Yu-Gi-Oh! Over The Nexus escrita por Snoopy Das Galáxias


Capítulo 41
Duas Cabeças Não Pensam Melhor Do Que Uma


Notas iniciais do capítulo

Terminei mais um capítulo de Yu-Gi-Oh! Over The Nexus. Hoje não tenho muito a dizer, mas peço desculpas a todos pela demora, esse capítulo me deu um enorme trabalho, tanto pra escrevê-lo como pra postá-lo. Eu prometi na semana passada que ele iria sair hoje, e consegui postar no prazo(FINALMENTE!!!).
Sei que disse isso uma vez, mas vale a pena lembrar. Na semana passada, 12/01, a fanfic completou um ano e prometi revelar spoilers dos capítulos 46 ao 50. Para vê-los, basta acessar o grupo do facebook "Yu-Gi-Oh! Sem Limites" e procurar pela minha postagem. Bom, é só isso. Até o próximo capítulo! :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721991/chapter/41

Retrospectiva

No último capítulo, foi revelado que o mundo separado dos humanos -- Spirit World estava passando por tempos de guerra. Os Gem-Knights e os Lavals brigavam entre si, mas apesar disso não envolvia as outras tribos em seus problemas. Hikari e seu fiel mascote Gusto Gulldo se intrometeram em uma batalha, salvando a vida de dois Gem-Knights. Ela os deixou em seus devidos territórios e voltou para a tribo Gusto, onde ficava a sua casa. Lá ela se encontrou com o seu irmão mais novo Kamui, o seu pai Musto e o amigo de seu pai: Kaibaman. Ele tinha o objetivo de visitar uma caverna a procura de um suposto homem de cinza, onde encontrou o Steelswarm Cell. Ele inicialmente estava querendo ir pra lá com Musto, mas em vez disso foi acompanhado até a caverna pela Hikari. Lá, foram atacados por um Evilswarm Thunderbird que foi morto pelo Kaibaman e conseguiram encontrar o homem de cinza que tanto procuravam. Ele revelou se chamar Exciton Knight e desafiou Kaibaman a um duelo. Apesar dos seus esforços, ele não foi capaz de vencer o todo poderoso Neo Blue-Eyes Ultimate Dragon que seu inimigo tinha, perdendo o duelo após ser humilhado pelo dragão de Kaibaman. Após o duelo, Exciton foi interrogado e conversou com Kaibaman e Hikari sobre uma doença denominada "Lswarm Virus" cuja corrompia monstros bons e os transformava em monstros malignos. Ele os avisou que o início do fim estava próximo, e enfim desapareceu. Hikari e Kaibaman juntos voltaram para a tribo Gusto para saber mais sobre o Lswarm Virus e também sobre os Evilswarm.

Spirit World: Tribo Gusto

Kaibaman e Hikari agora estavam na casa de Musto, Oracle Of Gusto, contando sobre o Lswarm Virus e o Evilswarm Exciton Knight. Além dos três, Kamui e outras duas duas mulheres estavam prestando atenção na conversa por ser um assunto sério. A primeira possuía alta estatura, usava uma maria chiquinha em seus cabelos esverdeados com mechas laranjas, tinha olhos verdes e pupilas com o formato de Shurikens(Algo natural para as pessoas da tribo do vento). Ela vestia uma curta blusa verde que deixava a sua barriga definida à mostra, uma saia da mesma cor que a sua blusa, um cinto marrom com uma pochete e o símbolo de uma Shuriken(O Símbolo dos Gusto), um cachecol, uma bandana vermelha em sua testa, um par de meias verdes que alcançavam os seus joelhos e um pedaço de pano preso ao seu braço esquerdo por uma pulseira dourada. Era a irmã mais velha de Hikari -- Reeze, Whirlwind Of Gusto. Já a segunda era muito parecida com Hikari, mas também aparentava ser mais velha do que ela e Reeze juntas. Possuía longos e lindos cabelos verdes presos em um rabo de cavalo, olhos verdes e uma expressão calma no rosto. Ela vestia um colar dourado em seu pescoço, um manto verde com um tom claro, uma blusa preta, um cinto que carregava o símbolo de uma Shuriken e um short acinzentado. Era a mãe de Kamui, Reeze e Hikari -- Caam, Serenity Of Gusto.

Kaibaman - ... E foi isso que aconteceu, ele sumiu assim que esclareceu as nossas dúvidas.

Musto - "Lswarm Virus"? Isso parece ser algum tipo de praga. Temo que o pior pode acontecer do jeito que nosso mundo está... Aliás, onde está o Windaar?

Kamui - O irmão mais velho? Ele está no Shrine Of Mist Valley fazendo preces à Sophia, a deusa do vento.

Reeze - De novo? Quando ele vai entender que isso nunca vai dar certo? Quando ele voltar, vou enchê-lo de cascudos! - Reeze mostrava ser a pessoa mais temperamental da família. Ela não acreditava em Sophia, pois o seu mundo estava em guerra e por mais que clamassem à deusa do vento, nada mudava.

Hikari - Reeze, não diga uma bobagem dessas!

Musto - Por que diz tantas mentiras sobre nossa deusa?

Reeze - Os Gem-Knights e os Lavals já estão brigando entre si já faz muito tempo, e não vai demorar muito pra essa guerra se expandir e nos envolvermos nela. Se essa Sophia realmente existe, ela está fazendo um péssimo trabalho como Deusa ao deixar nosso mundo uma bagunça! - Continuou blasfemando, cerrando um de seus punhos.

Caam - Infelizmente, nem sempre os deuses podem interferir nos conflitos de outros mundos como o nosso. - Caam dizia aquelas palavras para a sua filha aflita, usando um tom calmo e sereno em sua voz. - Na 1ª Guerra Terminal, o deus do fogo Ancient Flamvell Deity se interferiu e evitou a extinção dos Flamvell. É graças a ele que os Lavals existem, por serem descendentes dos Flamvell. Além disso, a nossa deusa Sophia derrotou o invencível Trishula e evitou a devastação do Spirit World. Sei que não consegue se contentar com o caos que estamos vivendo, mas tenho certeza de que Sophia criará um milagre para sairmos desta situação.

Hikari - Se ela realmente criar um milagre, tenho certeza de que trará ele pra cá. - Por um momento, Hikari pensou alto e olhou para a janela de sua casa, lembrando-se de Ryuga e mostrando uma expressão triste em seu rosto por sentir saudades de seu amigo.

Kaibaman - Perdoem-me, mas estão desviando do assunto principal.

Musto - Sim, é verdade. Nos desculpe!

Kaibaman - Não tem problema. Hikari, você me disse que tem um quadro aqui em sua casa com uma foto dos Evilswarms Bahamut, Ophion e Ouroboros. Pode me mostrar?

Reeze - Bahamut, Ophion e Ouroboros?

Caam - Que monstros são esses? Não conhecemos ninguém com esses nomes...

Hikari - É melhor eu pegá-lo. Espere um pouco!

A menina de cabelos verdes correu até um canto da casa, onde havia um quadro de porte pequeno. Ela o retirou da parede e voltou para onde Kaibaman, Musto, Reeze, Kamui e Caam conversavam. Hikari mostrou o quadro para o seu amigo e a sua família. Nele, três dragões azuis estavam juntos. No lado esquerdo, destacava-se um que era semelhante ao Evilswarm Bahamut. Seu corpo serpentinoso era feito de gelo assim como as suas asas e possuía detalhes brancos. O rosto do dragão era branco e assemelhava-se a uma estrela de 6 pontas, seus olhos eram amarelos assim como o cristal amarelo que havia emsua testa, e seus dentes eram literalmente estalactites de gelo -- Brionac, Dragon Of The Ice Barrier.
Já no lado direito destacava-se outro dragão azul cujo se parecia muito com o Evilswarm Ophion. Possuía um corpo feito de gelo com uma coloração alaranjada. Era um quadrúpede cujos olhos brilhavam em um tom laranja, assim como a sua boca -- Gungnir, Dragon Of The Ice Barrier. Já o terceiro e último se localizava no centro e era semelhante ao Evilswarm Ouroboros. Assim como os outros dragões, seu corpo e suas asas eram feitas de gelo. O dragão apesar de possuir um azul mais escuro em seu corpo, vestia uma armadura branca e tinha três cabeças da mesma cor, com cristais amarelos em suas testas -- Trishula, Dragon Of The Ice Barrier.

Hikari - Aqui está!

Musto - É mesmo, tinha me esquecido deste quadro.

Caam - Só de ver uma foto dessas 3 aberrações juntas, consigo imaginar o caos que fizeram quando ainda estavam vivos.

Kaibaman - Estranho, esses dragões se parecem muito com os que Exciton usou contra mim. Não, são os mesmos! Mas por que quando os enfrentei eles eram negros...?

Hikari - Pior, os dragões do Exciton Knight tinham nomes diferentes.

Kaibaman - Não consigo entender como aquele verme conseguiu aqueles dragões...

Reeze - Se esses monstros sobre quem vocês estão falando realmente forem Gungnir, Brionac e Trishula, estamos perdidos.

Musto - Acho que apenas o tempo dirá...

Duel Academy: Pátio

De volta ao mundo humano, Hayato estava passando por algumas dificuldades por ter brigado com Rin, a sua namorada. Ele estava no pátio da Duel Academy, sentado em um banco. Ele assistia alguns alunos duelarem entre si, outros comerem seus devidos lanches e outros até mesmo correrem pela escola. Hayato normalmente iria correr como os outros alunos, mas ele estava triste e pensativo, sentindo-se culpado pela besteira que fez com a pessoa que tanto amava. Para consolá-lo, seus dois melhores amigos -- Hiroto e Mizuki se aproximaram dele, sentando-se ao lado do ruivo.

Hiroto - Ainda está chateado com aquilo?

Hayato - Ainda pergunta?

Mizuki - Calma, só queremos ajudar.

Hayato - Queria que tivesse como vocês me ajudarem, mas não tem como. Eu dei um bolo e joguei um balde d'água nela, eu não tenho nem mesmo coragem pra olhá-la nos olhos!

Mizuki - A Rin disse aquelas coisas porque estava com a cabeça quente.

Hiroto - Já fazem 3 dias desde que você fez essa burrada, ela já deve estar mais calma. Por que não tenta chamá-la pra sair de novo? Assim vocês podem fazer as pazes e serem felizes de novo.

Hayato - Tem certeza? Ainda acho que ela vai brigar comigo ou me dar alguma patada. Se eu fosse ela e levasse um banho na frente de toda a classe, não falaria comigo por um bom tempo. - Apesar da ideia do albino, Hayato tinha medo do que poderia acontecer por culpar-se bastante pelo que aconteceu. - Se a sua ideia não dar certo, é capaz de ela até mesmo terminar comigo!

Hiroto - É a Rin, tenho certeza de que ela vai te perdoar.

Mizuki - Hayato, presta atenção. Nos conhecemos desde criança e sei mais do que qualquer um que sempre que você está duelando, ataca o inimigo mesmo quando ele tem 5 cartas setadas no campo!

Hayato - Sim, é verdade. Mas o que isso tem a ver? '-'

Hiroto - Tenho que concordar com o Mizuki. Se você ataca sem medo do que pode estar no campo de todos os duelistas que você enfrentou até hoje, como pode ter medo de tentar se desculpar com a sua namorada?

Mizuki - Você é um homem, e para agir como tal você deve admitir os seus erros pra Rin e mostrar que está arrependido do que fez!

Hayato - Ei, é mesmo. Vocês tem razão... - Disse enquanto a sua autoestima aos poucos subia por causa da motivação de seus dois amigos. - Já que é assim, eu vou tentar falar com ela! Mas tem um problema, eu não sei onde ela está.

Hiroto - A Chloe me contou mais cedo que iria ficar na sala conversando com a Hiyori e a Rin sobre "coisas de mulheres".

Mizuki - Talvez você a encontre por lá.

Hayato - Certo. Por precaução, vocês dois podem ir comigo? Pode ser que eu fale alguma besteira sem querer.

Mizuki - Nós podemos ir com você sem problemas, só não iremos nos intrometer na conversa.

Hayato - Ok. Bom, não há tempo a perder...

Hayato e os seus dois amigos deixaram o pátio depois de conversarem por um tempo. Deduzindo que a menina de cabelos azuis estaria na sala de aula graças ao Hiroto, rumaram até lá depois de passarem por um corredor com vários caminhos e portas diferentes. A dificuldade para encontrar a sala foi mínima, pois tudo o que o trio tinha de fazer era seguir em frente. Chegando na porta da sala, Rin, Hiyori, e Chloe estavam conversando justo como o albino sugeriu.

Hayato - E agora? O que eu faço? Estou nervoso... ._.'

Mizuki - Calma, nosso plano vai funcionar. Nós ficaremos escondidos aqui na porta e você vai entrar convidando-a pra sair.

Hayato - Chama isso de plano? Na minha cidade chamam isso de suicídio ;-;

Hiroto - Mas moramos na mesma cidade... .-.

Hayato - :v Ah, é mesmo... espera, estão dizendo mesmo pra eu simplesmente chamar a Rin pra sair?

Hiroto - Sim, nosso plano não é comunista, ele com certeza vai funcionar. Agora vai lá, se acontecer algo de ruim nós vamos te cobrir.

O albino empurrou Hayato, quase forçando-o a entrar. Ele se encostou na parede e começou a ouvir a conversa entre as três meninas, esperando o momento certo para chamar a Rin.

Chloe - ... bom, não contem o que eu disse a vocês pro Hiroto.

Hiyori - Ficarei de boca fechada!

Rin - Não contarei nada a ele. Aliás, Hiyori, eu nunca mais vi a Ebon Magician Curran, o que aconteceu com ela?

Hiyori - Ah, ela só tem passado um tempo com o Red Resonator. Aqueles dois juntos são como álcool e fogo. - Comentou, esboçando um sorriso no rosto e rindo da própria piada.

Hayato - Isso explica porque esse filhote de satanás não veio encher o meu saco até agora... O que elas estão escondendo do Hiroto? - Ele pensou, deixando de falar para não ser descoberto pelas suas amigas.

Rin - Eles já me fizeram rir muitas vezes, principalmente o Red... mas ele me lembra o Hayato... - No momento em que ela pronunciou o nome de seu amigo, ela abaixou a cabeça por ainda estar chateada com o ruivo.

Chloe - Bom, eu estava na sala quando vocês brigaram, então não precisa me contar. Acho que deveria perdoá-lo...

Rin - Não sei, tenho medo dele fazer aquela besteira de novo.

Chloe - Acha mesmo que ele fez aquilo de propósito? Ele nunca quis te jogar aquele balde d'água, pra começo de conversa.

Rin - Ele ainda me deu um bolo. Vão me dizer que isso "foi sem querer querendo"?

Hiyori - Estamos falando do Hayato, ele é um tapado! - Exclamou, brincando apesar do assunto sério. - É melhor perdoá-lo antes que ele desista de você, estou falando isso porque aconteceu comigo. Ele te ama muito, e tenho certeza de que ele faria até mesmo o impossível para você desculpá-lo.
Rin - Espero que vocês estejam certas. Não que eu vá perdoá-lo de uma hora pra outra, mas preciso pensar um pouco. - Respondeu, mostrando estar com a cabeça infestada de dúvidas. Enquanto uma metade dizia para perdoar o namorado, outra metade dizia o contrário.

Vendo que era a hora certa para se intrometer na conversa, Hayato adentrou com medo do que a menina de cabelos azuis poderia dizer. Ao vê-lo, Rin olhou para ele em silêncio, enquanto Hiyori e Chloe encaravam aos dois da mesma forma, tensos.

Hayato - Err... oi...

Rin - Oi... achei que estava andando por aí com o Hiroto e o Mizuki...

Hayato - E-Eu estava, mas... não sei. Só queria saber se...

Rin - Saber o quê? Não estou entendendo. - Perguntou, confusa.

Hayato - Naquele dia, nós... começamos com o pé esquerdo. E eu queria... me redimir pelo que fiz e consertar as coisas... - O ruivo dizia aquelas palavras em partes e em um tom baixo por estar envergonhado. Ele enfim abaixou a própria cabeça, fechou os olhos e fez um pedido a Rin. - E pra isso, queria sair com você nesta noite pra acabarmos com essa briga! Por favor...

A vontade da menina era responder "Não", mas ela olhou para Hiyori e Chloe, notando que as duas estavam querendo que ela dissesse "Sim". Rin parou alguns segundos para pensar no que as suas amigas lhe disseram, e mesmo ainda não perdoando o seu namorado, suspirou e respondeu ao ruivo.

Rin - S-Sim, eu quero sair com você...

A resposta de Rin fez tanto a Hiyori e a Chloe quanto o Hayato se alegrarem. Ele olhou para a menina de cabelos azuis e assentiu, mostrando um semblante neutro no rosto. Apesar de seu semblante, por dentro ele estava explodindo de felicidade por ter ganhado mais uma chance.

Hayato - Tudo bem, vamos nos encontrar no portão da escola por volta das 21:30H.

Rin - Sem problemas...

O ruivo se retirou da sala de aula, e assim Rin e suas amigas voltaram a conversar, provavelmente sobre o pedido de Hayato. Falando nele, ele voltou para a porta da sala e deparou-se com Hiroto e Mizuki, que logo lhe perguntaram a respeito da conversa que o garoto teve com a sua namorada.

Hiroto - E então? Como foi?

Hayato - Bom... ELA ACEITOU!! - Pulou, mostrando para os seus amigos a sua alegria e empolgação.

Mizuki - Isso é ótimo! Não dissemos que iria funcionar? Bastava você ser honesto.

Hiroto - Quando vocês dois vão sair?

Hayato - Hoje a noite. Só espero que tudo dê certo, estou meio que com um mal pressentimento.

Hiroto - Não fique assim, hoje não tem como algo dar errado.

Mizuki - A Rin querer sair com você de novo é um sinal de que ela ainda te ama. É bom você ir pro seu dormitório e se preparar, vê se dessa vez não se esquece. Tchau!

Hayato - Me preparar? Mas nós só vamos... - Antes do Hayato tentar completar a frase, os seus dois amigos foram embora dali, deixando o ruivo sozinho. - ... sair de noite. '-'

Aproveitando que o jovem estava distraído, um pequeno demônio de olhos vermelhos vestindo um manto de fogo -- Red Resonator, apareceu por trás de Hayato lhe dando um susto. Ele riu da reação do seu amigo, que o olhou zangado.

Red Resonator - Deveria ter visto a sua cara! - Disse, ainda se acabando de rir.

Hayato - Eu ainda vou te matar, filhote de satanás! - Ainda zangado, gritou com o seu espírito. No mesmo momento, alguns alunos passaram por perto de Hayato, apenas vendo-o falar sozinho no meio do corredor. - Você tinha o dia todo pra encher o meu saco, por que decidiu aparecer só agora? ;-;

Red Resonator - Eu estava saindo com a Ebon Magician da Hiyori, mas isso não importa. O que aconteceu enquanto você estava tirando férias de mim? - Ele perguntou em um tom irônico, enquanto Hayato aos poucos deixava de se zangar com o demônio que flutuava ao seu redor.

Hayato - Agora vamos falar de um assunto sério. - Ele explicou ao Red Resonator sobre ele ter convidado a sua amiga pra saírem juntos durante a noite. O demônio de fogo viu aquela oportunidade como uma chance de acabar com a briga que separava o casal em dois lados.

Red Resonator - Agora entendi. Só pra garantir, vou acompanhar os dois! :v

Hayato - Se fizer isso, farei questão de fazê-lo segurar um candelabro! :v

Red Resonator - Não apele pra esta arma, vela não vale. ;-;

Hayato e o seu espírito saíram daquele lugar e começaram a vagar pelos corredores da escola, afim de voltar para o dormitório. Durante o caminho, eles continuaram a conversar e "brigar" entre si, chegando a rir em alguns momentos.

Duel Academy: Entrada

Já estava de noite, eram exatamente 9 horas e 30 minutos -- O horário marcado para Rin e Hayato se encontrarem. O ruivo estava ao lado de seu Red Resonator, esperando a menina de cabelos azuis chegar. Apesar dos seus cabelos estarem bagunçados e se assemelharem ao fogo, ele estava muito bem arrumado. Ele vestia uma camisa vermelha, um casaco branco com alguns detalhes azuis, um All Star vermelho e uma calça jeans. Hayato não se incomodava nem um pouco com a demora de Rin, pois em seus outros encontros ela sempre se atrasou. Para se distrair, ele passou um tempo conversando com o pequeno demônio flamejante até a sua namorada finalmente comparecer. Rin estava com um casaco rosa com listras azuis nas bordas, assim como em seus pulsos. Vestia uma saia branca, um par de meias pretas que se estendiam até os seus joelhos e por cima do casaco um pequeno colete da mesma cor, também com listras azuis, da mesma forma como contava com um laço de fita vermelho na região do peito. No momento em que ela chegou, Red Resonator desapareceu para deixar os dois sozinhos.

Hayato - Você está linda... - Os olhos amarelos de Hayato brilhavam como um âmbar, por ele estar admirado com as roupas que Rin usava. Ele se aproximou para dar a ela um abraço.

Rin - Você também. - Disse ao ruivo apenas para agradá-lo. Ela evitou o seu abraço afastando-se dele. - Podemos ir logo?

Hayato - Oi? Tudo bem, então... - Ele achou a atitude de Rin um tanto estranha. Mesmo sabendo que ela ainda não o perdoou, não conseguia se contentar com o fato dela tratá-lo de forma tão seca.

Hayato e Rin deixaram a Duel Academy e começaram a andar por EXO City. O ruivo a levou em uma sorveteria, pagou um sorvete para ele e para a sua amiga, e de lá foram para uma praça e se assentaram em um banco. O céu que sempre esteve infestado de estrelas agora estava completamente vazio, apenas dando para se ver uma lua cheia.

Hayato - A noite está linda, não acha? - Ele perguntou afim de quebrar o gelo entre os dois, olhando para o céu com um sorriso falso e tomando do seu sorvete.

Rin - Nem um pouco. - Respondeu, fazendo uma pequena pausa para tomar o seu sorvete.

Hayato - Bom, cada um tem o seu gosto, não é? - O garoto de cabelos ruivos olhou para o céu e riu de tão nervoso que estava.

Quando o Hayato fez uma pergunta, ela simplesmente não o respondeu, encerrando a conversa entre os dois. Ele não mostrava, mas estava preocupado com a sua namorada. Portanto, tentou mais uma vez puxar uma conversa com a Rin para confirmar as suas suspeitas de que ela estava fazendo aquilo propositalmente.

Hayato - Você está bem? Você não costuma ficar tão calada assim quando saímos juntos...

Rin - Nunca estive tão bem. - Disse em um tom irônico. - Só não estou com vontade de conversar.

O garoto já estava farto de tanto tentar conversar normalmente com a sua amiga. Ele entendia que tinha feito algo de errado, mas tudo o que ele queria era o perdão de sua namorada, algo que não estava conseguindo facilmente.

Hayato - "Não está com vontade de conversar"? Agora eu me cansei! - Hayato terminou de tomar o sorvete que tinha em mãos e aparentando estar zangado, ele se levantou e começou a desabafar com a sua namorada. - Foi exatamente pra isso que viemos até aqui, essa briga entre nós já está indo longe demais!

Rin - Foi você quem começou tudo isso! - Disse, levantando-se e terminando de tomar o seu sorvete, assim como o ruivo. - Você me deixou esperando uma tarde inteira pra sairmos e você nem se deu ao trabalho de aparecer, e ainda por cima me molhou na frente de toda a turma! Nós não estamos indo longe demais, VOCÊ foi longe demais!

Hayato - Acha que não sei?! Eu sei que fiz uma grande besteira, mas não consegue ver que estou tentando me redimir? Eu tive a coragem de chamá-la aqui pra encerrarmos esse assunto de uma vez, até mesmo lhe comprei um sorvete e você nem sequer agradeceu!

O casal continuou a discutir, aos poucos começando a falar mais e mais alto. Mal sabiam os dois jovens que estavam sendo observados por dois adultos que vestiam uma calça jeans, um par de botas e uma jaqueta preta com o símbolo de uma caveira por trás. Enquanto o primeiro adulto possuía cabelos laranjas e espetados, o outro possuía cabelos azuis e bagunçados. Por razões até então desconhecidas, os olhos dos dois Punks brilhavam em um tom roxo. Eles estavam conversando entre si, aparentando ter más intenções.

??? - São aqueles dois?

???² - Parece que sim. Nem precisamos nos dar ao trabalho de ir até a Duel Academy para procurá-los.

??? - Não teria graça apenas seguirmos ordens, vamos roubá-los. Eles devem ter algo de valioso com eles.

???² - Boa ideia, é melhor aproveitarmos a chance deles estarem brigando.

Os dois Punks sorriram de forma maligna para Rin e Hayato, que ainda estavam discutindo como cão e gato. Eles se aproximaram do casal, afim de cometer um assalto. Hayato, notando a presença dos dois rapazes ficou em silêncio e se afastou em passos lentos. Rin tentou fazer o mesmo que o ruivo, mas um dos Punks a pegou pelo braço direito com força, a impedindo de sair dali.

Hayato - Ei! O que estão fazendo? Larguem ela!!

??? - Não vamos largar ninguém. - O punk de cabelos espetados retirou de seu bolso uma faca, em seguida puxou a garota de cabelos azuis para si, enforcando-a com um braço e ameaçando-a com a faca que segurava com o outro. Assim que o rapaz mostrou a sua faca, Rin começou a entrar em pânico e a se debater, pois a sua vida estava em risco.

???² - É bom você ter algo de valioso com você como um celular ou dinheiro. Caso contrário, essa garotinha aqui vai morrer.

Hayato - Droga. Se eu fizer alguma coisa a respeito, eles vão esfaquear a Rin. Eu gastei todo o dinheiro que eu tinha comprando um sorvete pra mim e pra ela, e nem mesmo tenho um celular. Se eu oferecer a eles o meu deck, será que eles vão deixar a Rin em paz? Espera, o que estou pensando?! De forma alguma darei o meu deck a esses cretinos! Preciso pensar em algo... Eu já vacilei com ela duas vezes, não posso vacilar três! - Hayato estava pensando em alguma forma de evitar aquela confusão. Ele cerrou os punhos de tanta raiva e medo que tinha daqueles dois Punks, pois ele e a sua namorada estavam correndo grandes riscos diante de tal situação desesperadora.

Vendo que se debater não adiantava de nada, Rin apelou para uma segunda alternativa: Usando toda a força que tinha, pisou sobre o pé direito do rapaz de cabelos espetados, fazendo-o soltá-la por causa da dor que sentia. Não perdendo tempo, a adolescente correu até o seu namorado, que retirou um bracelete de seu bolso e o inseriu em seu braçoi esquerdo, desta forma acionando um Duel Disk vermelho com uma plataforma de luz.

Hayato - É bom saberem que a Solid Vision funciona por aqui!

??? - Então vai querer disputar um duelo? Em um assalto?

???² - Já que é assim, eu também vou!

Rin - Não me deixem de fora!

??? - Bryce, parece que teremos um Tag Duel.

Bryce - Por mim tudo bem, Scourge. Afinal, somos especialistas em Tag Duels.

Scourge - Pois bem, moleques. Eu dividirei o meu campo com o Bryce, enquanto vocês farão o mesmo. Mas nós não compartilharemos os mesmos pontos de vida.

Hayato - Ladrões não ditam regras! Apenas no Brasil... Ah, tanto faz. Vamos começar logo com isso!!

Os dois rapazes de jaquetas pretas retiraram um Duel Disk da Kaiba Corp de seus bolsos, inserindo-os sobre os seus braços direitos e os ativando. Por outro lado, Rin assim como o ruivo sacou um bracelete e o inseriu sobre o braço esquerdo, fazendo-o tomar a forma de um Duel Disk azul feito de luz, assim como o do seu namorado. Os 4 duelistas inseriram seus decks em seus Duel Disks e enfim iniciaram um duelo.

Life Points de Hayato: 4000

Life Points de Rin: 4000

Life Points de Scourge: 4000

Life Points de Bryce: 4000

Scourge - O primeiro turno é meu. Eu coloco um monstro e duas cartas viradas pra baixo, e encerro o meu turno!

O Punk de cabelos espetados entre risadas apenas setou cartas em seu campo e declarou o fim da sua vez. Hayato viu os movimentos defensivos de Scourge como uma oportunidade para poder atacar, ele iniciou o seu turno e puxou uma carta. Assim que ele fez isso, o Red Resonator apareceu ao seu lado, dando um alerta ao seu parceiro

Red Resonator - Ei, olha os olhos daqueles caras. Não acha que estão estranhos?

Hayato - Sim, já vi pessoas me olhando assim antes. E não foi quando você me fez aparecer de pijama na sala de aula. - Respondeu, concordando com o demônio de fogo apesar de sua piada. - Você está na minha mão, mas vou guardá-lo até o meu próximo turno. Quando o oponente controla monstros mas eu não, posso invocar especialmente o Vice Dragon com os seus pontos de ataque e defesa cortados pela metade!

O ruivo, já em sua Main Phase 1, trouxe ao seu campo um dragão cinzento de asas esverdeadas(Level 5,DARK,1000 ATK/1200 DEF). Ao ser invocado, o Vice Dragon rugiu para os dois Punks, com o objetivo de intimidá-los.

Hayato - Vice Dragon, ataque o monstro virado pra baixo! - Ele ordenou, apontando para o monstro mencionado usando o seu dedo indicador.

Rin - Não faça isso! - A sua parceira notou que Scourge e Bryce estavam se segurando para não rirem. Quando ela avisou ao ruivo, já era tarde demais.

O dragão de cor cinza voou até ele para lhe desferir um golpe usando a sua garra direita. Quando isso aconteceu, o monstro virado para baixo se revelou: Um dinossauro quadrúpede com vários espinhos vermelhos e pele feita de magma em suas costas -- Flamesaurus(Level 4,FIRE,1800 ATK/1200 DEF). Por ele ter pontos de defesa maiores do que os pontos de ataque do Vice Dragon, o dinossauro efetuou um giro e colidiu a sua cauda contra a garra do dragão, arremessando-o de volta para o campo de Hayato, que sofreu danos mínimos.

Life Points de Hayato: 3800

Life Points de Rin: 4000

Life Points de Scourge: 4000

Life Points de Bryce: 4000

Bryce - Você é uma piada, atacou sem pensar! - Zoou o seu oponente, rindo do garoto sem parar.

Scourge - E ainda levou dano à toa! - Completou, rindo assim como o seu companheiro. - Neste momento, o efeito Flip do Flamesaurus é ativado: Ele aumenta o próprio nível para 5.

Rin - Hayato, você é um gênio... - Ela colocou a mão direita em seu próprio rosto, respirando para não perder a calma. - Se tivesse me escutado, não teria perdido os seus pontos de vida por um motivo bobo desses!

Red Resonator - Vindo de você não é tanta surpresa assim! :v

Hayato - Calem a boca, eu sei o que estou fazendo! Eu coloco duas cartas viradas pra baixo e encerro! - O ruivo não conseguia admitir a besteira que fez, apesar de ter dito saber o que estava fazendo, a realidade era outra: Ele atacou com o Vice Dragon por impulso. Para finalizar o próprio turno, ele setou duas cartas em seu campo.

Bryce - É o meu turno! - Disse, puxando uma carta. - Eu invoco o Pompadour Blizzardon!

O segundo Punk sorriu para o seu parceiro, aparentando ter algum tipo de plano em mente. Em seguida ele trouxe ao seu campo um Espinossauro azul com lâminas de gelo em suas costas e na sua cabeça(Level 4,WATER,1400 ATK/1400 DEF).

Bryce - Ei, tudo bem se eu usar o seu monstro?

Scourge - Vá em frente.

Bryce - Já que é assim, eu mudo o Flamesaurus pro modo de ataque. Blizzardon, ataque o Vice Dragon!

Obedecendo as ordens de Bryce, o espinossauro correu em direção de Vice Dragon. Blizzardon atropelou o seu inimigo e lhe desferiu um golpe contra o peito usando a lâmina de gelo em sua cabeça, não só destruindo o monstro de Hayato mas também fazendo-o se desfazer em partículas. A destruição do Vice Dragon fez o ruivo recuar alguns passos devido a uma leve onda de choque.

Life Points de Hayato: 3400

Life Points de Rin: 4000

Life Points de Scourge: 4000

Life Points de Bryce: 4000

Hayato - G-grr...

Scourge - Flamesaurus, ataque o pivete diretamente! - Apesar de ser o turno de Bryce, Scourge foi capaz de dar uma ordem ao seu dinossauro por ambos duelistas serem do mesmo time.

Hayato - Ativar armadilha: Immortal Dragon! Esta carta revive um monstro que esteja banido ou no cemitério, desde que ele seja um Dragon-Type. Eu revivo o Vice Dragon!!

O dinossauro de fogo já estava preparando-se para cuspir fogo contra o ruivo, mas graças a sua carta armadilha, o dragão cinzento foi trago de volta para a vida, agora com os seus pontos de ataque e defesa originais(Level 5,DARK,2000 ATK/2400 DEF). Por seus pontos de ataque serem superiores aos de Flamesaurus, o dinossauro cancelou o próprio ataque.

Scourge - Merda.

Bryce - Não pensem que estão salvos. Eu coloco duas cartas viradas pra baixo e encerro a minha jogada! - Irado assim como o outro punk, ele pegou duas cartas da sua mão, as setou em seu campo e encerrou o próprio turno.

Rin - Minha vez! - A menina disse, puxando uma carta. - Hayato, não cometerei a mesma burrada que você. Eu invoco o Blizzard Falcon!

Já em sua Main Phase 1, a menina de cabelos azuis iniciou o seu turno trazendo ao seu campo uma ave azul cujas penas e corpo eram feitos de gelo(Level 4,WATER,1500 ATK/1500 DEF).

Bryce - Oh, vejo que também usa monstros de gelo...

Rin - Cale a boca! Eu ativo a mágica Blizzard Jet. Selecionando um Winged Beast-Type com o atributo WATER em meu campo -- O meu Blizzard Falcon, posso fazê-lo ganhar 1500 pontos de ataque até o fim do turno. Ao mesmo tempo, ativo o efeito do meu Blizzard Falcon: Quando os seus pontos de ataque são aumentados, a quantia de pontos de ataque que ele ganhou é infligida ao oponente como dano. Tome isso!!

Rin ativou uma carta mágica cuja fez a dureza do corpo de gelo do Blizzard Falcon aumentar consideravelmente, assim como a sua força(1500 ATK>>3000 ATK). Assim que isto aconteceu, o falcão começou a bater as suas asas. Ele criou uma forte nevasca acompanhada por vários dardos de gelo, e ambos ataques atingiram ao Scourge, não só o derrubando contra o chão, mas também rasgando partes de sua jaqueta.

Life Points de Hayato: 3400

Life Points de Rin: 4000

Life Points de Scourge: 2500

Life Points de Bryce: 4000

Scourge - Arrgh!! - Devido ao ataque que sofreu, o punk de cabelos espetados gritou assim que chocou-se com o solo. Ele se levantou, zangado com a garota que o atacou. - Sua pirralha, olha o que fez com a minha roupa!!

Bryce - Não se preocupe, vou ajudá-lo. Ativar armadilha: Blizzard Egg Level 5! Quando um jogador leva dano através de um efeito, ele pode invocar especialmente um monstro de nível 5 da mão. Porém, se ele não puder invocar, ele leva 500 pontos de dano!

Rin - Ele estava preparado pra uma situação dessas?!

Scourge - Não se surpreenda. Somos bandidos, mas somos ótimos em Tag Duels. Eu conheço o deck do Bryce, e ele conhece o meu. - Ele respondeu com um sorriso convencido apesar das vestes rasgadas. - E adivinhem só? Eu tenho um monstro de nível 5 na mão. Eu invoco especialmente o meu Baggy Pants Lavasaurus!

De repente, no campo do punk de cabelos espetados surgiu um ovo congelado. Em pouco tempo ele se descongelou e começou a rachar. Desta forma, do ovo nasceu um grande dinossauro marrom repleto de rochas vermelhas em suas costas, envolto por uma aura alaranjada(Level 5,FIRE,2100 ATK/1300 DEF).

Hayato - Se um realmente conhece o deck do outro, isso pode ser um grande problema.

Red Resonator - Chama isso de problema? Até dois vagabundos trabalham muito bem em equipe e você e a Rin não. Tem problema maior do que esse? :v

Hayato - Não precisa jogar na cara, filhote de satanás...

Rin - Seu Lavasaurus não é uma ameaça para o Blizzard Falcon. Eu pulo para a Battle Phase! Blizzard Falcon, ataque o Pompadour Blizzardon! - Ela apontou para o espinossauro, e de acordo com as ordens de sua dona, o falcão de gelo voou em direção de Blizzardon, afim de destruí-lo com uma única investida.

Bryce - Ativar armadilha: Superficial Peace! Esta carta faz com que nenhum monstro possa ser destruído em batalha neste turno!

Scourge - Ativo a minha armadilha: Volcanic Ash! Selecionando um monstro em modo de ataque que esteja em minha posse, posso mudá-lo para o modo de defesa. Como eu e o Bryce estamos dividindo o mesmo campo, o Blizzardon também é meu!

A dupla de Punks sorriram como sempre de maneira convencida. Cada um ativou uma carta armadilha, e graças a isso o espinossauro foi trocado para a posição de defesa, e ainda por cima resistiu à investida de Blizzard Falcon. O falcão voltou para o campo de Rin após falhar o seu ataque.

Bryce - Hehe, nem chegou a arranhar o meu Blizzardon!! - Disse o bandido de cabelos azuis, provocando a garota contra quem duelava.

Hayato - Rin, depois reclama de mim. Além de ter feito eles invocarem mais um monstro, atacou à toa! Podia ter feito algo melhor!!

Rin - Não fui eu quem ataquei um monstro virado pra baixo sem pensar!!

Red Resonator - É muita genialidade pra uma dupla só. O que antes era um problema se tornou um caos. - Comentou, rindo enquanto o casal discutia sem parar, deixando de focar no duelo.

Scourge - Ei! Quando os pombinhos vão parar de brigar? Vocês resolvem fazer isso justo quando o meu turno está próximo!

Rin - Grr... eu encerro o meu turno! - Hayato e Rin enfim pararam de brigar assim que o punk apressou a garota. Ela encerrou o seu turno, fazendo o ATK de Blizzard Falcon voltar ao normal e permitindo ao Scourge a iniciar o seu turno e puxar uma carta.

Scourge - Eu consegui, agora tenho os requisitos necessários. Eu sobreponho o Flamesaurus e o Baggy Plants Lavasaurus e construo uma Overlay Network! XYZ Summon! Apareça, Number 61: Volcasaurus!!

No momento em que Scourge chegou em sua Main Phase 1, ele não perdeu tempo. Usando os dois dinossauros de fogo em seu campo para criar uma Overlay Network, transformou ambos monstros em um par de bolas vermelhas de luz que foram absorvidas por um vórtice vermelho que surgiu sobre o solo. O vórtice se desfez e dele emergiu uma esfera de magma que tomou a forma de um enorme dinossauro vermelho rodeado por duas Overlay Units vermelhas com espinhos laranjas em seus joelhos, em seus braços e principalmente em seus largos ombros(Rank 5,OU 2,FIRE,2500 ATK/1000 DEF).

Hayato - U-Um usuário de XYZ?!

Rin - Agora entendi, eles queriam ganhar tempo pra invocar esse monstro!

Scourge - É cedo demais pra se impressionarem. Eu ativo o efeito do Volcasaurus: Retirando uma Overlay Unit, eu posso destruir um monstro em campo e infligir os seus pontos de ataque como dano. Graças a esse efeito, eu destruo o Vice Dragon!!

Hayato - O quê?!

Scourge - Tome isso, Mag Max!!

Os espinhos no corpo de Volcasaurus começaram a emitir uma aura vermelha e chamas amarelas. Uma das overlay units do dinossauro desapareceu, então ele cuspiu uma grande quantidade de fogo tanto contra o Vice Dragon como contra o Hayato. O dragão cinzento foi queimado até virar um monte de cinzas, enquanto por outro lado o ruivo foi arremessado para longe enquanto sentia grandes queimaduras em seu corpo, gritando devido à enorme dor que sentiu ao sofrer danos através do efeito do Volcasaurus.

Life Points de Hayato: 1400

Life Points de Rin: 4000

Life Points de Scourge: 2500

Life Points de Bryce: 4000

Hayato - AAARRGGGHH!!

Rin - Hayato!! - Ela finalmente mostrou um sinal de preocupação com o seu parceiro, correndo até ele para tentar ajudá-lo a se levantar.

Scourge - Não pense que vai sair ilesa, pirralha! Eu ativo o efeito do Volcasaurus mais uma vez para destruir o Blizzard Falcon. Mag Max!!

Volcasaurus novamente fez uso de seu efeito, fazendo a sua Overlay Unit restante desaparecer. Os espinhos no corpo do dinossauro brilharam em um tom vermelho e emanaram chamas assim como antes, então ele atirou uma rajada de fogo da sua boca contra o Blizzard Falcon e a garota de cabelos azuis, enquanto ela tentava ajudar o seu namorado a se levantar. Nisso, o Blizzard Falcon foi cremado até ser destruído enquanto os dois jovens foram arremessados em uma distância de 3 metros ao serem atingidos pelo ataque de Volcasaurus.

Life Points de Hayato: 1400

Life Points de Rin: 2500

Life Points de Scourge: 2500

Life Points de Bryce: 4000

Rin - UURGH! - Desta vez, Rin foi quem mais se feriu, perdendo parte dos seus pontos de vida. Apesar de seus ferimentos, ela não se feriu tanto quanto o ruivo já estava ferido, portanto conseguiu se levantar com uma certa dificuldade, diferente de Hayato, que continuou sobre o chão.

Red Resonator - Eu gostava de dinossauros até conhecer esse Volcasaurus. Como ele não tem a restrição de usar o Mag Max apenas uma vez por turno?!

Scourge - Eu pulo para a Battle Phase. Volcasaurus, ataque aquela garota diretamente!!

O dinossauro vermelho, assim como as duas vezes anteriores, atirou uma rajada de fogo enquanto os espinhos em seu corpo brilhavam e emanavam chamas amarelas. A rajada de fogo lançada por Volcasaurus se locomovia em direção de Rin, com grandes chances de zerar os seus pontos de vida.

Hayato - A-ativar armadilha: Deep Current. Grr... quando um monstro inimigo declara um ataque direto, eu posso negá-lo e encerrar a Battle Phase!

Fazendo uso de todo o seu esforço, Hayato revelou a sua segunda carta virada pra baixo, virando-a para cima. A carta armadilha do ruivo absorveu a rajada de fogo do Volcasaurus, protegendo a sua amiga de seu ataque.

Rin - V-Você me salvou. Por quê? - A menina de cabelos azuis ficou perplexa ao ver que, mesmo com poucos pontos de vida, Hayato a protegeu sem pensar duas vezes apesar da forma que ela o tratou.

Hayato - Por que eu não te salvaria? Pra vacilar pela terceira vez? - Ele perguntou, levantando-se com dificuldades apesar de seus ferimentos. - Eu sei que estamos brigados, mas ainda te amo. Você não precisa me perdoar, mas pelo menos nesse duelo, vamos trabalhar juntos pra derrotarmos esses dois canalhas!

Rin, em resposta ao seu namorado, ficou calada por ainda estar indecisa. As palavras do ruivo estavam aos poucos derretendo o seu coração feito de gelo. Quanto ao Scourge, revoltado por ter falhado em derrotar a sua oponente, colocou mais duas cartas viradas pra baixo, totalizando 3 em seu campo. Após isso, ele encerrou o seu turno.

Hayato - Ugh... é o meu turno. - Disse, cambaleando e puxando uma carta. - Eu ativo Spellbook Inside The Pot. Esta carta obriga todos os jogadores a puxarem 3 cartas! - Após ele declarar o início do seu turno, não só ele, mas também Rin, Scourge e Bryce compraram 3 cartas de seus respectivos baralhos. Ele em seguida olhou para a carta de seu Red Resonator, que já estava em sua mão desde o começo do duelo. - Estou contando com você... Eu invoco o Red Resonator!!

Hayato decidiu não perder tempo, trazendo o seu Duel Spirit ao campo: Um pequeno demônio de olhos vermelhos com dois cetros em mãos vestindo um manto de fogo com um brasão com a forma de um "A"(Level 2,FIRE,Tuner,600 ATK/200 DEF). Ao surgir sobre o campo, Red Resonator começou a rir e provocar aos dois Punks contra quem o seu parceiro estava duelando.

Bryce - O que...

Scourge - Diabos é isso...?

Hayato - Eu já me acostumei, então tanto faz. - Respondeu com um tom irônico. - Eu ativo o efeito do Red Resonator: Quando ele é invocado normalmente, eu posso invocar especialmente um monstro nível 4 ou menor da minha mão. Apareça, Red Sprinter!

De repente, Red Resonator começou a bater os seus dois cetros, emitindo uma onda supersônica. Dela surgiu um cavalo vermelho que possuía mãos em vez de cascos, uma crina e uma cauda de fogo(Level 4,FIRE,1700 ATK/1200 DEF).

Hayato - Agora, eu sincronizo o Red Sprinter e o Red Resonator(4+2=6)! Através do seu poder de fogo, esmague os seus inimigos apenas com um sopro!! Synchro Summon! Alce Voo, Red Wyvern!!

O demônio flamejante novamente bateu os seus dois cetros, emitindo um som um tanto relaxante. Desta forma, Red Resonator transformou-se em 2 arcos verdes de luz que foram levados aos céus. Já o Red Sprinter correu e saltou em direção dos 2 arcos, não só passando por dentro deles mas também transformando-se em 4 pequenas estrelas. Os arcos e as estrelas se alinharam, dando vida a uma Wyvern rubra de olhos azuis cujas asas eram feitas de fogo(Level 6,FIRE,2400 ATK/2000 DEF).

Rin - Boa jogada da parte dele, agora ele poderá destruir o Volcasaurus. - Ela pensou, presenciando a invocação do Red Wyvern.

Scourge - Maldito, então você também usa um deck de fogo?

(Insira a OST: Yu-Gi-Oh! 5D'S - Spirits)

Hayato - Sim, uso. Mas a diferença entre o meu deck e o seu é que o meu é mais eficiente! Eu ativo o efeito do Red Wyvern: Uma vez que ele estiver no campo, ele pode destruir o monstro com a maior quantia de pontos de ataque que esteja em qualquer um dos lados do campo. Red Wyvern, destrua o Volcasaurus!!

Scourge - Isso não vai funcionar com o meu Volcasaurus, ativar armadilha: Metal Coat!

A Wyvern vermelha, sem perder tempo, concentrou em sua boca um aglomerado de chamas vermelhas e atirou-o contra o dinossauro de Scourge. Infelizmente o ataque de Red Wyvern foi em vão, pois Volcasaurus ganhou uma pele feita de metal, resistindo ao efeito do monstro de Hayato.

Hayato - O quê?!

Scourge - A Metal Coat é uma armadilha de equipamento que protege o monstro equipado de efeitos destrutivos. Terá que fazer melhor para destruir o meu ás!

Hayato - Merda... Nesse caso, ativo a minha mágica rápida: Gravity Lash! Selecionando o Volcasaurus como alvo, posso fazê-lo perder pontos de ataque iguais aos seus pontos de defesa. Em outras palavras, o Volcasaurus perde 1000 pontos de ataque!

Assim como o ruivo disse, o dinossauro vermelho perdeu 1000 dos seus 2500 pontos de ataque ao sentir o seu corpo ficar mais pesado do que o normal(2500 ATK>>1500 ATK).

Scourge - Maldição!

Hayato - Sei que o Volcasaurus não vai ser destruído por causa da Metal Coat, mas não vou perder essa chance de lhe infligir danos. Red Wyvern, ataque o Volcasaurus!!

A Wyvern vermelha de Hayato alçou voo e avançou contra o Volcasaurus, assim como antes concentrando um aglomerado de chamas em sua boca. A partir desse aglomerado, o monstro Synchro atirou contra o dinossauro vermelho três bolas de fogo que não só o atingiram mas também o fez ser empurrado para trás. As bolas de fogo do Red Wyvern ao se chocarem com Volcasaurus explodiram, espalhando as chamas até o punk de cabelos espetados e o ferindo com algumas queimaduras em seu corpo.

Life Points de Hayato: 1400

Life Points de Rin: 2500

Life Points de Scourge: 1600

Life Points de Bryce: 4000

Scourge - Argh! O efeito da Metal Coat é ativado: Posso enviá-la ao cemitério pra evitar a destruição do meu Volcasaurus! - Disse enquanto a pele metálica de Volcasaurus se desfazia em poucos segundos.

Hayato - Sabia que isso ia acontecer. Eu coloco duas cartas viradas pra baixo e encerro o meu turno! - O ruivo fez assim como disse, dando um fim ao próprio turno e assim permitindo os pontos de ataque do Volcasaurus voltarem ao normal.

Bryce - É a minha vez! - Disse, puxando uma carta. - O Scourge já revelou o ás dele, agora é a minha vez. Eu ativo a carta virada pra baixo do Scourge: Fiend's Sanctuary!

Scourge - Esta carta invoca especialmente um Metal Fiend Token que não pode ser destruído através de batalhas, e todo o dano infligido a ele é devolvido ao oponente. - Ele explicou o efeito da sua carta, esboçando um sorriso no rosto enquanto um pequeno boneco metálico surgia sobre o campo da dupla de bandidos(Level 1,DARK,0 ATK/0 DEF).

Bryce - Agora eu sacrifico o Metal Fiend Token para fazer uma Advanced Summon. Apareça, Icebergdon!

O Punk de cabelos azuis fez uso do Token de seu aliado ao fazê-lo explodir em vários pedaços e em seu lugar surgir um dinossauro quadrúpede com um longo pescoço e uma gigantesca montanha de gelo em suas costas(Level 5,WATER,1300 ATK/2100 DEF).

Rin - Outro monstro de nível 5...

Bryce - Eu ativo o efeito do Icebergdon: Se invocado normalmente, ele pode destruir um monstro no campo que esteja na posição de ataque. Com esse efeito, eu destruo o Red Wyvern!

Hayato - Nem pensar! Ativo a minha carta armadilha: Red Armor! Quando um monstro "Red" é alvo de um efeito, eu posso fazê-lo ser imune à destruição por efeitos neste turno!

No mesmo momentoem que o Icebergdon foi invocado, a montanha de gelo em suas costas brilhou em um tom azul e o dinossauro criou ao seu redor vários dardos de gelo, atirando-os contra a Wyvern vermelha que sobrevoava o campo de Hayato e Rin. De repente surgiu uma tela de luz avermelhada na frente de Red Wyvern, protegendo o monstro synchro da destruição.

Scourge - Se não podemos prejudicar um, vamos prejudicar o outro.

Bryce - Eu ativo a mágica Frozen Ice Cave. Esta carta dá um nível para um monstro em meu campo que esteja em modo de defesa -- O meu Pompadour Blizzardon!

Scourge - E eu ativo a minha armadilha: Glare Level 5! Para cada monstro de nível 5 que controlamos, o oponente recebe 500 pontos de dano. Como são dois oponentes, eu escolho a pirralha como alvo!!

O espinossauro com lâminas de gelo em suas costas e na sua cabeça, já em modo de defesa, teve o seu nível aumentado de 4 para 5. Logo em seguida, Scourge fez uso de sua carta armadilha para infligir danos à Rin. E para isso, 5 pequenas estrelas diferentes atingiram a garota simultâneamente, arremessando-a contra Hayato, que a segurou para ela não chocar-se com o solo.

Life Points de Hayato: 1400

Life Points de Rin: 1500

Life Points de Scourge: 1600

Life Points de Bryce: 4000

Hayato - Você está bem? - Perguntou, soltando a jovem de cabelos azuis para que voltasse a se concentrar no duelo.

Rin - Sim, obrigado... - Rin finalmente respondeu ao ruivo com um sorriso no rosto, mostrando que aos poucos estava pensando em perdoá-lo.

Bryce - Ei, pombinhos! O meu turno ainda não acabou!! Agora que tenho dois monstros de nível 5, eu sobreponho o Blizzardon e o Icebergdon e construo uma Overlay Network. XYZ Summon! Apareça, Number 19: Freezadon!!

Um vórtice negro com partículas amarelas surgiu sobre o solo -- Uma Overlay Network. Nisso, os dois dinossauros de gelo transformaram-se em Overlay Units azuis e foram absorvidas pelo vórtice. Quando isto aconteceu, do vórtice emergiu um novo dinossauro rodeado por Overlay Units azuis. Ele era semelhante ao Volcasaurus, porém era azul, possuía uma pele feita de um gelo altamente resistente e uma pele mais resistente em suas pernas e em suas costas(Rank 5,OU 2,WATER,2000 ATK/2500 DEF).

Bryce - Eu ativo o efeito do Freezadon: Retirando uma Overlay Unit, ele pode retornar as Overlay Units para o Volcasaurus!

Assim como disse, o dinossauro de gelo fez uma de suas OUs desaparecerem, desta forma fazendo com que duas orbs vermelhas surgissem rodeando ao dinossauro vermelho, desta forma recuperando as suas Overlay Units.

Hayato - Espera aí, isso é sério? - Perguntou, questionando tal efeito e mostrando estar surpreso.

Rin - Agora ele poderá usar o Mag Max mais uma vez!

Hayato - Na verdade o Mag Max dele seria inútil contra o Red Wyvern. A Red Armor vai protegê-lo do efeito do-

Bryce - Existem outras formas de destruir o seu monstro, moleque. Eu equipo o Freezadon com a mágica Shield Attack, esta carta troca os pontos de ataque dele pelos seus pontos de defesa! - O Punk cortou a fala do ruivo, em seguida esboçou um sorriso confiante no rosto e ativou uma carta mágica cuja foi responsável por fazer com que o corpo resistente feito de gelo do Freezadon se endurecesse ainda mais, tendo o seu corpo coberto por uma aura azul(2000 ATK>>2500 ATK). - Eu pulo para a Battle Phase. Freezadon, ataque o Red Wyvern!!

Hayato - Eu não vou deixar o meu monstro ser derrotado. Eu ativo o efeito da Red Armor o meu cemitério: Banindo-a, o Red Wyvern pode evitar a destruição através de batalhas durante esse turno!!

O dinossauro glacial criou em sua boca uma esfera azul feita de uma energia criocinética. Ele em seguida mirou na Wyvern vermelha e atirou um feixe de energia originário da esfera que carregava em sua boca. O raio criocinético de Freezadon atingiu uma das asas de Red Wyvern, debilitando-a temporariamente devido à sua baixa temperatura. Assim como antes, uma tela vermelha de luz surgiu na frente da Wyvern, a protegendo da destruição.

Life Points de Hayato: 1300

Life Points de Rin: 1500

Life Points de Scourge: 1600

Life Points de Bryce: 4000

Hayato - Ugh...

Scourge - Minha vez. Volcasasurus, ataque o Red Wyvern!

O dinossauro vermelho, assim como o Freezadon, decidiu atacar o monstro de Hayato. Os espinhos em seu corpo foram brilharam em um tom avermelhado e emanaram fogo, permitindo ao Volcasaurus a criar em sua boca um aglomerado de chamas. Ele atirou uma rajada de chamas contra a Wyvern vermelha, forçando-a a se afastar e chegar perto de seu parceiro, que perdeu poucos pontos de vida.

Life Points de Hayato: 1200

Life Points de Rin: 1500

Life Points de Scourge: 1600

Life Points de Bryce: 4000

Hayato - Argh... Ao menos o Red Wyvern não foi destruído. - Ele disse, aparentando estar tranquilo apesar dos danos que recebera.

Bryce - Considere-se sortudo por eu não ter conseguido me livrar do seu monstro. Eu coloco uma carta virada e encerro! - O punk de cabelos azuis declarou o fim de seu turno, setando a sua única carta na mão.

Rin - É o meu turno! - A menina deu um passo a frente, puxando uma carta. - Hayato, eu me decidi.

Hayato - Huh?

Rin - Até agora eu estava chateada com você, mas graças aos seus esforços notei que você tem razão, a única saída desta enrascada é melhorarmos o nosso trabalho em equipe.

Hayato - Esperei o dia inteiro pra você me dizer isso. - O ruivo esboçou um sorriso em seu rosto e se alegrou bastante ao ver que a sua namorada não tinha mais intenções de continuar brigada com ele. - Vou colaborar com você no que eu puder!

Rin - Ótimo! - Assim como Hayato, Rin também sorriu alegremente por enfim estar se entendendo com o ruivo. - Eu invoco o Blizzard Thunderbird e ativo a mágica Surface! Esta carta revive um monstro de atributo WATER do cemitério e o invoca especialmente em modo de defesa. Com esse efeito, eu ressuscito o meu Blizzard Falcon!

A jovem de cabelos azuis primeiramente invocou uma fera alada cujo corpo era feito de gelo e asas eram amareladas(Level 4,WATER,1600 ATK/1400 DEF). Graças à carta que ativou, fez surgir um vórtice d'água sobre o solo e dele emergir o falcão de gelo anteriormente usado durante o duelo(Level 4,WATER,1500 ATK/1500 DEF).

Bryce - Dois monstros de nível 4...

Rin - Eu sobreponho o Blizzard Falcon e o Blizzard Thunderbird! Donzela glacial, eleve seu poder em graus negativos e consuma seus inimigos com o frio absoluto! XYZ Summon! Revele-se, Ice Beast Zerofyne!

Com as intenções de fazer uma XYZ Summon, Rin fez surgir um vórtice negro com partículas amarelas em seu campo. As duas aves glaciais transformaram-se em orbs azuis e foram absorvidas pelo vórtice, e dele emergiu uma bela mulher com um corpo feito de gelo rodeada por duas Overlay Units azuis. Todas as suas vestes que exibiam grande parte do seu corpo eram azuis e feitas de um gelo altamente resistente: O seu elmo, as suas asas, seus braceletes e até mesmo a sua longa saia(Rank 4,OU 2,WATER,2000 ATK/2200 DEF).

Bryce - Seu monstro é bonito mas, ele definitivamente é mais fraco do que o Volcasaurus e o meu Freezadon!

Rin - Não subestime a minha Zerofyne, ou irá se arrepender. - Ela respondeu ao punk de cabelos azuis, notando que ele estava subestimento o seu monstro ás. - Eu ativo o efeito da Ice beast Zerofyne: Retirando uma Overlay Unit, ela pode negar o efeito de todas as outras cartas no campo, e pra cada carta negada , um monstro de minha escolha pode perder 300 pontos de ataque. Perfect Freeze!!!

Os lindos cabelos de Rin começaram a balançar devido a uma ventania que invadiu o campo de batalha. Uma das overlay units que rodeavam Zerofyne desapareceu, então a bela mulher glacial levantou voo e criou ao seu redor uma aura azulada, que se espalhou como uma onda de choque, congelando o Volcasaurus, o Freezadon, a Shield Attack e o Red Wyvern. Por causa da Shield Attack, os pontos de ataque do Freezadon voltaram ao normal, descendo de 2500 para 2000. O dinossauro vermelho foi a principal vítima do Perfect Freeze de Zerofyne, pois chegou ao ponto de ter a sua força enfraquecida(2500 ATK>>1300 ATK).

Scourge - Não!! O que você fez com o meu Volcasaurus?! O meu monstro virou picolé! - Scourge entrou em pânico ao ver o seu monstro em um estado tão deplorável.

Rin - Não pensem que isso é tudo, eu ativo a mágica Zero Blade! Selecionando a Zerofyne como alvo, posso fazê-la atacar duas vezes em cada Battle Phase. Além disso, a Zero Blade me permite reduzir o ATK de um monstro inimigo em 1000 pontos. Graças a esse efeito, eu reduzo os pontos de ataque do Freezadon!

A ventania que dominava aquele local se intensificou, balançando os cabelos da garota ainda mais. A Ice Beast Zerofyne ganhou um par de espadas com lâminas feitas de gelo, e no mesmo momento que isso aconteceu, a força do dinossauro glacial desceu de 2000 para 1000.

Bryce - O meu monstro também? Droga!

Hayato - Boa combinação, Rin!

Rin - Eu pulo para a Battle Phase. - Ela sorriu em relação com o elogio de seu amigo, voltando a focar em Scourge e Bryce. - Zerofyne, ataque o Volcasaurus!!

A bela mulher glacial, agora com duas espadas de gelo em mãos, voou até o dinossauro vermelho congelado lhe desferindo dois cortes sobre o peito com o formato de um "X", não só o arremessando contra o Punk de cabelos espetados, mas explodindo em diversas partículas perto de Scourge, que como consequência voou em uma distância de 2 metros, devido ao grande dano que recebera, caindo sobre o solo com fortes dores em seu corpo.

Life Points de Hayato: 1200

Life Points de Rin: 1500

Life Points de Scourge: 900

Life Points de Bryce: 4000

Scourge - AAAARRGH!!

Bryce - Merda, o Volcasaurus foi destruído. Preciso fazer algo rápido, se não irei apanhar!

Rin - Bryce, você esteve mantendo os seus pontos de vida intactos até agora, mas as coisas vão mudar. Zerofyne, ataque o Freezadon!!

Após a destruição de Volcasaurus, Zerofyne se concentrou em seu novo alvo. Assim como antes, ela voou em direção do dinossauro glacial e desta vez lhe desferiu um único e profundo corte sobre o peito de Freezadon, o partindo em dois e o fazendo explodir em partículas amarelas. O dano que Bryce recebeu foi mínimo, já que seus pontos de vida estavam cheios, sendo então apenas empurrado para trás.

Life Points de Hayato: 1200

Life Points de Rin: 1500

Life Points de Scourge: 900

Life Points de Bryce: 3000

Bryce - Argh!!

Rin - Agora é hora do terceiro ataque!

Bryce - Terceiro ataque? Espera, me esqueci do Red Wyvern!!

Rin - Hayato, faça as honras!

Hayato - Com prazer! Red Wyvern, ataque o Bryce diretamente!!!

A Wyvern vermelha congelada começou a brilhar em um tom alaranjado. O brilho foi se intensificando cada vez mais até o monstro synchro se libertar do congelamento, despedaçando o gelo que o consumia. Rugindo em alto som para comemorar o fato de ter se descongelado, a Wyvern vermelha criou um aglomerado de chamas em sua boca e disparou um poderoso jato de fogo contra o punk de cabelos azuis à queima roupa. O ataque de Red Wyvern atingiu ao Bryce, arremessando-o contra Scourge, que havia se levantado. O corpo de Bryce se impactou com o de Scourge e ambos caíram sobre o solo, e gritou devido ao enorme dano que recebeu.

Life Points de Hayato: 1200

Life Points de Rin: 1500

Life Points de Scourge: 900

Life Points de Bryce: 600

Hayato - Nós conseguimos! - O ruivo em um ato de impulsividade abraçou a sua namorada, mas logo se afastou com o medo de ela não gostar de sua atitude. - Me desculpa, me esqueci de que você queria apenas que trabalhássemos juntos.

Rin - Está tudo bem, eu já não vejo problema algum em me abraçar. - Ela respondeu ao Hayato, esboçando um sorriso enquanto o seu rosto era levemente tomado por uma tonalidade vermelha.

Hayato - Bom, nesse caso...

Scourge - Ainda estamos aqui, sabiam?!

Quando Hayato estava prestes a dar mais um abraço em sua namorada, Scourge e Bryce se levantaram com ferimentos em seus corpos, interrompendo o clima entre ele e Rin, que encararam os dois bandidos com uma expressão séria no rosto.

Bryce - Como absurdos vocês estavam se dando tão mal há poucos turnos atrás e agora estão agindo como se nada tivesse acontecido?!

Hayato - Isso não interessa a vocês. O jogo finalmente virou, agora não há como vocês vencerem!

Rin - Desistam de uma vez, ou vocês sairão daqui no jeito difícil. - A menina de cabelos azuis complementou o que o ruivo, parando para olhar a carta virada pra baixo no campo de Hayato e em seguida olhando para ele. - Espero que isso te ajude. Eu coloco uma carta virada pra baixo e encerro o meu turno!

Rin declarou o fim de seu turno após murmurar e setar a única carta em sua mão. O ruivo foi o único que conseguiu ouvir as palavras de sua amiga, portanto olhou para a carta que ela colocou em seu campo e compreendeu o seu plano. Nisso, o punk de cabelos espetados declarou o início de seu turno, puxando uma carta.

Scourge - Não há como nós vencermos? É o que veremos, eu ativo a Spellbook Inside The Pot. Por causa dela, todos os jogadores puxam três cartas! - Assim como Scourge disse, todos os 4 jogadores compraram 3 cartas de seus respectivos baralhos. - Eu ativo a mágica Monster Reborn, e com o seu efeito, eu ressuscito o meu Volcasaurus!!

Após puxar três cartas de seu deck, o rapaz ativou uma carta mágica e através dela trouxe o seu dinossauro flamejante de volta à vida, porém sem as suas Overlay Units(Rank 5,FIRE,2500 ATK/1000 DEF).

Bryce - Eu não vou ficar pra trás, ativar armadilha: XYZ Reborn! Esta carta revive um monstro XYZ no cemitério, e ainda se torna uma Overlay Unit para ele!

Assim como o Number 61, o Freezadon também foi trago de volta à vida através de um método diferente, ganhando uma Overlay Unit como bônus(Rank 5,OU 1,WATER,2000 ATK/2500 DEF).

Hayato - Estão de brincadeira? Nós ralamos feito pedreiros pra varrermos esses dois e vocês simplesmente os trouxeram de volta!

Scourge - Isso não foi nada! Eu ativo a mágica Overlay Regen. Para cada monstro XYZ que uma pessoa controla, ela pode pegar cartas no cemitério, transformá-las em Overlay Units e distribuir uma para cada monstro.

No momento em que Scourge ativou a carta mencionada, tanto a Zerofyne quanto o Volcasaurus e o Freezadon ganharam uma Overlay Unit(Enquanto o Freezadon e a Zerofyne agora tem duas, o Volcasaurus possui apenas uma).

Scourge - Agora eu ativo o efeito do Volcasaurus! Retirando a sua única Overlay Unit, ele pode destruir a Zerofyne e infligir danos iguais ao seu ATK. Desapareça!!

Hayato - Da minha mão, eu ativo o efeito do Red Gardna!! Descartando-o, posso proteger os meus monstros da destruição durante esse turno!

Os espinhos no corpo do dinossauro vermelho foram consumidos por chamas e a sua única Overlay Unit desapareceu. Ele atirou contra a bela mulher glacial um enorme aglomerado de chamas cujo foi defendido por um enorme escudo vermelho que apareceu repentinamente na frente de Zerofyne.

Hayato - Vocês nunca aprendem? Não há como vocês vencerem!

Scourge - Está blefando, moleque! Se eu não posso destruir um, vou destruir o outro. Eu ativo a mágica Energy Drain, esta carta me permite puxar uma carta e zerar os pontos de ataque do Red Wyvern!

Assim como Scourge disse, ele comprou uma carta de seu deck. Durante a sua sacada, uma energia esverdeada emanou de Red Wyvern e foi absorvida pela mão do rapaz, absorvendo a sua força(2400 ATK>>0 ATK).

Hayato - Grr...

Scourge - Agora você não tem como se defender. - Ele sorriu e cerrou o seu punho direito, apontando-o para o ruivo, que agora era o seu alvo. - Volcasaurus, ataque o Red Wyvern!!

Rin - Ativar armadilha: No Entry!! Todos os monstros inimigos são trocados para o modo de defesa!

O monstro ás de Scourge teve os seus espinhos espalhados em seu corpo cobertos por fogo, e seu corpo brilhou em um tom avermelhado. Ele atirou de sua boca contra a Wyvern vermelha enfraquecida um poderoso jato de fogo cujo era capaz não só de destruir o Red Wyvern mas também de zerar os pontos de vida de Hayato. Porém, o ataque de Volcasaurus foi sobrepujado, e tanto ele como Freezadon trocaram as suas posições, mudando para o modo de defesa devido ao efeito da armadilha de Rin. Com a sua ativação, o garoto de cabelos vermelhos esboçou um sorriso, como se tudo estivesse ocorrendo de acordo com o plano.

Scourge - O quê? Sua fedelha, não se meta!!

Rin - É um duelo em dupla, e ele me salvou. Por que não salvá-lo? - Ela fez uma pergunta retórica ao bandido de cabelos espetados, sorrindo de forma semelhante à de Hayato.

Scourge - Merda... eu encerro o meu turno!

Sem ter cartas pra setar em seu campo, Scourge declarou o fim da sua vez, e isso fez com que o ruivo desse início ao seu turno puxando uma carta e sorrindo para a sua namorada.

Hayato - Rin, está pronta?

Rin - Não precisa nem mesmo perguntar.

Hayato - Ótimo, eu ativo a mágica De-Synchro! Graças a essa carta, eu posso retornar o Red Wyvern ao Extra Deck e invocar especialmente os seus devidos materiais do cemitério. Apareçam mais uma vez, Red Sprinter e Red Resonator!!

A Wyvern vermelha se transformou em 6 pequenas estrelas de luz e se separaram em dois grupos: Um grupo contendo 2 estrelas e outro contendo 4. O grupo de quatro estrelas se transformou no cavalo vermelho que anteriormente fora usado durante o duelo(Level 4,FIRE,1700 ATK/1200 DEF). Por outro lado, o aglomerado de duas estrelas se transformou no pequeno demônio flamejante de olhos vermelhos, ele voltou para o campo rindo de seu parceiro(Level 2,FIRE,Tuner,600 ATK/200 DEF).

Red Resonator - Espero que tenha sentido a minha falta, idiota! :v

Hayato - Fiquei pouco tempo sem você, foram os melhores minutos da minha vida. Mas como diria o ditado, alegria de pobre dura pouco. - Hayato respondeu ao Red Resonator, rindo junto de seu espírito. - Mas chega de brincadeiras, vamos mostrar àqueles dois porque eu te chamo de "Filhote De Satanás". Neste momento, o efeito do Red Resonator é ativado: Quando ele é invocado especialmente, ele me faz recuperar pontos de vida iguais aos pontos de ataque de um monstro em campo, e esse monstro será o Volcasaurus!!

O Red Resonator sorriu para os dois punks contra quem Hayato e Rin duelavam, em seguida bateu os seus dois cetros e emitiu uma onda supersônica e fez tanto o seu parceiro quanto o Number 61 serem cobertos por uma aura esverdeada. A aura esverdeada não surtia nenhum efeito em Volcasaurus, mas Hayato era outro caso: Ela estava curando os ferimentos do ruivo em questão de segundos. Tanto Scourge quanto Bryce ficaram surpresos com o efeito de Red Resonator, pois agora Hayato agia como se não tivesse levado nenhum tipo de dano durante todo o duelo.

Life Points de Hayato: 3700

Life Points de Rin: 1500

Life Points de Scourge: 900

Life Points de Bryce: 600

Scourge - O-O quê?! Nós surramos esse cara pra nada!

Bryce - Isso não é justo!!

Red Resonator - Bandidos dizendo "não é justo", eu podia morrer sem ouvir isso durante a minha vida inteira. :v

Hayato - Hora do show. Eu sincronizo o Red Resonator e o Red Sprinter mais uma vez(2+4=6)! Synchro Summon! Nasça, Red Rising Dragon!!

O demônio de fogo começou a rir ao ver que o seu amigo pretendia fazer mais uma Synchro Summon. Ele bateu ambos cetros em suas mãos e emitiu um som relaxante, transformando-se em dois arcos verdes de luz. Assim como na outra vez, o cavalo com crina e rabo feitos de fogo correu até os arcos, transformando-se em 4 estrelas que passaram alinhadas por dentro dos dois arcos. As estrelas e os arcos se uniram, desta forma trazendo ao campo um novo monstro: Um dragão musculoso com um peitoral vermelho e um corpo literalmente feito completamente de fogo(Level 6,DARK,2100 ATK/1600 DEF). No momento que o Red Rising Dragon foi invocado, Red Resonator apareceu novamente ao seu lado, com um sorriso travesso no rosto.

Scourge - É a primeira vez que vejo este monstro, por que invocou um monstro mais fraco?

Bryce - E tem mais! Por que o Red Resonator voltou pro campo?

Hayato - Quando o Red Rising Dragon é invocado através de uma Synchro Summon, ele revive um "Resonator" que esteja no cemitério. Agora, eu faço mais uma sincronização, usando o Red Resonator e o Red Rising Dragon(2+6=8)! As chamas do soberano passarão por aqui. Tremam e ajoelhem-se perante seu poder imensurável! Synchro Summon! Apareça, Red Dragon Archfiend!!

Red Resonator mais uma vez bateu os seus cetros, emitindo um som semelhante ao anterior e se transformando novamente em dois arcos verdes de luz. O Red Sprinter mais uma vez correu até os arcos, transformou-se em 4 estrelas de luz que passaram por dentro dos dois arcos de luz, trazendo desta forma ao campo um tornado de fogo que logo se desfez, revelando um dragão vermelho de três chifres em sua cabeça, uma longa cauda e garras afiadas tanto nas mãos quando nos pés(Level 8,DARK,3000 ATK/2000 DEF).

Scourge - 3000 pontos de ataque...!

Bryce - Scourge, não fique tão assustado. Mesmo que ele tenha invocado um monstro novo, ele apenas poderá atacar uma vez, e o mesmo vale para a Zerofyne. Conseguiremos sobreviver até o próximo turno chegar.

(Insira a OST: Yusei Battle Theme)

Hayato - Não haverá próximo turno! - No momento em que Hayato disse aquelas palavras, ele por um curto momento se lembrou do tempo em que ainda usava o Jewel Red Dragon Archfiend, mas apesar disso decidiu não pensar tanto sobre o assunto. - Eu ativo a mágica Gift Of The Martyr, ela me permite sacrificar um monstro no meu campo e transferir os seus pontos de ataque para outro monstro. Eu sacrifico a Ice Beast Zerofyne da Rin para dar os seus pontos de ataque ao meu Red Dragon Archfiend!

A bela mulher glacial começou a desaparecer em partículs azuis, e elas foram absorvidas pelo dragão vermelho. Como consequência, o Red Dragon Archfiend foi consumido por uma aura azul que emanava uma alta temperatura em graus negativos. Ao mesmo tempo ele foi consumido por uma avermelhada que emanava chamas, unindo-se à aura azul de Red Dragon(3000 ATK>>5000 ATK). Os dois punks ficaram boquiabertos, impressionados com a quantia de pontos de ataque que o ás de Hayato agora possuía.

Scourge - Isso tá me cheirando mal, ele sabe que conseguirá destruir apenas um monstro e nem sequer nos causar dano...

Bryce - 5000 pontos de ataque, o que esse moleque está planejando?

Hayato - É hora do show. Red Dragon Archfiend, ataque o Volcasaurus em modo de defesa e ative o seu efeito: Demon Meteor!!

O dragão vermelho, já emanando uma aura de suas cores, voou até o Number 61 concentrando em sua mão esquerda um enorme aglomerado de chamas. Cerrando o seu punho, Red Dragon Archfiend desferiu um soco contra o rosto de Volcasaurus usando toda a força que tinha, não só cremando ao dinossauro flamejante mas também o destruindo. As chamas no punho de Red Dragon Archfiend se espalharam sobre a arena junto de uma onda de choque, e o Freezadon foi a principal vítima deste efeito, sendo destruído junto de Volcasaurus. Quando notaram que ambos monstros foram destruídos ao mesmo tempo, ficaram surpresos e confusos ao mesmo tempo.

Scourge - O que acabou de acontecer?!

Bryce - Por que o meu Freezadon também foi destruído?!

Hayato - Demon Meteor é o nome do efeito do meu Red Dragon. Se ele ataca um monstro em modo de defesa, ele destrói TODOS os monstros inimigos que estiverem na mesma posição. Foi a única forma que encontrei de destruir essa dupla dinâmica... Rin, quando você setou a No Entry, consegui entender o que você planejava em pouco tempo. Se você não tivesse ativado esta carta no turno passado, talvez eu não conseguiria derrotar esses caras. Ativar armadilha: Lineage Of Destruction! No turno em que um monstro inimigo em modo de defesa foi destruído, eu posso selecionar o meu Red Dragon Archfiend como alvo e permitir que ele ganhe ataques adicionais igual ao número de monstros que ele destruiu, independente de ter sido por batalha ou por efeito. Graças a esse efeito, o Red Dragon Archfiend pode atacar mais duas vezes!

Scourge - N-Não... você está blefando!

Hayato - Pra você, infelizmente não estou. O calor e o fogo que vem do meu Red Dragon sempre foi superior ao do seu Volcasaurus, lembre-se disso. Red Dragon Archfiend, ataque o Scourge e o Bryce diretamente. Absolute Rape Force!!

A aura que variava entre as cores vermelho e azul e envolvia ao dragão vermelho tornou-se azul por completo. Ele mais uma vez alçou voo e concentrou desta vez um aglomerado de chamas azuis em sua mão esquerda. O dragão demoníaco então mergulhou até o solo e colidiu um soco sobre ele, espalhando todo o fogo que acumulou em sua mão pelo campo através de uma onda de choque. O aglomerado de chamas azuis não só atingiu à queima roupa os dois punks, mas também os arremessaram em uma distância de 5 metros, desta forma zerando os Life Points de ambos jogadores.

Life Points de Hayato: 3700

Life Points de Rin: 1500

Life Points de Scourge: 0

Life Points de Bryce: 0

Com o término do duelo, os olhos de Scourge e Bryce pararam de brilhar em um tom roxo. A dupla de bandidos se levantou sem entender o que estava acontecendo, então ao verem Hayato, Rin e o Red Dragon Archfiend, assustaram-se com o enorme dragão que os acompanhava e fugiram da praça. Com o fim do duelo, a Solid Vision foi desativada, deixando os dois adolescentes sozinhos.

Rin - "Absolute Rape Force"? Essa foi ótima.

A menina de cabelos azuis estava rindo da piada que o ruivo contou durante o final da partida. Hayato viu aquilo como uma oportunidade para finalmente se abrir para Rin, olhando para baixo e cerrando os próprios punhos por alguns segundos de tão nervoso que estava.

Hayato - Foi muito bom termos nos entendido ainda naquele duelo, mas eu quero te dizer isso desde que brigamos. Desde o começo, a minha intenção nunca foi lhe dar um bolo ou jogar um balde d'água em você, mas infelizmente acabei fazendo isso. Como eu já disse uma vez, a briga entre nós estava indo longe demais, e quero colocar um ponto final nela. Rin, eu realmente estou arrependido do que fiz e quero que tudo volte a ser como antes. Me perdoa? - Após botar tudo o que tinha de falar para fora, ele olhou para a sua amiga mostrando uma expressão séria em seu rosto, quando na verdade tinha medo do que Rin poderia lhe dizer.

Rin - Mas eu já te perdoei! - Ao ouvir o pedido de desculpas do seu namorado, ela sorriu para ele, se aproximou e lhe deu um beijo, deixando-o envergonhado e ruborizado.

Hayato - Então... - Disse entre risos, sem ter um assunto sobre qual ele e Rin poderiam conversar. - Você ainda quer ficar por aqui?

Rin - Não está tão tarde, então ainda podemos nos divertir.

O ruivo e a sua companheira voltaram ao banco onde estavam sentados antes de inciarem uma discussão, então começaram a olhar para o céu vazio e livre de nuvens. Apesar de estar calmo por fora, Hayato estava aflito por dentro por causa de uma única dúvida: "Por que os olhos de Scourge e Bryce estavam brilhando, durante o duelo?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-Gi-Oh! Over The Nexus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.