Yu-Gi-Oh! Over The Nexus escrita por Snoopy Das Galáxias


Capítulo 4
A Personificação Da Luz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721991/chapter/4

Logo após Hayato ter derrotado a Crimson Maiden,Hiyori,uma aluna do Obelisco Azul,ele desmaiou,pois sua cabeça estava doendo,seu rosto estava levemente sangrando,e para piorar,ele estava com uma grande falta de ar,tudo isso devido ao fato dele ter duelado contra uma dos duelistas mais fortes da Duel Academy. Hiroto,amigo de confiança do jovem ruivo,levou-o para a enfermaria com a ajuda de Hiyori. Chegando lá,o jovem albino,com a ajuda da enfermeira,posicionou o corpo de Hayato em uma maca,passando a cuidar de sua saúde. Hiroto e Hiyori retiraram-se da enfermaria,deixando o jovem ruivo e a enfermeira sozinhos. Ela era uma loira de olhos azuis que trajava um uniforme branco,usava uma saia e sapatos da mesma cor,e também usava um chapéu um tanto fofo em sua cabeça,ele possuía o símbolo de Plus ( + ),e,além disso,ela aparentava ter entre 29 e 31 anos.
Hayato,com o tempo,estava melhorando,e no momento estava apenas dormindo,aparentando estar sonhando. Em seu sonho,o jovem ruivo estava duelando contra Hiyori,com o seu campo absolutamente vazio. No campo da Crimson Maiden,havia 3 monstros diferentes: Lunalight Blue Cat,Lunalight White Rabbit e Lunalight Cat Dancer. O trio de Lunalights avançou contra Hayato rapidamente,Blue Cat foi a primeira a atacar,desferindo contra o peito do adolescente um poderoso arranhão,causando uma grande cicatriz. Em seguida,White Rabbit avançou,desferindo um poderoso golpe na cabeça de Hayato com a sua marreta,deixando-o atordoado. E por último,Cat Dancer avançou contra seu inimigo,performando uma bela dança,colidindo um chute contra o estômago o jovem em seguida,atirando-o contra o solo;logo,os seus pontos de vida zeraram. Após o jovem perder o duelo,Hiyori aproximou-se de Hayato,ajudando-o a se levantar. Ela aproximou o seu rosto do dele,mas isso logo acabou,pois a Ebon Magician Curran,junto do Red Resonator,afastaram um jovem do outro,começando a rir em seguida. Hayato,após ter o seu sonho novamente estragado pelo seu espírito,ele acordou,mas não desesperado,pois ainda estava ferido,ele apenas murmurou a palavra "desgraçado",enquanto via o Red Resonator girando em torno de sí. Ele olhou ao redor da enfermaria,não reconhecendo tal lugar,já que era a primeira vez que ele via a enfermaria. A jovem loira,percebendo que seu paciente havia acordado,ela aproximou-se sorrindo para o mesmo.

Enfermeira - Ora...parece que você acordou ^^

Hayato - O quê...? Onde estou...? Quem é você? Só me lembro de ter perdido um duelo... ( ' - ' )

Enfermeira - O meu nome é Lily,você está na enfermaria,e sou eu quem está cuidando de você. Do que está falando? Pelo que me contaram,você venceu o duelo,mas ficou muito ferido.

O jovem ruivo,logo tentou levantar-se de sua cama,mas não conseguiu,por estar bastante debilitado devido ao seu último duelo.

Hayato - Grr...Por que não posso me levantar?!

Lily - Acabei de dizer,você ficou muito ferido,Hayato. Você terá de ficar em repouso por um dia inteiro,ou seja,não poderá frequentar as aulas,nem mesmo duelar. u.u'

Hayato - Oba,não vou ter que ficar a manhã inteira aturando aquele professor chato!! o/ Espera...não vou poder duelar?! Não pode ser T-T está mentindo,duelar é minha paixão,é a melhor coisa do mundo! Por favor,me deixe duelar!! ;---;

Lily - Apenas relaxe,você vai gostar e muito daqui...prometo que irei cuidar muito bem de você. Quando você melhorar,darei a você um ótimo presente ^^

Hayato - Recompensa...? Hmmm...tá bom... :v

Enquanto Hayato estava descansando na enfermaria,conversando com Lily,O jovem albino e a jovem ruiva estavam em uma sala de aula,obviamente estudando. Desta vez,o professor estava ensinando a todos sobre um tipo de invocação especial diferente da Synchro e Fusion Summon,a XYZ Summon. De acordo com o professor,para performá-la,requere-se 2 monstros de níveis iguais em campo,e em seguida 'sobrepô-los'. Já que Hayato não estava na aula,Hiroto conseguiu prestar muita atenção,por algum motivo aparentando estar empolgado. Hiyori,também conseguiu prestar atenção na aula,mesmo com a Ebon Magician Curran perturbando-a dando leves chicotadas em sua cabeça,para que a ruiva prestasse atenção nela. Hiroto,infelizmente não conseguia ver a pequena criança loira infernizando a vida de Hiyori. Após algumas horas de aula,todos saíram da sala,Hiyori e Hiroto agora estavam vagando pelo corredor da Duel Academy,demorando um certo tempo para puxarem um assunto,já que ambos eram horríveis nesta 'área'.

Hiroto - ...e então? Como se sente aqui na Academia,longe dos pais? ^^

Hiyori - Err...os meus pais e o meu irmão morreram em um acidente,todos participando tudo de um Turbo Duel...é terrível para mim viver neste lugar,sabendo que praticamente não tenho uma família. :/

Hiroto - Oh! Me desculpe por tocar neste assunto,eu entendo como é a sua dor. Os meus pais também morreram,ainda quando eu era pequeno...e para piorar,há 2 anos atrás,um certo alguém sequestrou o meu irmão mais novo,Azuma,infelizmente até hoje não sei quem fez isso,mas irei descobrir cedo ou tarde quem foi o canalha que fez isso.

Hiyori - E-Eu sinto muito pelos seus pais e pelo seu irmão...sendo sincera,nem parece que isso aconteceu,já que você é um garoto que está sempre de ótimo humor...

Hiroto - Fazer o quê? Ainda tenho muita força sobrando para sorrir diante de meus problemas,é o melhor a se fazer,ainda que ninguém se preocupe com você por causa do seu 'sorriso falso'.

Hiyori - Eu entendo o seu ponto de vista,Hiroto,espero que você encontre o seu irmão um dia... ^^

Hiroto - Bom,obrigado. Acho melhor deixarmos esse assunto de lado...O que acha do Hayato?

Hiyori - Dele...? Eu o acho um garoto um tanto impulsivo,e até que engraçado. No duelo de ontem,percebi que ele é muito insistente,tanto que,em várias ocasiões o Hayato,mesmo com 100 ou 500 pontos de vida não desistiu e sempre conseguiu virar o jogo! ^^

Hiroto - :v Sim,verdade,ele realmente é impulsivo. E em cada duelo,ele sempre está mostrando alguma combinação nova ou um monstro novo,acho isso muito legal!

Hiyori - Aliás...eu nunca te vi duelando...

Hiroto - Estou procurando o oponente certo. Acredite,não estou no Rá Amarelo a toa. :v

Algum tempo se passou,o albino e a ruiva passaram um bom tempo conversando juntos,enquanto vagavam pelos corredores da Academia de Duelos. Eles conversavam bastante sobre o Chanceller,sobre os professores,as matérias e até mesmo conversavam sobre a piscina,um lugar que Hiyori particularmente adorava. Quando estavam voltando para a enfermaria para ver se Hayato estava melhorando,fitaram Kazama acompanhando um misterioso jovem,que aparentava ser um aluno do Rá Amarelo,assim como Hiroto. Ele aparentava ser poucos centímetros mais altos do que Kazama,vestia uma jaqueta amarela e possuía longos cabelos negros com mechas amarelas,combinando com a jaqueta que usava. Este jovem de longos cabelos,aparentava ser mais sério do que Kazama,em termos de comportamento. Hiroto e Hiyori aproximaram-se rapidamente,chamando a atenção da dupla.

Hiroto - Ei! Kazama!

Kazama - Ah...Oi,me lembro de você,é o cara que estava assistindo o meu duelo contra o Hayato!

Hiyori - O que você está fazendo aqui?

Kazama - Eu vim chamar o Hayato para duelar contra esse rapaz ao meu lado,o nome dele é Kazuya. Ele é o meu irmão do meio. ^^

Hiyori - Espera,se ele é o seu irmão...

Hiroto - Quer dizer que é o segundo Samukai?

Kazama - Sim,ele é um ótimo duelista,usa táticas muito boas!

Kazuya - Muito prazer. Eu não preciso me apresentar,já que o Kazama fez isso por mim. Eu ouvi dizer que o Hayato derrotou o meu irmão mais novo,quero testar a força dele,para ver se ele é capaz de me derrotar.

Hiyori - Eu sinto muito,Kazuya,mas você não poderá duelar com o Hayato. Ele está muito ferido,ele duelou contra mim mais cedo,e a enfermeira disse que ele teria de ficar em repouso o resto do dia.

Kazuya - Isso é sério? Eu sinto muito por ele...para compensar este fato,que tal um de vocês dois duelarem comigo?

Hiyori - Um duelo? Parece uma boa ideia,eu serei sua oponente!

Hiroto - Não,Hiyori! Deixe-me duelar com o Kazuya. Você disse que nunca me viu duelar até agora,eu duelarei com o segundo irmão Samukai!

Hiyori - Oh...tudo bem,eu realmente gostaria de ver as suas habilidades. ^^ Boa sorte.

Os 4 jovens logo retiraram-se daquele corredor e,após alguns minutos,chegaram à sala de duelos. Hiyori e Kazama estavam nas arquibancadas,com o objetivo de assistir o duelo entre Kazuya e Hiroto que estava prestes a começar. Ambos jovens prepararam os seus Duel Disks. Em suas bordas,surgiram plataformas de laser com uma coloração amarela,e então,um duelista se afastou do outro,ambos gritando "DUEL!!". Logo,em seguida,o jovem de longos cabelos negros,exibiu um sorriso,puxando 5 cartas,Hiroto fez exatamente a mesma coisa.

Life Points de Hiroto: 4000|Life Points de Kazuya: 4000

Kazuya - Eu começo! Eu invoco o Ninja Grandmaster Hanzo,e ativo o seu efeito. Quando ele é invocado normalmente,posso adicionar uma Ninjitsu Art do meu deck para a minha mão. Eu adiciono a Ninjitsu Art Notebook,e a ativo como uma Continuous Spell. Uma vez por turno,posso enviar um monstro "Ninja" da minha mão ao cemitério,e diretamente do meu deck colocar uma Ninjitsu Art virada para baixa. Eu envio Blue Dragon ninja ao cemitério,e trago ao campo a Ninjitsu Art of Hazy Duplication,que me permite invocar um Ninja de nível 4 ou inferior da minha mão. Apareça,Ninja Grandmaster Sasuke! Em seguida,ativo duas mágicas ao mesmo tempo da minha mão,Hinotama! Cada uma inflige a você 500 pontos de prejuízo. Tome isso! Katon: Goukakyuu No Jutsu!!

Logo,o jovem de longos cabelos negros trouxe ao campo um misterioso ninja de vestes cinzas,que obviamente usava uma máscara em seu rosto para tampá-lo. Ele segurava em uma de suas mãos uma katana e,assim como Kazuya,possuía longos cabelos negros(Level 4,DARK,1800 ATK/1000 DEF). Logo,nas mãos de Kazuya surgiu um misterioso pergaminho com escrituras japonesas, Ele fez apenas um sinal de mão,fazendo aparecer outra carta mágica,ativando-a em seguida. O Ninja de vestes cinzas logo fez 3 sinais de mão,fazendo com que ao seu lado surgisse uma cortina de fumaça. Desta cortina saiu outro ninja,ele trajava uma armadura prateada com grandes detalhes verdes,ele segurava em mãos duas kunais(Level 4,LIGHT,1800 ATK/1000 DEF). Ambos ninjas,em seguida,fizeram rápidos sinais de mão,e então atiraram de suas bocas,duas enormes bolas de fogo,que não só atingiram ao jovem albino,mas o atiraram contra a parede do campo de duelos,ficando de certa forma ferido. Hiroto não demorou muito para levantar-se,então,Kazuya encerrou o seu turno,e Hiroto puxou 1 carta.

Life Points de Hiroto: 3000|Life Points de Kazuya: 4000

Hiroto - Isso sinceramente foi incrível,trouxe 2 monstros ao campo e me desferiu dos no primeiro turno...mas agora é a minha vez! Literalmente...Bom,eu ativo a carta mágica Polymerization!!

Kazuya - Já no primeiro turno?

Hiyori - Então,ele é um usuário de Fusão,isso parece interessante...

Hiroto - Eu fundirei os 2 Photon Lizards da minha mão. Lagartos que brilham como uma galáxia,mergulhem no vórtice da criação,e saiam de lá assumindo uma nova forma! Fusion Summon! Apareça,Photon Twin Lizard,e destrua o Ninja Grandmaster Sasuke!!

Logo,o jovem albino,não perdendo tempo,relevou a primeira carta em sua mão,revelando ser uma Polymerization. Sem pensar duas vezes,ele ativou-a,e então,duas cartas na mão de Hiroto tornaram-se uma energia vermelha e uma energia azul. Tais cartas foram levadas ao céu,e em seguida,elas juntaram-se,criando um brilho roxo. Deste brilho,surgiu um misterioso monstro em campo. Ele era um dragão de duas cabeças e duas asas com cores diferentes,enquanto um lado era vermelho,outro era amarelo. Este dragão,possuía uma enorme cauda feita de luz(Level 6,LIGHT,2400 ATK/1000 DEF). O Dragão de duas cabeças,voou rapidamente até o ninja de armadura,atirando de suas duas bocas um poderoso feixe de energia branco,destruindo ao ninja com bastante facilidade,forçando ao Kazuya afastar-se,devido a forte onda de choque. Logo em seguida,Hiroto colocou uma carta virada para baixo,encerrando o seu turno. Kazuya,logo puxou uma carta,sorrindo.

Life Points de Hiroto: 3000|Life Points de Kazuya: 3400

Kazuya - Bom...eu equipo o Ninja Hanzo com a carta mágica Fuhma Shuriken! Com isso,meu Hanzo ganha mais 700 pontos de ataque,totalizando 2500,suficiente para destruir o seu ás! Vá,Ninja Grandmaster Hanzo! Strike Ninja Star!

Logo,o ninja de vestes cinzas exibiu um sorriso para Hiroto,então,em suas costas surgiram uma enorme shuriken com o símbolo do vento. Hanzo retirou ela de suas costas,obviamente com sua mão,e então ele avançou contra o dragão de duas cabeças,girando a grande shuriken em grande velocidade,colidindo-a contra o peito do dragão,destruindo-o,assim causando uma enorme explosão. Logo após isso,o jovem de cabelos negros colocou uma carta virada para baixo,e encerrou o seu turno,então,Hiroto puxou uma carta.

Life Points de Hiroto: 2900|Life Points de Kazuya: 3400

Hiroto - Achei que iria demorar mais tempo para destruir meu Twin Lizard,parabéns! Mas aquele definitivamente não era o meu monstro mais forte...e não irei mostrá-lo tão cedo. Quando eu não controlo monstros,posso invocar o Photon Thrasher da minha mão. Em seguida,invoco normalmente o Photon Crusher!!

O jovem albino,aparentemente começou a pegar pesado com o ninja que enfrentava. Logo,ele sorriu,e então ele trouxe ao campo um misterioso guerreiro de armadura azul,cujo corpo,curiosamente era literalmente feito de luz,ele segurava uma poderosa espada em mãos(Level 4,LIGHT,2100 ATK/0 DEF). Em seguida,ao lado do guerreiro de armadura azul,surgiu um enorme homem de armadura verde altamente tecnológica,ele segurava em mãos um enorme bastão(Level 4,LIGHT,2000 ATK/0 DEF).

Hiyori - 2100 e 2000 de ataque invocados tão facilmente?!

Kazuya - Ainda assim,seus monstros não são páreo para meu Hanzo.

Hiroto - Será? Eu sobreponho meus 2 monstros de nível 4,e crio uma Overlay Network!!!

Hiyori - Não pode ser!

Kazuya - O que disse?!

Hiroto - Guardião cósmico que protege o espaço de ameaças interdimensionais,levante suas espadas lendárias contra seus opressores! XYZ Summon,Apareça,Starliege Lord Galaxion!

O jovem de cabelos brancos,exibiu um sorriso confiante,então,ele ergueu sua mão em direção dos céus,então,os dois guerreiros galáticos transformaram-se em duas orbs de energia amarela,como se fossem almas. Essas duas orbs,logo foram levadas ao céu da sala de duelos,e nela surgiu um vórtice azul,onde as orbs amarelas adentraram. Em seguida,deste vórtice saiu um grande guereiro de armadura branca,ele tinha em mãos,duas espadas de luz,cujas brilhavam em um tom azul. Seu rosto era tampado por um elmo de alta tecnologia,que também possuía uma coloração azul assim como suas espadas,além disso,duas orbs de energia amarela giravam em torno do guerreiro cósmico(Rank 4,LIGHT,2000 ATK/2100 DEF).

Kazuya - Eu estou impressionado por você ter feito uma XYZ Summon...mas você ainda não pode derrotar meu Hanzo!

Hiroto - Ativo a carta de equipamento,XYZ Unit. O meu Lord Galaxion,agora ganha 200 de ataque multiplicados pelo seu rank,4,ou seja,ele ganha mais 800 pontos de ataque! Em seguida,uso Mystical Space Typhoon para destruir sua Shuriken,fazendo o ataque do Grandmaster voltar a 1800! Ataque,Galaxion,Photon Sword Slash!!!

Logo,a armadura branca do guerreiro cósmico tornou-se dourada,o mesmo aconteceu com as duas espadas de luz que Galaxion segurava. Logo,o jovem de cabelos brancos revelou uma mágica em sua mão,e um grande ciclone surgiu,consumindo ao ninja de vestes cinzas,destruindo completamente a Shuriken que ele tinha em mãos. O Guerreiro dourado,avançou contra o ninja,desferindo um poderoso corte contra seu peito,partindo-o ao meio com muita facilidade,causando assim uma poderosa explosão,que atirou o jovem de cabelos negros contra uma grande distância,caindo sobre o solo e levantando-se em seguida. O jovem de cabelos brancos logo colocou outra carta virada para baixo,encerrando o seu turno.

Life Points de Hiroto: 2900|Life Points de Kazuya: 2400

Hiyori - Ótimo! Ele virou o jogo com este ataque!

Kazuya - Você me impressionou com este movimento,mas também tenho meus truques! Eu ativo o efeito do Ninjitsu Art Notebook. Por enviar um Ninja da minha mão ao cemitério,posso colocar virada para baixo uma Ninjitsu Art diretamente do meu Deck. Eu envio o Red Dragon Ninja ao cemitério e coloco a Armor Ninjitsu Art Of Revival,e a ativo. com seu efeito,posso ressucitar um Ninja do cemitério. Através deste "Edo Tensei",revivo o Ninja Grandmaster Hanzo! E invoco o Strike Ninja.

O jovem de longos cabelos negros,ainda com seu pergaminho em mãos,fez com que dele saísse uma carta mágica,então,ela se ativou,e uma fumaça cobriu a arena,fazendo com que o Ninja Grandmaster Hanzo voltasse ao campo. Logo em seguida,um vulto surgiu sobre a arena,percorrendo grande parte dela. Ao lado de Hanzo surgiu um novo ninja,ele usava vestes negras que cobriam todo o seu corpo(Level 4,DARK,1700 ATK/1200 DEF).

Kazuya - Eu sobreponho o Strike Ninja e o Ninja Grandmaster Hanzo,ambos de nível 4,e crio uma Overlay Network!!

Hiyori - Ele também usa XYZ? Incrível!

Hiroto - Interessante...

Kazuya - Ninja da armadura impenetrável,corte seus inimigos em pedaços através de suas espadas gêmeas,XYZ Summon,apareça,Blade Armor Ninja!!

Logo,os 2 ninjas fizeram sinais de mão,e então eles transformaram-se em duas orbs de energia roxa,que foram levadas ao céu,onde surgiu um vórtice azul,as duas orbs negras adentraram ao vórtice,e dele saiu um misterioso ninja diferente de todos que foram mostrados até agora. Ele usava uma armadura de cor vermelho sangue com detalhes dourados,seus olhos brilhavam em um tom vermelho. Junto do ninja,sairam do vórtice 2 orbs de energia verde,que giravam em torno do mesmo. O ninja metálico,tinha em mãos duas katanas,e olhava para Galaxion com desdém(Rank 4,WIND,2200 ATK/1000 DEF).

Kazuya - Agora,irei equipá-lo com uma Fuhma Shuriken,aumentando o seu ataque em 700 pontos! Eu ativo o efeito do Blade Armor Ninja! Retirando uma Overlay Unit,neste turno,posso selecionar um Ninja,e então ele poderá ataar duas vezes. Eu seleciono o próprio Blade Armor Ninja!!

Logo,o ninja metálico usou uma de suas espadas para desferir um corte contra uma das orbs verdes que o rodeavam,fazendo-a desaparecer. Então,ele foi coberto por uma energia esverdeada,olhando para o Lord Galaxion,já que ele atualmente estava mais forte do que o guerreiro cósmico(Rank 4,WIND,2900 ATK/100 DEF).

Kazuya - Blade Armor,ataque o Starliege Lord Galaxion!

Hiroto - Ativo minha Mágica Rápida,Half Life! Pelo custo de diminuir o ataque do Galaxion pela metade,ele não será destruído neste ataque!

Kazuya - Mas você receberá o dano!

Logo,o ninja metálico avançou contra o guerreiro cósmico. O ataque do guerreiro foi diminuido para 1400,e então,Blade Armor desferiu um profundo corte contra Galaxion,fazendo-o ajoelhar-se devido a dor que sentia. Curiosamente,Hiroto sentiu a mesma dor que seu monstro,rangendo os seus dentes.

Life Points de Hiroto: 1400|Life Points de Kazuya: 2400

Kazuya - Segundo ataque!!! Destrua o Lord Galaxion!

Hiroto - Ativo minha segunda mágica virada para baixo...argh!!!

O Ninja metálico,avançou novamente contra o guerreiro cósmico,e em grande velocidade,ele passou pelo guerreiro,criando um corte profundo em sua barriga,cortando-o ao meio. No momento em que isso aconteceu,uma explosão foi criada,e a mágica instantânea de Hiroto se ativou,era uma Mystical Space Typhoon. Ela destruiu a Fuhma Shuriken equipada no Blade Armor Ninja,fazendo seu ataque voltar ao normal,2200. Ainda assim,Hiroto foi atirado contra o solo devido a onda de choque do ataque do ninja,algo que deixou-o com poucos pontos de vida restantes. O jovem,sorriu,e em seguida puxou uma carta,já que Kazuya havia encerrado o seu turno.

Life Points de Hiroto: 600|Life Points de Kazuya: 2400

Hiroto - Você realmente é incrível,me deixou com meros 600 pontos de vida...estou gostando deste duelo,mas agora vou começar a levar este duelo a sério. Agora,neste momento,eu ativo a carta mágica Photon Sanctuary! Com isso,eu posso invocar 2 Photon Tokens em modo de defesa,eles não podem atacar,e não podem ser usados como Synchro Material.

O jovem de cabelos roxos,de um momento para outro mudou o seu estilo de duelo: Ele ativou uma misteriosa mágica,e através dela surgiram duas esferas azuis de luz sobre o campo(Level 4,LIGHT,2000 ATK/0 DEF). Assim que tais esferas surgiram no campo,elas começaram a desaparecer,juntando-se e formando uma esfera de luz ainda maior. Em uma das mãos do jovem albino,surgiu um misterioso artefato azul de alta tecnologia,cujo possuía o formato de um "X".

Kazuya - Mas o que...

Hiyori - O que está acontecendo...?

Hiroto - Simples,estou sacrificando os Tokens! Dragão que rege as galáxias com seus olhos imponentes, agora invoco-lhe do centro do universo para que demonstre-nos seu poder! Manifeste-se,personificação da luz,Galaxy-Eyes Photon Dragon!!!

O jovem albino,logo arremessou o artefato que segurava contra a esfera de luz. Este artefato começou a girar em grande velocidade,unindo-se com a esfera de luz. Logo,tal esfera começou a transformar-se em um corpo luminoso. Este corpo ganhou braços,pernas e asas de luz,assumindo a forma de um dragão. Em seu corpo lúcido,surgiram belas escamas azuis em um tom escuro,e ele adquiriu uma enorme cauda,cuja ponta possuía uma coloração avermelhada. Seus olhos,brilhavam intensamente,e assemelhavam-se a uma galáxia. Ao chegar em campo,este dragão de luz rugiu em alto som,exalando uma presença tão assustadora quanto a de Red Dragon Archfiend(Level 8,LIGHT,3000 ATK/2500 DEF). A Jovem ruiva,olhava para aquele dragão,admirando o seu corpo de luz.

Hiyori - Galaxy-Eyes...Photon Dragon...incrível...ele é muito lindo...

Kazuya - Esse monstro parece ser incrivelmente forte.

Hiroto - Agora,Galaxy-Eyes,ataque o Blade Armor Ninja!!

Kazuya - Ativo minha carta armadilha,Ninja Smoke Ball! Durante a Battle Phase do Oponente,posso encerrá-la sem custo algum!

Hiroto - O quê? Droga!!

O Dragão de olhos galáticos avançou rapidamente contra o ninja metálico,preparando-se para desferir um golpe contra o mesmo através de suas garras. Mas isso não aconteceu: Blade Armor Ninja fez vários sinais de mão,fazendo com que várias bombas de fumaça surgissem no rosto do Galaxy-Eyes,explodindo,impedindo-o de atacar e ver alguma coisa. Logo em seguida,Hiroto encerrou o seu turno. Kazuya foi rápido e puxou uma carta.

Kazuya - Ativo a Magical Stone Excavation! Descartando White e Black Dragon Ninja,posso adicionar uma Fuhma Shuriken do cemitério pra mão,e equipo ela de volta ao Blade Armor Ninja! Em seguida,ativo outra Fuhma Shuriken da minha mão. Desta vez,o ataque do Blade Armor sobe em 1400 pontos de ataque,totalizando 3600. Eu ativo a mágica Overlay Regen da minha mão,eu posso transformá-la em uma Overlay Unit e levá-la ao Blade Armor Ninja,eu venci! Ataque o Galaxy-Eyes,e destrua-o!

Logo,o ninja metálico ganhou mais uma O.U,então avançou em grande velocidade contra o dragão de olhos galáticos,substituindo suas espadas por 2 shurikens enormes. Blade Armor já estava para colidir um poderoso golpe contra Galaxy-Eyes,mas ambos sumiram do campo em um misterioso portal,criado pelo dragão de luz,impedindo o ataque do Ninja metálico. Logo após isso,ambos voltaram ao campo,e curiosamente,O Dragão de luz estava com as Overlay Units de Blade Armor Ninja,aparentando ter "roubado" as orbs do ninja metálico. Blade Armor Ninja,agora estava sem suas Shurikens,e seu ataque havia voltado para 2200.

Kazuya - O quê?! Por que o seu Galaxy-Eyes não foi destruído?!

Hiroto - O Efeito do meu Galaxy-Eyes Photon Dragon...quando ele ataca ou é atacado,posso removê-lo do jogo junto do monstro oponente até o final da Battle Phase. E se ele faz isso com um monstro XYZ,ele absorve todas as Overlay Units que ele tinha,e pra cada uma absorvida,meu Galaxy-Eyes ganha 500 pontos de ataque adicionais. Que eu me lembre,ele tinha 2 O.U graças a sua Overlay Regen...O Ataque do Galaxy-Eyes sobe para 4000!!!

Kazuya - E-Eu não acredito! Quer dizer que eu apenas o fortaleci este tempo todo...eu...encerro o meu turno...

( Insira a Soundtrack "Yu-Gi-Oh! Arc V DDD Theme",Obrigado :v )

Hiroto - Eu ativo a carta que acabei de puxar,Riryoku. Ela diminui o ataque do seu monstro pela metade,e acrescenta essa metade ao Galaxy-Eyes! E finalizo este duelo com um ataque,vá,Galaxy-Eyes! Photon Stream Of Destruction!!!

O jovem de cabelos brancos logo puxou uma carta. Ele revelou-a e a ativou,aparentando ser a carta mágica Riryoku. Com isso,o ataque de Blade Armor Ninja desceu para 1100,e o ataque de Galaxy-Eyes subiu para 5100. Todos impressionaram-se com a quantidade de ataque que o dragão cósmico possuía. Enquanto o ataque do enorme dragão de luz aumentava,Hiroto sorria de maneira cruel.Voltando a falar do Galaxy-Eyes, Ele atirou de sua boca,um poderoso feixe de energia azul,que não só atingiu ao ninja metálico e o desintegrou,mas também atingiu ao jovem de longos cabelos negros,atirando-o contra a parede,fazendo-o urrar de dor,assim zerando os seus pontos de vida. A Jovem ruiva,estava impressionada com a força do dragão de luz,então ela deixouas arquibancadas de lado para parabenizar ao Hiroto pela vitória,o jovem albino estava pulando de alegria. Por outro lado,Kazama estava extremamente impressionado,pelo seu irmão mais velho ter perdido o duelo.

Life Points de Hiroto: 600|Life Points de Kazuya: 0

Logo após toda aquela comemoração,todos foram embora da sala de duelos. Hiroto,agora estava vagando pelo jardim da Duel Academy,e em uma distância segura,o jovem loiro,conhecido na Academia como Dragon Slayer,Akira Yester,estava observando o jovem de cabelos brancos sozinho. Hiroto,percebeu a presença do loiro,e então disse em alto som,forçando-o a parar de se esconder. Então,o jovem loiro de uniforme azul aproximou-se do albino,com um olhar extremamente sério.

Hiroto - Você já pode parar de se esconder desta forma,isso é muito irritante!

Akira - Hmph...Como me achou?

Hiroto - Você está observando eu e o Hayato já faz um bom tempo. Por que faz isso?

Akira - Eu não lhe devo nada para dizer meus motivos para fazer essas coisas.

Hiroto - Certo,vamos acertar as contas em um duelo!

Akira - Eu não irei duelar com você...não hoje...acontece que tenho coisas mais importantes para resolver.

Hiroto - Para duelar você é um rapaz ocupado,mas pra cuidar da vida dos outros voce é o cara mais desocupado da galáxia! '-'

Akira - Hmph...Tchau,garoto...

O jovem loiro,simplesmente colocou as suas mãos nos bolsos de sua calça,e retirou-se daquele jardim. O jovem de cabelos brancos,então,seguiu o seu caminho de volta para a enfermaria,onde encontrou Hayato,deitado sobre uma maca,enquanto Lily o alimentava colocando um pedaço de panqueca em sua boca. O jovem albino,começou a rir ao ver aquela cena,o mesmo fez a enfermeira,exceto o jovem ruivo,que começou a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tenho a impressão de que esse capítulo ficou curto,não sei se ficou porque estou colocando essas notas finais antes de postar. Se ele tiver ficado curto,eu peço perdão,pois eu tentei escrevê-lo na preça. Não se esqueçam de deixar um comentário,isso me motiva e bastante,e até o próximo capítulo. Falando nele,quero deixar claro que o próximo será um capítulo um tanto diferente...Valeu! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-Gi-Oh! Over The Nexus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.