Yu-Gi-Oh! Over The Nexus escrita por Snoopy Das Galáxias


Capítulo 21
A Fúria de Hayato: Berserker Soul


Notas iniciais do capítulo

o/ Mais um capítulo saindo do forno! Acho que muitos estavam querendo ver uma revanche entre o Akira e o Hayato já faz muito tempo. Hoje não tenho muito para falar, então, fiquem com o capítulo e deixem sempre aquele comentário motivador. Boa leitura! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721991/chapter/21


No último capítulo, Johan teve uma 'pequena conversa' com o seu pai, Smithy, onde ele pedia para que seu pai voltasse a ser a boa pessoa de antes. O Pai de Johan, como consequência, mostrou que não importava-se com seu filho ao dizer coisas terríveis para ele, como por exemplo compará-lo com um resto de aborto ou dizer que nunca o amou. Johan, mesmo carregando o fato de seu pai nunca ter se orgulhado dele, apareceu na frente do estádio para duelar contra Hiroto. Johan reconheceu que o albino era o verdadeiro usuário de Galaxy-Eyes quando viu que ele foi capaz de evoluir seu Galaxy-Eyes para Neo Galaxy-Eyes, alcançando então a vitória de forma extraordinária ao atacar o loiro diretamente. Finalmente, após o duelo, Hiroto, Hayato, Rin e Johan se reuniram para conversar e tirar várias dúvidas. Johan contou ao trio sobre o Chanceller Smithy, que planejava acessar o Spirit World e procurar a sua desaparecida esposa. O loiro também mencionou sobre os feitos de seu pai, como por exempo o fato dele ter tirado a vida de uma garota. Johan, já que não poderia fazer nada diante daquela situação, implorou ao Hiroto para que ele trouxesse seu antigo e carinhoso pai de volta.
Os 3 membros da equipe Wonder Wings agora estavam em suas salas, discutindo sobre as confissões de Johan. Hayato e seu Red Resonator ainda estavam ali por terem de esperar para que Melissa - A Narradora do Torneio - chamasse tanto ele como Akira para o estádio. De todos os 3 jovens que conversavam, Hayato era o que estava mais enfurecido e indignado com tudo que ouviu da boca de Johan. Hiroto concordava com o que o ruivo dizia, enquanto Rin pensava no que fazer em relação ao Chanceller Smithy.

Hiroto - Ainda não acredito que, durante todo esse tempo, o meu irmão esteve com o diretor da nossa escola!!

Hayato - Também não! Sinceramente, estou com uma enorme vontade de acertar as contas com ele agora! Smithy tirou a vida de uma pessoa inocente, tomou de Hiroto seu irmão e nem sequer tem consideração pelas coisas que o filho fez por ele!!!!

Rin - Hayato, por mais que eu também queira acertar as contas com ele agora, não podemos, ainda estamos no torneio. Lembre-se, Smithy agirá apenas nas finais. Mas, por enquanto devemos deixar isto de lado. Você irá duelar contra o Akira, é um oponente muito forte.

Hiroto - Sabe muito bem que não pode perder para ele,caso contrário seremos desclassificados do torneio...

Hayato - Eu não pretendo perder. Tenho muitas contas para acertar com aquele maldito. Quero avisar a vocês que...pretendo não usar o Red Dragon Archfiend no duelo.

Hiroto - O quê?!

Rin - Está falando sério?!

Red Resonator - VOCÊ FUMOU BANANA PARA DIZER UMA BESTEIRA DESSAS?! O Red Dragon é o seu Ás, você não pode duelar sem ele ao seu lado!!

Hayato - Mas, eu preciso fazer isso! Desde o meu duelo contra o Arthur, só sou possuído pela Negative Energy Generator! Já viram o estado dele? Eu não quero mais fazer esse tipo de coisa nunca mais!

Rin - ...

Hiroto - ...Certo. Apenas, por favor, não perca.

Rin - Boa sorte...espero que você vença... ^^

Hayato - Muito obrigado...

O jovem ruivo e seu Duel Spirit despediram-se do albino e da menina de cabelos azuis, retirando-se da sala e rumando em direção do estádio, onde todos estavam o esperando. Durante o caminho, por coincidência encontrou uma pessoa com quem não queria conversar tão cedo: Hiyori. A ruiva parou o seu colega para conversar, mesmo com o curto tempo que tinham. Os dois ruivos seguiram o caminho em direção do estádio, para que Hayato não perdesse tempo. Além de Hayato ter de conversar com Hiyori, ele teria de conversar sobre um assunto do qual ele queria evitar ao extremo.

Hiyori - Ei...eu só queria lhe desejar boa sorte.

Hayato - Ah...obrigado...

Hiyori - Sabe...por que nunca mais falou comigo como falava antes? Antes conversávamos e andávamos juntos todos os dias.

Hayato - Por mais que eu tente, não consigo deixar o que aconteceu de lado. Você também parou de falar comigo quando entrou para a Team Ragnarok.

Hiyori - Então acho que paramos de conversar por acaso. O que acha da ideia de deixarmos tudo isso pra lá? Assim,todos seremos felizes. ^^

Hayato - Eu até gostaria de fazer isso,mas não posso.

Hiyori - É que eu gostaria muito de voltar a ser sua amiga, mesmo sabendo que você está irritado comigo... :/

Hayato - Eu não estou irritado com você, estou decepcionado. Eu iria conseguir encarar o fato de você namorar outro sem nenhum problema. Mas, você por acaso se lembra de como ele me tratou na sua frente, naquele dia? Por causa dele, uma vez eu quase desisti de duelar. Além disso, lembra-se do Kenta, o garoto da Rising Sun que duelou contra o Akira? Tudo o que ele queria era dinheiro o suficiente para pagar o hospital e curarem a doença de seu irmão mais novo. Ele poderia muito bem ter encerrado o duelo, mas em vez disso, fez Kenta sofrer de propósito, sem ao menos ter algo pessoal contra ele! Hoje eu tenho a Negative Energy Generator comigo por tudo o que o Akira me fez. Simplesmente não consigo entender o que você vê no Akira!

Hiyori - Antigamente, ele não era assim! Quando conheci o Akira, ele me defendeu de alguns alunos do Obelisco Azul ainda quando eu era do Slifer Vermelho. Me ensinou a jogar Duel Monsters de maneira mais eficiente, me ensinou estratégias e até mesmo me ajudou a melhorar as minhas notas, é por isso que hoje estou no dormitório azul, apenas por causa dele! Eu sei que ele mostra ser arrogante e o pior tipo de pessoa na frente de todos, mas sei que ele pode mudar e voltar a ser como antes!

Hayato - ...O Akira...não era assim? Mas por que ele é tão diferente de antes?

Hiyori - Eu não sei...mas acho que é por causa da família, que sempre o pressionou desde pequeno...

Hayato - ...Entendo...mesmo sabendo de tudo isso, ainda acertarei as contas com o Akira. Se tudo o que você disse é verdade, ele vai provar neste duelo!!

Hiyori - Acertar as contas? Certo, te desejo sorte, ao Akira também...

Hayato - Até mais...

O jovem ruivo se despediu de Hiyori quando chegou no estádio. Ao chegar lá, todos gritaram e aplaudiram, já que estavam extremamente empolgados com o duelo que iria ocorrer. Hayato, agora, iria enfrentar um de seus maiores rivais: Akira Yester. Falando nele, Akira também encontrava-se no estádio, encarando seu oponente com um sorriso confiante. Este sorriso era falso, pois o loiro não parava de se lembrar da conversa que teve com seu pai, William, que por coincidência assistia ao estádio através da Área VIP. Akira sabia que, se perdesse aquele duelo, decepcionaria seu pai e sua família, assim afetando a reputação da empresa de seu pai, Yester Corporation. A mãe de Hayato, Kuriyama, permanecia no palco ao lado de Chloe e Ryuga, que saiu anteriormente para ouvir a conversa entre Johan e seus outros 3 colegas. Melissa Claire finalmente aproximou-se do estádio dentro de um helicóptero, onde poderia assistir ao duelo e descrevê-lo para o público perfeitamente.

Hayato - Eu não vim duelar contra você hoje por motivos banais...vim para resolver as coisas entre nós! Você pagará por tudo!

Akira - Isso não acontecerá, você ainda não aprendeu? Você é apenas um Slifer Vermelho! Com ou sem essa tão clamada 'carta das trevas', você nunca irá me vencer!

Hayato - Carta das trevas? Então você sabe sobre ela...

Akira - Só ouvi falar por causa dos duelos entre a Rising Sun e a Black Arms, ninguém parava de falar dessa carta que triplica o poder de ataque de um monstro. Mas isso não importa, vamos duelar! Irei humilhá-lo diante de todas essas pessoas!!

Hayato - Grr...

Melissa - Finalmente, o desempate entre as equipes Wonder Wings e Ragnarok acontecerá! Hiroto contra Akira! Reis Conquistadores de Mundos contra os Demônios Flamejantes!! Os dois duelarão no campo mágico Necrovalley! Agora, faço a seguinte pergunta a todos vocês: Qual time seguirá para as finais e enfrentará a Team Black Arms? Team Ragnarok ou Team Wonder Wings?! Obteremos essa resposta após o final do duelo!!


O ruivo e o loiro nem sequer tiveram a consideração de apertar as mãos. Eles manteram-se afastado, então, colocavam um bracelete em seus braços direitos. Enquanto o de Hayato era vermelho, o de Akira era azul. Ambos jovens apertaram um botão que estava no canto superior esquerdo do bracelete, fazendo com que uma plataforma de luz surgisse sobre os dois acessórios, formando um Duel Disk. As cores das plataformas de luz correspondiam às cores dos braceletes que pertenciam aos dois jovens duelistas. Os dois puxaram 5 cartas, então, gritaram "DUEL!!!". O estádio desapareceu em pouco tempo, transformando-se em uma gigantesca caverna próxima de uma saída, onde havia um lindo por do sol.

Life Points de Hayato: 4000|Life Points de Akira: 4000

Akira - O melhor sempre vai primeiro, ou seja, eu! Eu ativo o efeito do D/D Swirl Slime em minha mão! Enviando-o ao cemitério junto de outro D/D em minha mão, posso usá-los para fazer uma Fusion Summon!

Rin - Uma Fusion Summon sem uma Polymerization!

Hayato - Espero que eu esteja pronto para derrotá-lo...

Akira - Fera demoníaca de asas e chifres, una-se ao ser gosmento que isola-se em um casulo. Neste momento, deem vida às chamas de um novo rei! Fusion Summon! Nasça, D/D/D Flame King Genghis!!

O jovem loiro, como dito antes, estava confiante. Primeiramente ele enviou duas cartas de sua mão ao cemitério. Um vórtice vermelho e azul surgiu sobre a caverna. No lado esquerdo do vórtice surgiu um demônio musculoso com um par de chifres asas de anjo em suas costas. Também possuía uma asa de demônio em um de seus braços(Level 4,DARK,1400 ATK/1800 DEF). No lado direito do vórtice surgiu um pequeno casulo azul onde dava para se ver uma ameba esverdeada cuja possuía um único olho vermelho(Level 2,DARK,200 ATK/200 DEF). O casulo foi envolto por uma aura azul, enquanto o demônio foi envolto por uma aura vermelha. Ambos seres foram absorvidos pelo vórtice, então, um conjunto de chamas saiu do mesmo, dando origem a um homem de armadura marrom. Sua armadura também era constituída por detalhes vermelhos, a mesma cor de seu escudo e sua enorme espada(Level 6,FIRE,2000 ATK/1500 DEF). Muitos impressionaram-se ao ver que Akira foi capaz de realizar uma fusão sem uma Polymerization.

Melissa - Incrível!! No primeiro turno, Akira começa fundindo monstros de sua mão sem o uso de uma carta mágica, e assim invocou o seu Ás!!

Akira - Eu nunca disse que Genghis é o meu Ás, meu turno não acabou! Ativo Spellbook Inside The Pot, e graças a ela, compraremos 3 cartas do nosso baralho. Em seguida, eu ativo o efeito da D/D Lamia em minha mão! Se a tenho na mão ou no cemitério, posso descartar outro D/D ou um Dark contract para invocá-la especialmente! Para isso, descartarei D/D Proud Ogre!

Akira logo foi breve. Graças à carta mágica que ativou, tanto ele como Hayato puxaram 3 cartas de seus decks. Akira enviou uma carta de sua mão ao cemitério, então, trouxe ao campo uma mulher de pele azul. Suas mãos eram tampadas por enormes rosas vermelhas, seus cabelos por acaso também eram constituídos por rosas. Sua pele era azul e seu rosto era tampado por seu cabelo. A parte superior de seu corpo era formosa, diferente da inferior, que era constituída por uma enorme cauda de uma serpente(Level 1,DARK,Tuner,100 ATK/1900 DEF).

Kuriyama - Minha nossa! Ele não planeja pegar leve com o meu filho! ;-;

Ryuga - Akira é conhecido na Duel Academy por saber usar 4 métodos de invocação em seu deck: Pendulum, Fusion, Synchro e XYZ. O Hayato, só usando Synchro, terá de trabalhar muito para vencê-lo.

Rin - Espero que o Hayato consiga duelar sem o Red Dragon...

Akira - Eu ativo o efeito do D/D/D Flame King Genghis! Uma vez por turno, quando um D/D é invocado especialmente, posso invocar especialmente outro D/D do cemitério. Eu escolho o Proud Ogre!!

O homem de armadura marrom foi envolto por chamas e ao mesmo tempo uma aura vermelha. Ele ergueu sua espada vermelha e cravou-a sobre o solo, abrindo uma pequena cratera e fazendo com que dela surgisse um novo monstro. Um ciclope de armadura metálica com vários detalhes vermelhos(Level 6,Sc.8,DARK,2300 ATK/1500 DEF).

Akira - Eu sincronizo a minha bela D/D Lamia e o D/D Proud Ogre!! Grande conquistador, com sua espada veloz, venha e corte os vendavais! Synchro Summon!! Nasça, D/D/D Gust King Alexander!!

Após a invocação da bela mulher e do ciclope, ambos deram um longo salto, alcançando os céus da caverna. O ciclope guerreiro transformou-se em 6 orbs brancas de energia que se alinharam em linha reta. A bela mulher com rosas em suas mãos dançou graciosamente sobre o ar, transformando-se em um único anel verde de energia. Este foi atraído pela linha de orbs brancas, fazendo-a passar por dentro de sí. Ao se unirem, criaram um forte feixe de luz que foi capaz de iluminar a caverna. Quando isto aconteceu, uma ventania se iniciou naquele lugar. Um tornado se formou diante de Hayato, que estava até então com seu campo vazio, então, o tornado se desfez quando outro misterioso homem de armadura surgiu em seu lugar girando e cortando o tornado com sua espada. Sua armadura era prateada e possuía pequenas esferas azuis conectadas à ela. Além de ser envolto por uma pequena corrente de ar, o homem usava uma capa esverdeada em suas costas(Level 7,WIND,2500 ATK/2000 DEF).

Melissa - C-Como assim?! Akira acaba de fazer uma Synchro e uma Fusão no mesmo turno!!

Rin - Se ele chegou a fazer uma Synchro e uma Fusion, não me digam que...

Hayato - Sim! O Akira fará também uma XYZ Summon!

Akira - Proud Ogre, por ser um monstro Pendulum, não vai para o cemitério, e sim para o Extra Deck! Finalmente, invoco normalmente meu D/D Nighthowl e ativo seu efeito! Quando invocado normalmente, posso invocar especialmente um D/D em meu cemitério e reduzir seu ataque para zero! Eu invoco o D/D Berfomet!

No campo do loiro, de repente surgiu uma enorme mandíbula vermelha. Ela possuía grandes e afiados dentes, todos aparentavam ser caninos(Level 3,DARK,Tuner,300 ATK/600 DEF). Assim que isto aconteceu, o demônio que possuía asas de anjo surgiu de dentro da boca da mandíbula vermelha(Level 4,DARK,1400 ATK/1800 DEF).

Akira - Ativo o efeito do D/D Berfomet! Selecionando o D/D Nighthowl, posso mudar seu nível para 4! Com estes dois monstros de nível 4, os sobreponho e crio uma Overlay Network!

Rin - Ele modificou o nível do Nighthowl?!

Akira - Agora,ascenda das profundezas dos 7 mares e crie tempestades e maremotos com sua espada sagrada! XYZ Summon! Nasça,D/D/D Wave King Caesar!!

O jovem loiro ergueu sua mão esquerda aos céus. Então, um vórtice negro surgiu sobre o solo. A enorme mandíbula vermelha e o demônio transformaram-se em uma dupla de orbs roxas de luz. Elas foram absorvidas pelo vórtice, então, ele tomou uma coloração azul e expeliu de sí uma grande quantidade de água, formando uma enorme onda. Esta onda se desfez com o corte de uma enorme espada, revelando um guerreiro de armadura púrpura e resistente com detalhes prateados em suas costas. O guerreiro era envolto por uma aura azul, duas orbs da mesma cor e empunhava uma espada prateada gigante(Rank 4,WATER,OU 2,2400 ATK/1200 DEF). Todos se impressionaram com os 3 monstros presentes no campo de Akira, os 3 reis elementares: Genghis, Alexander e Caesar. Hayato estava paralizado diante dos 3 monstros. Rin se impressionou com as invocações múltiplas de Akira, que não usou a Pendulum Summon em seu combo. O loiro, confiante, colocou duas cartas viradas para baixo, encerrou o seu turno, então, Hayato puxou uma carta.

Melissa - Inacreditável! Akira acaba de fazer uma Fusion, Synchro e uma XYZ Summon no mesmo turno!!

Hiroto - Espero que o Hayato consiga se cuidar sem o Red Dragon...

Red Resonator - Já podemos ir embora agora? ;-;

Hayato - Definitivamente não! Eu invoco o Dark Resonator! Em seguida, ativo o efeito do Wandering King Wildwind em minha mão: Se controlo um demônio com 1500 ou menos pontos de ataque, posso invocá-lo especialmente!

O jovem ruivo, com a finalidade de não ficar para trás durante o duelo, rapidamente colocou duas cartas em seu Duel Disk. Primeiramente, no campo de Hayato surgiu um pequeno demônio de olhos vermelhos trajando um manto negro. Ele tinha em mãos dois cetros diferentes: Um com duas pontas e outro com uma esfera azul no lugar de sua ponta(Level 3,DARK,Tuner,1300 ATK/300 DEF). Ao seu lado apareceu um lobo com um corpo humanóide. Tinha grandes músculos e trajava curtas vestes verdes com uma capa da mesma cor em suas costas(Level 4,DARK,1700 ATK/1300 DEF).

Kuriyama - Isso,filho! Mostre à eles com quem você aprendeu a duelar!! ♥

Ryuga - Mas...ele ainda praticamente não fez nada...

Hayato - Eu sincronizo o Dark Resonator e o Wandering King Wildwind(3+4 = 7)!! Chamas do inferno, ganhem vida e desfrutem do poder das trevas! Apareça, Chaos King Archfiend!!

O pequeno demônio começou a rir. Ele bateu um de seus cetros no outro, criando um som relaxante. Após isso, ele se transformou em 3 anéis verdes de energia. Com isso, o lobo humanóide correu em direção dos 3 anéis, transformando-se durante o percurso em 4 orbs brancas de energia. Elas passaram por dentro dos anéis de energia e alinharam-se em linha reta, unindo-se e criando um único feixe de luz. De repente,um conjunto de chamas roxas surgiu sobre o campo, tomando a forma de um corpo. Era um demônio de olhos vermelhos. Curiosamente, ele tinha outro olho em seu peito. A pele de seu peito e sua barriga era azul, enquanto a parte inferior de seu corpo era vermelha. Tinha em seus braços 4 lâminas de fogo, 2 em cada. Seu cabelo era constituído por chamas de coloração vermelho-sangue(Level 7,DARK,2600 ATK/2600 DEF).

Hiroto - Chaos King Archfiend? Nunca vi o Hayato usar esse monstro...

Rin - Acho que o Hayato, além de sentir-se culpado, quer ver o quão longe pode ir sem o seu Ás...

Hayato - Eu ativo minha carta mágica: Forbidden Substance! Ela permite que o Chaos King, a partir de agora, ataque duas vezes durante as Battle Phases! Eu ataco o Flame King Genghis e ativo seu efeito: Quando ele está atacando um monstro, Chaos King pode trocar os pontos de ataque e de defesa do oponente!

Akira - O quê?! Eu ativo o efeito do Wave King Caesar! Retirando uma Overlay Unit, os monstros que forem destruídos no meu campo ressucitarão!

Rin - Então, Os pontos de ataque do Genghis passarão de 2000 para 1500! Genial!!

Hiroto - E o Chaos King ainda poderá atacar mais uma vez!!

O demônio com lâminas de fogo em seus braços avançou velozmente contra o guerreiro de armadura marrom. O corpo de Flame King Genghis foi envolto por uma aura negra, enfraquecendo-o(1500 ATK

Life Points de Hayato: 4000|Life Points de Akira: 2900

Akira - Aargh!!

Hayato - Não pense que isso acabou! Ainda posso atacar mais uma vez. Chaos King, ataque o Wave King Caesar e ative seu efeito!!

Chaos King Archfiend, desta vez, avançou contra o guereirro de armadura roxa, que tentou contra-atacar seu oponente usando sua espada. Ela foi envolta por uma certa quantidade de água, mas, o demônio flamejante usou suas lâminas para se defender, afastando-se. Caesar foi envolto por uma aura negra(1200 ATK

Life Points de Hayato: 4000|Life Points de Akira: 1500

Hayato - O que você acabou de fazer?

Akira - Ativei o segundo efeito do Caesar: Quando destruído, posso adicionar um Dark Contract do deck para a mão.

Hayato - Eu coloco uma carta virada para baixo e encerro meu turno!

O jovem loiro, vendo que seu oponente encerrou seu turno, puxou uma carta.

Melissa - Hayato hoje está levando o duelo a sério! Não se passaram nem 5 turnos e já diminuiu os pontos de vida do Akira para 1500!!

Akira - Você vai pagar por isso! Ativo a carta armadilha: Descartando uma carta de minha mão, neste turno, quando estou prestes a perder pontos de vida, eu ganho em vez de perder! Agora, o terceiro efeito do Caesar: Na Standby Phase, pra cada monstro revivido, perco 1000 pontos de vida! 2 monstros foram revividos no seu turno!

Hiroto - Ele vai ganhar 2000 pontos de vida!!

Akira, ainda confiante, ergueu sua mão aos céus. De repente, um feixe de energia verde atingiu o loiro, restaurando os ferimentos que ele acumulou durante o turno do jovem ruivo. Todos impressionaram-se com o incrível feito de Akira, Exceto por Hayato, que já esperava algo como aquilo acontecer.

Life Points de Hayato: 4000|Life Points de Akira: 3500

Akira - Infelizmente meu Caesar não tem mais Overlay Units. Mas, isso não importa! Ativo a carta mágica: Back-Up Rider!! Selecionando Flame King Genghis, ele ganhará 1500 pontos de ataque até o fim do turno!

Hayato - O quê?!

Rin - Ele vai superar os pontos de ataque do Chaos King!

Akira - Eu ataco o Chaos King Archfiend com o meu Flame King Genghis!!

O guerreiro de armadura marrom foi envolto por uma aura vermelha e ao mesmo tempo por chamas da mesma cor(2000 ATK>>3500 ATK). Ele, em seguida, correu em direção do demônio flamejante. Este demônio também avançou contra o rei do fogo, então, ambos começaram a trocar vários golpes. Chaos King usou uma de suas 4 lâminas para ferir seu inimigo, mas ele defendeu o golpe com seu enorme escudo. Genghis, então, contra-atacou usando sua espada, mas o demônio de fogo usou suas lâminas para defender o golpe. Os dois monstros trocaram golpes por um tempo, até que chegou a hora em que Flame King Genghis conseguiu cravar sua grande espada vermelha sobre o peito do demônio, finalmente matando-o. Ele se desfez em partículas e criou uma leve explosão.

Life Points de Hayato: 3100|Life Points de Akira: 3500

Akira - Acabou!! Caesar e Alexander, ataquem o Hayato diretamente! Hydro Vortex!!

Hayato - Ativar armadilha: Negate Attack! Eu nego o ataque e te forço a encerrar a Battle Phase!!

Os outros dois guerreiros de armadura ergueram suas espadas aos céus. A espada do guerreiro de armadura prateada foi envolta por uma ventania e uma aura verde, enquanto a espada do guerreiro de armadura roxa foi envolta por uma aura azul e uma grande quantidade de água. Os dois guerreiros uniram suas espadas e assim atiraram contra Hayato um poderoso tornado de água que movia-se em grande velocidade. Um campo de força vermelho protegeu o jovem ruivo daquela combinação de ataques, deixando Akira enfurecido. O loiro encerrou seu turno, então, Hayato puxou uma carta.

Hayato - Red, é a sua vez!

Red Resonator - Oba! :v

Hayato - Eu ativo a carta mágica: Spellbook Inside The Pot! Somos obrigados a comprar 3 cartas dos nossos baralhos!! Agora, invoco o Red Resonator e ativo seu efeito: Quando invocado normalmente, posso invocar especialmente um monstro de nível 4 ou menor da minha mão...escolho o Red Sprinter!

O jovem ruivo, exibiu um sorriso ao ver que Red Resonator estava em sua mão, então, puxou 3 novas cartas. Após isso, ele trouxe ao campo seu Duel Spirit, um pequeno ser similar ao Dark Resonator cujo trajava um manto de fogo e tinha em mãos 2 cetros diferentes(Level 2,FIRE,Tuner,600 ATK/200 DEF). Ao seu lado surgiu um cavalo de fogo que possuía maos em vez de patas(Level 4,FIRE,1700 ATK/1200 DEF).

Akira - O Red Resonator...hmm...

Hayato - Eu sincronizo o Red Resonator e o Red Sprinter(2+4 = 6)! Através do seu poder de fogo, esmague os seus inimigos apenas com um sopro!! Synchro Summon, apareça, Red Wyvern!!

Hayato, logo após invocar dois monstros em seu campo, ergueu sua mão esquerda aos céus. O pequeno demônio flamejante bateu os 2 cetros que segurava, então, transformou-se em 2 anéis verdes de energia. Quando isto aconteceu, o cavalo de fogo se transformou em 4 orbs brancas de energia que passaram pelos dois anéis. As orbs alinharam-se em linha reta e criaram um feixe de luz, dando origem a um dragão vermelho. Suas asas, sua cauda e seus olhos eram feitos de fogo(Level 6,FIRE,2400 ATK/2000 DEF).

Akira - Red Wyvern...não é o suficiente para me deter!!

Hayato - Você tem certeza?

Akira - Huh...?!

Hayato - Eu ativo o efeito do Red Wyvern! Posso destruir o monstro com a maior quantia de pontos de ataque no campo! Diga adeus ao seu Alexander!!

O dragão com asas de fogo, rapidamente avançou contra o guerreiro de armadura prateada. Próximo dele, abriu sua boca e atirou dela uma enorme quantidade de chamas contra o rei dos ventos, que ardeu em chamas, sendo então facilmente destruído. Após isso acontecer, Akira ficou surpreso com o poderoso efeito de Red Wyvern, chegando a ficar boquiaberto.

Akira - S-Seu desgraçado!!!

Hayato - Agora, equipo o Red Wyvern com a mágica Burning Spear! Os pontos de ataque do Red Wyvern aumentam em 400 e seus pontos de defesa descem em 200! Agora, ataco o Flame King Genghis!!

O dragão vermelho alçou voo, em seguida avançou contra o guerreiro de armadura marrom, sendo então envolto por uma aura vermelha(2400 ATK>>2800 ATK). O rei flamejante tentou desferir um golpe contra Red Wyvern usando sua espada vermelha, mas de nada adiantou, pois o dragão vermelho incinerou seu oponente com suas chamas cauterizantes, que foram atiradas de sua boca contra Genghis. Uma explosão se originou daquela pequena batalha, abaixando os pontos de vida de Akira. Hayato finalmente colocou duas cartas viradas para baixo e encerrou o seu turno. Seu inimigo puxou uma carta.

Life Points de Hayato: 3100|Life points de Akira: 2700

Rin - Incrível, o Hayato conseguiu destruir dois dos três reis do Akira...

Hiroto - Realmente, parece que ele não está necessitando da ajuda do Red Dragon Archfiend!!

Akira - ...Droga...achei que apenas Caesar, Alexander e Genghis iriam ser o suficiente para derrotar um Slifer como o Hayato...Ativo minha armadilha: D/D/D Human Resources! Eu retorno Genghis, Alexander e Caesar ao extra deck e adiciono dois D/Ds do meu deck para a mão! Adiciono para a minha mão D/D Savant Newton e o D/D Savant Copernicus! Agora, em minha Main Phase, coloco estes dois monstros de escalas 1 e 10 e ajusto a Pendulum Zone!

Akira, durante todo aquele tempo, revelou estar se contendo. O cemitério do loiro emitiu uma luz vermelha e outra verde, enquanto o guerreiro de armadura roxa era envolto por uma aura azulada. Ambos desapareceram de suas devidas localizações e duas cartas pendulares surgiram nas mãos do Dragon Slayer. Ele colocou-as nos 2 cantos de seu Duel Disk, fazendo com que dois raios de luz surgissem nos 2 cantos do seu campo, um estava acima de um número 1 que brilhava em um tom amarelo(Level 4,DARK,Sc.1,0 ATK/0 DEF), outro estava acima de um número 10 que brilhava da mesma forma(Level 10,DARK,Sc.10,0 atk/0 DEF).

Akira - Agora posso invocar monstros de nível 2 a 9! Grande poder que possui minha alma, dê nascimento à luz que extinguirá as trevas!! Pendulum Summon! Contemplem meus monstros! D/D Proud Ogre do Extra Deck, D/D/D Chaos King Apocalypse e D/D/D Doom King Armageddon!!

Após ele colocar duas cartas em suas Pendulum Zones, o jovem ergueu sua mão aos céus, criando um enorme portal azul entre Savant Newton e Copernicus. Deste portal surgiram 3 feixes roxos de luz, que foram responsáveis por trazer 3 monstros novos ao campo. O primeiro era o ciclope de armadura, que anteriormente fora usado para uma sincronia(Level 6,DARK,Sc.8,2300 ATK/1500 DEF). O segundo era um enorme demônio metálico de olhos vermelhos. Ele possuía apenas braços e um núcleo de energia em sua barriga(Level 7,DARK,Sc.4,2700 ATK/200 DEF). Entre o demônio e o ciclope, lá estava o terceiro e mais poderoso monstro de Akira. Outro demônio, semelhante ao Chaos Apocalypse, porém ele não possuía nem mesmo braços. Seus olhos eram vermelhos e concentrava no centro de seu corpo um enorme núcleo de energia negra protegido por uma forte camada de diamante(Level 8,DARK,Sc.4,3000 ATK/1000 DEF). Todos se impressionaram ao ver o jovem loiro performar uma Pendulum Summon, já que, nesta época, poucos faziam a invocação. Hayato se viu encurralado diante dos 3 poderosos monstros de seu inimigo, mas ainda assim, não pensou em desistir.

Melissa - Incrível!! Akira acaba de fazer uma invocação pendular! Ele invocou 3 monstros ao mesmo tempo para o campo! Agora, como Hayato sairá desta enrascada?!

Ryuga - Ele deve ter um plano...eu não entendo, ele até agora não invocou o Red Dragon Archfiend...

Hiyori - Se isso continuar desta forma, o Akira vai acabar vencendo...

Hayato - Grrr...três monstros de uma só vez!!

Akira - Vamos lá! Armageddon, destrua o Red Wyvern insolente do Hayato!

O grande demônio com um núcleo no centro de seu corpo foi envolto por uma aura negra, fazendo com que seus olhos brilhassem em um tom vermelho. Ele canalizou grande parte de sua energia em seu núcleo, criando uma enorme esfera púrpura de energia. O rei da morte, após canalizar energia o suficiente, atirou toda aquela energia contra o dragão de fogo, com o formato de um feixe de luz. O ataque atingiu Red Wyvern com sucesso, desintegrando-o com facilidade. Hayato, por estar longe da batalha naquele momento, não levou muito prejuízo do ataque demoníaco.

Life Points de Hayato: 2900|Life Points de Akira: 2700

Akira - Agora você vê? Você é e sempre será apenas um Slifer Vermelho! Eu venci este duelo! Apocalypse, Proud Ogre, ataquem diretamente!

Hayato - Acha mesmo que vou desistir, logo agora?! Eu ativo minha armadilha: Reject Reborn!

Akira - Reject Reborn?! Não!!

Hayato - Quando o oponente declara um ataque direto, eu posso forçar o fim da Battle Phase e invocar um Tuner e um Synchro do meu cemitério! Eu ressucito...Red Wyvern e Red Resonator!!

Hiroto - Genial! Ele conseguiu negar o ataque...

Rin - E ainda ressucitou dois monstros ótimos! Espera... nível 6 e 8...

Hayato - Mais uma coisa! O segundo efeito especial do Red Resonator é ativado! Quando ele é invocado especialmente, eu ganho pontos de vida iguais aos pontos de ataque de um monstro em campo! O monstro que escolherei é......o seu Armageddon!

Akira - Não pode ser! Desgraçado!!

De repente, o ciclope de armadura metálica e o demônio com um núcleo em sua barriga rapidamente avançaram contra o jovem ruivo. Foi quando uma cratera se abriu na frente de Hayato e um muro de magma o protegeu dos dois monstros de Akira, fazendo com que o dragão vermelho, que fora destruído anteriormente, voltasse ao campo junto do pequeno demônio de fogo, um dos monstros favoritos de Hayato. Ele começou a rir, então, bateu os seus 2 cetros, criando uma onda sonora que cobriu o grande demônio de olhos vermelhos com uma energia verde. A mesma energia cobriu o ruivo, restaurando grande parte dos seus pontos de vida. Todos se impressionaram com o combo do garoto, chegando a aplaudí-lo.

Life Points de Hayato: 5900|Life Points de Akira: 2700

Melissa - Hayato acaba de ganhar não mil ou dois mil, mas TRÊS MIL pontos de vida!!

Akira - Seu idiota... eu coloco 3 cartas viradas pra baixo e encerro meu turno!

O loiro, assim como disse, colocou 3 cartas de sua mão viradas para baixo no campo, e em seguida encerrou sua jogada. Hayato, vendo aquela oportunidade, puxou uma carta, confiante. Ele olhou para seu espírito, Red Resonator, então, um sorriu para o outro.

Hayato - Você está pronto?

Red Resonator - Você sabe que estou, idiota!!

Rin - Ele tem um monstro de nível 6 e 2 no campo, um tuner e um não tuner...ele vai realmente invocá-lo!

Hiroto - Mas o Hayato prometeu que não iria usá-lo!

Hayato - Eu sincronizo o Red Resonator e o Red Wyvern(6+2 = 8)!!

Akira - Hehe, lá vem ele!!

Ryuga - Ele está vindo! O Red Dragon Archfiend!!

Hayato - Servo do soberano flamejante, parta seus rivais e inimigos ao meio com o brandir de suas espadas abrasadoras! Synchro Summon! Apareça, espadachim escarlate, Crimson Blader!!

O ruivo, surpreendeu a todos ao não invocar seu Ás, Red Dragon Archfiend. O pequeno demônio de fogo começou a rir, transformando-se novamente em 2 anéis verdes de energia. O dragão vermelho com asas e olhos de fogo alçou voo e avançou contra os 2 anéis, que naquele momento, se alinharam em linha reta. Red Wyvern se transformou em 6 orbs brancas de energia, que também alinharam-se da mesma forma. Anéis e Orbs se uniram, trazendo ao campo um tornado de fogo cujo tinha o tamanho de uma pessoa. Este tornado se desfez com o corte de uma espada, revelando ser um poderoso e veloz guerreiro de armadura vermelha. Ele tinha em mãos duas espadas, e era envolto por uma quantidade média de chamas(Level 8,FIRE,2800 ATK/2600 DEF).

Rin - C-Crimson Blader?!

Hiroto - D-Durante o tempo que ele não duelou, encontrou monstros novos para usar em seu baralho... entendo!!

Akira - Crimson Blader? Eu não conheço este monstro...

Melissa - Pelo que parece, Hayato está hesitando em invocar o seu Ás! Mas, em vez de invocar o seu clássico Red Dragon, invocou um novo monstro que estou curiosa para conhecer, Crimson Blader!!

Kuriyama - Isso, filho! Mostre a ele quem joga cartinha melhor!!! ♥

Ryuga - .-.' ....O que estou fazendo ao seu lado...?

Hayato - Eu ativo minha segunda armadilha: Synchro Striker Unit!! Esta carta é equipada ao Crimson Blader, e além disto, dá a ele mais 1000 pontos de ataque!!

Akira - Desgraçado!!

Hayato - Mas, esta carta tem uma desvantagem: Durante as minhas End Phases, os pontos de ataque do Crimson Blader descerão em 800. Agora, ataque o Proud Ogre!!

O poderoso guerreiro de armadura vermelha, de repente, foi envolto por uma maior quantidade de chamas; suas duas espadas adquiriram uma lâmina mais afiada(2800 ATK>>3800 ATK). Ele deu um grande salto sobre o ar, fazendo rápidas e belas acrobacias. Crimson Blader, então, mergulhou em direção do ciclope de armadura, começando a ter uma batalha contra o mesmo. Proud Ogre tentava atingir o guerreiro com seu machado, mas por seu oponente ser rápido, errou stodos os seus golpes. Crimson Blader surpreendeu o ciclope quando ele perfurou seu peito por trás. O guerreiro vermelho retirou sua espada do peito de seu oponente e usou sua outra espada para desferir um forte golpe contra Proud Ogre e arremessá-lo contra Akira, que foi derrubado contra o solo, ferindo-se e perdendo grande parte dos seus pontos de vida.

Life Points de Hayato: 5900|Life Points de Akira: 1200

Akira - Arrrgh!!!

Hayato - Não pense que acabei! Eu ativo o efeito do Crimson Blader! Quando ele destroi um monstro em batalha, ele faz com que você, em seu turno, não possa invocar monstros de nível 5 ou maior!

Akira - C-Como assim...?!

Hiroto - Entendo! Ele quer esvaziar o campo do Akira aos poucos e selar suas invocações!!

Hayato - Eu coloco uma carta virada pra baixo e encerro meu turno!

Akira, vendo que seu inimigo encerrou sua jogada após colocar uma cata virada pra baixo, puxou uma carta. As chamas que envolviam o guerreiro vermelho enfraqueceram, assim abaixando os pontos de ataque do Crimson Blader(3000 ATK<♥800 ATK). Ele exibiu um sorriso após pensar em um plano para sair daquela enrascada, levantando-se em seguida.

Akira - Heh...mesmo não podendo invocar monstros...ainda posso fazê-lo sofrer!! Eu ataco o Crimson Blader com o meu D/D/D Chaos King Apocalypse!

Hayato - O quê?! Ele tem menos pontos de ataque!!

Rin - Acho que sei o que ele está planejando!!

Hiroto - Se o Apocalypse for destruído,o Armageddon vai ganhar seus pontos de ataque!!

O enorme demônio com um núcleo em sua barriga atirou dele um poderoso feixe de luz negra contra o guerreiro de armadura vermelha. Crimson Blader, ao ser atacado, com o brandir de sua espada, repeliu o ataque de volta contra Chaos Apocalypse, atingindo o seu rosto e o destruindo com sucesso, exatamente o que o jovem loiro queria, exibindo um sorriso ao assistir seu próprio monstro ser destruído.

Life Points de Hayato: 5900|Life Points de Akira: 900

Hayato - Não acredito. Você destruiu o seu próprio monstro apenas para fortalecer o Armageddon...não tem consideração por eles?!

Akira - São só cartas! Acho uma babaquice criar laços com minhas cartas e meus monstros!!

Rin - "São só cartas"...

Hiroto - Ele não disse isso...

Ryuga - Ele está passando dos limites...

Kuriyama - Que horrível...

Hiyori - ...Preciso fazer alguma coisa...

Akira - Afinal, o que você vai fazer?! Você não passa de uma escória, um fracassado, algo pior do que lixo, um Slifer! Você não pode fazer nada contra mim!! Eu ativo o efeito do Doom King Armageddon!! Quando um monstro em minha posse é destruído, o Armageddon ganha os seus pontos de ataque!! Agora, ataque o Crimson Blader!!

Akira deixou a todos que assistiam ao duelo enfurecidos após declarar que os monstros que usa em seu duelo não passam de simples cartas. William, pai de Akira, vendo aquela cena, exibiu um sorriso ao ver ele provocar seu inimigo, exibindo um sorriso em seu rosto, como se gostasse daquilo. Hayato permanecia calado enquanto o loiro o humilhava verbalmente diante de todos. Com isso, o grande demônio com um núcleo no centro de seu corpo teve seu corpo envolto por uma aura roxa, aumentando então a sua força(3000 ATK>>5700 ATK). Armageddon concentrou em seu núcleo uma grande quantidade de energia, atirando-a contra o guerreiro escarlate como um feixe de luz. Quando isto aconteceu, durante o ataque, Crimson Blader foi desintegrado. O ataque criou uma forte explosão, atirando Hayato contra os ares. O jovem caiu sobre o solo, com um de seus ombros doendo. Hayato começou a gritar de tanta dor que sentia naquele momento. Kuriyama,Hiyori e Rin, ao assistir aquela cena, tiveram uma grande agonia, diferente de Hiroto e Ryuga, que conseguiam aguentar ver aquele sofrimento. Akira finalmente encerrou o seu turno, enquanto exibia um sorriso para seu inimigo, que estava tão debilitado que foi capaz apenas de puxar uma carta e ceder o seu turno. Já no turno do loiro novamente, ele puxou uma carta.

Life Points de Hayato: 3200|Life Points de Akira: 900

Melissa - isso é ruim! Hayato acaba de machucar o ombro durante o ataque de Doom King Armageddon!!

Hiyori - E-Ele realmente mudou...a influência da família foi realmente tanta assim...?

Rin - Eu não consigo olhar o Hayato desta forma...!!

Kuriyama - Alguém precisa ajudar o meu filho!!

Hiroto - Droga...não posso fazer nada em um momento desses! Nós perdemos!!!

Akira - Olha só...que bonitinho, você não tem nem mesmo nada para jogar! Mas, relaxa, não deixarei que o duelo termine agora! Eu ativo uma das minha armadilha permanente: Aegis Of Gaia!

Hayato - A-Aegis...of Gaia?

Akira - Enquanto esta carta estiver no campo, eu ganharei 3000 pontos de vida! Mas, se ela sair do campo, eu perderei os meus 3000 pontos de vida. Não pense que acabei, eu vou lhe dar uma ajuda em relação à sua dor no ombro...ativo minhas duas armadilhas: Gift Card! Ambas cartas dão ao oponente 3000 pontos de vida!

Rin - E-Espera...o que ele está fazendo?!

Hiroto - O Hayato vai ganhar 6000 pontos de vida!!

Hiyori - D-Deve ser um sinal de que ele ainda é bondoso!!

Akira - Agora, sem o efeito do Crimson Blader, eu posso fazer uma Pendulum Summon! Do Extra Deck, trago de volta ao campo D/D/D Chaos Apocalypse e D/D Proud Ogre! Da minha mão, invoco um segundo Doom King Armageddon!! Por último, sacrifico Proud Ogre e Chaos Apocalypse para invocar um terceiro Armageddon da minha mão!!

De repente, uma bela mulher trajando um vestido verde surgiu por trás de Akira, tocando em seu ombro, curando então grande parte de seus ferimentos e desaparecendo. Logo em seguida, uma aura esverdeada cobriu o ruivo que tinha uma forte dor no ombro, curando todos os seus ferimentos, passando a se levantar novamente. No centro do campo do jovem loiro surgiu um portal azul entre D/D Savant Copernicus e D/D Savant Newton. Do portal surgiu 3 feixes roxos de luz. Os dois primeiros feixes eram o ciclope de armadura e o demônio com um núcleo em sua barriga. O Terceiro era um segundo D/D/D Doom King Armageddon. De repente, o ogro e o rei do caos desapareceram, e em seu lugar, surgiu um terceiro rei da morte. Todos impressionaram-se com o fato de Akira ter em campo 3 Doom King Armageddon's.

Life Points de Hayato: 9200|Life Points de Akira: 3900

Melissa - Inacreditável! De repente Akira resolve dar 6000 pontos de vida ao seu inimigo e invoca 3 Armageddons em seu campo!!

Hiroto - Tem algo de errado...

Akira - Eu lhe dei 6000 pontos de vida...JUSTAMENTE PARA MEUS 3 ARMAGEDDONS LHE ATACAREM DIRETAMENTE!!

Hiyori - O quê?! Ele não pode estar querendo realmente fazer isso!

Hayato - 3 Ataques diretos?!

Hiroto - Esse maldito...

Akira - Agora entende?! Você é tão fraco que não merece ser chamado de duelista! Meus 3 Reis da Morte, Ataquem este Slifer diretamente!!!

O jovem loiro exibiu um sorriso insano em seu rosto. Hiyori, naquele momento, ficou abismada ao Akira dar pontos de vida ao seu inimigo justamente para fazê-lo sofrer ainda mais durante o duelo. Os 3 demônios com núcleos nos centros de seus corpos flutuaram em volta do jovem ruivo, que não tinha nada para se defender além de uma carta virada para baixo. Os 3 Armageddon's, após agruparem-se cercando Hayato, começaram a concentrar uma enorme quantidade de energia das trevas em seus poderosos núcleos. Eles atiraram toda a energia acumulada com o formato de um poderoso feixe de luz. Os 3 ataques, vindo de cima para baixo, atingiram ao jovem ruivo, criando uma poderosa explosão. Todos foram forçados a assistir Hayato ter grande parte de suas vestes da parte superior de seu corpo rasgarem, enquanto seu corpo começava a sangrar. A jovem ruiva e a jovem de cabelos azuis, ao assistirem aquela cena, começaram a chorar. A mãe de Hayato, então, começou a entrar em pânico ao ver seu filho sofrer daquela forma, gritando de dor. Durante aquela tortura, Akira não deixava de exibir um sorriso em seu rosto. Os 3 ataques dos reis da morte finalmente cessou. Eles se afastaram e voltaram para o campo do jovem loiro. Hayato, ainda estava de pé, boquiaberto, enquanto a parte superior de seu corpo sangrava. O ruivo caiu sobre o solo, de joelhos, e em seguida caiu de bruços, quase ao ponto de desmaiar. Akira, zombando de seu inimigo, encerrou seu turno. Hayato, com a pouca energia que ainda tinha, puxou uma carta. Hiyori, não aguentando mais ver aquela cena, correu em direção do estádio, entrando na Solid Vision daquela enorme caverna e aproximando-se de Akira, com a finalidade de convencê-lo a parar com o duelo e dizer para Hayato se render.

Life Points de Hayato: 200|Life Points de Akira: 3900

Hiyori - Por favor, pare! O Hayato já não tem forças nem mesmo para declarar o ataque de um monstro! Ele não pode continuar duelando!!

Hayato - H-Hiyori...não interfira no duelo...por favor.....

Akira - Como assim não pode continuar? Claro que ele pode, conseguiu até mesmo puxar uma carta!

Hiyori - Não consegue ver que ele está muito ferido?! Precisa ser levado ao hospital!!

Akira - De maneira alguma vou deixar que você interrompa este duelo! Vamos, Hayato, se levante! Você ainda tem 200 pontos de vida sobrando! Levante-se para eu brincar mais com você, assim como fiz quando você me convidou para participar de sua equipe medíocre! Ou vai ficar no chão arranjando desculpas que nem o Kenta da Rising Sun fez?! Ou vai chorar como um bebê assim como fez quando eu rasguei todos aqueles presentes que você comprou com carinho para a Hiyori?! Vamos, escolha!!!

Hiyori - P-Por favor, pare! Ele já não tem mais condições de duelar, deixe ele!

Akira - Saia do meu caminho!!!

Hiyori tocou no ombro de seu namorado para tentar forçá-lo a encerrar o duelo ao desativar seu Duel Disk. O loiro, em um ato de impulsividade, virou-se para a ruiva e desferiu contra seu rosto um soco. A jovem caiu sobre o solo com a mão em seu rosto, olhando para Akira enquanto começava a chorar. Rin, Hiroto, Kuriyama, Ryuga e todos que assistiam ao duelo ficaram perplexos com a ação medíocre de Akira. Hayato, ao ver aquela cena, ficou boquiaberto. Sendo então dominado pelas trevas que habitavam o seu coração, foi envolto por uma aura negra. Mesmo não aparentando, o jovem estava agindo por conta própria. Hayato ficou extremamente enfurecido, seus olhos começaram a brilhar em um forte tom vermelho. Ele se levantou, ignorando toda a dor que sentia e os ferimentos que tinha em seu corpo, como se tivessem sido curados, começando a gritar com seu oponente.

Hayato - Seu...filho da...COMO VOCÊ PÔDE FAZER ISSO?!

Akira - Aaah, é assim! Se levantou para ser torturado ainda mais...

Hayato - Cale essa maldita coisa na sua cara que você chama de boca! Eu não aguento mais...não vou te perdoar...JAMAIS IREI TE PERDOAR!! Eu ativo a carta que acabei de puxar: Pot Of Greed! Graças a esta carta, sou permitido a comprar duas novas cartas do meu baralho! Agora, ativo o efeito do Wandering Wolf Wildwind em meu cemitério!! Banindo-o, posso adicionar um Tuner Fiend-Type do deck para a mão...eu escolho o Net Resonator!!

Hayato, de repente começou a ficar mais agressivo e sua voz começou a ficar mais grossa. Ele puxou mais duas cartas de seu baralho, então, uma determinada carta veio de seu baralho para a sua mão. O jovem ruivo, em seguida, cerrou fortemente os seus punhos, começando a ameaçar seu oponente, diante de todo o público que assistia ao duelo.

Hayato - Eu consegui aguentar muitos de seus feitos durante todo esse tempo. Mas, desta vez, você foi longe demais! Você bateu na pessoa que você mais amava apenas para continuar um duelo! O que me deixa mais irritado...é o fato dela amar um cretino feito você!! Quando eu não tenho monstros em meu campo, posso invocar da minha mão especialmente o Kaiser Vorse Raider! Em seguida, invoco normalmente meu Net Resonator, que adicionei para a mão!!

Rin - O-O Hayato está com raiva...

Hiroto - Eu nunca o vi agir dessa forma, nem mesmo quando estava sendo influenciado pela Negative Energy Generator!

O ruivo, rapidamente trouxe ao seu campo um misterioso guerreiro trajando uma armadura azul em seu corpo. Ele tinha em mãos uma grande espada de 5 lâminas diferentes(Level 5,DARK,1900 ATK/1200 DEF). Ao seu lado surgiu um pequeno demônio vestindo um manto roxo com detalhes negros, ele possuía olhos vermelhos, três espelhos em suas costas e segurava 2 cetros amarelos diferentes(Level 3,FIRE,Tuner,800 ATK/800 DEF).

Melissa - E-Eu não acredito!! Hayato, mesmo muito machucado, está mantendo-se de pé apenas com a raiva que está sentindo de Akira!!

Akira - O que ele está fazendo...?!

Hayato - Eu sincronizo o Net Resonator e o Kaiser Vorse Raider(5+3 = 8)!!! Mostrarei a você uma fração do meu poder das trevas! Soberano maligno repleto de jóias em seu corpo,ascenda do inferno e faça seus inimigos arderem em chamas negras! Synchro Summon! Acorde,Jewel Red Dragon Archfiend!

O pequeno demônio com 2 cetros em suas mãos começou a rir de forma maligna. Ele colidiu ambos cetros, fazendo com que dele saísse uma enorme quantidade de teia de aranha. Esta teia envolveu o guerreiro de armadura azul por completo, transformando-o em 5 orbs brancas de energia. Net Resonator, então, transformou-se em 3 anéis verdes de energia que uniram-se às orbs em linha reta, rapidamente trazendo ao campo um enorme dragão de cor vermelho-sangue com várias marcas em seu peito, braços e pernas. Seus olhos eram envoltos por chamas roxas, enquanto ele exibia 3 de seus chifres. O do meio era pra trás, enquanto os outros dois de lados opostos eram para frente(Level 8,DARK,3000 ATK/2000 DEF). O Albino, a jovem de cabelos azuis e a ruiva impressionaram com a aparição daquele dragão, que em pouco tempo começou a rugir em alto som, como se estivesse sentindo a mesma raiva de seu dono, Hayato.

Rin - J-Jewel Red Dragon...O Hayato prometeu não usá-lo!

Hiroto - Ele não cumpriu com a promessa!!

Akira - Jewel Red Dragon Archfiend...já sei o que pretende fazer! Destruir os meus monstros com o Absolute Judgment! Saiba que meus Armageddons, uma vez por turno, não podem ser destruídos por efeitos! Se tentar forçar um empate com um dos meus 3 monstros, no próximo turno, poderei invocá-lo novamente, já que são monstros Pendulum!

Hayato - NÃO HAVERÁ PRÓXIMO TURNO!!! Eu ativo minha carta armadilha: Jar Of Avarice! Eu embaralho 5 cartas em meu cemitério no deck e puxo 1 carta! As cartas que retornarei para o baralho são: Net Resonator, Kaiser Vorse Raider, Red Resonator, Dark Resonator e Red Sprinter!

Hayato, ainda irritado, ativou sua carta armadilha. De repente, no campo do ruivo surgiram 5 monstros diferentes: O pequeno demônio de vestes pretas e roxas, o demônio do mesmo tamanho com um manto negro, o terceiro demônio com um manto flamejante, um guerreiro de armadura azul e um cavalo de fogo. Todos eles desapareceram do campo, então, Hayato comprou uma carta de seu deck.

Hayato - Agora, ativo minha carta mágica: Forced March! Eu diminuo os pontos de ataque do Jewel para ele te atacar diretamente neste turno!!

Akira - Ataque direto?!

Rin - Isso! Ele vai podr infligir danos ao Akira!!

Hiroto - Ótimo!

Hayato - Jewel Red Dragon Archfiend, ataque o Akira diretamente! Crimson Flame Burst!!

O dragão vermelho logo foi envolto por uma aura negra(1500 ATK<♥000 ATK). Ele alçou voo e passou por cima dos 3 Armageddon's do jovem loiro. Jewel Red Dragon, próximo de seu inimigo, atirou de sua boca uma grande quantidade de chamas negras contra Akira, fazendo-o gritar de dor devido às chamas que o consumiam. Akira, então, se ajoelhou, ainda confiante.

Life Points de Hayato: 200|Life Points de Akira: 2400

Akira - Arrghh!! Mesmo que você tenha me atacado diretamente, você já não pode fazer mais nada! No próximo turno, tudo o que tenho que fazer é te atacar! Você perdeu!

Hayato - Você não me ouviu? NÃO HAVERÁ PRÓXIMO TURNO!! Meu turno ainda não acabou! Eu ativo minha mágica instantânea...Berserker Soul!!

Akira - Berserker Soul?

Rin e Hiroto - Berserker Soul?!

Kuriyama - Q-Que carta é essa...?!

Ryuga - Eu não sabia que ele tinha uma carta dessas...

Hiyori - B-Berserker Soul...?

Hayato - Eu descarto todas as outras cartas da minha mão para ativar seu efeito! Se um monstro com 1500 ou menos pontos de ataque atacou o oponente diretamente, eu posso comprar cartas do meu deck até puxar uma mágica ou uma armadilha! Enquanto eu puxar monstros, eu inflijirei danos a você igual aos pontos de ataque do Jewel Red Dragon!!

Akira - O-O quê?! Não pode estar falando sério?!

Hayato - Eu vou te fazer se arrepender de tudo o que fez até hoje, vou te fazer sofrer, vou te mandar para o inferno!! Hora de começar seu sofrimento interminável!!! Eu puxo a primeira carta!!

O jovem ruivo, finalmente conseguiu ativar a carta que esperava há muito tempo para ativar. Ele descartou toda a sua mão, então, puxou uma nova carta. Era um monstro, seu Duel Spirit, Red Resonator(Level 2,FIRE,Tuner,600 ATK/200 DEF). O grande dragão vermelho, com uma de suas mãos, pegou e segurou o jovem loiro, erguendo-o aos céus. Após isso, ele desceu sua mão em direção do solo, batendo-a com força junto do corpo de Akira, esmagando sem dó nem piedade, fazendo-o gritar de dor. A ruiva, ao assistir aquela cena, voltou a chorar, ao ver seu namorado sofrer daquela forma.

Life Points de Hayato: 200|Life Points de Akira: 900

Melissa - Eu não acredito no que estou vendo! Hayato acaba de ativar uma carta rara. Berserker Soul! Ele dependerá da sorte para poder vencer este duelo!!

Akira - AAARRGHHH!!

Rin - Isso é horrível...esse não é o Hayato...ele não duela desta forma...

Hiroto - Temos que fazer alguma coisa e rápido!!

Hayato - Eu puxo a segunda carta!!

Assim como Hayato disse, ele puxou mais uma carta de seu baralho, revelando-a ao seu oponente. Era mais um monstro, Dark Resonator(Level 3,DARK,Tuner,1300 ATK/300 DEF). Jewel Red Dragon Archfiend, já segurando Akira com sua mão,arremessou-o contra as paredes da caverna em que ambos duelavam, assim ferindo gravemente suas costas. O grande dragão vermelho, vendo Akira colidir seu corpo contra a parede, atirou de sua boca uma enorme quantidade de chamas negras contra o adolescente, fazendo-o gritar de tanta dor que sentia ao ser brutalmente cremado. O dragão finalmente cessou o ataque, fazendo com que Akira caísse sobre o solo com partes de suas roupas da parte superior de seu corpo queimadas. Ele estava de joelhos, ofegante, com os seus pontos de vida zerados.

Life Points de Hayato: 200|Life Points de Akira: 0

Akira - Grrr...droga...eu perdi...!!!

Hayato - Ei. Por que ainda está de joelhos?!

Akira - Huh...?

Hayato - O Efeito só termina quando eu puxar uma carta mágica ou armadilha. Você ainda tem muito a me pagar, seu maldito!!

Rin - Ele vai continuar com o efeito?! Isso é muita crueldade!!

Hayato - Ok, agora realmente precisamos fazer alguma coisa!

Akira - N-Não...por favor, pare!!!

Hayato - Eu puxo a terceira carta!!

Hiyori - P-Por favor, façam alguma coisa!!

O adolescente de cabelos vermelhos, ainda extremamente irritado, puxou mais uma carta. Novamente, ele puxou um monstro, seu Red Sprinter(Level 4,FIRE,1700 ATK/1200 DEF). O grande dragão vermelho, vendo seu inimigo ajoelhado, pegou-o e segurou sua cabeça com uma de suas mãos. Com sua outra mão livre, cerrou seu punho, então, ele foi consumido por chamas negras. Jewel Red Dragon Archfiend desferiu contra o estômago de Akira um poderoso soco flamejante, queimando parte de suas vestes e forçando-o a cuspir uma enorme quantidade de sangue, enquanto gritava de dor, implorando para que aquele sofrimento cessasse. Hayato, novamente puxou uma carta, revelando ser um monstro. Este processo se repetiu várias vezes, fazendo com que o dragão vermelho passasse a espancar Akira. Jewel Red Dragon, já segurando o loiro, colidiu seu corpo contra a parede da caverna, quebrando-a completamente. Akira se feriu bastante durante esta ação, novamente gritando, deixando todos assustados com as cenas violentas que assistiam. Desde então, o dragão vermelho agarrou o garoto e colidiu seu rosto diversas vezes contra o solo, fazendo-o sangrar. Para encerrar, Jewel Red Dragon pisou sobre o corpo debilitado de Akira, pressionando-o contra o solo, aparentando gostar dos gritos de dor vindo do adolescente, que chegou ao ponto de chorar durante todos aqueles ataques. Rin e Hiroto, de repente chegaram ao estádio, entrando na Solid Vision. Quando Hayato ia puxar mais uma carta, Melissa desligou a Solid Vision para que o duelo cessasse, fazendo com que o dragão, os 3 demônios e a caverna desaparecesse, voltando a existir apenas o estádio repleto de várias pessoas. O albino, melhor amigo de Hayato, segurou o adolescente por trás. Rin, assistia tudo de uma certa distância, extremamente assustada com o ruivo. Akira caiu sobre o solo, extremamente ferido.

Melissa - Já basta! O Duelo acabou! Hayato é o vencedor!!

Hiroto - Hayato, se acalme!! Os pontos de vida do Akira já zeraram!! Você venceu o duelo!!

Hayato - AArrrghhh!! Me solta! Eu ainda não acabei!!

Hiroto - O quê?!

Hayato, percebendo que desligaram a Solid Vision, ainda não conseguiu satisfazer a sua raiva e ódio por Akira. Conseguiu soltar-se de seu amigo e correu em direção do loiro, montando sobre sua barriga e cerrando os seus dois punhos, com a intenção de partir para a agressão física. O jovem ruivo desferiu contra o rosto de Akira um forte soco, fazendo-o sangrar ainda mais.

Hayato - Esse foi por você ter sido rude comigo desde que me conheceu!!!

O jovem de cabelos vermelhos, ainda montado sobre a barriga de Akira, usou sua outra mao para desferir outro soco contra a face de seu oponente, fazendo-o gritar de dor. Rin, vendo aquela cena, começou a chorar. Então, Hayato começou a desferir mais socos contra o rosto do adolescente, chegando ao ponto de apagá-lo.

Hayato - O primeiro foi por você ter rasgado todos os presentes que comprei para a Hiyori! O segundo foi por você ter feito a Team Rising Sun sofrer mais do que já estava sofrendo! Se você tivesse um irmão, saberia como é a dor de ter quase toda a sua família no hospital!! Agora...esse último...SERÁ POR VOCÊ TER BATIDO NA HIYORI!!!

Hayato já estava preparando um último soco para desferir não no rosto de seu oponente, mas sim em seu nariz, com a finalidade de quebrá-lo sem misericórdia. Quando Hayato quase socou o nariz de Akira, Hiroto conseguiu pegá-lo por trás e afastá-lo do jovem loiro, que já estava desnorteado. Aproveitando que Hayato estava imobilizado, médicos se aproximaram do estádio e levaram Akira do local através de uma maca. Após a presença do loiro sair daquele lugar, o ruivo se acalmou, ficando então ofegante. Rin se aproximou do jovem para conversar, assim como Hiroto também fez.

Rin - H-Hayato...você mudou...

Hiroto - Você podia ter encerrado o duelo quando os pontos de vida do Akira foram zerados...mas em vez disso você continuou...

Hayato - M-Mas...ele estava errado na história! Vocês não viram a forma que ele tratou a Hiyori?! Ele socou o rosto dela!!

Rin - ...e você se rebaixou a ele ao espancá-lo desta forma!!

Hayato - E-Espera...não é isso...!

Hiroto - Acho melhor ficarmos longe de você por um tempo,cara...

Hayato - N-Não, por favor...!

Rin - Hayato, antes eu me sentia feliz perto de você, agora eu tenho medo... quero que não fale mais comigo!

Hiroto - Até mais...

O albino e a jovem de cabelos se retiraram do estádio, deixando Hayato completamente sozinho. De repente, uma forte chuva se iniciou. O jovem começou a chorar, enquanto suas lágrimas se camuflavam na chuva. Hayato ficou extremamente triste ao perceber a besteira que fez. Ficou ainda mais quando percebeu que seus 2 melhores amigos o deixaram de lado. O ruivo, então, bradou em alto som, como um protesto contra a maneira que estava sofrendo em um momento daqueles, começando a culpar-se por tudo o que estava acontecendo. De longe, o idoso com quem Hayato conversou um dia, Yamato, estava observando o adolescente se lamentar. Desconhecidas eram suas intenções, até que ele decidiu se aproximar do ruivo, com uma expressão séria em seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-Gi-Oh! Over The Nexus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.