Yu-Gi-Oh! Over The Nexus escrita por Snoopy Das Galáxias


Capítulo 35
Vehicroids VS Aliens


Notas iniciais do capítulo

Depois de quase duas semanas sem postar um novo capítulo, EU FINALMENTE VOLTEI!!! Para quem não sabe, durante esse tempo, estive doente. Tive febre, ânsia de vômito, dor nas costas e outras pragas, mas, melhorei na segunda-feira e desde então tenho me dedicado a postar esse capítulo. Peço desculpa para todos pela demora. Aliás, lembram-se de que eu estava falando muito de provas, antigamente? Então. As minhas provas acabaram e meus professores estão revelando as notas aos poucos. É cada nota alta, pelo amor de deus. Deixando esse assunto de lado, espero que gostem deste capítulo e deixem aquele comentário motivador que sempre gostei. De acordo com os meus cálculos, se não acontecer nada na semana que vem, o capítulo deve sair nos finais de semana. Bom, por enquanto é só. Fiquem com o capítulo e até mais! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721991/chapter/35




Retrospectiva

Anteriormente, Hayato e todos os seus amigos reuniram-se com Yato para discutirem sobre Ashenveil e suas ambições. Todos perguntavam a mesma coisa para o senhor de idade: "O que Ashenveil está planejando?". Em pouco tempo Yamato respondeu-os ao deduzir que o monstro pertencente ao Spirit World pretendia trazer demônios de volta para a vida. Com esta afirmação, novas perguntas surgiram na mente de todos, como "Que tipo de demônios ele vai ressuscitar?" ou "Como ele vai fazer isso?". Após aquela reunião, Yamato deixou a Duel Academy e todos deixaram de falar sobre aquele assunto, como se tivessem o matado. Um tempo se passou e todos agora estavam jogando uma partida de Dodgeball. Durante esta partida, Hiroto protegeu uma garota, Kitty, ao entrar em sua frente e fazer com que ela evitasse levar uma bolada, fazendo com que ela se apaixonasse rapidamente pelo garoto. Em pouco tempo fizeram amizades, tudo ocorria bem até ela conhecer a Chloe, uma menina com quem Hiroto possuía mais intimidade. Reconhecendo-a como um obstáculo para conquistar o seu amor, decidiu eliminá-la. Tentou passar o máximo do tempo que tinha com o rapaz e chegou ao ponto de ameaçar a albina com uma faca. Chloe contou aos amigos tudo o que aconteceu, mas ninguém além do Ryuga acreditou nela. Pouco tempo depois, Kitty se confessou ao Hiroto, mas ele não aceitou ter uma relação com ela. Por ser uma pessoa possessiva, Kitty não aceitou o "não" do seu amado como resposta ameaçou-o com uma faca, assim como fez com Chloe, mas foi impedida por Ryuga e pela garota mencionada anteriormente. Após isto acontecer, sugeriram resolver aquela briga em um duelo. Kitty ia duelar contra Hiroto, mas Chloe tomou o seu lugar. Durante o duelo, tanto os Frightfurs da Kitty quanto as Cyber Angels da Chloe se contra-atacaram diversas vezes, mas no final das contas, Chloe foi quem saiu vitoriosa. Apesar de tudo o que Kitty fez, ela foi perdoada e tornou-se amiga do Ryuga, do Hiroto e da Chloe.

Duel Academy: Sala De Duelos

Uma semana se passou desde o duelo da Chloe contra a Kitty. Ryuga, Hiroto e Chloe decidiram manter tudo o que aconteceu entre eles em segredo. A sala de duelos, que costumava ser visitada por adolescentes, agora estava sendo visitadas por crianças. O diretor decidiu dar espaço aos pequenos para que pudessem aproveitar da sala enquanto os os outros tivessem aula. Um grupo de crianças estava em volta de uma arena onde duas crianças duelavam entre sí, dentre elas o próprio Azuma. A criança contra quem o garoto duelava era um menino com um tamanho igual ao seu. Possuía cabelos negros e usava um boné azul virado para trás, uma calça jeans e um moletom preto. Neste duelo, o garoto de boné possuía 4000 pontos de vida, enquanto Azuma possuía apenas 1700 e um campo vazio. Por outro lado, seu oponente tinha em campo um Alien Shocktrooper(Level 4,EARTH,1900 ATK/800 DEF). Com uma oportunidade daquelas, aquele monstro apenas esperava uma ordem da criança para poder encerrar o duelo.

??? - Vá, Alien Shocktrooper, ataque o Azuma!!

A criança de boné apontou para a criança de cabelos brancos. Em seguida, o guerreiro alienígena avançou contra Azuma e desferiu contra ele um golpe usando a sua espada, assim fazendo-o cair sobre o solo, com os seus pontos de vida zerados. A criança vitoriosa aproximou-se junto do seu pequeno grupo, enquanto riam da derrota do garoto de cabelos brancos. Azuma levantou-se com um sorriso no rosto e estendeu a sua mão para o seu suposto amigo.

Azuma - Ei, foi um bom duelo, Shigeru. ^^

Shigeru - Bom duelo? Tudo o que fez foi se defender setando monstros no campo!

Após dizer aquelas plavras, Shigeru deu um tapa na mão de Azuma, fazendo-o recuar. As crianças que acompanhavam o garoto tomaram o Duel Disk do albino, retiraram o deck dele e o jogaram no chão, fazendo com que várias cartas se espalhassem.

Azuma - Ei, por que fez isso?!

Shigeru - Um baralho como esse não merece ser usado por você!

Azuma - Mas ainda estou aprendendo a duelar, não sou um profissional ou algo do tipo!

Shigeru - Eu não ligo. Olha só o que eu faço com as suas cartas!!

Shigeru olhou as cartas de Azuma no chão, em seguida começou a pisoteá-las. Azuma tentou reagir ao pedir para que ele não fizesse isso e correr até ele, mas foi segurado pelos amigos de Shigeru, começando a chorar. Após pisotear todas as cartas que estavam no chão, as crianças soltaram o albino e começaram a rir. Por estar em desvantagem e não saber o que fazer diante daquela situação, Azuma não fez nada a respeito.

Azuma - V-Você... As minhas cartas!

Shigeru - Mais tarde vai ter mais, ainda não acabou. Não conte a ninguém ou vai se arrepender!

O jovem de boné e as outras crianças se retiraram da sala de duelos, deixando o garoto de cabelos brancos sozinho, juntando as suas cartas amassadas e colocando-as no bolso. Azuma pegou o seu Duel Disk, enxugou as lágrimas e simplesmente foi embora da sala de duelos.

Duel Academy: Corredor

Pouco tempo depois daquilo acontecer, Azuma passou a procurar pelo seu irmão mais velho e os seus amigos, encontrando-o no meio do corredor conversando com Hayato, Kuribohrn, Red Resonator e Mizuki. Hiroto estava conversando com os seus amigos sobre como a sua amiga Chloe duelava.

Hayato - Cyber Angels? É a primeira vez que ouço falar desse tipo de monstro. ( ' - ' )

Mizuki - Eu já, é um archetype cheio de monstros de Ritual do tipo fada. ^^

Hiroto - Estou dizendo, eu achava que a Chloe nem ao menos sabia duelar, mas ela duela muito bem! A cada turno que passava, ela invocava um novo Cyber Angel. Era como se ela soubesse todos os movimentos do inimigo...

Red Resonator - Cyber Angels... Por que tenho a impressão de que eu teria novas Waifus ao conhecer esses monstros? .-.

Hayato - Sei lá. Pra que ter waifus quando eu tenho a Rin só pra mim? ♥

Red Resonator - Todo mundo sabe que a sua Waifu é a Dark Magician Girl, não adianta esconder. :v

Hayato - Ei, ela é exceção! ;-;

Hiroto - As Cyber Angels também serão exceções! :v

Hayato - Até você! T-T'

Kuribohrn - Kuri Kuri... ^^'

Azuma - O-Oi, gente...

Mizuki - Ah. Oi, Azuma. ^^

Hayato - Ei, aconteceu alguma coisa?

Hiroto - Você parece triste...

Azuma - Ah, acontece que...

Logo quando a criança estava prestes a contar tudo o que aconteceu ao seu irmão, lembrou-se do que Shigeru disse mais cedo: "Não conte a ninguém ou vai se arrepender!". Sendo assim, preferiu evitar o assunto ao fingir que apenas estava com sono.

Hiroto - Acontece que...?

Azuma - Acontece que eu estou dormindo pouco ultimamente, tô com muito sono...

Hiroto - Ah, só isso? Ainda bem, pensei que tinha acontecido algo de ruim com você. Se te fizerem mal, é só me chamar que eu e o meu Galaxy-Eyes iremos arrebentá-los!

Azuma - O-O quê?! Isso não aconteceu, muito menos vai acontecer! ._.'

Hiroto - Azuma, calma, foi só uma brincadeira! :v

Azuma - A-Ah, entendi... Desculpa... ^^'

Hiroto - Bom, me diz, o que achou do deck que comprei pra você? Eu lhe dei um de fusão porque é bom para iniciantes, já que está começando a duelar agora, praticamente.

Azuma - Eu gostei dele. Mas, irmão, não precisa se acostumar com isso, em pouco tempo me acostumei com as regras do jogo. ^^

Hiroto - Ah, tudo bem. Se precisar de dicas, sabe quem chamar. :)

Azuma - Obrigado! Aliás, onde estão os outros? Você, o Hayato e todo mundo tem o costume de ficarem juntos ( ' - ' )

Hiroto - Nem sempre somos assim. Infelizmente nem sempre estamos no mesmo lugar.

Hayato - Como por exemplo, a Rin foi sair com a Chloe e a Hiyori não sei pra onde, sabe? Coisas de mulheres... :v

Mizuki - O Ryuga está ajudando a Security, o Koji e o Yato como sempre estão duelando, parecem cão e gato...

Azuma - Entendi. Bom, eu vou dar uma volta, até mais tarde. Tchau, Red e Kuribohrn! ^^

Hayato - Até mais.

Hiroto - Tchau!

Red Resonator - Falou. :v

Kuribohrn - Kuri Kuri! ^^

A criança de cabelos brancos foi embora dali, deixando sem querer uma de suas cartas amassadas cair no chão. Hiroto pegou-a e viu que era uma carta mágica: Vehicroid Connection Zone. Percebendo que estava amassada, olhou para o ruivo e o garoto de cabelos azuis.

Hiroto - Ele estava mentindo...

Hayato - Acho que ele ia nos contar alguma coisa.

Mizuki - Olhando para essa carta amassada e a maneira que ele chegou aqui, acho que ele está sofrendo bullying...

Hayato - Vamos fazer alguma coisa!

Hiroto - Não podemos. Eu vou me intrometer apenas se o Azuma estiver sendo vítimas de pessoas da nossa idade. Se forem crianças, eu não vou poder encostar um dedo nelas.

Mizuki - Seria um absurdo um cara querer abusar de uma criança.

Hayato - Olhando pelo lado do Hiroto, acho que ele está certo. Sigam-me os bons!

Os três adolescentes, Kuribohrn e Red Resonator se retiraram daquele corredor rapidamente, para então seguir o irmão mais novo do Hiroto, cujo era suspeito de sofrer Bullying. Eles seguiram a criança por um bom tempo, até chegarem ao jardim da escola e vê-la sentar em um banco para olhar as suas cartas amassadas com uma certa tristeza. Foi quando aconteceu algo que deixou todos surpresos: Uma pequena menina de cabelos rosas, preocupada com Azuma, literalmente aproximou-se flutuando até ele. Ela trajava uma túnica branca com símbolos vermelhos, seus olhos eram verdes, ela segurava um cajado amarelo e usava um gorro que assemelhava-se a um Sheep Token amarelo.

Hayato - É um monstro!

Hiroto - Eu não a conheço, mas o que ela está fazendo aqui?

Mizuki - Ela por acaso tem um dono? .-.

Azuma - U-Um espírito?!

??? - Sim. Não acredito, você consegue me ver! ♥

Azuma - S-Sim, consigo, mas... Quem é você e por que veio até aqui?

??? - Desculpe por não me apresentar. Eu sou a White Magician Pikeru, mas pode me chamar só de Pikeru. Eu estou procurando uma amiga já faz um tempo, mas não consigo encontrá-la... T-T

Hiroto - Amiga? Hmm...

Pikeru - Mas e você? Por que está triste?

Azuma - Bom, eu perdi um duelo mais cedo e uns garotos pisaram de propósito nas minhas cartas, não pude fazer nada pra me defender. :/

Hiroto - Grrr... Então foi isso...

Mizuki - Tem que ser idiota demais pra pisar nas cartas dos outros!

Hayato - Tenho certeza de que nem o Akira faria uma coisa dessas... Ah não, faria sim...

Pikeru - Pisaram nas suas cartas?! Venha comigo, vou lhe ensinar a lutar Kung Fu!

Azuma - .-.' Quê?

Pikeru - Estou falando a verdade, eu sei lutar Kung Fu!

Azuma - Dá pra parar? Eu estava falando sério... :/

Pikeru - Tá bom, me desculpa. Eu acho que você deveria desafiá-los para um duelo e mostrar pra eles que ninguém pode mexer com você.

Azuma - Eu já fiz isso e perdi uma vez. Quem garante que isso não vai acontecer de novo? :/

Pikeru - Eu. E adivinha quem garante que você vai vencê-los? Eu também. ^^

Azuma - Mesmo?

Pikeru - Claro. Se você souber usar o seu deck com sabedoria, poderá vencer qualquer um. Agora, eu tenho que ir porque tenho que encontrar uma amiga. Tchau!

Azuma - Até mais... ^^

White Magician Pikeru se despediu da criança e se retirou dali. Hayato, Mizuki e Hiroto ficaram aliviados ao ver que a autoestima do Azuma subiu durante a conversa que ele teve com a menina de cabelos vermelhos. O albino começou a olhar para o próprio baralho com um sorriso no rosto.

Hayato - White Magician Pikeru, né? Ela disse que estava procurando uma amiga...

Mizuki - Talvez ela deveria estar se referindo à dona dela.

Hiroto - Quem sabe. O que importa é que o Azuma parece ter ficado mais feliz depois de conversar com essa White Magician. :)

Após olhar para o seu baralho com um sorriso no rosto, Azuma o abraçou, ignorando os amassos que as suas cartas tinham. Após abraçá-las, ele sentiu um arrepio no corpo. Os 3 garotos que observavam a criança de cabelos brancos olharam para o lado direito, vendo que um menino de boné da idade do Azuma aproximava-se dele acompanhado por outras 3 crianças. Aquele quarteto tinha o intuito de diminuir mais ao jovem de cabelos brancos. Ao se aproximarem, Shigeru deu um tapa no baralho que Azuma segurava, jogando-o contra o chão e fazendo com que as suas cartas se espalhassem. Aquela cena deixou Hayato, Mizuki e principalmente Hiroto furiosos.

Azuma - Vocês de novo?!

Criança 1 - O Shigeru disse que iríamos voltar, não se lembra, pivete?!

Criança 2 - É! Por acaso tem algum problema?!

Criança 3 - Espero que não tenha contado a ninguém sobre o que aconteceu mais cedo.

Shigeru - Ele não contou, sei que esse moleque é obediente.

Azuma - Grr...

Hiroto - Esse idiota...!

Mizuki - Se acalma, cara...

Hayato - Você vai acabar fazendo besteira...

Hiroto - Eu não vou ficar de braços cruzados sem fazer nada, ele é o meu irmão!

Hayato - Eu sei, mas eles são crianças! Você mesmo disse que se intrometeria se esses Bullies fossem maiores do que o Azuma!

Hiroto - Droga, você tem razão...

Shigeru - Bom, já que você é tão obediente assim, vou pegar alguma carta sua.

Azuma - Você só pode estar brincando!

Shigeru se agachou para pegar algumas das cartas amassadas de Azuma. Ele jogou todas no chão, mantendo apenas uma em sua mão: Barbaroid, The Ultimate Battle Machine(Level 12,EARTH,4000 ATK/4000 DEF). O garoto de boné, com aquela carta em mãos, sorriu para Azuma, planejando alguma coisa.

Shigeru - Woah, esta carta é extremamente forte... Fracos como você não a merecem, portanto, vou rasgá-la!

Azuma - Não, você não vai fazer isso! É a minha carta mais poderosa!!

Vendo sua carta mais forte nas mãos de Shigeru, Azuma correu até ele, mas a criança de boné o empurrou contra o chão. O albino, não querendo desistir, se levantou e correu até ele mais uma vez, mas foi segurado pelos companheiros de Shigeru, que começou a fazer força nas mãos para começar a rasgar aquela carta.

Shigeru - Cala a boca! Se você fosse um duelista forte, isso nunca iria acontecer!

Criança 2 - Idiota!

Hiroto - ISSO JÁ É O SUFICIENTE!!! Apareça, Galaxy-Eyes Photon Dragon!!!

Furioso, Hiroto rapidamente ativou o seu Duel Disk, pegando uma carta do seu baralho e inserindo-a sobre ele. Após isso acontecer, um enorme dragão feito de uma luz azul protegido por uma armadura azul com um tom mais escuro cujos olhos eram da mesma cor e assemelhavam-se a uma galáxia surgiu diante das 5 crianças ali presentes, assustando a todos, exceto ao Azuma(Level 8,LIGHT,3000 ATK/2500 DEF). Após a rápida invocação daquele monstro, Hiroto, Hayato e Mizuki se aproximaram.

Criança 1 - Q-Que monstro é esse?!

Criança 2 - Mas não está acontecendo nenhum duelo!!

Shigeru - Garoto, por acaso foi você?!

Hiroto - Não. Fui eu! Você tem merda na cabeça pra querer rasgar uma carta e mexer com o meu irmão?!

Shigeru - Irmão?! Seu imbecil, sabia que você tinha contado para alguém!

Hayato - Ele não contou. Mais cedo o Azuma veio conversar com a gente e parecia estar triste.

Mizuki - Agora devolva essa carta ao Azuma ou vai se arrepender!

Shigeru - Não! Só farei isso se ele me vencer em um duelo!

Azuma - Um duelo?!

Criança 1 - Ha! O Shigeru já venceu!

Criança 3 - Ele já derrotou o pivete uma vez, pode muito bem fazer isso de novo!

Hiroto - Irmão, duele com ele. Sei que você perdeu para esse moleque uma vez, como acabaram de dizer, mas eu duvido que o mesmo erro vá se repetir! Lembre-se do que a White Magician Pikeru disse.

Azuma - V-Você ouviu aquela conversa?

Hayato - Todos ouvimos.

Mizuki - Nós vamos lhe desejar sorte, se aceitar o duelo claro...

Azuma - Sendo assim... Shigeru, eu aceito duelar contra você! Se eu vencer, você vai me dar o Barbaroid de volta!

Shigeru - Tudo bem, se você perder de novo, o que é óbvio, o Barbaroid vai ser meu. É tudo ou nada, pivete!

Azuma - Grr... tudo bem. Vamos começar!!

As duas crianças pegaram um bracelete que guardavam em suas bermudas e o inseriram sobre o braço. Azuma pegou as cartas que estavam no chão, embaralhou-as e as colocou dentro do bracelete, fazendo com que o mesmo se transformasse em um Duel Disk. Shigeru fez o mesmo procedimento, porém, teve de pegar o baralho que guardava em um de seus bolsos. Para dar início ao jogo, todos gritaram "DUEL!!!".

Life Points De Azuma: 4000|Life Points de Shigeru: 4000

Shigeru - Eu irei primeiro. Vou começar invocando o Alien Infiltrator!

Shigeru, para iniciar o jogo, trouxe ao seu campo um pequeno alienígena negro de olhos vermelhos com tentáculos no lugar dos seus braços(Level 2,EARTH,800 ATK/500 DEF).

Hayato - Então o Azuma estava lutando contra um baralho de aliens? Legal... :v

Hiroto - Ei, de que lado você está?

Shigeru - Eu coloco uma carta virada pra baixo e encerro o meu turno.

Assim como disse, o jovem de boné pegou uma carta de sua mão e a colocou virada para baixa em seu campo, assim ecerrando o seu turno. Azuma, em seguida, puxou uma carta, declarando o seu turno.

Mizuki - Não acham estranho ele ter invocado um monstro tão fraco?

Hiroto - Claramente é uma armadilha.

Azuma - Tudo o que preciso fazer é invocar um monstro mais forte do que o seu. Eu invoco o Truckroid em modo de ataque!

A criança de cabelos, depois de sacar uma carta do seu deck, trouxe ao campo um caminhão com olhos amarelos em seus faróis. Ele levantou-se e usou as suas rodas dianteiras como punhos, como se estivesse em posição de luta(Level 4,EARTH,1000 ATK/2000 DEF).

Shigeru - ...

Azuma - Ainda tem mais, eu ataco o seu Alien Iniltrator com o meu Truckroid. Vá!!

O caminhão vivo no campo de Azuma acelerou em direção do alienígena negro, atropelando-o e então o destruindo. Após isso acontecer, a caçamba de Truckroid se abriu e absorveu o Alien Infiltrator para sí, aumentando a sua força(1000 ATK>>1800 ATK).

Life Points de Azuma: 4000|Life Points de Shigeru: 3800

Shigeru - Ei, seu trapaceiro, o que aconteceu com o meu alien?!

Azuma - Eu usei o efeito do Truckroid: Quando ele destrói um monstro através de uma batalha, esse monstro é equipado ao Truckroid, que ganha os seus pontos de ataque. O meu monstro ficou mais poderoso!

Mizuki - Monstro interessante, talvez ele não seja tão ruim...

Shigeru - Que droga, perdi o meu monstro... Mentira!! Ativo a minha carta armadilha: Alien Brain! Se um monstro do tipo Réptil, no caso, meu Alien, for destruído em batalha por um monstro do inimigo, eu posso tomar controle desse monstro e transformá-lo em um réptil!

Azuma - O quê?!

Mizuki - Eu sabia que era uma armadilha!

A força do caminhão vivo aumentou, porém, seus olhos ficaram vermelhos e seu corpo ficou cinza, criando manchas verdes em sua caçamba e rumando em direção do campo de Shigeru. Todos que assistiam aquela cena, até mesmo Azuma, se impressionaram com as consequências da destruição do monstro do jovem de boné.

Azuma - M-Meu monstro... ;-;

Hiroto - Esse moleque...

Hayato - Eu estava certo o tempo todo... Não acredito!

Hiroto - Do que está falando? .-.'

Hayato - OS REPTILIANOS EXISTEM!!! É só questão deles tomarem nossas mentes pra dominarem o mundo!!

Hiroto - Só você mesmo... :v

Hayato - Acha que estou mentindo? Olha ali a prova!!

Azuma - E-Eu encerro o meu turno...

Sem ter o que fazer a respeito de seu monstro roubado, a criança albina simplesmente encerrou o seu turno. Shigeru puxou uma carta do seu baralho, pulando diretamente para a Battle Phase, com o objetivo de atacar seu êmulo.

Hiroto - Droga, o Hiroto está sem cartas pra se defender!

Hayato - As coisas não podem ficar piores...

Shigeru - Moleque, você é inocente demais! Atacou sem suspeitar da minha carta armadilha, e ainda roubei o seu monstro! Se não tivesse atacado, nada disso teria acontecido!!

Azuma - Idiota...

Shigeru - Eu pulo para a Battle Phase. Truckroid, ataque aquele bobão diretamente!!

O caminhão cinza, ouvindo as ordens do seu novo dono, acelerou em direção de Azuma, usando toda a sua velocidade para atropelar a criança e retirar uma quantidade enorme dos seus pontos de vida. O impacto foi tão forte que Azuma foi jogado para longe contra uma árvore, batendo sobre ela e gritando de dor, algo que deixou Hiroto ainda mais nervoso. Ferida, a criança se levantou, percebendo que as chances de vencer aquele duelo eram baixas.

Life Points de Azuma: 2200|Life Points de Shigeru: 3800

Azuma - AAARGH!!

Hiroto - Azuma! Você está bem?!

Azuma - E-Eu queria estar...

Hiroto - O importante é que você ainda consegue se levantar. Faça alguma coisa contra ele!

Azuma - Eu vou tentar... :/

Shigeru - Usei o seu próprio monstro! Agora eu encerro a minha jogada

Sem colocar mais cartas em seu campo, o garoto de boné enfim encerrou o seu turno após concluir um ataque direto contra Azuma. Mesmo desanimado, o albino puxou uma carta e em seguida parou para olhar para as cartas na sua mão, pensando em alguma estratégia.

Azuma - Hm... Isso deve me ajudar. Eu invoco o Submarineroid em modo de ataque!

De repente, do subsolo emergiu um submarino com um tamanho equivalente ao de uma pessoa. Sua cor superior era azul, enquanto a inferior era amarela. Possuía olhos pretos e carregava um míssil que por coincidência também possuía olhos(Level 4,WATER,800 ATK/1800 DEF).

Shigeru - Você colocou essa coisa em modo de ataque? Olha os pontos desse lixo! Desse jeito, não vai nem conseguir me causar um arranhão.

Azuma - Eu não diria isso, pois o meu Submarineroid pode atacar diretamente! Além disso, quando o Submarineroid ataca ou é atacado, ele troca a sua posição de batalha!

Hayato - Entendo, ele vai atacar e ainda poder se defender!

Hiroto - Parece que o meu irmão está aprendendo. ^^

Azuma - Dessa vez não há cartas armadilhas no seu campo! Vá, Submarineroid, ataque o Shigeru diretamente!

A criança de cabelos brancos apontoupara o seu inimigo, então, o submarino avançou rapidamnte contra o garoto de boné, soltando o míssil que tinha em mãos. Aquele míssil atingiu ao Shigeru de forma certeira, não só criando uma explosão, mas também o derrubando sobre o solo, retirando dele uma pequena quantidade de pontos de vida. Submarineroid enfim voltou ao campo de Azuma, trocando a sua posição de batalha. Seu êmulo se levantou irado por ter recebido danos, mas logo ficou feliz ao lembrar que seus pontos de vida ainda estavam maiores do que os de Azuma.

Life Points de Azuma: 2200|Life Points de Shigeru: 3000

Azuma - Eu consegui!

Shigeru - Argh, droga... não fique se achando porque reduziu os meus pontos de vida! Os seus estão menores do que os meus!! Eu ainda vou vencer esse duelo!

Azuma - Vá sonhando! Eu coloco uma carta virada pra baixo e encerro o meu turno!

A criança de cabelos brancos, sem ter o que fazer em seu turno, colocou uma carta virada para baixo e encerrou o seu turno. Shigeru, em seguida, puxou uma carta, assim prosseguindo com o duelo.

Shigeru - Você está acabado! Eu invoco o meu Alien Shocktrooper!!

Assim que iniciou o seu turno, Shigeru trouxe ao seu campo um alienígena humanóide de pele verde e armadura negra, constituída por orbs azuis em seu peito. Os olhos do alienígena eram vermelhos e sua cauda era extremamente longa. Carregava em suas mãos uma espada com uma lâmina feita de um metal extremamente afiado(Level 4,EARTH,1900 ATK/800 DEF).

Hayato - Olha aí, outro reptiliano!! Azuma, cuidado pra não tentarem tomar a mente do seu Submarineroid!

Hiroto - Hayato, onde você viu essa coisa de reptilianos? .-.'

Hayato - Na internet! Tudo que está escrito na internet é verídico! Os reptilianos são uma raça de extra terrestres que estão se infiltrando entre nós, humanos, para então poderem nos pegar de surpresa e dominarem o mundo!

Hiroto - Bom, ok, então... :v

Azuma - 1900 pontos de ataque...

Shigeru - Agora é só eu destruir o seu Submarineroid com o meu Alien e atacá-lo com o seu Truckroid!

Azuma - Grr...

Shigeru - Vamos, Alien Shocktrooper. Ataque o Submarineroid sem dó nem piedade!

Azuma - Isso vai me ajudar no meu próximo turno. Ativo a minha carta armadilha: Supercharge! Quando o oponente declara um ataque contra uma máquina com "Roid" no nome, esta carta me permite puxar mais duas do meu deck!

Shigeru - Mas a batalha ainda continua!

Após receber uma ordem do jovem de boné, o alienígena verde correu velozmente contra o submarino no campo de Azuma. O submarino, com medo, fechou os seus olhos, então, Alien Shocktrooper dividiu-o em 2 pedaços ao desferir um golpe com a sua espada, assim destruindo-o. Por estar em modo de defesa ao ter sido destruído, Azuma não levou danos, então, a criança puxou 2 cartas.

Azuma - Droga, estou sem defesas!

Shigeru - Correto, é o seu fim! Truckroid, ataque diretamente!!!

O caminhão com olhos nos faróis acelerou e avançou em direção da criança de cabelos vermelhos. Todos estavam tensos, pois criam que Azuma iria perder grande parte dos seus pontos de vida após sofrer aquele ataque. A criança, em um ato desespero, deu uma olhada na sua mão, encontrando uma saída para aquela situação.

Azuma - Preciso encontrar algo rápido... Já sei! Eu ativo o efeito do Kiteroid na minha mão: Quando sou vítima de um ataque direto, posso descartá-lo para zerar o dano que eu iria receber!

Shigeru - O quê?! Isso não vale!!

Quando Truckroid estava perto de atropelar Azuma assim como antes, o jovem albino enviou uma carta da sua mão ao cemitério, fazendo com que uma enorme pipa azul de olhos pretos surgisse na frente do caminhão, protegendo a criança do ataque(Level 1,WIND,200 ATK/400 DEF). Fracassando com o ataque, Truckroid voltou ao campo de Shigeru e Kiteroid desapareceu.

Azuma - Obrigado, Kiteroid! Essa foi por pouco...

Shigeru - Tsc... Na próxima eu te pego, pivete. Eu encerro o meu turno!!

Hayato - Quase que o seu irmão sofre outro acidente...

Hiroto - Já bastam os meus pais. '-'

Hayato - Isso foi pesado... :v

Hiroto - Eu sei! :v

O jovem de boné azul, assim como disse, encerrou o seu turno. Azuma puxou uma carta, olhando para a sua mão agora confiante.

Azuma - Aí vai o meu contra-ataque! Eu ativo Double Summon para fazer duas Normal Summons nesse turno. Em seguida ativo a mágica Mystical Space Typhoon para destruir o Alien Infiltrator equipado ao Truckroid!

Hiroto - Boa! Isso vai fazer o Truckroid ficar mais fraco!

Azuma - E tem mais! Eu invoco o Drillroid e o Steamroid!

O albino rapidamente ativou uma carta mágica seguida da outra, fazendo com que o alienígena preso na caçamba do caminhão finalmente se libertasse e desaparecesse(1800 ATK>>1000 ATK). Logo em seguida, duas máquinas com olhos surgiram no campo de Azuma. A primeira possuía as cores azul e bege e, além disso, possuía uma broca gigantesca em seu nariz e outras duas em suas mãos, assemelhando-se a uma escavadeira(Level 4,EARTH,1600 ATK/1600 DEF). A segunda era um maria fumaça com uma lanterna em sua testa e um vagão vermelho em suas costas(Level 4,EARTH,1800 ATK/1800 DEF).

Shigeru - Grrr... Idiota!!

Azuma - Eu pulo para a Battle Phase e ataco o Alien Shocktrooper usando o meu Steamroid!

Shigeru - Ele tem menos pontos de ataque, imbecil!

Azuma - Não se engane! Quando o meu Steamroid ataca, ele ganha 500 pontos de ataque, porém quando é atacado, perde 500 pontos de ataque!

Steamroid, sem perder tempo, avançou contra o alienígena verde no campo de Shigeru, enquanto a sua velocidade e força aumentavam gradativamente(1800 ATK>>2300 ATK). Agora, com 2300 pontos de ataque, o trem atropelou ao Alien Shocktrooper, destruindo-o durante o atropelamento. Isso fez com que a criança de boné perdesse alguns dos seus pontos de vida.

Life Points de Azuma: 2200|Life Points de Shigeru: 2600

Shigeru - Droga, meu Alien!!

Azuma - Ainda não acabei! Drillroid, ataque o Truckroid!!

A escavadeira, a mando de Azuma, avançou contra o caminhão, perfurando-o com as brocas que existiam em suas mãos. Após perfurar o caminhão, perfurou a sua caçamba brutalmente, destruindo-o por completo e criando uma explosão durante aquela batalha. Como consequência, Drillroid e Steamroid voltaram aos seus campos, então, Azuma encerrou o seu turno e Shigeru puxou uma carta do seu baralho.

Life Points de Azuma: 2200|Life Points de Shigeru: 2000

Shigeru - Eu não vou deixar isso ficar assim... Eu ativo o campo mágico Otherworld - The "A" Zone! Em seguida, ativo Spellbook Inside The Pot para nós, ambos jogadores, puxarmos 3 cartas. Enfim, eu invoco o Alien Hunter e ativo o efeito do Alien Dog na minha mão: Quando invoco um monstro com "Alien" no nome, também posso invocá-lo especialmente!

De repente, o jardim da escola transformou-se em uma área desconhecida em frente a um enorme portal. Hayato, Hiroto, Mizuki, Azuma, Shigeru e os seus amigos estavam pisando sobre meteoros, enquanto testemunhavam outros passarem por ali em alta velocidade, algo que impressionou a todos. Logo em seguida, dois novos alienígenas surgiram no campo da criança de boné azul. O primeiro era um humanóide azul de olhos vermelhos que trajava uma armadura negra e segurava um tridente de alta tecnologia. Já o segundo era um quadrúpede que assemelhava-se a um cachorro(Level 4,WATER,1600 ATK/800 DEF). Seus olhos eram verdes, ele possuía uma pelagem azul com detalhes brancos(Level 3,LIGHT,1500 ATK/1000 DEF). Assim que o cachorro alienígena foi invocado, ele latiu em alto som para seus inimigos, fazendo com que 2 pequenas bolas de ferro nascessem nos corpos de Steamroid e Drillroid.

Shigeru - Hehe, agora as coisas vão ficar sérias!

Hayato - A invasão está progredindo, estamos vendo mais reptilianos! Pior, estamos no planeta deles! ._.'

Hayato - Perceberam algo estranho nos monstros do Azuma?

Mizuki - Sim, ganharam Counters... Só não sei pra que o Shigeru vai usá-los.

Shigeru - Eu ainda não acabei. Eu ativo a carta mágica "A" Cell Scatter Burst! Enviando um monstro com "Alien" no nome ao cemitério, posso distribuir A-Counters para quaisquer monstros no campo inimigo iguais ao seu nível! Eu enviarei o Alien Dog para distribuir 3 Counters no seu campo, pivete!

Ao lado do cão alienígena no campo de Shigeru surgiu um misterioso recipiente. O Alien Dog rapidamente desapareceu e transformou-se em uma energia esverdeada cuja foi absorvida pelo recipiente. O Alien Hunter, sem pensar duas vezes, pegou o recipiente e jogou-o contra o campo de Azuma, fazendo com que a energia verde dentro dele se esvaísse e infectasse as máquinas da criança de cabelos brancos, fazendo com que mais bolas de metal surgissem em seu corpo: 2 no corpo de Drillroid e 1 no corpo de Steamroid.

Azuma - Esses A-Counters... o que ele está planejando?!

Hayato - Eles devem funcionar como os Ice Counters da Rin para diminuir os pontos de ataque...

Hiroto - Boa! Mas ainda não temos certeza disso...

Shigeru - O meu campo mágico permite que um monstro que batalhe com um "Alien" perca 300 pontos de ataque durante a luta!

Azuma - O quê?!

Shigeru - Vamos lá! Alien Hunter, ataque o Drillroid e faça uso da minha "A" Zone!!

O Drillroid no campo de Azuma de repente foi envolto por uma aura esverdeada cuja o enfraqueceu(1600 ATK>>1300 ATK). Por outro lado, o alienígena azul, assim como Shigeru pediu, avançou rapidamente contra a escavadeira de olhos negros, mantendo seu tridente tecnológico em mãos. Fazendo uso dele, perfurou ao Drillroid brutalmente, arrancando a sua arma de seu corpo em seguida. Assim como as bolas de metal, Drillroid desapareceu durante aquele golpe por ter sido destruído, fazendo com que Azuma perdesse os seus pontos de vida.

Life Points de Azuma: 1900|Life Points de Shigeru: 2000

Mizuki - O Shigeru recuperou a vantagem em pontos de vida de novo!

Azuma - Argh...

Shigeru - Eu ainda não acabei! Eu ativo o efeito do Alien Hunter: Se ele destrói um monstro com um ou mais A-Counters, ele pode atacar mais uma vez!

Azuma - Outro ataque?!

Shigeru - O seu Steamroid já era! Vá, Alien Hunter, ataque o Steamroid! Me lembro que você tinha dito que quando ele é atacado, perde 500 pontos de ataque... isso vai me dar uma boa vantagem junto com o efeito da "A" Zone!

O corpo do trem com um vagão vermelho foi envolvido por uma aura esverdeada e ao mesmo tempo por outra vermelha, diminuindo consideravelmente a sua força(1800 ATK>>1300 ATK>>1000 ATK). O alienígena azul, não satisfeito por ter destruído apenas um monstro em batalha, avançou novamente contra o campo do albino. Fazendo uso mais uma vez de seu tridente, perfurou o Steamroid e desferiu dois cortes contra o seu rosto, destruindo-o e causando uma explosão. Azuma, por estar perto, foi derrubado contra o solo e feriu-se com o impacto.

Life Points de Azuma: 1300|Life Points de Shigeru: 2000

Azuma - Argh!!

Hiroto - Irmão!!

Hayato - Isso é ruim! Lembre-se de que o Steamroid também tinha A-Counters!

Mizuki - Então ele reuniu counters pra atacar o Azuma consecutivamente... que safado...

Shigeru - Ei, pivete! Não pense que lhe darei tempo pra se levantar e recuperar fôlego! Meu Alien Hunter mais uma vez destruiu um monstro com um Alien Counter, ou seja, ele vai poder atacar mais uma vez!

Azuma - Esse efeito não é aplicado apenas uma vez por turno?!

Shigeru - Nunca foi! Com esse ataque direto, o Barbaroid vai ser meu! Vá, Alien Hunter, ataque diretamente!!

Hiroto - Droga, não acredito que o meu irmão perdeu...

O alienígena azul, desta vez exibindo um sorriso em seu rosto, avançou não contra um monstro, mas contra o próprio Azuma, com a finalidade de enfiar aquele tridente no peito da criança e zerar os seus pontos de vida. A criança de cabelos brancos, deitada sobre o solo, já não sabia o que fazer, quando uma carta em seu cemitério brilhou, fazendo-o lembrar-se de uma carta anteriormente usada para se salvar.

Azuma - E-Eu não sabia que podia usar essa carta de novo... parece que ela própria está querendo me ajudar... Eu ativo o efeito do Kiteroid no meu cemitério: Quando sou vítima de um ataque direto, posso reduzir o dano para zero. Porém, enquanto o Kiteroid estiver no cemitério, poderei usar este efeito apenas uma vez ao duelo!

Shigeru - O Kiteroid de novo?! Droga!

Hiroto - Em boa hora!

Hayato - Chupem essa, reptilianos!! o/

Quando Alien Hunter estava perto de atingir Azuma com um golpe, a enorme pipa metálica antes usada pela criança emergiu do solo e entrou na frente do alienígena, recebendo o golpe pelo albino, porém não sentindo nada. Sem mais ataques consecutivos, Alien Hunter voltou ao seu campo, enquanto Azuma se levantou e o Kiteroid enfim desapareceu.

Azuma - Obrigado, Kiteroid. Você me salvou!

Shigeru - Merda, vou te pegar na próxima! Eu encerro o meu turno!

Hiroto - Parece que os ataques consecutivos do Alien Hunter finalmente acabaram.

A criança de boné, sem escolhas, encerrou o seu turno. Azuma, então, puxou uma carta e começou a examinar a sua mão para ver se poderia contra-atacar seu inimigo, decepcionando-se.

Azuma - Porcaria, só posso me defender com uma mão dessas... Eu coloco um monstro e uma carta viradas pra baixo e encerro o meu turno!

Hiroto - O quê?!

Hayato - Parece que ele não está em bons lençois...

Mizuki - Se ele resistir até a maré de cartas ruins acabar, ele pode virar o jogo.

Vendo que o albino simplesmente encerrou o seu turno após colocar só uma carta virada pra baixo, Shigeru ficou feliz e ao mesmo tempo nervoso. Isso se devia ao fato dele estar na vantagem e Azuma, assim como no outro duelo que tiveram, estar apenas se defendendo e nunca atacando.

Shigeru - Garoto, você está colocando cartas viradas de novo, tem noção de como isso me irrita?!

Azuma - Não faria isso se tivesse uma mão melhor!

Shigeru - Se fizesse um ótimo deck, isso nunca aconteceria!

Hiroto - Esse garoto tá me tirando do sério...

Mizuki - Se acalme...

Azuma - Grr...

Shigeru - Já que vai jogar na defensiva, então vou quebrar todas as suas defesas! Eu invoco o Alien Warrior!!

O jovem de boné azul, trouxe ao seu campo um novo alienígena. Desta vez ele possuía olhos vermelhos e era completamente branco e possuía garras prateadas, tanto em seus pés quanto em suas mãos(Level 4,EARTH,1800 ATK/1000 DEF).

Hayato - Outro reptiliano...

Shigeru - Eu pulo para a Battle Phase! Alien Hunter, ataque o monstro virado pra baixo!!

O alienígena azul avançou contra a carta virada para baixo do albino, perfurando-a com o seu tridente hi-tech. Quando isso aconteceu, a carta se levantou e revelou um helicóptero azul de olhos negros cujas hélices giravam em alta velocidade(Level 3,WIND,1000 ATK/ 1000 DEF). Apesar de ter sido atacado, não foi perfurado pelo tridente do Alien Hunter.

Hiroto - Isso, um Gyroid!!

Shigeru - O quê?!

Azuma - Uma vez por turno, o Gyroid não pode ser destruído em batalha!

Shigeru - Porcaria, vou desperdiçar meus ataques com monstros mais uma vez... Alien Warrior, ataque o Gyroid!

Desta vez, o alienígena branco avançou contra o helicóptero, enquanto o azul se afastou. Alien Warrior usou as suas garras para partir o helicóptero ao meio, destruindo-o com facilidade mas não causando danos ao Azuma.

Azuma - Não pense que se livrou dele! Ativo a minha primeira armadilha: Miracle's Wake! Posso reviver um monstro destruído em batalha nesse turno. Eu ressuscito o meu Gyroid em modo de defesa!!

Assim que Gyroid foi partido ao meio pelo alienígena branco e desapareceu, ele voltou ao campo novo em folha, como se nada tivesse acontecido à ele(Level 3,WIND,1000 ATK/1000 DEF). Sua ressurreição enfureceu ao Shigeru, por ele ter atacado duas vezes em vão. Finalmente, o garoto encerrou o seu turno. Azuma puxou uma carta, colocou-a virada para baixo e também encerrou o seu turno, mostrando que as suas defesas estavam acabando. O jovem de boné novamente puxou uma carta, iniciando mais um turno.

Hiroto - Parece que o Azuma está ficando sem alternativas pra se defender dos ataques do Shigeru...

Hayato - Droga, não há nada que ele possa fazer?!

Mizuki - Esperem, vamos ver o que acontece.

Shigeru - É o meu turno de novo! Eu sacrifico o meu Alien Warrior para invocar a minha Alien Mother!!

O Alien Warrior no campo de Shigeru de repente desapareceu. Em seu lugar surgiu um alienígena branco maior. Possuía olhos amarelos, 2 pares de braços, garras rosas e várias esferas azuis em seu corpo(Level 6,DARK,2300 ATK/1500 DEF). Sua forma assustadora aterrorizava a criança de cabelos brancos, que mal conhecia aquele monstro.

Azuma - A-Alien Mother?!

Hayato - Essa parece ser a líder dos reptilianos!

Shigeru - Agora ativo "A" Cell Recombination Device! Selecionando o Gyroid como alvo, posso enviar um Alien do meu deck ao cemitério e dar um número de A-Counters a ele determinado pelo nível do meu Alien enviado! Enviarei Alien Grey de nível 2 ao cemitério para dar 2 A-Counters ao Gyroid!! Em seguida, atacarei o Gyroid com o meu Alien Hunter e a minha Alien Mother!

Logo, duas pequenas estrelas vermelhas surgiram entre o helicíoptero azul. Elas se uniram ao corpo de Gyroid e se transformaram em bolas de ferro, ou seja, dois A-Counters associados ao helicóptero. O alienígena azul avançou com o seu tridente contra Gyroid e golpeou-o, forçando o monstro a se afastar. Logo em seguida, Alien Mother avançou contra Gyroid e perfurou seu corpo metálico usando as suas garras, destruindo-o. De repente, aquele helicóptero de traços infantis surgiu no campo de Shigeru, porém, os sus olhos agora estavam brilhando em um tom vermelho.

Hiroto - O quê?!

Mizuki - Ele mudou de lado!!

Azuma - O que você fez com o meu monstro?!

Shigeru - Usei o efeito da Alien Mother ao meu favor. Quando ela destrói um monstro com um ou mais A-Counters em batalha, eu posso invocar esse monstro destruído no meu campo!

Hayato - Entendo, funciona como o efeito do Goyo Guardian!

Azuma - Você está sempre roubando os meus monstros, não sabe fazer outra coisa?!

Shigeru - Não! Agora que tenho o Gyroid no meu campo, vou usá-lo para te atacar diretamente!!

Azuma - Não pense que vou deixar! Eu ativo a minha carta armadilha: Floral Shield! Quando um monstro declara um ataque, posso negá-lo e puxar uma carta!!

Shigeru - Merda!!

Para diminuir consideravelmente os pontos de vida do Azuma, Gyroid, agora no controle de Shigeru, voou em direção da criança de cabelos brancos para atacá-la, mas, um muro de pétalas de rosas impediu o helicóptero de prosseguir seu caminho, retornando ao campo do jovem de boné. Como consequência, Azuma puxou uma carta, em seguida, Shigeru encerrou o seu turno e seu êmulo puxou uma carta, já com um sorriso no rosto.

Azuma - Finalmente, não precisarei mais ficar me defendendo! Eu ativo a mágica Spellbook Inside The Pot para nós dois puxarmos três cartas! Em seguida, ativo Gift Of The Mystical Elf, uma carta que me dá mais 1500 pontos de vida!

A criança albina, em meio ao duelo, foi envolvida por uma aura esverdeada cuja começou a curar grande parte dos seus ferimentos, fazendo-os desaparecerem por completo. Logo em seguida, Azuma pegou mais uma carta mágica e ativou-a.

Life Points de Azuma: 2800|Life Points de Shigeru: 2000

Hayato - Agora ele está na vantagem! Em questão de pontos de vida, claro...

Hiroto - Ao menos ele já não corre mais perigo de perder o duelo com apenas um golpe.

Azuma - Ainda não acabei! Eu ativo mais uma carta mágica: Soul Charge! Esta carta me permite ressuscitar quantos monstros eu quiser do cemitério, porém, para cada, perco 500 pontos de vida, e eles não poderão atacar! Eu revivo o Drillroid e o Steamroid para sacrificá-los e invocar um dos meus monstros mais poderosos: Armoroid!!

A aura esverdeada que envolvia o garoto mudou rapidamente para a cor vermelha, então, em seu campo, surgiram dois monstros: Steamroid e Drillroid, cujos descansavam anteriormente no cemitério. Assim que surgiram no campo, ambos desapareceram em partículas brancas, trazendo ao campo uma nave espacial branca. Ela começou a se deformar e reformar, tomando a forma de um enorme robô branco humanóide com braços vermelhos(Level 8,EARTH,2700 ATK/2000 DEF). Todos impressionaram-se com a presença daquele monstro, já que ninguém esperava Azuma invocar algo tão poderoso.

Life Points de Azuma: 1800|Life Points de Shigeru: 2000

Hayato - TRANSFORMERS!!! O/

Shigeru - A-Armoroid?! Como um moleque feito você foi capaz de invocar uma beleza dessas?!

Azuma - Nunca me subestime! Neste momento, o efeito especial do Armoroid é ativado: Quando ele é invocado sacrificando ao menos um monstro "roid", ele bane TODAS as cartas mágicas e armadilhas no campo!

Shigeru - O quê?! Há apenas uma carta mágica no campo, quer dizer que...!

Azuma - Sim, diga adeus ao seu mundo alienígena!!

De repente, o grande robô no campo de Azuma ergueu seu punho em direção dos céus, fazendo com que seu braço fosse lançado para cima e explodisse, dando um fim ao campo mágico de Shigeru. O braço de Armoroid voltou a ser como era antes em pouco tempo, algo que não preocupou à criança de cabelos brancos.

Shigeru - Não!!!

Azuma - Agora, Armoroid, ataque o Alien Hunter! Armor Fist!!

O robô branco avançou contra o alienígena azul no campo de Shigeru, então, de repente, várias turbinas no corpo de Armoroid foram acionadas, aumentando incrivelmente a sua velocidade. Armoroid colidiu um poderoso soco contra o Alien Hunter, não só o jogando para longe contra a criança de boné, mas o destruindo. Shigeru, com aquele ataque, foi derrubado contra o solo e brutalmente ferido. Quanto ao Armoroid, voltou em pouco tempo para o campo de Azuma, que agora estava confiante. O albino encerrou o seu turno, agora na vantagem. Shigeru se levantou depois de se ferir e puxou uma carta, prosseguindo com o duelo.

Life Points de Azuma: 1800|Life Points de Shigeru: 900

Hiroto - Parece que é isso. O Barbaroid é do meu irmão!

Hayato - Só mais 900 pontos de vida e o Azuma vence, ele pode conseguir!

Shigeru - Sinceramente, essa doeu... Mas eu não vou deixar isso barato! Eu ativo o efeito da minha mágia no cemitério!

Azuma - No cemitério?!

Shigeru - Correto! A carta que ativarei será "A" Cell Recombination Device. Ela possui um segundo efeito: Durante o meu turno, exceto no turno que essa carta foi enviada ao cemitério, posso banir esta carta do cemitério para adicionar um "Alien" do meu deck para a mão!

Azuma - Grr...

Mizuki - Lá vem grandes problemas...

Shigeru - Eu banirei "A" Cell Recombination Device para adicionar à minha mão o meu monstro mais poderoso: Cosmic Horror Gangi'el!

Azuma - Não pode ser!

Shigeru - Finalmente, chegou a hora! Pivete, eu sacrifico o seu Gyroid e a minha Alien Mother para invocar o imperador dos extra terrestres: Cosmic Horror Gangi'el!!!

O jovem de boné azul exibiu um sorriso suspeito no rosto. Logo, ele baniu uma carta de seu cemitério para adicionar uma carta do seu baralho à sua mão, no caso, um monstro. Shigeru, com duas cartas em sua mão, pegou uma delas e colocou em seu Duel Disk, fazendo o helicóptero azul e o alienígena branco desaparecerem por completo. Assim, a criança foi capaz de trazer ao campo uma criatura gigantesca repleta de tentáculos e bolas de metal em seu corpo, algo um tanto deformado(Level 7,LIGHT,2600 ATK/2000 DEF).

Hiroto - Que droga de monstro é esse...? Olha essa coisa...

Hayato - O imperador é pior do que a mãe ;-;

Azuma - B-Bizarro...

Shigeru - Ainda não acabei! Eu ativo a mágica "A" Cell Recombination Device! Eu envio um Alien do meu deck ao cemitério para dar A-Counters para um monstro iguais ao seu nível! Eu envio o Alien Overlord de nível 6 pra dar 6 A-Counters ao Armoroid!

Azuma - Droga, devia saber que você tinha outra na mão!

O jovem de boné azul enviou uma carta do seu baralho ao cemitério: Alien Overlord(Level 6,DARK,2200 ATK/1600 DEF). Isso fez com que nem dois e nem três, mas seis bolas de ferro surgissem em volta do guerreiro metálico e se associassem à ele.

Shigeru - Moleque, desta vez você já era! Quando o meu Cosmic Horror batalha, o monstro oponente perde 300 pontos de ataque para cada A-Counter que possui!

Hiroto - No total, ele vai perder 1800 pontos de ataque, isso é mal!!

Shigeru - Cosmic Horror, ataque o Armoroid!!

O enorme alienígena repleto de tentáculos entrelaçou-os entre os braços e pernas do Armoroid. Quando isto aconteceu, Cosmic Horror e seu êmulo foram envolvidos por uma aura esverdeada, como se a força de Armoroid estivesse sendo drenada(2700 ATK>>900 ATK). Aquele enorme alienígena deformado começou a lentamente desmembrar o guerreiro metálico ao separar as suas partes com a força dos seus tentáculos, então, Cosmic Horror arremessou várias partes agora quebradas do Armoroid emdireção de Azuma. O albino quase foi esmagado diversas vezes, conseguindo escapar do perigo por pouco. Apesar de não ter ficado gravemente ferido com aquele ataque, seus pontos de vida abaixaram consideravelmente. Shigeru, confiante, encerrou o seu turno, então, Azuma, assim como Shigeru, sem cartas na mão, puxou uma carta.

Life Points de Azuma: 100|Life Points de Shigeru: 900

Azuma - Argh... Dependendo desta carta, posso vencer esse duelo... Eu ativo a magia Card Of Sanctity! Mizuki, graças a esta carta, iremos puxar cartas até termos 6 na mão!

Shigeru - Nós não temos cartas na mão, ou seja, praticamente você vai me dar cartas novas!

Azuma, sabendo que o resultado do duelo dependeria das cartas que ele iria puxar, ativou uma carta mágica, então, ambos duelistas puxaram 6 cartas, por suas mãos estarem vazias. A criança de cabelos brancos começou a examinar a própria mão, prestando atenção em uma única carta: Polymerization.

Hayato - Ei... Será que o Azuma puxou cartas boas?

Hiroto - Assim espero. Ele está pensando...

Azuma - Polymerization? Já vi algumas pessoas usarem essa carta... "Invoque através de uma fusão um monstro do Extra Deck, enviando seus materiais da sua mão ou campo ao cemitério". Não tenho materiais para uma fusão. Mas espera! Entendo... Esta carta pode me ajudar!!

(Sei que estava com saudades de trilhas sonoras, então, insira a Soundtrack "Yu-Gi-Oh! GX - Jaden Theme", obrigado. :v )

Shigeru - Ei, pivete, vai demorar muito? O tempo tá passando!!

Azuma - Não, pois vou vencer com o meu próximo movimento! Eu invoco o Expressroid e ativo o seu efeito: Quando invocado, posso pegar dois monstros do tipo máquina no cemitério e adicioná-los à minha mão!!

Logo, no campo do albino, surgiu um trem bala cujo possuía olhos verdes e se deslocava em alta velocidade, parando na frente de Azuma ao ser invocado(Level 4,EARTH,400 ATK/1600 DEF). Uma das portas de seus vagões se abriu e dela saiu um par de cartas, que foram levadas até a mão da criança de cabelos brancos.

Azuma - Os monstros que adicionei para a mão foram: Drillroid e Truckroid! Agora, vou te mostrar que não sou um fraco. Depois deste duelo, você nunca mais vai me perturbar. Eu ativo a carta mágica Polymerization!

Shigeru - Uma fusão?!

Azuma - Sim, mas não uma fusão qualquer! Os monstros que irei fundir são: Truckroid, Expressroid, Drillroid e Stealthroid!!

Hayato - Incrível, será a primeira vez que verei uma fusão de 4 monstros!!

Hiroto - Sabia que devia ter dado esse baralho ao meu irmão!

Azuma - O Trem que corre pelos trilhos na velocidade do som, a escavadeira que habita as profundezas da terra, o avião negro de caça e o caminhão que se desloca para fazer entregas. Esses 4 veículos inofensivos neste momento mostrarão o poder da união e da amizade, combinando as suas forças e funções! Fusion Summon! Nasça, Super Vehicroid - Stealth Union!!

O jovem de cabelos brancos, no momento em que pronunciou aquela longa frase, pegou uma carta mágica da sua mão e ativou-a, revelando-a para todos. De repente, 4 veículos surgiram no campo: Um caminhão, um trem bala, um avião de caça e uma escavadeira. Um grande vórtice vermelho e azul surgiu sobre o campo, então, os 4 veículos flutuaram em direção dele. O Expressroid se separou em duas partes, enquanto Stealthroid surgiu por trás. Ao mesmo tempo, Truckroid se aproximou entre as duas partes do trem bala, unindo-se a elas. Quanto ao avião de caça, também se uniu aos dois monstros, transformando-se em suas costas e suas "asas". Por baixo dos vagões do Expressroid surgiram dois braços metálicos. Ao mesmo tempo, as brocas de Drillroid se uniram à mistura de monstros, transformando-se na parte inferior do corpo, ou melhor, em suas pernas. Para finalizar, uma cabeça metálica nasceu no topo daquela mistura de monstros, resultando em um gigantesco mega zord(Level 9,EARTH,3600 ATK/3000 DEF). A invocação daquela fusão impressionou a todos, principalmente ao Shigeru, que não esperava por aquilo.

Hiroto - Então esse é o resultado de uma fusão quádrupla, incrível!

Hayato - GO GO POWER RANGERS!!!

Mizuki - E pensar que há pouco tempo atrás estava em maus lençóis...

Shigeru - S-Stealth Union?! Como um moleque feito você foi capaz de invocar algo assim?!

Azuma - Eu nunca fui fraco, e vou te provar isso lhe derrotando! Neste momento, eu ativo o efeito especial do meu Stealth Union: Selecionando o Cosmic Horror como alvo, posso transformá-lo em um equipamento para o meu monstro!

Shigeru - Em um equipamento?! Você vai rebaixar o meu monstro a um reles equipamento? Você não pode estar falando sério!!

Azuma - Veja você mesmo se estou mentindo!

Naquele momento, o corpo da enorme união de veícuos se abriu, então, o alienígena com tentáculos em seu corpo foi absorvido pelo Super Vehicroid, desaparecendo. Stealth Union, como resultado, fechou o próprio corpo, deixando o campo de Shigeru completamente vazio. A criança de boné azul começou a entrar em desespero por ter visto seu monstro ser reduzido a nada.

Hayato - Meu Red Dragon Archfiend seria facilmente derrubado com esse efeito! ._.'

Hiroto - Nem mesmo o meu Galaxy-Eyes com o efeito de se banir escaparia do Stealth Union, incrível!

Mizuki - Só um ataque direto e o Azuma vence!!

Shigeru - N-Não... O meu monstro... Como eu pude ser derrotado por um pivete...?! Meu campo está vazio, eu perdi o duelo...

Azuma - Na próxima vez, nunca me subestime! Stealth Union, ataque o Shigeru diretamente!!

O Super Vehicroid, logo após absorver o Cosmic Horror, apontou o seu punho direito para a criança de boné, então, seu punho se separou de seu braço e foi lançado contra Shigeru, aumentando a sua força com o auxílio de uma turbina associada ao punho. Quando Shigeru estava próximo de receber aquele ataque, sorriu de forma suspeita.

Shigeru - Ei, pivete, queria te dizer uma coisa antes do duelo acabar...

Azuma - Diga!

Shigeru - Quando eu crescer... Vou querer atuar em uma novela da Globo! Você caiu muito bem na minha atuação, e agora vou te derrotar! Eu ativo da minha mão o efeito do Fire Cracker! Durante o turno de qualquer jogador, posso descartar esse monstro para desferir 1000 pontos de dano ao oponente!

Mizuki - Efeito da mão?!

Hiroto - Que safado!!

Hayato - NUNCA CONFIE EM REPTILIANOS!!!

Antes do enorme robô concluir o seu ataque, um pequeno demônio azul surgiu diante do jovem albino, segurando em mãos uma bomba com um pavio que aos poucos estava ficando curto. O demônio azul arremessou aquela bomba contra Azuma, então, ela explodiu e arremessou a criança contra o solo, zerando os seus pontos de vida. Com aquela derrota, Hiroto ficou extremamente enfurecido, assim como Hayato e Mizuki, que não esperavam por algo como aquilo.

Life Points de Azuma: 0|Life Points de Shigeru: 900

Azuma - N-Não acredito... Depois de ter dado tudo de mim, eu perdi...

Shigeru e os seus amigos se aproximaram do albino, esperando Azuma se levantar. Após ele assim fazer, os amigos do jovem de boné começaram a caçoar da criança, enquanto esta cerrava os seus punhos, sem poder fazer nada.

Criança 1 - Viu só? Você perdeu de novo!

Criança 2 - Nunca confie em ninguém, moleque!

Criança 3 - Eu ri muito quando vi que você teve o trabalho de fazer uma fusão pra no final ser derrotado da forma mais ridícula do mundo!

Shigeru - Como eu disse antes, se não fosse fraco, nada disso aconteceria!

Hiroto - Ei! Vai dizer agora que vencer esse duelo foi fácil?!

Shigeru - Huh?

Hayato - O Hiroto tá certo! O Azuma te deixou com meros 900 pontos de vida, ele teria vencido se você não tivesse usado o Fire Cracker!!

Shigeru - ...

Mizuki - Apesar dele ter perdido, poderia ao menos reconhecer que ele te deu trabalho pra alcançar a vitória!!

Shigeru - ...Hmph... Tudo bem. Mas promessa é promessa, o Barbaroid é meu!

Azuma - Grr...

Shigeru - Mas pivete, pra mostrar que te reconheci, não vou rasgar o Barbaroid. Se quiser ele de volta, vai ter que me derrotar na próxima vez que nos vermos!

Azuma - E-Está falando sério?

Shigeru - Desta vez não estou mentindo, então sim. Bom, até mais.

Shigeru e o seu pequeno grupo de amigos se retiraram do jardim da escola, deixando o trio de adolescentes e a criança por ali. Hiroto parou um tempo para consolar o seu irmão, então junto dele e dos seus amigos, deixou o lugar em pouco tempo.

Duel Academy: Diretoria

(Insira a trilha sonora "Near's Theme(A) - Death Note", obrigado.)

Por coincidência, no mesmo momento em que Hiroto, Hayato, Mizuki e Azuma se retiraram do jardim da escola, Ryuga estava vagando pelos corredores, rumando em direção da diretoria. Chegando lá, viu que uma porta de alta tecnologia bloqueava o seu caminho. Tentou abrí-la manualmente para falar com o diretor, mas não conseguiu. O corpo do rapaz se arrepiou ao ouvir uma voz computadorizada, dizendo "Entre.". Ryuga olhou para os lados, percebendo que aquele lugar era repleto de câmeras vigiando o corredor, portanto, deduziu que aquela voz era transmitida pelo próprio diretor através de um auto-falante. A porta na frente de Ryuga se abriu e o garoto adentrou na diretoria, deparando-se com uma sala completamente escura. Ela era habitada por apenas 3 pessoas: Um senhor de idade trajando um terno preto, uma mulher de 19 anos, cabelos loiros e olhos castanhos também trajando um terno e uma terceira pessoa que encontrava-se sentada sobre o chão, aparentando ser o diretor da Duel Academy. Por causa da baixa iluminação da sala, não foi possível identificar a sua aparência. Apesar de Ryuga estar próximo da pessoa anônima, notava que esta pessoa mantinha a sua voz computadorizada.

Ryuga - V-Você é o diretor...?!

Diretor - Sim.

Ryuga - Você não me parece confiável, por que esconde a sua aparência e a sua voz?

Diretor - Me desculpe, mas quero manter o meu anonimato por um bom tempo.

Ryuga - Sei... Me diga, por que me chamou até aqui?

Diretor - Soube que ultimamente esteve tentando capturar uma certa criminosa.

Ryuga - V-Você sabe do que aconteceu...?!

Diretor - Soube através de informações confidenciais, durante a nossa conversa você vai entender.

Ryuga - ...

Diretor - Que eu me lembre, o nome desta criminosa era Lady Rose. Aparentemente uma pessoa fascinada por joias que rouba coisas preciosas a mando de outras pessoas com o intuito de ser paga. Nós temos duas missões. A primeira é: Capturarmos a Lady Rose e descobrirmos a sua identidade. A segunda é: Descobrir ao menos uma pessoa para quem ela trabalhou. Se descobrirmos para quem a Lady Rose já trabalhou, podemos matar dois coelhos em uma só cajadada.

Ryuga - C-Como pensou em tanta coisa em pouco tempo...?!

Diretor - Eu tenho os meus segredos.

Ryuga - Me diga, por que está tão focado em capturar essa garota?

Diretor - A resposta é óbvia, não? Pode se dizer que tenho relações com a Security.

Ryuga - Security?! Então te colocaram aqui apenas para resolver esse caso?!

Diretor - Pelo contrário, tomei o cargo de diretor por opção. Mais cedo ou mais tarde você irá me conhecer melhor. De qualquer forma, tenho um plano para encerrar esse caso de uma vez por todas.

Ryuga - Um plano? Pode me contar?

Diretor - Mas é claro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-Gi-Oh! Over The Nexus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.