriu, fechando os seus olhos para não ver o ataque que iria atingí-lo.

Ryuga - Eu retorno o meu Red-Eyes Black Dragon para o meu deck, para infligir a você 2400 pontos de dano. DARKNESS HELL BLAZE!!

Para encerrar o duelo, Ryuga declarou o fim de sua Battle Phase e retornou uma carta de seu cemitério para o deck e a embaralhou. Nisso, os pontos de ataque do Black Skull Dragon foram reduzidos em 1000 pontos(Efeito do Ego Boost), e desta vez ele acumulou em sua boca uma certa quantia de chamas negras, despejando-a de uma só vez como uma grande bola de fogo.

Life Points de Ryuga: 400|Life Points de Yato: 0

Yato - AAAAARGH!! - Pouco antes do ataque atingí-lo, ele tentou correr para evitar sérios danos. Por ter se afastado, apenas a onda de choque do impacto entre a bola de fogo e o chão o jogou para fora do furacão negro, derrubando-o de bruços contra o solo, com os seus pontos de vida zerados.

Com o fim do duelo, o furacão negro e os monstros em campo desapareceram, e por fim os Duel Disks foram desativados. Mesmo com uma ferida em seu peito, Yato foi capaz de se levantar. E quando ele o fez, Hiyori, Koji, Mizuki, Ebon Magician e Ryuga correram até ele, preocupados.

Hiyori - Irmão, você está bem?

Yato - Por incrível que pareça, sim.

Hiyori - Que alívio...

Mizuki - Esse duelo foi incrível, até aumentou a minha vontade de duelar contra vocês dois um dia.

Koji - Eu não esperava por aquele monstro. Onde o conseguiu?

Ryuga - Bom... - Como ele não queria dizer a verdade sobre o Archfiend Black Skull Dragon, optou por mentir para os seus amigos. - Ele veio em um Booster Pack que comprei naquele evento que teve aqui na Academia.

Ebon Magician - ... - Apesar de seu silêncio, o espírito fazia questão de mostrar que desconfiava das palavras do jovem.

Yato - Bom, Ryuga, você merece os meus parabéns. Conseguiu me derrotar e passar no teste, agora você poderá participar da missão sem problemas. - Ele disse, estendendo o seu punho direito para o seu amigo de longa data.

Ryuga - Obrigado. Você duelou muito bem, quase pensei que não conseguiria vencê-lo. Nós vamos para o Spirit World juntos. - Ryuga, vendo o seu amigo estender a mão, ele usou o seu punho esquerdo para colidí-lo com o de Yato, completando o cumprimento enquanto mantinha um sorriso no rosto.

Hiyori - Espero que tenha terminado essa reunião comovente, porque eu vou levá-lo pra enfermaria imediatamente! - Preocupada com Yato, a ruiva segurou a orelha de seu irmão e começou a puxá-lo enquanto se retirava daquele lugar.

Yato - Espera, espera! Isso tá doendo muito! - Por mais que Yato quisesse ficar ali, por causa de Hiyori ele foi forçado a sair do jardim da Duel Academy, sendo puxado por ela enquanto Mizuki ria da cena cômica.

Mizuki - Isso foi muito engraçado! - Disse, acompanhando Yato e Hiyori enquanto rumava em direção do mesmo destino que os dois irmãos. - É bom irmos para a enfermaria, lá poderemos ver o Hayato... É mesmo, ele ainda tem de passar pelo teste!

Koji - Me pergunto quem será o desafiante daquele garoto...

Spirit World: Lost Cave

Durante o tempo em que Ryuga e Yato travaram um duelo acirrado, Ashenveil se movimentou, dando mais de dois passos a frente. Desde o momento em que ele voltou ao Spirit World, ele se encontrou com Tetsuya, se alojou na mesma caverna em que ele se localizava e fez do topo dela a sua base.

Rin - Agh... Onde estou...? - Rin, que fora sequestrada por Ashenveil, também estava na mesma caverna que o ser demoníaco. Além de estar tonta, fraca e confusa, estava de joelhos e presa a uma cruz de pedra, com os seus braços fortemente amarrados e esticados. Quando finalmente recuperou a consciência por completo, notou que no centro daquela caverna havia um pentagrama feito de energia que brilhava em um tom roxo. - E-Esse lugar... O que é isso...?!

Tetsuya - Ei, a garota acordou. - O jovem de cabelos negros, que estava vigiando Rin, vendo-a acordar, alertou ao seu companheiro.

Ashenveil - Oh, ótimo. Assim será mais fácil de fazer o ritual.

Rin - R-Ritual? Do que está falando...? Onde eu estou?

Ashenveil - Você está no Spirit World, mas isso não lhe interessa. Eu sei que você tem poderes curativos, e pretendo usá-los ao meu favor. Está vendo aquele pentagrama? Extrairemos a sua energia vital para revivermos os demônios que uma vez foram derrotados na Guerra Terminal.

Rin - C-Como farão isso, se não sou capaz de reviver pessoas? Eu não sei fazer essas coisas, me deixem ir!

Tetsuya - Acha mesmo que vamos tirá-la daqui depois de todo o trabalho duro? Cale essa boca! - Abusando das condições da garota, ele socou o seu estômago, fazendo-a cuspir um pouco de sua saliva e perder o seu ar. Por estar presa, Rin não foi capaz de fazer algo a respeito, passando a tossir incessantemente devido ao golpe que recebeu. - Assim está melhor. No passado, uma mulher chamada Atali tinha as mesmas capacidades curativas que a sua. E com as suas lágrimas, ela era capaz de trazer pessoas de volta à vida. Se nossas hipóteses estiverem corretas, você possui a mesma função que esta pessoa.

Rin - Atali... Por que é um nome que me parece familiar...? - Ela pensou, arfando por anteriormente ter sido agredida por Tetsuya.

(Insira a OST "Dragon Ball Super - Golden Freeza".)

Ashenveil - Por mais que eu queira fazê-la chorar, extrair a sua energia é um método mais rápido e eficiente para fazermos o nosso ritual. Então, assim faremos! - No momento em que o ser demoníaco exclamou, tanto ele quanto o garoto de cabelos negros estenderam as suas mãos direitas para o pentagrama. - לגנוב, לקחת, להאיר, להחיות!

Assim que Ashenveil começou a citar palavras desconhecidas pela linguagem humana, várias runas azuis começaram a sair do corpo de Rin e passaram a ser absorvidas pelo pentagrama roxo. O símbolo demoníaco começou lentamente a mudar a sua cor de roxo para azul.

Rin - O que está acontecendo comigo?! Me tirem daqui!! - Mostrando estar apavorada e desesperada com aquela cena macabra, a menina de cabelos azuis começou a se debater o máximo possível para se soltar, porém em vão. As runas estavam absorvendo a sua energia vital, como dito pelo ser demoníaco, e as dando para o pentagrama.

Tetsuya - Está dando certo, nós vamos conseguir!!

Ashenveil - Estamos quase acabando. Assim que o pentagrama ficar completamente azul, o meu povo finalmente renascerá! Ó, lorde das trevas, através deste círculo divino, dê aos demônios caídos uma nova vida e uma chance de mergulhar o mundo em uma escuridão profunda. DESPERTEM, FABLEDS!!!

Com o tempo, mais runas saíram do corpo da garota. Enquanto ela ficava mais fraca, o pentagrama foi absorvendo-as aos poucos, até a sua cor se tornar azul. Com a mudança de cor completa, o círculo demoníaco começou a emitir um forte brilho branco. Tetsuya se afastou do pentagrama para não correr algum tipo de risco, diferente de Ashenveil, que permaneceu no mesmo lugar, erguendo as suas duas mãos e rindo como um louco. Após cerca de 40 segundos, o brilho enfim se cessou, e o pentagrama de energia enfim desapareceu. O Objetivo de Ashenveil e Tetsuya foram concluídos: Os Fableds foram revividos com sucesso. Cinco demônios diferentes apareceram naquela caverna, e as suas presenças deixaram Rin e até mesmo Tetsuya e Ashenveil aterrorizados.

(Troque a OST para "Dragon Ball Super - A Tyrant Revived".)

Demônio Nº 1 - É bom estar de volta. Já faz um bom tempo desde que não estico os meus braços... Irmão?

O primeiro demônio possuía um grande par de asas de morcego, uma longa cauda, uma pele pálida e músculos similares aos de Ashenveil. Ele usava uma máscara vermelha em seu rosto e trajava uma camisa preta com poucos detalhes amarelos e uma calça velha da mesma cor que a sua camisa. O seu nome era Fabled Soulkius. Ele notou a presença de Ashenveil naquela caverna ao olhar para ele, não acreditando no fato dele estar vivo.

Demônio Nº 2 - Eu estar vivo? Oba! Eu querer quebrar a cara de alguém!

O segundo demônio, por sua vez, possuía olhos verdes e usava uma máscara vermelha e amarela. Ele era extremamente musculoso, e apesar de sua força bruta e do seu excesso de músculos, era um completo imbecil e tão inteligente quanto um burro. O ser demoníaco trajava uma calça preta metálica com detalhes amarelos, e braceletes equipados com espinhos e com os mesmos detalhes de sua calça. O seu nome era Fabled Dianaira.

Demônio Nº 3 - Por favor, se acalme, Dianaira. Vamos aproveitar que voltamos à vida e sossegarmos, não há razão para agirmos de forma precipitada.

O terceiro demônio era uma atraente mulher de cabelos pretos, pele branca e olhos vermelhos. Ela trajava um vestido negro, um par de tamancos vermelhos, um grande colar entre os seus peitos, pulseiras e uma tiara em sua testa, todos feitos de ouro. A Serpente Da Luxúria, Fabled Grimro.

Demônio Nº 4 - Nunca imaginaria que eu seria ressuscitado, estou feliz por saber que poderei me vingar daquele desgraçado que me dizimou junto de meu exército.

O quarto demônio era diferente dos demais até então apresentados. Assim como todos, possuía um par de asas negras. A sua pele era esverdeada, os seus olhos eram vermelhos, os seus longos cabelos, sua barba e bigode eram castanhos. O demônio usava uma máscara preta e trajava uma armadura negra com detalhes vermelhos e amarelos em seu peitoral e braços. Ele era conhecido como o temível e terrível general Fabled Valkyrus.

Demônio Nº 5 - Não se preocupe, Valkyrus. Se tudo ocorrer bem, poderá descontar a sua raiva em muitos inocentes como você sempre fez. Já faz muito tempo desde que não lhe vejo... Ashenveil.

O quinto demônio estava sentado em um trono de pedra, com as suas pernas cruzadas e um pequeno gato preto em seu colo -- The Fabled Catsith. Ele possuía uma pele branca e longos cabelos ruivos, e vestia uma armadura da mesma cor que a de seu cabelo, porém com inúmeros detalhes dourados e pequenas orbs verdes. Era o líder de todos os demônios: Fabled Leviathan.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Título do próximo capítulo: O Fogo Ardente Que Desafia As Estrelas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-Gi-Oh! Over The Nexus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.