Yu-Gi-Oh! Over The Nexus escrita por Snoopy Das Galáxias


Capítulo 37
O Nome Amaldiçoado


Notas iniciais do capítulo

EU VOLTEI COM TODO O VAPOR!!! Demorou cerca de duas semanas, mas finalmente terminei o novo capítulo de Yu-Gi-Oh! Over The Nexus ♥
Vocês não tem noção do quanto ralei pra ter que postar esse capítulo. Eu tinha prometido que ele sairia na segunda, mas infelizmente não consegui postar no prazo. Aliás, na semana retrasada eu acabei passando por poucas e boas. Como eu disse antes, eu me mudei, mas comecei a desanimar assim que isso aconteceu. Na mesma semana que me mudei, a minha mãe morreu. Eu tava tentando criar forças pra escrever esse capítulo no dia, mas eu não consegui, e como consequência ele saiu atrasado. Portanto, peço desculpa a todos pela demora, mas garanto que vai valer a pena. Aliás, quero deixar claro que a partir do capítulo 40 vou passar a focar apenas na história, ou seja, faltam 3 capítulos pras tretas começarem. De qualquer forma, espero que gostem do capítulo. Se gostarem, peço para que deixem aquele comentário top pra me ajudar a continuar com a fanfic. Até o próximo capítulo! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721991/chapter/37



Retrospectiva

No último capítulo, o Hayato torceu o pé em uma partida de futebol. Por causa de seu ferimento, foi levado pela Rin até a enfermaria. Lá, ele conheceu uma nova amiga: Anna Simington, uma garota que tinha machucado o ombro. Após ele, ela e a sua namorada conversarem por um tempo, Anna saiu um pouco da enfermaria para "tomar um pouco de ar fresco" e voltando bem depois. Mais tarde, já de noite, a garota trocou as suas roupas, revelando quem realmente era: A linda mercenária Lady Rose. Foi para a sala de duelos, onde no dia seguinte ocorreria um evento expondo cartas raras e implantou em várias partes da sala diversas cópias da Trap Card Blossom Bombardment. No dia seguinte, Rin e Hayato compareceram ao evento e se divertiram bastante apesar de terem ficado grande parte do tempo longe dos amigos. A alegria reinou por um tempo, até que o ruivo foi encurralado pela Lady Rose, que torturou-o ao pisar em seu pé torcido. A mercenária ativou as cartas armadilhas que espalhou pela sala de duelos, fazendo com que grande parte daquele lugar fosse aos ares. Todos no evento evacuaram o local, exceto Hayato e Rin, que salvou o garoto cujo estava sendo feito de refém. Rin e Anna/Lady Rose em pouco tempo iniciaram um duelo, onde cada uma deu tudo de sí. Enquanto a Zerophyne da Rin congelava o campo, Splendid Rose o enchia de flores. Em várias situações, Lady Rose mostrou ser superior à sua oponente, chegando a usar a sua Queen Angel Of Roses para derrotar a Ice Beast Zerophyne. Quando tudo parecia estar perdido, Rin fez uma Full Armor XYZ Summon e invocou um novo monstro, Number 21: Frozen Lady Justice. Graças ao seu novo monstro, Rin venceu a Lady Rose e a deixou sem muitas opções, forçando-a a fugir da Duel Academy junto com as cartas raras. Depois de fugir, Anna conferiu todas as cartas que roubou e percebeu que todas eram falsas, sendo então completamente enganada. Clear, o diretor da escola, revelou ao Ryuga que tudo o que aconteceu, do evento até o roubo das cartas, fez parte de seu plano: Organizar um evento repleto de cartas falsas para atrair a Lady Rose. Concluindo, Além de Clear ter enganado a criminosa, também descobriu a sua identidade. Os motivos dele não tê-la prendido ou capturado até agora são desconhecidos.

EXO City: Terraço De Um Hospital

Apesar de a cidade EXO ser consumida pelo frio, não havia nada fora do normal: As pessoas iam e vinham de lá pra cá devido aos seus trabalhos, outras percorriam a cidade com o auxílio e carros, enquanto outras corriam pelas auto-estradas com o auxílio de motos, em busca de um Turbo Duel. Lá estava Ashenveil, no terraço de um hospital, aproveitando daquela paz que reinava sobre a cidade para pensar em como poderia trazer os demônios falecidos de volta para a vida, já que não tinha nenhum artefato mágico ou ritual para fazer tal proeza.

Ashenveil - Não consigo crer que não pensei em nada até agora. Parece que este mundo humano não tem o que preciso, estou começando a desistir da minha ideia e voltar ao Spirit World. É uma pena que pude vir livremente para este mundo, mas não sou capaz de voltar para a minha terra natal. E quanto aquela menina, Rin... Eu já a vi em algum lugar, mas aonde? Não consigo me lembrar...

O ser demoníaco colocou uma de suas mãos em sua cabeça para tentar lembrar-se de algum momento onde ele conheceu a jovem citada. Mas, quando estava prestes a se lembrar, foi interrompido pois sentiu a presença de duas pessoas familiares saírem do prédio. Ele aproximou-se da beira do terraço e olhou para o chão. Graças à sua visão aguçada, foi capaz de ver uma garota acompanhando um jovem com um gesso no pé, andando com a ajuda de muletas. Em pouco tempo os reconheceu, percebendo que os dois jovens eram Rin e Hayato. O ruivo estava vestindo uma calça jeans, uma camisa vermelha e uma jaqueta branca por cima de sua camisa. Por outro lado, Rin vestia um sweater cinza, uma saia xadrez preta com listras marrons e um par de sapatos pretos. Enquanto Hayato aparentava estar chateado, Rin mostrava estar tranquila. Ashenveil começou a prestar atenção na conversa do casal.

Hayato - Isso não pode ser verdade. O pessoal da enfermaria me aconselhou a vir ao hospital apenas pra me dizerem que não vou poder duelar até me livrar desse machucado. Não quero ficar com esse gesso por um mês! ;-;

Rin - Mas é necessário, não entende? Quem sabe, se você descansar, pode até mesmo melhorar em menos de um mês.

Hayato - Assim espero, vou torcer pra que um milagre aconteça. :/

Rin - Olha, vamos sair um pouco. Assim, você deve ficar melhor e até mesmo deixar as suas preocupações de lado. ^^

Hayato - Só porque se eu não for, você vai me bater depois... T-T

A garota de cabelos azuis abraçou o ruivo e em seguida beijou a sua bochecha para mostrar a alegria que estava sentindo. O casal se retirou da entrada do hospital, para poderem passar um tempo sozinhos. O ser demoníaco, vendo aquela cena, ficou um tanto confuso, começando a coçar a própria cabeça.

Ashenveil - É isso que chamam de "amor"? Parece confuso. Não sou capaz de compreender as emoções humanas...

Rin - Hayato, espera... O QUE VOCÊ DISSE?!

Apenas depois de 1 minuto que Rin percebeu o que seu namorado disse, ficando furiosa. Ela começou a gritar com o Hayato na frente de várias pessoas na rua, fazendo-o ficar com medo de seu mal humor. Mesmo Ashenveil, que é naturalmente superior a uma pessoa comum, ficou com medo da jovem de cabelos azuis. Desde então, decidiu seguir o casal discretamente.

Hospital: Quarto 5-D-S

Dentro do hospital, haviam vários quartos com um número e duas letras, onde um ou mais pacientes descansavam e se recuperavam de doenças ou ferimentos. Dentre esses quartos, destacava o 5-D-S, onde um jovem loiro estava deitado em uma maca, trajando uma calça e uma camisa branca, sem ferimentos aparentes, assistindo a um programa que passava em uma televisão: Hero's Come Back. Nele mostrava uma cidade completamente destruída, onde poucos prédios ainda estavam de pé. O causador de tamanha destruição estava vagando pelos destroços da cidade: Um gigantesco dragão negro repleto de chamas em seu corpo, vulgo Dogoran, The Mad Flame Kaiju. As pessoas, horrorizadas com o monstro, corriam e se escondiam para sobreviverem ao enorme caos que reinava sobre a cidade. Mal sabiam que, dentre os poucos prédios remanescentes, lá estavam 4 pessoas diferentes, olhando fixamente para o Kaiju. Essas 4 pessoas eram os tão conhecidos Elemental Heroes: Burstinatrix, uma mulher de cabelos negros, pele pálida e máscara vermelha, que vestia roupas vermelhas e apertadas; Avian, um homem alado musculoso com garras vermelhas e uma plumagem verde em seu corpo que tinha um par de asas brancas; Ocean, um ser marinho tão musculoso quanto Avian, de pele azul, olhos amarelos, uma barbatana na cabeça, armadura e lança branca; e por último Woodsman, um homem extremamente musculoso cuja metade do corpo era verde enquanto a outra metade era feita de madeira, seus olhos eram vermelhos, possuía uma cicatriz no rosto.

Avian - Me pergunto o que leva a um monstro querer causar tanta destruição.

Ocean - Devemos fazer algo a respeito e rápido. É mais do que o nosso dever!

Woodsman - Grr... Esse cara está pedindo pra levar um soco na cara!!

Burstinatrix - Vamos unir as nossas forças. Apenas dessa forma derrotaremos essa coisa enorme!!

Ocean - Sim, tem razão. Woodsman, está pronto?

Woodsman - Vamos fazer aquilo de novo? Tudo vem, vou topar apenas porque quero dar um soco nesse Kaiju imbecil!!

Assim que o homem de madeira concordou com a proposta do ser marinho, Elemental Hero Ocean foi envolto por uma aura azul e ao mesmo tempo por uma quantidade média de água. Por outro lado, uma aura verde envolveu ao E-Hero Woodsman, assim como um conjunto de folhas de árvore. Burstinatrix e Avian se afastaram dos dois heróis, então,Woodsman e Ocean efetuaram um salto.

Ocean - Quando o ciclo da vida entra em colapso, a terra e o mar irão se colidir...

Woodsman - Assim, um novo poder será despertado para então restaurar a paz!!

Ambos heróis, já sobre o ar transformaram-se em duas orbs de luz, uma verde e outra azul. Elas se uniram, e desta forma um enorme brilho tomou conta da cidade. Ele se desfez em questão de segundos, revelando que um novo ser foi formado a partir de Ocean e Woodsman, o Elemental Hero Terra Firma: Um homem branco com 3 esferas azuis e 1 vermelha, duas azuis em seu ombro, outra azul em sua cabeça e outra vermelha em seu peito. Os outros dois heróis se admiraram com a aparição daquele novo guerreiro, estampando um sorriso no rosto.

Avian - Entendo, estavam falando da fusão!

Burstinatrix - Agora, seremos capazes de vencer Dogoran!

Terra Firma - Ainda não. Apesar de termos ficado mais poderosos, ainda não somos páreos para ele. Preciso que vocês nos emprestem as suas forças.

Avian - As nossas forças? Certo, vamos nos unir a vocês, tudo para derrotar este monstro ameaçador!!

Burstinatrix - Vamos derrotá-los juntos!

De repente, Terra Firma começou a flutuar a poucos centímetros do chão, estendendo as suas mãos para lados opostos. Desta forma, o herói branco absorveu a mulher flamejante e o homem alado, fazendo-os desaparecerem. Enquanto uma orb azul no seu ombro esquerdo começou a brilhar em vermelho, outra começou a brilhar em verde. Terra Firma, agora estava extremamente poderoso, pois carregava consigo os poderes do fogo, da água, da terra e do ar. Voou em direção de Dogoran, dizendo com 4 vozes simultâneas.

Terra Firma - Abominável Dogoran, esse será o seu fim. Desapareça da cidade, para que a paz possa reinar novamente. Big Bang Blast!!

Terra Firma, na frente do enorme dragão negro, apontou a sua mão para ele, em seguida criou uma grande esfera de luz cuja cor alternava entre vermelho, azul, verde e amarelo. O herói branco atirou a esfera de luz contra Dogoran, desintegrando com um único ataque. Após isto acontecer, os céus se abriram e revelaram um sol radiante, então, Terra Firma pousou no alto de um prédio e a sua forma se desfez, fazendo com que Burstinatrix, Avian, Ocean e Woodsman voltassem ao normal.
O loiro estava gostando de assistir ao programa, quando a televisão de repente foi desligada. Vendo que estava sem o controle remoto, se enfureceu e olhou para o lado para saber quem desligou a televisão.

??? - Ei, por que fez isso? Estava na melhor parte! Espera, você é...!

Quando o garoto se virou, viu que uma adolescente de cabelos roxos vestindo calça jeans e uma camisa preta com o símbolo da banda Guns N' Roses estava ao seu lado. Reparando nas curvas de seu corpo e finalmente olhando para o seu rosto, concluiu que era a sua amiga Anna, vulgo a famosa mercenária Lady Rose.

Anna - É assim que recebe uma bela amiga quando ela vem te visitar? Desculpe, Akira. Não queria atrapalhar o seu desenho. ;)

Akira - Admita, fez de propósito. E apesar de ser um desenho, é muito bom! u.u'

Anna - Sei... O seu pai me contou que hoje você vai receber alta e finalmente sair daqui, então vim te acompanhar.

Akira - O meu pai? Depois de me dizer aquelas coisas? Estranho...

Anna - "Aquelas coisas"? Ah, me lembrei, você me falou sobre isso na última vez que te visitei.

Akira - Pelo que parece, ele não veio pessoalmente. É melhor deixá-lo ocupado com os trabalhos dele, tudo o que quero é sair desse lugar e nunca mais voltar.

Anna - Quem iria querer voltar pra cá depois de apanhar feito um cachorro na frente de todo mundo? :v

Akira - Não precisa me lembrar disso. Até hoje me lembro de que eu levava uma surra diferente sempre que ele puxava uma carta...

Anna - Berserker Soul não é de Deus...

Akira - São águas passadas, eu nunca mais vou ser humilhado por ninguém daquela forma.

Anna - Bom, é melhor deixarmos esse assunto de lado. Vá trocar de roupa, você já não precisa vestir essas roupas de hospital.

Akira - Por mais que eu odeie admitir, você tá certa.

Akira, após ser apressado por sua amiga, andou sozinho em direção ao banheiro do quarto. 2 minutos depois, saiu de lá vestindo uma camisa azul por baixo de um agasalho preto com um capuz, que deixava a sua camisa ser exposta. Anna sorriu para o seu amigo e acariciou os próprios cabelos, elogiando ao loiro de propósito para então deixá-lo envergonhado.

Anna - Viu? Agora você está mais bonitinho do que antes. :)

Akira - Sério? O-Obrigado... Espera, eu já te disse pra parar com esse tipo de brincadeira!

Anna - Não consigo evitar, mas gosto de ver rapazes tímidos na minha frente.

Disse ela, começando a rir ao ver que Akira corou assim que foi elogiado. Ela e o loiro se retiraram da sala e passaram pela recepção do hospital, em pouco tempo se retirando dele. Para comemorarem a alta médica que Akira recebera, a dupla de amigos passou a tarde em uma cafeteria. Ambos estavam sentados em uma mesa para duas pessoas no canto do estabelecimento, onde uma parede de vidro permitia ao loiro e à garota de cabelos roxos admirarem o lado de fora do estabelecimento. Dentre as várias pessoas que estavam dentro da Cafeteria destacava-se um loiro de calça e jaqueta vermelha vestindo uma camisa preta social, olhando discretamente para Anna e Akira, com um sorriso no rosto. Voltando a falar deles, enquanto Anna bebia um Capuccino em um copo, Akira bebia um café em uma xícara.

Anna - Esse Capuccino é delicioso. Foi muita gentileza da sua parte me trazer aqui, mas se fez isso pra termos algum tipo de encontro, saiba que o meu coração é de outro. ;)

Akira - Nós somos só amigos, sempre foi assim desde que o meu pai me fez te conhecer...

Anna - Estava brincando. Mas, sendo sincera, mesmo o seu pai tendo feito muitas coisas por mim no passado, não consigo acreditar que ele mostra uma face diferente perto de você...

Akira - Nem eu. Perto do meu irmão, ele é completamente diferente.

Anna - Está falando do Johan? Mas pensei que ele tinha poucas relações com o seu pai...

Akira - Não estou falando dele, estou falando do outro.

Anna - O outro? Agora me lembrei, o seu irmão adotivo!

Akira - Isso, o Damian. Enquanto ele vivia me pressionando, bajulava o Damian pelas minhas costas. Tem noção de quanta raiva eu sentia por isso?

Anna - Devia ser horrível viver assim...

Akira - Ele sempre foi melhor do que eu em tudo. Quando estou perto de superá-lo, alguma coisa acontece pra me atrapalhar. Se eu tivesse vencido o G-NEX Tournament, teria mostrado ao meu pai que sou melhor do que ele, e aí sim ele iria se orgulhar de mim!

Irritado com o assunto da conversa, Akira, com a sua mão livre, deu um soco sobre a mesa em sua frente, chamando a atenção de muitas pessoas no estabelecimento. A jovem de camisa preta ficou calada, pois sabia que se fizesse algo naquele momento, apenas iria piorar a situação. Ela esperou todos deixarem aquilo de lado para continuarem conversando.

Anna - Foi por isso que você mudou, não foi?

Akira - Sim. Tentei diminuir a todos pra de alguma forma me sentir superior, e consegui. Mas como diz aquele ditado, quem planta hoje colhe amanhã. No final das contas, o meu pai se decepcionou comigo e eu perdi a minha namorada.

Anna - A sua namorada? Que triste. Apesar de nos conhecermos há um bom tempo, nunca cheguei a conhecê-la. Olha, você acabou de sair do hospital. Você pode começar tudo de novo e concertar as bagunças que fez, o que acha?

Akira - Você tem razão. Parece que eu fiz uma ótima escolha...

Anna - Escolha? Do quê?

Akira - Da minha melhor amiga. É engraçado como em um momento desses apenas uma ladra está me apoiando...

Anna - Isso não é engraçado. Engraçado é você dizer essas coisas na minha frente.

Para descontrair e esquecer aquele assunto pesado, o loiro e a garota de cabelos roxos começaram a rir. Akira, então, terminou de tomar o seu café, respirando fundo e colocando a sua xícara sobre a mesa. Ele se levantou, aparentando estar um pouco animado.

Akira - Finalmente acabei. Vamos embora?

Anna - Mas eu ainda não acabei!

Akira - Ah, é. Tinha me esquecido disso...

Anna - Eu posso tomar o meu Capuccino enquanto saímos daqui, já pagamos por ele.

Akira - Tem certeza? Tudo bem, então...

A dupla de amigos, sem ter mais o que fazer naquela cafeteria, se retirou do estabelecimento. O loiro de vestes vermelhas anteriormente mencionado, ainda sorrindo, seguiu Anna e Akira sem ser percebido. Logo, ele retirou de seu bolso um bracelete e o inseriu em seu braço esquerdo, aparentando ser um Duel Disk.

O loiro e a garota de cabelos roxos andaram pelas ruas de EXO City. Juntos, fizeram várias coisas. Dentre elas, Anna levou Akira até uma pista pública de patins, obviamente para ensiná-lo a andar. O loiro foi forçado a passar vergonha ao ter de cair diversas vezes, enquanto a sua amiga ria sem parar. No final das contas, Akira foi incapaz de aprender a andar de patins como Anna, por fim desistindo. Após passarem grande parte do dia juntos, o loiro e a garota de cabelos roxos foram à praça pública da cidade e se assentaram em um banco, começando a conversar.

Anna - Passar um tempo com você foi ótimo, sabia? :)

Akira - Não foi você quem caiu 50 vezes na frente de todo mundo!

Anna - Não exagera, você só caiu umas 49. ^^

Akira - Apesar disso, foi divertido, fazia tempo que eu não saía desse jeito.

Anna - Deveríamos fazer isso mais vezes, querido...

Akira - Concordo. Por que me chama de querido se disse que o seu coração é de outro? .-.'

Anna - Como você me conhece já faz tempo e ainda não se acostumou com isso? Sabe muito bem como eu sou.

Akira - É verdade, eu não consigo me acostumar, mas vou tentar. Aliás, soube que cometeu um roubo na Duel Academy.

Anna - Nem me fale sobre isso...

Akira - Ué, por quê?

Anna - Eu roubei várias cartas raras. Apesar de ter saído de lá sem ser pega, acabei descobrindo que todas as cartas que roubei eram falsas, em outras palavras, me enganaram completamente.

Não conseguindo se conter, Akira começou a rir da história de sua amiga.

Akira - Você? Roubou cartas falsas? Genial! :v

Anna - Eu desperdicei o meu tempo indo pra aquele lugar. O pior é que, se colocaram cartas falsas no evento, é porque sabiam que eu ia aparecer. Temo que, seja quem for que fez uma armadilha dessas contra mim, agora sabe a minha identidade.

Akira - É, parece que você está em maus lençóis. Pretende voltar pra lá?

Anna - Deus que me livre. Se eu for pra Duel Academy, a minha carreira como mercenária vai acabar.

Akira - Entendo. Você tem trabalhado pro meu pai, ultimamente?

Anna - Sim, ele ainda acha que é o único que sabe a minha identidade. Ele me pagou pra roubar uma fonte de energia chamada Cipher Bit.

Akira - Cipher Bit? Por que ele iria querer algo assim? '-'

Anna - Eu sei lá, ele não me chegou a contar pra que precisava de algo tão importante assim. ( ' - ' )

Akira - Bom, só o tempo dirá...

(Insira a trilha sonora "Dragon Ball Super - Trouble Erupts", obrigado.)

??? - Twilight Joker e Scissor Arms, ataquem-nos!!

De repente, Akira ouviu uma voz familiar. Foi quando ele viu que dois bonecos bizarros estavam avançando contra ele e a sua amiga Anna. Um deles era Twilight Joker, um boneco de um palhaço com uma enorme foice em mãos. O outro era Scissor Arms, um boneco azul com enormes lâminas em seus braços. Enquanto Twilight Joker avançava contra Akira, Scissor Arms avançava contra Anna. Os dois, sendo levados pela adrenalina, se assustaram com aquele ataque repentino e retiraram de seus bolsos duas cartas.

Anna - O-O que é isso?!

Akira - Não sei, mas vamos nos dar mal se não fizermos algo! Eu invoco o D/D Cerberus!

Anna - E eu invoco a Rose Paladin!

Quando ambos bonecos bizarros estavam prestes a atingirem os dois jovens com um golpe, ambos ativaram seus Duel Disks, fazendo com que um cachorro de 3 cabeças mordeu a foice do Twilight Joker, enquanto uma mulher de armadura branca colidiu a sua lança contra as lâminas do Scissor Arms, impedindo ambos ataques. Após ambos ataques serem defendidos, o loiro de vestes vermelhas, que anteriormente estava na cafeteria e já estava com seu Duel Disk ativado, surgiu na frente de Anna e Akira, rindo de forma medonha e fazendo os dois bonecos desaparecerem(O mesmo aconteceu com o D/D Cerberus e a Rose Paladin). Akira, analisando as suas vestes e rosto, concluiu que o conhecia.

??? - Hehehe... Sabia que não iria ser abatido apenas com isso.

Anna - Esse é o...!

Akira - Damian? O que faz aqui?!

Damian - Eu vim duelar contra você...

Akira - Assim, do nada? Tem algo a mais por trás disso, por que veio duelar comigo?!

Damian - Só queria duelar contra o meu irmãozinho, não posso?

Anna - Você tentou nos atacar de forma traiçoeira, não confiamos em você!

Damian - Certo. Akira, você só saberá o que está acontecendo se duelar comigo.

Akira - Tsc. Tudo bem, então... Vamos começar!

A jovem de cabelos roxos desativou o seu Duel Disk. Por outro lado, ambos loiros, com os seus Duel Disks já ativados, embaralharam os seus decks e os inseriram em seus D.D's, puxando 5 cartas e dando início ao duelo assim que gritaram "DUEL!!!".

Life Points de Akira: 4000|Life Points de Damian: 4000

Damian - O primeiro turno é meu. Eu invoco o Gimmick Puppet Egg Head!

O loiro de jaqueta vermelha, com um sorriso suspeito no rosto, colocou uma carta em seu Duel Disk, desta forma trazendo ao seu campo um boneco de um ovo alaranjado com braços e pernas brancas(Level 4,EARTH,1600 ATK/1200 DEF).

Anna - Meu deus do céu, que monstro estranho...

Damian - Obrigado pelo elogio. Eu ativo o efeito do Egg Head: Uma vez por turno, descartando um "Gimmick Puppet", posso infligir 800 pontos de dano ao oponente. Tome isso, Egg Bomb!!

Damian, após invocar um monstro, enviou da sua mão ao cemitério o monstro "Gimmick Puppet Destroy. Com isso, o ovo laranja abriu a sua boca e atirou contra Akira várias pequenas esferas de luz em formato oval. Elas explodiram, forçando ao garoto a se afastar, razoavelmente ferido.

Life Points de Akira: 3200|Life Points de Damian: 4000

Akira - Tsc... Isso me faz lembrar...

Damian - ...Do seu aniversário onde joguei vários ovos e papel higiênico em você? Foi divertido! Eu fiquei surpreso como acreditaram que você tropeçou e derrubou os ovos da cozinha. Eu coloco uma carta virada pra baixo e eu encerro o meu turno!!

Assim como disse, Damian pegou uma carta da sua mão e a colocou no campo virada para baixo, assim encerrando o seu turno. Aparentando estar com raiva, o loiro de camisa azul puxou uma carta.

Anna - Akira, ele realmente fez isso com você?

Akira - Grr... Prefiro não responder. Damian, eu vou fazer você pagar por esse dia! Eu coloco o D/D Savant Copernicus de escala 1 e o D/D Savant Newton de escala 10 nas Pendulum Zones e ajusto a escala pendular!!

Assim que Akira disse aquelas palavras, ele colocou dois monstros da sua mão nos 2 cantos de seu Duel Disk. Dessa forma, surgiram 2 feixes de luz azuis se originando do solo, um na direita e outro na esquerda. Enquanto o da esquerda tinha o número 1 brilhando em amarelo, o da direita possuía o número 10 brilhando da mesma forma. Foi quando, no feixe da esquerda surgiu o próprio D/D Savant Copernicus(Level 4,DARK,Scale 1,0 ATK/0 DEF). Ao mesmo tempo, no feixe da direita surgiu o D/D Savant Newton(Level 7,DARK,Scale 10,0 ATK/0 DEF).

Akira - Com isso, poderei invocar monstros de nível 2 até 9 ao mesmo tempo.

Damian - Oh, vai começar com a Pendulum Summon? Interessante...

Anna - Espera, agora me lembrei da especialidade do Akira!

Akira - Enorme poder que faz a minha alma tremer, me consuma e dê nascimento a um novo poder originário das trevas. Pendulum Summon! Apareça, D/D Cerberus!

Todos esperavam que o loiro fosse invocar o seu monstro mais poderoso logo no segundo turno, mas isso não aconteceu: Um portal surgiu entre os dois feixes de luz, desta forma trazendo ao campo o cachorro azul de 3 cabeças, que fora anteriormente usado para defender o seu dono(Level 4,DARK,Scale 6,1800 ATK/600 DEF).

Damian - Gastou uma Pendulum Summon com isso? Lamentável!

Anna - Só um D/D Cerberus?

(Insira a trilha sonora "Yu-Gi-Oh! ARC V - DDD", obrigado.)

Akira - Eu digo o mesmo que a Anna. Eu ativo o efeito do D/D Swirl Slime na minha mão: enviando-o junto a outro D/D na minha mão, posso fazer uma Fusion Summon! Eu fundirei o Swirl Slime com o D/D Berfomet. Redemoinho arcano que toma todas as formas, engula o espectro distorcendo-se nas trevas e dê a luz a um novo rei! Fusion Summon! Nasça, D/D/D Flame King Genghis!

Logo, o loiro de camisa azul enviou duas cartas de sua mão ao cemitério. Um vórtice vermelho e azul surgiu acima de Akira, que ergueu a sua mão em direção a ele. Assim que isto aconteceu, dois monstros surgiram em frente ao vórtice: Uma gosma verde presa a uma concha(Level 2,DARK,200 ATK/200 DEF) e um demônio deformado com asas de anjo(Level 4,DARK,1400 ATK/1800 DEF). Eles se transformaram em energias vermelhas e azuis e se uniram ao vórtice. O vórtice, então, tomou a forma de um guerreiro de armadura de bronze, envolvido por chamas vermelhas e equipado com um escudo e uma espada vermelha(Level 6,FIRE,2000 ATK/1500 DEF).

Damian - Vamos, continue. Sei que você ainda não acabou!

Akira - Eu invoco normalmente o meu Tuner, D/D Night Howl e ativo o seu efeito: Quando invocado normalmente, posso trazer do cemitério ao campo um D/D, porém seus pontos de ataque se tornarão 0. Através desse efeito, ressuscitarei o D/D Berfomet.

Ao lado do guerreiro de bronze surgiu uma enorme boca com dentes extremamente afiados(Level 3,DARK,Tuner,300 ATK/600 DEF). Assim que isso aconteceu, o demônio deformado, anteriormente usado para uma Fusion Summon, saiu da boca do Night Howl, voltando ao campo, agora com 0 pontos de ataque.

Akira - Agora, eu sincronizo o D/D Night Howl e o D/D Berfomet! Uivo que ecoa pela noite. Com a rapidez de um vendaval, dê a luz à um novo rei! Synchro Summon! Nasça, D/D/D Gust King Alexander!

Ambos monstros saltaram em direção dos céus. A grande boca demoníaca transformou-se em 3 arcos verdes de luz. Ao mesmo tempo, D/D Berfomet se transformou em 4 pequenas estrelas de luz. Elas passaram por dentro dos arcos em linha reta e, unindo-se a eles, criaram um feixe de luz. Desta luz surgiu um guerreiro de armadura prateada e capa verde, envolto por uma corrente verde de ar e equipado com uma espada com a mesma cor que a sua armadura(Level 7,WIND,2500 ATK/2000 DEF).

Anna - Já foram dois...

Damian - Ainda falta um!

Akira - Neste momento, o efeito do Genghis é ativado: Quando um D/D ou D/D/D é invocado, posso reviver um D/D do cemitério. Através desse efeito, revivo mais ma vez o D/D Berfomet.

O guerreiro de bronze, vendo o guerreiro de prata aparecer em seu lado, apontou sua espada vermelha parao solo, onde dele surgiu o demônio com asas de anjo, que fora mais uma vez ressuscitado.

Anna - Agora entendi por que ele fez uma Pendulum Summon pra invocar o Cerberus...

Akira - Eu sobreponho o D/D Cerberus e o D/D Berfomet e crio uma Overlay Network. A fim de subjugar tudo o que reside neste mundo, agora, desça no pico do mundo! XYZ Summon! Nasça, D/D/D Wave King Caesar!

Desta vez, o demônio deformado com asas de anjo e o cachorro de 3 cabeças se transformaram em duas esferas roxas. Logo, sobre o campo, surgiu um vórtice negro cujo absorveu ambas esferas. De repente, um pilar de água emergiu do vórtice, que desapareceu. O pilar de água foi cortado ao meio, revelando um guerreiro de armadura negra e roxa, envolvido por uma aura azul e equipado com uma enorme espada negra(Rank 4,WATER,OU 2,2400 ATK/1200 DEF). Anna, vulgo Lady Rose, se impressionou ao ver 3 monstros diferentes no campo de seu amigo, diferente de seu irmão, que aparentava ter esperado por isso.

Anna - Genghis, Alexander e Caesar. Que trio incrível...

Akira - Eu pulo para a Battle Phase. Flame King Genghis, ataque o Gimmick Puppet Egg Head!

Damian - Não pense que vai me derrotar tão fácil. Eu ativo a minha carta armadilha: Impenetrable Attack, para fazer com que o meu Egg Head evite a destruição através de batalhas neste turno.

Akira - Mas você ainda levará dano!

O guerreiro com armadura de bronze apontou a sua espada vermelha para o seu inimigo Egg head, assim fazendo com que as chamas em seu corpo se intensificassem. Genghis avançou contra o boneco, desferindo contra a sua cabeça em formato oval um poderoso golpe ao usar a sua espada, cortando uma parte da sua cabeça. Aquele ataque causou uma pequena onda de choque, que empurrou Damian para trás.

Life Points de Akira: 3200|Life Points de Damian: 3600

Damian - Tsc...

Akira - Aqui vai o próximo! Esse será por sempre terem me maltratado e feito o contrário com você. Wave King Caesar, ataque o G.P Egg Head!

O rei das águas ergueu a sua espada negra aos céus, fazendo-a ser coberta por uma aura azul. Logo em seguida, Caesar, assim como Genghis, correu contra o Egg Head, desferindo contra a sua cabeça mais um golpe também usando a sua espada. Pelo golpe ter sido mais eficaz, Damian foi empurrado para mais longe, chegando ao ponto de ficar de joelhos.

Life Points de Akira: 3200|Life Points de Damian: 2800

Damian - Grr... Droga...

Akira - Agora, o último ataque! Esse será por você ter quebrado vários dos meus brinquedos, quando criança. Gust King Alexander, assim como os outros reis, ataque o Egg Head!!!

Gust King Alexander, com a sua espada verde, avançou contra o boneco bizarro no campo de Damian. A corrente de vento que envolvia Alexander foi transferida para a sua espada, então usando-a, desferiu um enorme corte no rosto do Egg Head, arremessando-o para longe. Tal golpe criou mais uma onda de choque, cuja desta vez também arremessou ao loiro de vestes vermelhas para longe junto de seu monstro.

Life Points de Akira: 3200|Life Points de Damian: 1900

Damian - Arrgh!!

Anna - Coitado dele, está apanhando feito um cachorro...

Akira - Não o chame de "coitado". Ele não merece nem mesmo a pena de uma pessoa.

Damian - Olha só, o sujo falando do mal lavado!

Akira - O que disse?!

Damian - Depois de tudo o que fez no G-NEX Tournament quer me dar uma lição de moral. Hipócrita!!

Akira - Ao menos eu admiti meus erros, me arrependi e estou tentando me consertar. Você continua o mesmo de sempre!

Damian - Se consertar? Foi a melhor piada que eu ouvi hoje!

Akira - Grr... Eu encerro o meu turno!

Sem mais nada para fazer, o loiro de camisa azul encerrou o seu turno. O outro loiro, sobre o solo junto de seu monstro, se levantou e puxou uma carta.

(Insira a trilha sonora "Yu-Gi-Oh! ZEXAL - A Worthy Rival", obrigado. :v)

Damian - Agora é a minha vez... Eu invoco o Gimmick Puppet Scissor Arms, e ativo o seu efeito: Quando invocado normalmente, posso enviar um "Gimmick Puppet" do meu baralho ao cemitério. Eu escolho a minha Gimmick Puppet Dreary Doll.

Damian, após puxar uma carta, colocou uma carta em seu Duel Disk e assim trouxe ao seu campo o mesmo boneco deformado com lâminas em seus braços, usado anteriormente para atacar a Lady Rose(Level 4,DARK,1200 ATK/600 DEF).

Anna - Esse monstro...!

Damian - Sim, foi aquele que usei para tentar eliminá-la! Eu ativo Pot Of Greed para puxar 2 cartas, em seguida ativo mais uma carta mágica: Tannhauser Gate.

Akira - Tannhauser Gate?

Damian - Sim. Esta carta me permite selecionar 2 monstros e somar os seus níveis. Essa soma se tornará os níveis dos monstros escolhidos, no caso, o Scissor Arms e o Egg Head se transformarão em monstros de nível 8!

O loiro de vestes vermelhas puxou mais duas cartas de seu deck. Assim que Damian ativou a Tannhauser Gate, 8 estrelas de luz caíram do céu, então, separaram-se em dois grupos de 4 e atingiram Scissor Arms e Egg Head, envolvendo-os com uma aura branca(Level 4>>Level 8).

Damian - Agora, eu os sobreponho e construo uma Overlay Network. XYZ Summon! Apareça, o enviado do inferno, fantoche que puxa as cordas do destino. Number 15: Giant Killer!

Ambos bonecos deformados logo transformaram-se em 2 esferas roxas de luz. Em seguida, um vórtice negro surgiu sobre o solo e absorveu ambas esferas. Desta forma, do vórtice emergiu um gigantesco boneco negro sentado em um trono, movido através de cordas de ferro e equipado com várias armas dentro de seu corpo(Level 8,OU 2,DARK,1500 ATK/2500 DEF). A garota de cabelos roxos ficou boquiaberta ao testemunhar a invocação daquele monstro, recuando dois passos para trás.

Anna - Q-Que monstro é esse?!

Akira - Bela coleção de bonecos.

Damian - Ah, muito obrigado. Como retribuição, vou dizimar os seus 3 reis elementares. Neste momento, eu ativo o efeito do Giant Killer: Duas vezes por turno, posso retirar uma Overlay Unit para destruir um monstro no campo. E se for um monstro XYZ, seus pontos de ataque serão infligidos como dano ao adversário!

Akira - Um monstro XYZ?! Isso significa que...

Anna - 2400 pontos de dano de uma só vez!

Damian - Exato, eu destruirei o Flame King Genghis e o Wave King Caesar. Tome isso!!

De repente, a barriga do enorme boneco negro se abriu, revelando várias armas de fogo. Suas mãos foram erguidas pelas cordas de ferro, então as suas palmas se abriram, revelando 2 enormes canhões. O Giant Killer, sem dó nem piedade, começou a efetuar vários e rápidos tiros contra Genghis e Caesar, fuzilando-os. Para finalizar, o boneco negro atirou dos canhões nas suas mãos dois mísseis, um contra cada monstro. Ambos atingiram Genghis e Caesar simultâneamente, criando uma enorme explosão que não só destruiu aos 2 reis, mas também arremessou Akira para bem longe, fazendo-o gritar de dor devido ao enorme dano que recebeu. Testemunhando aquela cena, a jovem de cabelos roxos correu até o seu amigo para ajudá-lo, mas ele recusou e se levantou com grandes dificuldades.

Life Points de Akira: 800|Life Points de Damian: 1900

Akira - AAARRGHHH!!!

Anna - AKIRA!! Você está bem? Eu posso assumir o duelo por você!

Akira - Não, tudo menos isso! Isso é uma briga entre irmãos, não tente interferir... Argh...

Damian - É lamentável ver que o grande Dragon Slayer está sendo humilhado desta forma!!

Akira - Cala a boca, seu filho da...

Damian - É o meu turno, você que cala a boca! Eu equipo o Giant Killer com a mágica XYZ Unit. Esta carta dá a um monstro XYZ 200 pontos de ataque multiplicados pelo seu rank. O Rank do Giant Killer é 8, portanto, ele ganha 1600 pontos de ataque!!

Após a marionete gigante dizimar quase todo o campo de Akira, seu corpo foi envolvido por uma aura esverdeada cuja aumentou a sua força de forma considerável(1500 ATK>>3100 ATK). Damian, com um sorriso maligno no rosto, apontou para o único monstro restante no campo de seu irmão, Gust King Alexander.

Damian - Eu pulo para a Battle Phase. Giant Killer, ataque o Alexander!!

Assim que o seu poder aumentou, a marionete negra ergueu as suas duas mãos novamente, abrindo as suas palmas e novamente revelando um par de canhões. Ele atirou deles dois mísseis contra o rei dos vendavais, não só causando uma explosão e o destruindo, mas também novamente arremessando Akira contra o solo, com poucos pontos de vida.

Life Points de Akira: 200|Life Points de Damian: 1900

Akira - D-Droga... Não consigo acreditar no que acabou de acontecer...

Anna - Ele derrotou... Os 3 D/D/D's sem ao menos se esforçar...

Damian - Vamos, levante-se para eu brincar mais com você, ainda tem 200 pontos de vida sobrando! Ou vai ficar no chão arranjando desculpas? Pior, vai chorar como um bebê, igual aquela vez que eu rasguei todas aquelas cartas no Booster Pack que você ganhou de aniversário?

Akira - Hehehe... Que engraçado...

Damian - Huh? Do que está falando?

Akira - Quando eu duelei contra o Hayato no G-NEX Tournament, eu disse coisas parecidas pra ele. Ele também estava ferido como eu, e com apenas 200 pontos de vida. Parece que o mundo dá voltas...

Damian - Tsc. Eu coloco uma carta virada pra baixo e encerro o meu turno!

Após derrotar os 3 monstros do loiro de camisa azul e deixá-lo com poucos pontos de vida, Damian colocou uma carta virada para baixo e encerrou o seu turno ao ver que Akira não caiu em suas provocações. Em seguida, Akira se levantou com grandes dificuldades e puxou uma carta.

Akira - Isso deve me ajudar... Eu ativo Spellbook Inside The Pot, para nós 2 puxarmos 3 cartas. Agora ativo Mystical Space Typhoon para destruir a sua XYZ Unit equipada ao Giant Killer.

Assim que iniciou o seu turno, ambos loiros puxaram 3 cartas de seus decks, então, Akira revelou uma carta mágica e usou-a para fazer com que uma forte ventania envolvesse a marionete negra, fazendo com que sua aura verde desaparecesse(3100 ATK>>1500 ATK).

Damian - Hmm...

Anna - Akira, pretende invocá-lo agora?

Akira - Mas é claro. Neste momento, o Savant Newton e o Savant Copernicus para invocar de forma especial qualquer monstro entre os níveis 2 e 9. Enorme poder que faz a minha alma tremer, me consuma e dê nascimento a um novo poder originário das trevas. Pendulum Summon! Apareça, D/D/D Doom King Armageddon!!

De repente, Newton e Copernicus, que estavam nas Pendulum Zones, emanaram de sí 2 fortes brilhos azuis. Com isso, um portal surgiu entre ambos monstros, desta forma trazendo ao campo um demônio com um núcleo carregando uma energia maligna dentro de seu corpo, protegido por seu corpo composto por um vidro extremamente resistente. Seu rosto era dourado, enquanto o seus olhos eram vermelhos(Level 8,DARK,Scale 4,3000 ATK/1000 DEF).

Damian - Oh, finalmente invocou o seu ás...

Anna - O Armageddon do Akira é mais forte do que o Giant Killer do Damian, mas aquela carta virada pra baixo é um perigo...

Akira - Eu pulo pra Battle Phase. Armageddon, ataque o Giant Killer!!

Damian - Ativar armadilha: Rainbow Life!

Anna - Eu sabia!!

Damian - Descartando o Gimmick Puppet Shadow Feeler, posso fazer com que eu ganhe pontos de vida em vez de perder!

O demônio com um núcleo em seu corpo criou em sua frente uma esfera roxa de energia. Após isso, atirou-a contra a marionete negra no controle de Damian. Assim que isso aconteceu, o loiro de vestes vermelhas descartou uma carta de sua mão, fazendo com que um campo de força verde aparecesse, o protegendo de qualquer dano. Giant Killer foi atingido pelo ataque de Armageddon, então, várias partes quebradas de seu corpo começaram a cair sobre o campo de força que envolvia Damian. As partes quebradas da marionete não foram o suficiente para destruir aquela barreira, desaparecendo em várias partículas.

Life Points de Akira: 200|Life Points de Damian: 3400

Akira - Porcaria, eu desperdicei um ataque! Eu coloco uma carta virada pra baixo e encerro o meu turno.

Nervoso por não ter conseguido reduzir os pontos de vida do seu irmão, o garoto encerrou o seu turno após colocar uma carta virada em seu campo. Em seguida, Damian puxou uma carta.

Damian - Tsc. Apesar de eu ter ganhado pontos de vida, você destruiu o meu ás. MENTIRA! Eu ativo o efeito da Gimmick Puppet Dreary Doll: Banindo outro Gimmick Puppet no cemitério, no caso o meu G.P Des Troy, posso invocá-la especialmente. Em seguida, da minha mão, ativo o efeito do G.P Magnet Doll: Se o oponente controla monstros e eu controlo apenas um "Gimmick Puppet", posso invocá-lo especialmente. Em seguida, coloco uma carta virada pra baixo e ativo Card Of Sanctity. Esta carta nos permite puxar cartas até termos 6 na mão.

Naquele momento, Damian foi capaz de trazer ao seu campo dois novos monstros: Uma boneca branca de cabelos loiros com uma faixa branca na cabeça trajando um vestido rosa(Level 8,DARK,0 ATK/0 DEF) e um boneco de metal repleto de ímãs em seu corpo(Level 8,DARK,1000 ATK/1000 DEF). Logo em seguida, o garoto setou uma carta e ativou uma carta mágica da sua mão, fazendo ambos jogadores puxarem 6 cartas por estarem com as suas mãos vazias.

Anna - Foi inteligente da parte dele setar a carta pra puxar mais 6 em vez de 5...

Damian - Está na hora de eu lhe mostrar o meu verdadeiro ás. Eu sobreponho o Magnet Doll e a Dreary Doll. XYZ Summon! Usando os conhecimentos divinos, eu faço o anjo descer dos céus! Number 40: Gimmick Puppet Heaven's Strings!

De repente, mais um vórtice negro surgiu, desta vez sobre os céus. As duas marionetes no campo do garoto se transformaram em esferas roxas de luz e foram absorvidas pelo vórtice. Assim que isso aconteceu, uma nova marionete negra saiu do vórtice enquanto era rodeada por duas pequenas esferas roxas de luz. Esta marionete estava equipada com uma espada negra e possuía um corpo humanóide metálico, cabelos verdes, uma asa com lâminas como penas, um olho amarelo e outro vermelho. A parte superior de seu corpo era separada em duas metades que eram interligadas por linhas de ferro, enquanto a parte inferior de seu corpo era normal, onde a marionete trajava uma saia vermelha(Rank 8,OU 2,DARK,3000 ATK/2000 DEF).

Anna - Heaven's Strings? É a primeira vez que vejo esse monstro...

Akira - Ele possui 3000 pontos de ataque, faltou bem pouco pra superar o meu Armageddon!

Damian - Você tem certeza? Na verdade, eu venci este duelo.

Akira - Como assim...?

Damian - Está vendo a minha carta que coloquei virada pra baixo no campo, pra puxar 6 cartas? Então, é uma carta mágica, e eu a ativo: Attack Gimmick! Esta carta dá 500 pontos de ataque a um "Gimmick Puppet" no meu campo até o fim do turno, e se ele destruir um monstro através de uma batalha, o oponente levará pontos de dano iguais ao ATK do monstro destruído!

De repente, uma corrente de energia elétrica consumiu ao Heaven's Strings, dando a ele mais força e poder(3000 ATK>>3500 ATK).

Akira - N-Não...!

Damian - Mesmo se você tiver uma Defense Draw escondida, você irá perder!

Akira - E-Eu não acredito nisso, eu realmente irei perder de novo... Achei que quando saísse do hospital, poderia começar tudo de novo, mas parece que isso não vai acontecer...

Damian - Gosto de te ver triste dessa forma! Eu pulo para a Battle Phase! Heaven's Strings, ataque o D/D/D Doom King Armageddon! Akira, receba 3500 pontos de dano!!!

A marionete negra, fazendo uso de sua asa, avançou contra o demônio dimensional no campo de Akira. O Heaven's Strings brandiu a sua espada, em seguida desferiu um poderoso golpe contra o centro do corpo de Doom King Armageddon, desta forma partindo-o ao meio e criando uma forte explosão. Damian começou a rir enquanto a fumaça se abaixava, quando ele ouviu Akira rir da mesma forma que ele. Assim que a fumaça se abaixou, o garoto estava ileso, com um sorriso no rosto.

Life Points de Akira: 3700|Life Points de Damian: 3400

Anna - C-Como assim?!

Damian - Como você está vivo? Era pra eu ter vencido!

Akira - Você caiu na minha atuação, e também na minha armadilha. Tive que me segurar pra não rir quando você disse que eu tinha uma Defense Draw. A carta que eu escondia era a mesma que você usou contra mim, Rainbow Life. Eu descartei a minha D/D Lamia ao cemitério e recuperei 3500 pontos de vida.

Damian - Grrrr... Maldito, aproveitou do efeito da Card Of Sanctity.

Akira - Heh, se você não tivesse usado essa carta, eu teria perdido.

Damian - Você ainda vai ver, eu vou acabar com a sua raça. Eu coloco 3 cartas viradas pra baixo e encerro o meu turno!

Assim como disse,o loiro de vestes vermelhas pegou 3 cartas de sua mão e colocou-as viradas pra baixo sobre o campo, encerrando o seu turno e fazendo com que os pontos de ataque do Heaven's Strings voltassem ao normal. Akira, ainda rindo por ter enganado Damian, puxou uma carta.

Akira - Sinceramente, isso foi bem engraçado. Agora, Damian, você está acabado! Usando os D/D Savant Newton e Copernicus, eu faço mais uma Pendulum Summon! Apareçam, meus três Doom King Armageddons!

Assim como antes, Newton e Copernicus, que estavam nas Pendulum Zones, emanaram de sí 2 fortes brilhos azuis. Com isso, um portal surgiu entre ambos monstros, desta forma trazendo ao campo o demônio dimensional anteriormente destruído, desta vez acompanhado por duas cópias de sí(Level 8,DARK,Scale 4,3000 ATK/1000 DEF).

Anna - I-Incrível, mais dois?!

Damian - 3 Armageddons?! Como você teve essa sorte?!

Akira - É simples, o meu baralho corresponde aos meus sentimentos e à minha vontade. E a minha vontade é de quebrar essa sua cara! Eu pulo para a Battle Phase. 1º Doom King, ataque o Heaven's Strings!!

Anna - Mas eles tem os mesmos pontos de ataque, está tentando forçar um empate?!

Akira - Sim. Assim irei poder atacar o Damian com os outros dois!

Damian - Acha mesmo que vou deixar isso acontecer? Ativar armadiha: Waboku! Esta carta permite que eu não leve danos de batalha nesse turno, além disso, protege os meus monstros da destruição por batalha!

Akira - O quê?!

Um dos 3 Doom Kings olhou para a marionete negra no campo de Damian, então criou em sua frente uma esfera de feita de uma energia maligna, atirando-a contra seu oponente. Damian ativou uma carta armadilha para proteger o seu monstro, então Heaven's Strings usou a sua espada para rebater a esfera maligna, fazendo o Doom King Armageddon que o atacou ser destruído pela própria técnica.

Akira - Droga, não deu certo...

Damian - O que fará agora? Mesmo se me atacar, não receberei danos!

Akira - Porcaria. Eu coloco 3 cartas viradas pra baixo e encerro o meu turno!

Akira, por seu plano ter falhado, ficou nervoso, mas preferiu tentar se acalmar para não fazer besteiras, então, colocou 3 cartas viradas pra baixo e encerrou o seu turno, assim como o seu irmão no turno passado. Damian, novamente declarou o seu turno e puxou uma carta, ignorando-a.

Damian - Sabe, eu me cansei de brincar, está na hora de eu acabar com isso. Eu ativo o efeito especial do Heaven's Strings! Retirando uma Overlay Unit, posso colocar um String Counter em todos os outros monstros no campo.

De repente, a marionete no campo de Damian usou a sua espada para cortar uma das esferas roxas que o rodeavam, fazendo a sua espada ser envolvida por uma energia da mesma cor que a esfera cortada. O olho vermelho do Heaven's Strings emitiu um forte brilho, em seguida ele brandiu a sua espada, fazendo com que os dois Armageddons restantes no campo de Akira fossem amarrados por uma linha de energia vermelha, como se estivesse os prendendo.

Akira - Que p**** é essa...?

Damian - Nada. Só cordas explosivas. Graças ao efeito do Heaven's Strings, na sua End Phase, todos os monstros com String Counters serão destruídos, e o oponente levará pontos de dano iguais aos pontos de ataque combinados dos monstros destruídos!

Akira - Espera, o quê?!

Anna - É como se tivesse implantado bombas nos 2 monstros...!

Damian - Hehe... No fim do seu turno, receberá 6000 pontos de dano. Quero ver sair dessa, eu encerro o meu turno.

Sem mais nada para fazer, Damian, assim como disse, encerrou o próprio turno. Akira, pensando em alguma forma de sair daquela enrascada, olhou para uma das suas armadilhas e em seguida para a única carta na sua mão, vulgo a carta que puxou. Foi quando o loiro de vestes vermelhas ativou a sua segunda carta armadilha, desconcentrando Akira.

Damian - Ativar armadilha: Threatening Roar! Esta carta faz com que nenhum monstro do oponente possa declarar um ataque neste turno!

Anna - N-Não! Akira,faça alguma coisa! Algumas das suas cartas setadas devem ajudar! Uma Dark Bribe ou uma Solemn Judgment, qualquer coisa!

Akira - Eu não tenho nada pra me defender desta armadilha, atacar era a minha única forma de vencer esse duelo... Eu encerro o meu turno.

Damian - Poderia ter dito as suas últimas palavras, mas agora, tudo acabou. Neste momento, o efeito do Heaven's Strings se ativa: Todos os monstros no campo que possuem String Counters são destruídos, e seus pontos de ataque combinados serão infligidos como dano ao oponente. É O SEU FIM!!!

Anna - N-Não posso nem olhar...!

Assim que Akira encerrou o próprio turno ao ver que não podia nem ao menos atacar, Damian abriu um sorriso bizarro no rosto, ansioso para ver o seu irmão mais uma vez perder para ele. A marionete negra brandiu a sua espada, fazendo-a brilhar em um tom roxo, fazendo com que as cordas que prendiam os dois Armageddons criassem duas enormes explosões, desta forma destruindo os demônios dimensionais. No momento em que a explosão estava para se iniciar, Akira ativou uma das suas armadilhas, sendo então jogado para longe devido a destruição dos Doom Kings. Damian, como antes, começou a rir, achando mais uma vez que venceu o duelo, quando na verdade o seu irmão ainda tinha poucos pontos de vida sobrando, deitado sobre o solo, quase inconsciente. Ele levantou-se com dificuldades, sendo capaz de esboçar um sorriso no rosto.

Life Points de Akira: 700|Life Points de Damian: 3400

Akira - Argh... É sério que isso deu certo duas vezes...?!

Damian - De novo? O que você fez dessa vez?!

Akira - Eu ativei a minha carta armadilha: Damage Diet. Ela reduz todo o dano deste turno pela metade. Novamente, você caiu na minha atuação...

Anna - Graças a Deus, ele ainda está vivo...

Damian - Não sei por que diabos ainda insiste em continuar o duelo. Olha só pro seu campo, está sem monstros. Você só tem uma carta na mão, 700 pontos de vida e sabe muito bem que sempre fui melhor do que você em tudo!!

Akira - É simples. Eu posso perder pra qualquer um, menos pra um cretino feito você. Mesmo que eu saia todo ralado e volte ao hospital que nem antes, eu vou te derrotar!

Damian - Você nunca vai me derrotar, eu sempre serei melhor do que você. É o meu turno, eu puxo!

O loiro de vestes vermelhas, após ver que Akira sobreviveu ao efeito do Heaven's Strings, declarou o início do seu turno e puxou uma carta. Não dando muita importância para ela, rapidamente fez com que o seu Gimmick Puppet declarasse um ataque.

Damian - Agora nada irá te proteger. Eu pulo para a Battle Phase. Heaven's Strings, ataque diretamente!!

Akira - E-Esse duelo ainda não acabou! Eu ativo o efeito do Swift Scarecrow na minha mão!

Damian - Na mão?!

Akira - Quando o oponente declara um ataque direto, eu posso descartá-lo para negar o ataque e encerrar a Battle Phase!!

Anna, que assistia ao duelo entre os dois irmãos prestando atenção até mesmo nos mínimos detalhes, se assustou ao ver que a marionete negra avançou contra Akira, usando a sua espada para efetuar um golpe contra o loiro de camisa azul, quando de repente um espantalho de metal surgiu na frente da espada, sendo cortado ao meio e protegendo ao Akira, que ficou aliviado. Heaven's Strings, ao falhar com seu ataque, voltou ao campo de Damian.

Damian - Pelo amor de Deus, desiste de uma vez! Torne a tarefa que o meu pai me passou mais fácil!!

Akira - Eu nunca irei fazer isso! Espera... O quê?

Anna - Tarefa? Do que está falando?

Damian - Eu queria que fosse segredo, mas já que eu vou vencer esse duelo, não há por que não contar a vocês. Akira, eu não vim te forçar a duelar comigo sem um motivo por trás. O nosso pai, há um tempo atrás, me pediu para que eu te eliminasse assim que saísse do hospital.

Akira - Eliminar? O que quer dizer com isso?
(Insira a trilha sonora "Dragon Ball Z - Sad Song", arigato gosaimasu. :v)

Damian - Matar. Você já não é mais útil ao William, nem mesmo merece fazer parte da família Yester. Naquela hora que os ataquei injustamente, era para eu tê-lo desnorteado, mas você reagiu. O nosso pai planejava jogá-lo em uma casa abandonada e tocar fogo nela.

Akira - O meu pai...me matar?!

Anna - O-O Sr. William iria fazer uma coisa dessas...?!

Damian - Sim, faria. Akira, eu decidi ajudar porque sabe muito bem que tenho um ódio enorme por você. Lembram-se do Marron?

Anna - Marron? Eu me lembro. Aquele cachorro de estimação que o Akira tinha quando pequeno, era um filhote bonitinho! ♥

Akira - Também me lembro dele. Há muito tempo quando eu cheguei da escola, recebi a notícia de que ele tinha fugido...

Damian - Ele não fugiu, eu convenci o nosso pai a vendê-lo para um Pet Shop em outra cidade. Depois que mentimos dizendo que ele fugiu, eu fiquei rindo durante o dia todo!

Aquelas duas revelações chocaram e muito a garota de cabelos roxos, principalmente o loiro de camisa azul, que ficou boquiaberto ao perceber que o seu pai tinha o desejo de tirar a sua vida. Ele ficou pior quando descobriu que, desde a infância, o seu irmão adotivo e o seu pai mentiram sem possuírem arrependimentos. Akira, segurando-se para não chorar, apenas cerrou os punhos e fechou os olhos.

Akira - Vocês...realmente fizeram isso?

Anna - Vocês dois são desumanos! Eu esperava isso vindo de você, mas não do seu pai! Não consigo entender como ele me ajudou tanto quando eu precisava e hoje está fazendo uma coisa dessas...

Damian - Fazer o quê? Nós, Yester, somos assim. Até mesmo o Akira foi assim no passado! Eu ativo a carta mágica Swords Of Revealing Light. Essa carta permanece no campo durante 3 turnos do oponente, e durante esses turnos o oponente não poderá atacar! Agora, não adianta invocar 3 novos Armageddons, você não vai poder atacar de qualquer forma. Eu encerro o meu turno!!

Damian mostrou não ter nenhum sinal de culpa em relação a tudo o que fez ao seu irmão, sorrindo depois de contar tantas coisas ruins. Ele ativou uma carta mágica que fez 3 grandes espadas de luz cercarem o campo de batalha, em seguida, assim como disse, encerrou o turno. Akira, sentindo-se triste, desmotivado e ferido, puxou uma carta. Ele parou por 2 minutos para pensar no que fazer diante daquela situação, ainda segurando-se para não chorar. Ele não tinha o amor de seu pai, nem do seu irmão, e ainda por cima perdeu o seu fiel cachorro graças a eles. Após pensar durante o intervalo mencionado anteriormente, olhou para o seu irmão, agora nervoso.

Akira - Realmente, eu fui um cretino no passado. Humilhei e desvalorizei pessoas com quem eu poderia ter feito amizades, bati na minha namorada e fiz até mesmo coisas piores. Mas, jogar o sobrenome Yester no lixo será um enorme privilégio. A partir de hoje, farei o máximo para não me rebaixar novamente a você e ao meu pai. Damian, você vai pagar caro pelo Marron!! Eu ativo a minha carta armadilha: Localized Tornado. Esta carta me faz retornar todas as cartas da minha mão e cemitério ao deck e embaralhá-las. Em seguida, ativo a minha terceira e última carta virada. Uma carta mágica: Monster Recovery! Esta carta retorna todas as cartas no meu campo e mão, no meu caso os meus dois D/D Savants ao deck, eu o embaralho e puxo 5 novas cartas. Agora, das 5 cartas na mão eu ativo Pot Of Greed, para puxar mais duas cartas!

Assim como disse, o loiro de camisa azul ativou uma carta armadilha, desta forma pegando todas as cartas no seu cemitério e na mão e embaralhando-as no deck. Ele em seguida fez mesma coisa, porém com as cartas em seu campo, puxando 5 novas cartas devido ao efeito da carta mágica que ativou. Em seguida, Akira puxou mais duas novas cartas, completando 6 cartas em sua mão.

Anna - Incrível, em um único turno ele conseguiu uma mão nova...

Akira - Neste único turno, irei lhe superar. Vou mostrar a você e ao meu pai que sou diferente, que eu não sou o mesmo Akira de antes. E para isso, evoluirei os meus monstros!!

Damian - Evoluir?!

(Pare a trilha sonora antiga e insira mais uma vez a soundtrack "Yu-Gi-Oh! GX - Impossible Victory")

Akira - Exato! Eu coloco o D/D Savant Schr Dinger e o D/D Savant Dirac nas Pendulum Zones e ajusto as suas escalas, 2 e 8!

De repente, no campo vazio de Akira, assim como antes, surgiram 2 feixes de luz nos lados esquerdo e direito do campo. Enquanto o lado esquerdo possuía o número 2, o lado direito possuía o número 8. No lado esquerdo do campo surgiu uma engrenagem prateada, com um portal negro em seu centro(Level 6,DARK,Scale 2,600 ATK/2400 DEF) enquanto no lado direito surgiu um artefato dourado com um portal da mesma cor inserido em sí(Level 3,DARK,Scale 8,800 ATK/1600 DEF).

Anna - Esses monstros Pendulum...eu nunca os vi...

Akira - Agora eu posso invocar de forma especialmente vários monstros de nível 3 a 7 simultâneamente. Enorme poder que faz a minha alma tremer, me consuma e dê nascimento a um novo poder originário das trevas. Pendulum Summon! Apareçam, meus monstros: Dois D/D Proud Ogre, D/D Vice Typhoon e D/D Night Howl!!

De repente, um portal surgiu entre a engrenagem e o artefato, fazendo com que 4 monstros saíssem de lá e aparecessem sobre o campo. Os dois primeiros eram exatamente iguais: Dois cavaleiros de armadura prateada com detalhes vermelhos equipados com um enorme machado(Level 6,DARK,Scale 8,2300 ATK/1500 DEF), Uma mulher com uma longa cauda no lugar das pernas, um braço deformado e outro composto pela cabeça de uma cobra, assim como os seus cabelos que possuíam várias(Level 7,DARK,2300 ATK/2800 DEF) e uma enorme boca com dentes extremamente afiados(Level 3,DARK,Tuner,300 ATK/600 DEF).

Damian - I-Invocou 4 monstros de uma só vez?!

Akira - Não pense que acabei! Eu sobreponho os meus 2 D/D Proud Ogre de nível 6 e construo uma Overlay Network! A fim de condenar todas as trevas que habitam este mundo, agora, emerja das profundezas do mar! XYZ Summon! Nasça, D/D/D Wave High King Caesar!!

Os dois cavaleiros de armadura se transformaram em 2 esferas roxas que foram absorvidas por um vórtice que surgiu sobre o solo. Deste vórtice saiu o guerreiro de armadura negra e roxa, que fora destruído ainda durante o duelo. A sua espada negra ficou maior, e ganhou mais detalhes, enquanto Caesar ganhou novos equipamentos prateados em sua armadura. Seu corpo era envolvido por uma aura azul e rodeado por esferas da mesma cor.(Rank 6,OU 2,WATER,2800 ATK/1800 DEF).

Akira - Eu sincronizo o D/D Vice Typhon e o D/D Night Howl! Estrelas que brilham na noite escura. Com a velocidade de um vendaval, deem vida à um novo rei! Synchro Summon! Nasça, D/D/D Gust High King Alexander!

Naquele momento, Night Howl se transformou em 3 arcos verdes de luz, enquanto o D/D Vice Typhon se transformou em 7 estrelas que passaram por dentro dos arcos, unindo-se a eles e criando um feixe de luz. O feixe foi cortado ao meio por Alexander, um monstro que também fora destruído durante o duelo. A sua armadura prateada agora estava maior, agora repletade esferas azuis sobre ela. A sua capa verde assemelhava-se a um par de asas nas costas do cavaleiro de prata. Além disso, ele não segurava uma espada, mas sim uma enorme lâmina envolta por uma energia a verde, a mesma energia que por coincidência envolvia a nova forma de Alexander(Level 10,WIND,3000 ATK/2500 DEF).

Akira - Por último, eu ativo o efeito do D/D Vice Typhon no cemitério: Banindo-o junto com o Night Howl, posso fazer uma Fusion Summon! Redemoinho dimensional que toma todas as formas, envolva o caos distorcendo-se nas chamas e dê a luz à um novo rei! Fusion Summon! Nasça, D/D/D Flame High King Genghis!

De repente, um redemoinho vermelho e azul surgiu sobre os céus. D/D Vice Typhon e D/D Night Howl, que surgiram sobre o campo, pularam em direção do redemoinho, transformando-se em duas esferas, uma vermelha e outra azul. O redemoinho absorveu ambas, então, ele tomou a forma de um corpo: O Rei das chamas, Genghis, também trajando uma nova armadura. A sua espada, que antes era vermelha, agora era feita de fogo. O seu escudo vermelho ganhou alguns detalhes negros. Além disso, o cavaleiro de bronze agora possuía 4 braços(Level 8,FIRE,2800 ATK/2400 DEF). Tanto o Damian quanto a Lady Rose se impressionaram ao ver que Akira conseguiu, como disse, evoluir os seus monstros, representando o seu amadurecimento.

Damian - Você conseguiu fazer invocações múltiplas mesmo em maus lençóis...impossível!

Anna - Uma Synchro de nível 10, uma XYZ de Rank 6 e uma Fusion usando materiais no cemitério. Akira, você é incrível.

Akira - Neste momento, eu ativo o efeito do High King Genghis: Para cada D/D/D no meu campo, eu posso negar os efeitos de uma mágica ou armadilha virada pra cima!!

Damian - Espera, isso significa que...!

Akira - A sua Swords Of Revealing Light será inútil!

Flame High King Genghis ergueu a sua espada de fogo aos céus, fazendo com que as suas chamas incinerassem as 3 espadas de luz que cercavam o campo.

Anna - Agora não há mais como o Damian se defender...

Damian - Heh, isso não importa. Eu ainda tenho o meu Heaven's Strings com 3000 pontos de ataque!

Akira - E daí? Eu vou superar o seu monstro! Eu ativo o efeito do High King Alexander: Se controlo 3 ou mais D/D/D's, os seus pontos de ataque são dobrados!!

Após as 3 espadas de luz desaparecerem do campo, uma forte corrente de vento cercou o campo, fazendo com que a aura verde que cobria Alexander se intensificasse(3000 ATK>>6000 ATK).

Damian - Não é possível que um inútil feito você tenha conseguido fazer um monstro ficar com 6000 pontos de ataque!!

Akira - O único inútil aqui é você! Eu pulo para a Battle Phase. High King Alexander, ataque o Heaven's Strings!

Damian - Sei que vou receber 3000 pontos de dano, mas ao menos irei sobreviver ao ataque. Ativar armadilha: XYZ Reborn! Esta carta revive um monstro XYZ no meu cemitério. Graças a esse efeito, eu reviverei o Giant Killer em modo de defesa!!

Akira - Eu já não disse que o único inútil aqui é você?! Eu ativo o efeito do High King Caesar! Retirando uma Overlay Unit, ele nega a invocação especial de um monstro através de uma mágica, armadilha ou efeito. Além disso, ele e outro D/D/D no meu campo, no caso o meu Alexander, ganham 1800 pontos de ataque!!

Damian - N-Não... Eu não vou perder, não pra você!!

Akira - Vá, Alexander! Final Gale Slash!!!

Quando o loiro de vestes vermelhas estava prestes a reviver um monstro do cemitério, Caesar ergueu a sua enorme espada negra aos céus, fazendo a aura azul em seu corpo brilhar com um tom mais forte e transferir parte dela para Alexander. Desta forma, ambos monstros ficaram mais e mais fortes, principalmente o rei dos vendavais, que agora possuía temporariamente o poder dos mares, passando a ser cercado não só por uma aura verde, mas também por uma azul(2800 ATK>>4600 ATK)/(6000 ATK>>7800 ATK). Alexander, recebendo o apoio de Caesar, avançou contra a marionete negra. O rei dos vendavais desferiu um golpe usando a sua lâmina prateada, enquanto Heaven's Strings fez o mesmo usando a sua espada. Um monstro passou pelo outro, permanecendo por um minuto completamente parados. Foi quando a marionete começou a se desfazer em vários pedaços, gritar devido a dor que sentia e por fim ser destruída. Uma forte explosão se originou da destruição do Gimmick Puppet, jogando Damian para longe e zerando os seus pontos de vida.

Life Points de Akira: 700|Life Points de Damian: 0

Assim que os pontos de vida do Damian foram zerados, todo o campo de duelo se desfez e os Duel Disks se desativaram. Anna e Akira aproximaram-se de Damian, que agora estava de joelhos. Não aceitando a derrota, ele se levantou olhando para Akira com ódio nos olhos.

Damian - Eu não consigo acreditar que perdi! Você vai pagar muito caro por esse dia. Hoje nada deu certo pra mim, mas tenha certeza de que na próxima vez que nos encontrarmos, vou fazer questão de te fazer se arrepender por ter me humilhado desta forma!!

Akira - Quero só ver. Até esse dia chegar, ficarei mais forte só pra varrer o chão com a sua cara e com a do meu pai!

O loiro de vestes vermelhas, não suportando mais ficar naquele lugar, decidiu voltar para casa sem cumprir a sua tarefa. Após Damian ir embora, Lady Rose aproximou-se de Akira com um sorriso de canto no rosto, parabenizando-o pela vitória.

Anna - Você foi bem. Nunca pensei que poderia evoluir os seus 3 D/D/D's... :)

Akira - Obrigado...mas acho que não é a hora pra falar sobre isso...

Anna - Tem razão, está triste por causa do seu pai, não é? :/

Akira - O meu pai, querer a minha morte...antes, eu achava que tinha esperanças, mas agora tenho certeza de que ele não se importa comigo...

Anna - E sobre o Marron? O que vai fazer a respeito dele?

Akira - Eu não sei. Só sei que eles o trocaram por dinheiro pelas minhas costas. Olha que irônico, começou a chover...

Anna - Como assim? O céu está limpo...

Akira - Olhe direito...

A jovem de cabelos roxos começou a olhar para o céu repetidamente, procurando por um lugar que estivesse chovendo. Foi quando ela viu que o seu amigo estava chorando, finalmente entendendo o que ele quis dizer. Para confortá-lo, Anna colocou a sua mão sobre o ombro do loiro.

Anna - Essa foi pesada...mas como você mesmo disse, deve ser diferente do William e do Damian. Todos dizem que você fez várias coisas ruins, mas tudo isso ficou no passado. Chute a bola pra frente, comece do zero e mostre a todos que você pode mudar. Se tudo der certo, pode fazer amizade com quem te odeia e até mesmo conquistar a sua namorada mais uma vez.

Akira, naquele momento, enxugou as próprias lágrimas e ficou um tempo sem dizer nada. A sua amiga estranhou aquele silêncio repentino, quando foi surpreendida por um abraço. No começo, Anna ficou sem reações, mas ela depois retribuiu o abraço e sorriu para o seu amigo, garantindo a ele que tudo iria ficar bem.

Akira - Sabe, você é uma ótima amiga...

Anna - Eu te digo o mesmo...

Akira - Aliás, pode me prometer uma coisa...?

Anna - Mas é claro... :)

Akira - Na próxima vez que for roubar cartas raras, tenha certeza de que são verdadeiras. :v

Anna - Idiota! :v

Para evitar aquele clima, o loiro fez uma breve piada, começando a rir. Percebendo aquela mudança de assunto, a jovem de cabelos roxos deu um empurro de leve em Akira, fazendo-o se afastar. Eles, juntos, seguiram andando pela praça, para se retirarem dali.

Hayato e Rin estavam na mesma praça que Anna e Akira, mas em um lugar diferente. Ambos estavam sentados em um banco, mas Hayato estava com o seu pé debilitado apoiado sobre o banco, conversando com a sua amiga sobre assuntos não muito relevantes, enquanto era observado pelo demônio Ashenveil, que se camuflava em uma moita. Para ele, tudo ocorria bem, quando ele presenciou o ruivo e a garota de cabelos azuis se beijarem. Ele ficou boquiaberto, segurando-se para não realizar um movimento brusco e ser descoberto.

Ashenveil - Então uma pessoa expressa os seus sentimentos pela outra através deste ritual? Garoto sagaz, queria pelo menos uma vez na vida ter feito isso...

O ser demoníaco voltou a observar os dois adolescentes, vendo que ambos pararam de se beijar e voltaram a conversar, desta vez sobre o ruivo e o seu machucado no pé.

Rin - E então? Sente-se melhor?

Hayato - Sim, você sempre foi boa em me animar.

Rin - Hehe, obrigada. ^^

Hayato - Bom, o jeito vai ser ficar com esse gesso no pé por um mês inteiro, queria ter o poder de acelerar o tempo pra acabar com isso de uma vez... ( ' - ' )

Rin - Tudo o que eu queria era te ver livre desse gesso, correndo e passando vergonha por aí... :v

Hayato - :v Também queria que isso acontecesse. Por mais que você tenha me animado, ainda quero me ver livre desse machucado. Acho que se eu não tivesse jogado futebol, nada disso teria acontecido.

Rin - Você não precisa se culpar, relaxa. Sei que brinquei há pouco tempo, mas me dá agonia te ver engessado. Por mais que isso seja ruim, tenho certeza de que tudo vai acabar b...

Enquanto Rin dizia aquelas palavras, levou a sua mão até o pé engessado do Hayato para acariciá-lo. Assim que o tocou, Rin começou a emanar de sí uma forte luz azul que chamou a atenção de muitos naquela praça. Por não saberem o que estava acontecendo e também por terem se assustado, Hayato e Rin começaram a gritar. O brilho azul desapareceu depois de alguns segundos, deixando os garotos completamente confusos.

Hayato - R-Rin... O que foi isso?!

Rin - E-Eu não sei, eu só ia tocar no seu pé!

Hayato - Você do nada tinha começado a brilhar, por acaso virou um vagalume?! Se sim, vou me grudar em você quando a luz acabar na Duel Academy!

Rin - É claro que não virei um vagalume! Falando na Duel Academy, vamos pra lá. O pessoal deve saber o que aconteceu com a gente!

Hayato - Certo!

Rin não tinha a menor ideia do que acabara de acontecer. Confusa, se levantou e começou a andar. O ruivo pegou as suas muletas e, com o auxílio delas, começou a andar. Mas, ele arregalou os olhos quando percebeu que já não estava mais sentindo dores em seu pé. O ruivo largou as muletas sobre o solo, conseguindo manter-se de pé e andar normalmente. Ele, então chamou pela sua amiga, que se virou e viu o Hayato andar normalmente, sem o uso das muletas. Sendo assim, ficou surpresa e recuou dois passos para trás.

Hayato - Rin!!

Rin - O que...Hayato, como você está andando sem muletas?!

Hayato - Eu sei lá, não estou precisando de usá-las pra andar, o meu pé já não está mais doendo e nem parece que me machuquei! O que você fez comigo?!

Rin - Você pergunta pra mim? Tudo o que eu fiz foi tentar fazer carinho no seu pé e... Espera, o seu pé não está doendo?

Hayato - Se você brilhou quando me tocou... ._.'

Rin - E agora você está andando... ._.'

Hayato - VOCÊ TEM PODERES DE CURA!! O/

Rin - Por que está comemorando?! Isso é bizarro! ;-;

Hayato - Você me curou, não tem como eu achar isso bizarro! Me fala, por que nunca me disse que podia fazer algo assim? ♥

Rin - Eu já disse que eu não sabia que eu podia fazer isso! ;-;

Hayato - Vamos voltar logo pra Academia, todos vão ficar surpresos quando descobrirem que eu estou curado! o/

Rin - Isso não vai acabar bem... T-T

(Insira a trilha sonora "DBZ Closing Theme", obrigado.)

O ruivo e a jovem de cabelos azuis se retiraram dali. Rin não conseguia entender como ela restaurou as feridas do Hayato, mas apesar de ter ficado feliz por seu namorado, por dentro estava começando a ficar com medo das consequências de suas habilidades desconhecidas. Ashenveil testemunhou tudo o que aconteceu, desde o brilho azul até a cura de Hayato, ficando boquiaberto durante todo esse momento. Após o casal ter ido embora, ele exibiu um sorriso macabro no rosto, bolando um plano.

Ashenveil - Agora eu finalmente me lembrei de onde eu conhecia aquela garota, estava tão claro. Todas as peças se encaixaram, agora finalmente chegou a hora de trabalhar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reinkarnacija yra tikra



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-Gi-Oh! Over The Nexus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.