Yu-Gi-Oh! Over The Nexus escrita por Snoopy Das Galáxias


Capítulo 2
Os Samurais De Madeira!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721991/chapter/2

No último capítulo,Hayato estava indo se inscrever para participar da escola de duelos mais conhecida de EXO City,a Duel Academy. Em seu caminho,ele encontrou algumas crianças comentando sobre uma carta fraca que encontraram,mas logo elas largaram a carta e Hayato a pegou,com a perspectiva de que nenhuma carta é inútil. Chegando na D.A,ele teve de duelar contra um membro do grupo de duelistas mais temido na Academia,Obelisk Force. Graças a carta fraca que ele conseguiu,ele venceu o duelo impressionando à todos com uma Synchro Summon. Após este evento,Hayato,junto de seu novo amigo Hiroto e vários outros alunos novos,estavam de volta à entrada da Academia,despedindo-se de seus parentes,já que praticamente os duelistas iriam morar naquele lugar. Curiosamente,os pais de Hiroto não estavam presentes,mas,ainda assim ele aparentava estar bastante feliz. Por outro lado,Hayato estava junto de sua mãe,enquanto ela o abraçava fortemente,já que iria sentir saudades,fazendo com que ele passasse muita vergonha não só na frente de seu amigo,mas de vários alunos,que passaram a rir do ruivo. Ela era ruiva assim como o filho,usava uma blusa azul e uma calça jeans,seu nome era Kuriyama.

Kuriyama - Eu vou sentir saudades,filho! Eu não vou mais poder cantar canções de ninar na hora de dormir,não vou poder estar mais perto de você para te chamar de bebê!

Hayato - Eu também vou sentir saudades,mas,mãe...não diga essas coisas aqui,por favor...estou perto dos meus amigos... T-T

Kuriyama - Tudo bem! Espero que esteja levando tudo com você! Sua escova de dentes,sua toalha,suas cuecas com os 12 signos,seu poster da Dark Magician Girl que você usa pra fazer suas coisas pessoais... ^-^

Hayato - MÃE!! ;-;

Hiroto - Continue,quero saber mais sobre seus segredos! :v

Assim que Hiroto disse tais palavras enquanto brincava,uma tela holográfica surgiu na entrada da Academia,e nela mostrava o Chanceller Smithy,ele usava um sobretudo rubro com pequenos detalhes brancos,e possuía cabelos castanhos,aparentando ter grande força física.

Smithy - Atenção a todos e muito prazer,o meu nome é Smithy,sou o Chanceller desta escola. Espero que tenham conversado muito bem com seus parentes,pois a partir de agora,vocês todos irão ficar na Academia 24 horas por dia,como já devem saber. Temos tudo o que vocês precisam: Refeitório,banheiro,dormitórios,sala de duelos,etc. Está na hora de vocês entrarem. Teremos aulas diferentes à cada dia da semana,exceto Sábado e Domingo,que para vocês serão como feriados. Pais e mães,não se preocupem,pois vocês podem visitar os seus filhos todo o final de semana! Espero que,neste ano,eu veja novos e talentosos duelistas,não me decepcionem!!!

Enquanto Smithy se apresentava,Hiroto aparentava desconfortar-se ao ouvir o Chanceller falar sobre parentes. Após Smithy terminar aquela conversa,a tela holográfica sumiu,e o jovem ruivo deu um último abraço em sua mãe,em seguida,todos os alunos adentraram à Academia de Duelos,enquanto todos os pais,inclusive Kuriyama retiravam-se da entrada,rumando em direção de suas respectivas casas. Após entrar à Academia,a primeira coisa que Hayato e seu amigo viram foi o campo de duelos onde haviam duelado contra os membros da Obelisk Force. A dupla logo retirou-se daquele campo,e notaram que alguém os observava,nada importante. O jovem ruivo e o jovem albino,durante um bom tempo visitaram grande parte da Academia: A Piscina,O Jardim,A Biblioteca,A Loja de Cartas,O Refeitório e a Sala De Aula,o lugar que eles particularmente mais odiaram. Em todos esses lugares que Hiroto e Hayato visitaram,perceberam que estavam sendo observados assim como foram na vez que estavam no Campo de Duelos. Agora,todos estavam em uma fila próxima à sala do Chanceller,para receber os seus uniformes. Alguns alunos,ganharam uniformes vermelhos,outros azuis e amarelos. O jovem albino aproximou-se para pegar o seu uniforme,e deram para ele uma jaqueta amarela. Quando chegou a vez de Hayato,ele recebeu uma jaqueta vermelha,e ele em seguida começou a reclamar.

Hayato - Ei...Por que todos estão recebendo uniformes diferentes...? .-.'

Hiroto - Cara,é simples. Existem 3 tipos de alunos nesta escola: O Slifer Vermelho,O Rá Amarelo e o Obelisco Azul. Os Slifers recebem jaquetas vermelhas,e são os piores alunos da Duel Academy,não são reconhecidos e são tratados como um Zé Ninguém. Os Rá's recebem jaquetas amarelas,e tem um grande potencial,como se estivesse no meio termo,e são bem respeitados por aqui. Já Os Obeliscos recebem jaquetas azuis,eles são duelistas de elite e são tratados na escola como se fossem Reis.

Hayato - Aah,entendi...incrível...ESPERA,QUER DIZER QUE EU SOU UM FRACASSADO MESMO DEPOIS DE DERROTAR UM MEMBRO DA OBELISK FORCE?!

Hiroto - Errr.........Sim. :v

Hayato - T-T Droga...

Após Hiroto assentir e responder a pergunta desesperada do jovem ruivo,ele começou a rir,e Hayato começou a chorar,apenas para fazer pirraça. Enquanto isso,Hiyori - A jovem ruiva do Obelisk Blue - estava junto de Akira - Um jovem loiro - estavam no terraço,olhando para a cidade,que era linda no ponto de vista de quem estava em um lugar tão alto. Akira tocava sobre o ombro da ruiva,enquanto ela admirava aquela vista,sorrindo.

( Insira a Soundtrack "Vendanturf Town Theme Song",por favor,obrigado. :v )

Hiyori - Eu gosto deste lugar...estou feliz por você ter me trazido até aqui,muito obrigado. ^^

Akira - Eu quem agradeço por você sempre estar ao meu lado...me diz,o que achou dos alunos novos?

Hiyori - São interessantes...mas o que mais chamou a minha atenção foi aquele aluno novo,ele derrotou um monstro de 3500 de ataque com um monstro com 2400 de ataque. Eu gostei do estilo impulsivo dele. ^^

Akira - Ah,Hayato...ele pode ter impressionado a todos com o Red Wyvern,mas quase atacou uma dupla de Block Spiders...ele apenas fala demais.

Hiyori - Não seja tão ranzinza,você sabe que ele ainda é apenas um iniciante. Compará-lo com você é o mesmo que comparar um Dragão Branco de Olhos Azuis com um Kuriboh.

Akira - Hmph...devo concordar com você,Hiyori...por que não duela com ele? Talvez você faça ele levar a sua força ao limite.

Hiyori - Certo...irei fazer isso.

                          ( Pare a Soundtrack Aqui,Obrigado. :v )

A jovem ruiva de uniforme azul,após concordar com o loiro,ela o abraçou e em seguida retirou-se do terraço,em pouco tempo chegando ao campo de duelos,deduzindo que Hayato e seu amigo estavam por lá. Graças a deus,ela acertou: O Jovem ruivo estava nas arquibancadas,conversando com Hiroto sobre duelos e estratégias,então Hiyori se aproximou para juntar-se à conversa. O jovem albino,a ver a ruiva se aproximar,reconheceu-a pos já ouviu falar de Hiyori,conhecendo-a como "Crimson Maiden". Por outro lado,Hayato esboçou uma reação normal,já que não a conhecia.

Hiyori - Oi...Sobre o que vocês dois estão conversando?

Hiroto - Espera...você não é a...a...

Hayato - Estamos conversando sobre duelos! Quem iria ganhar em uma batalha,um Blue-Eyes White Dragon ou um Armed Dragon LV 10? O Hiroto não para de dizer que o Armed Dragon vence,sendo que todos sabem que o Blue-Eyes é mais legal!

Hiyori - A Resposta é óbvia,o Armed Dragon iria vencer. Você se esqueceu da habilidade especial do Armed Dragon LV 10? Por descartar uma carta,com ele,você pode destruir todos os monstros virados para cima no campo do oponente,em outras palavras,o Blue-Eyes seria derrotado! ;)

Hayato - Droga!! T-T Eu preciso aprender mais sobre os efeitos de monstros...como você sabe dessas coisas?!

Hiyori - Não é a toa que sou uma aluna do Obelisk Blue...aliás,o meu nome é Hiyori Kazane,qual o nome de vocês dois? ^^

Hayato - O Meu nome é Hayato Tsubasa,prazer! :v

Hiroto - O meu nome é Hiroto,muito prazer. :)

Hiyori - Entendo...vocês dois parecem ser grandes amigos,espero poder ser uma grande amiga de vocês,também. ^^

A jovem ruiva,passou a conversar com Hayato e Hiroto sobre assuntos bobos e aleatórios para passar o tempo,já que naquele horário não tinha nenhuma aula. Enquanto isso,um misterioso jovem de cabelos negros aproximou-se do trio,aparentando ser um aluno do Slifer Vermelho,já que assim como Hayato ele usava uma jaqueta vermelha,seu nome era Kazama. Aproximando-se,ele apontou diretamente para o jovem ruivo,desafiando-o a um duelo.

Kazama - Ei! Eu vi o seu duelo contra o membro da Obelisk Force,achei ele bem legal! Isso me chamou a atenção,tanto que estive te observando desde cedo para chamá-lo para um duelo mas eu não consegui por falta de tempo. Duele comigo e saberei se você é realmente digno de estudar nesta academia,o meu deck é imbatível!!!

Hayato - Errr...Claro! :v Eu acabei de conhecê-lo,mas você deve ser bem forte para ter me observado o dia inteiro.

Hiyori - Um duelo...? Estou interessada em assistí-los! ^^

Hiroto - Oba,um duelo! Espera,já ouvi falar desse Kazama também...Ei,você não é um dos 3 irmãos Samukai?

Kazama - Sim. Eu sou um Samukai! Um duelista forte e orgulhoso,esse sou eu!! Eu e meus irmãos usamos Decks de Samurais,exceto meu irmão do meio,que usa um Deck de Ninja,o que eu acho uma ofensa,eu sou o irmão mais novo!

Hayato - Cara...você sabe que só ouvi falar de você agora,né? .-.'

Kazama - Errr....Calado! Vamos duelar,seu estraga prazeres! ._.'

O jovem ruivo e o de cabelos negros,logo acionaram os seus braceletes cromados,e então,na borda de seus braceletes surgiram lâminas feita de laser,ambas de cor vermelha,formando um Duel Disk para cada um. Logo após ambos duelistas acionarem seus Duel Disk,eles rumaram em direção do campo de batalha,bradando em seguida a palavra "Duel" em alto som.

Life Points de Hayato: 4000|Life Points de Kazama: 4000

Hayato - Eu vou primeiro...eu invoco o Mad Archfiend em modo de ataque,coloco uma carta virada para baixo e encerro o meu turno.

O jovem ruivo,sorriu,e então trouxe ao campo um misterioso homem de cabelos vermelhos e enormes garras,cujo possuía um crânio em sua barriga(Level 4,DARK,1800 ATK/0 DEF). Seu rosto não podia ser visto,pois seus cabelos o tampavam. Em seguida,uma carta virada para baixo surgiu por trás de Mad Archfiend.

Kazama - Minha vez! Eu invoco o Karakuri Bushi Muzanichiha!!

O jovem de cabelos negros,exibiu um sorriso confiante,então ele trouxe ao campo um misterioso espadachim,cujo rosto não era identificado por usar um chapéu oriental que o tampava. Por motivos desconhecidos,o seu corpo era inteiramente feito de madeira,assim como a espada que usava(Level 4,EARTH,1800 ATK/600 DEF).

Hiroto - Karakuri?

Hiyori - É um Archetype bastante peculiar,garoto. Praticamente são samurais de madeira que tem como prioridade trocar as suas posições de batalha,algo complicado...

Hiroto - Incrível! Deve ser bem insano usar esse tipo de deck! :v

Kazama - Eu ataco o seu Mad Archfiend com o Bushi Muzanichiha!

Assim como Kazama disse,o espadachim de madeira obedeceu aos seus comandos,começando a travar uma interessante batalha contra Mad Archfiend: Ele desferia cortes com sua espada,enquanto o homem de cabelos vermelhos perfurava partes de seu corpo com suas garras afiadas. Como resultado,ambos monstros,por terem a mesma quantidade de pontos de ataque,foram destruídos,sendo enviados ao cemitério e causando uma explosão naquele campo. Após ela se desfazer,o campo de ambos apenas estava com 3 cartas viradas para baixo no campo de Kazama;ele havia colocado-as assim que a sua Battle Phase acabou.

Kazama - Como puderam ver,eu coloquei 3 cartas viradas em meu campo,e com isso,termino o meu turno.

Hayato - 3 Cartas?! Nossa... ._.' Bom,é a minha vez!!!

O jovem ruivo,logo puxou uma carta,e ela era a carta que ele mais queria naquele momento: O Red Resonator. O pequeno garoto de manto de fogo saiu da carta,e em seguida ele usou um de seus 2 cetros para bater na cabeça de Hayato,que começou a gritar. Hiroto e Kazama estavam vendo-o falar sozinho,mas Hiyori estava conseguindo ver o espírito de Red Resonator.

Hayato - VOCÊ SEMPRE TEM QUE FAZER ISSO QUANDO ESTÁ POR PERTO?! POR QUE VOCÊ FAZ ISSO COMIGO? ;-;

Red Resonator - Óbvio! Porque eu te amo.

Após o garoto de manto de fogo dizer tais palavras,ele começou a rir de maneira irritante,olhando para o jovem ruivo.

Red Resonator - Fiz isso porque você tinha feito amigos novos e nem me apresentou eles! u.u'

Hayato - O quê?! Mas você é só uma alucinação,como quer ter amizade com eles,cara? Olha,eu vou fechar os meus olhos e você vai sumir em 1...2...3!!!

O jovem ruivo,logo fechou os seus olhos,e em seguida,assim como ele disse,ele contou até três,abrindo os seus olhos,vendo que Red Resonator não estava mais flutuando em sua frente. Ele aparentava estar mais tranquilo,quando o garoto de manto flamejante surgiu por trás de Hayato,batendo em sua cabeça novamente com um de seus cetros. Kazama,continuou a ouvir o jovem "falar sozinho".

Hayato - VOCÊ NÃO É UMA ILUSÃO!!! ;-;

Red Resonator - Claro que não,agora me invoque,humano. u.u'

Kazama - Hayato,já acabou de falar sozinho? :v

Hayato - Errr....já,me desculpa,é que eu fumei mais cedo. .-.' Errr...eu invoco o Red Resonator,e pelo seu efeito,quando ele é invocado normalmente,eu posso invocar um monstro de nível 4 ou menor da minha mão...eu invoco especialmente o Red Sprinter!

Logo,no meio do campo que estava vazio,surgiu o garoto de manto flamejante,que antes atormentava Hayato,ele exibia um sorriso e ria de maneira irritante(Level 2,Tuner,FIRE,600 ATK/200 DEF). Através do efeito de Red Resonator,um misterioso cavalo vermelho com chifres surgiu no campo,ele possuía uma crina e uma cauda de fogo,e em vez de cascos,possuía mãos e pés(Level 4,FIRE,1700 ATK/1200 DEF).

Hayato - Em seguida,sincronizo meu Red Sprinter e o Red Resonator! Através do seu poder de fogo,esmague seus inimigos com apenas um sopro! Synchro Summon,Red Wyvern!!!

O Red Resonator,colidiu os seus 2 cetros,criando um som agradável,então,ele transformou-se em 2 anéis de energia verde. O Cavalo vermelho avançou rapidamente contra os 2 anéis,saltando sobre eles. Seu corpo tornou-se transparente e em seguida transformou-se em 4 orbs brilhantes. As Orbs brilhantes e os anéis verdes tornaram-se um grande brilho vermelho,e dele saiu um grande dragão carmesim com chamas em suas asas e em sua crista(Level 6,FIRE,2400 ATK/2000 DEF).

Hayato - Red Wyvern,ataque o Kazama diretamente!

Kazama - Ativo minha armadilha,Defense Draw. Ela reduz o dano de batalha a 0 e eu posso puxar uma carta!!

Logo,o dragão carmesim atirou de sua boca uma enorme quantidade de chamas contra o jovem de cabelos negros,mas,um campo de força o protegeu do ataque de Red Wyvern,e então ele puxou uma carta. Logo em seguida,Hayato terminou o seu turno,já que não tinha mais nada para fazer.

Kazama - Oba,minha vez! Saquei uma ótima carta,eu ativo o campo mágico Karakuri Showdown Castle!! Agora estamos em minha casa,meu amigo!

Logo,naquele momento,o cenário da Academia se despedaçou completamente. Todos agora estavam assistindo aquela batalha sobre o terraço de uma enorme casa japonesa com telhados azuis,ela possuía vários canhões e engrenagens ao redor da casa. Naquele momento,começou a chover,e raios e trovões começaram a cair sobre o campo de batalha,fazendo com que Hayato desse um grito bem fino,ficando com medo. Hiroto correu para os braços de Hiyori,apoiando-se em seu colo,pois também estava com medo,mas,percebendo o que acabara de fazer,ele se afastou,começando a rir.

Hayato - COMO VOCÊ FEZ ISSO?!

Kazama - Fazendo,ué... '-' Bom,eu invoco o Karakuri Muso Haipa em modo de ataque!

O jovem de cabelos negros,após ativar aquele campo,ele sorriu e trouxe ao campo outro guerreiro de madeira. Ele aparentava ser mais resistente,e grande parte de seu corpo era coberta por um manto simples e velho,ele possuía apenas um enorme olho que brilhava em vermelho,e segurava uma lança com 3 lâminas(Level 4,EARTH,2100 ATK/1100 DEF).

Kazama - Muso Haipa,ataque o Red Wyvern!!

Hayato - Oi? ._.

Hiyori - Huh...? Está louco?

Hiroto - Ele tem mais ataque,seu burro! :v

Kazama - Eu sei...ativo o efeito do Karakuri Showdown Castle! Quando um monstro Karakuri ataca,ele troca a posição de batalha do oponente! Seu Ás será destruído!!!

Hayato - Não pode ser!!

O que kazama proferiu logo aconteceu: Um raio atingiu o dragão carmesim,fazendo-o encolher-se,trocando para a posição de defesa. O Guerreiro de madeira perfurou o dragão de fogo com sua lança,destruindo-o por ter um ataque maior do que a defesa de Red Wyvern. Por ele estar em modo de defesa,Hayato não levou nenhum prejuízo em batalha,ambos estavam com os pontos de vida cheio...até Kazama ativar sua segunda carta armadilha.

Kazama - Ativar armadilha! Lineage of destruction!!! Quando um monstro destrói um monstro em modo de defesa,não importando se for em batalha ou por efeito,o Muso Haipa ganhará um ataque adicional para cada monstro destruído,em outras palavras,meu Karakuri poderá atacar mais uma vez!!

Hayato - ._.' Pelo amor de deus...

O Guerreiro de um olho só,avançou novamente,desta vez contra o jovem ruivo,girando a sua lança e colidindo contra o peito de Hayato um poderoso golpe,que por sorte não o perfurou,mas lançou-o para longe,ferido. Durante o ato,o jovem ruivo urrou de dor. Após aquilo,Kazama terminou o seu turno e em seguida sorriu,confiante. Hayato se levantou,muito ferido,e em seguida puxou uma carta,sorrindo em seguida.

Life Points de Hayato: 1900|Life Points de Kazama: 4000

Kazama - Esqueci de avisar,no final da Battle Phase,se o Muso Haipa ataca,ele é trocado para a posição de defesa.

Hayato - Eu ainda tenho várias cartas na mão...literalmente! :v Quando eu não tenho monstros em campo,diferente do caso do oponente,eu posso invocar da minha mão especialmente Vice Dragon,mas seu ataque é reduzido pela metade!! E em seguida,eu o sacrifico para invocar da minha mão,o Hulk! Não,espera...STRONG WIND DRAGON!!!!

Logo,no lado do campo de Hayato surgiu um horroroso dragão cinza de asas verdes,ele rugiu em alto som para Kazama,assustando-o(Level 5,DARK,2000 ATK/2400 DEF);por ter sido invocado especialmente,o ATK de Vice Dragon abaixou de 2000 para 1000. Em seguida,ele rugiu novamente,se desfazendo em brilhos de luz,que provocaram uma enorme ventania,trazendo ao campo um dragão verde enorme e musculoso,que deu um rugido tão alto que causou um tremor sobre o terraço da casa onde eles estavam(Level 6,WIND,2400 ATK/1000 DEF).

Hayato - Ele pode ter só 2400 de ataque,mas saca só...eu ativo o efeito do Strong Wind Dragon! Quando ele é invocado sacrificando um monstro do tipo dragão,ele ganha pontos de ATK igual à metade do ATK original do monstro sacrificado. Eu sacrifiquei o Vice Dragon,portanto,O Strong Wind Dragon ganha mais 1000 de ATK,ficando com 3400 pontos de ataque!!!

Kazama - O quê?!

Hiyori - Boa jogada! ^^

Hiroto - Ótimo combo,acaba com ele!!!

Hayato - Eu ataco o seu Muso Haipa em modo de defesa com o meu Strong Wind Dragon. Novidades pra você,Kazama. Quando o Strong Wind ataca,ele inflige dano perfurante!!

Hiroto - Dano perfurante?

Hiyori - É quando um monstro ataca um monstro de defesa. Se o ataque for maior que a defesa,o monstro vai infligir dano mesmo assim. ^^

Hiroto - Entendo,isso é muito legal. :v

Kazama - Droga!!

Logo,o dragão musculoso atirou de sua boca uma enorme rajada de vento contra o guerreiro de um olho só,não só destruindo-o,mas fazendo com que Kazama fosse arremessado contra o solo,recebendo 2300 de dano. Em seguida,ele levantou-se,aparentando estar com raiva. Como Hayato havia terminado seu turno após aquele ataque,ele puxou uma carta,sorrindo.

Life Points de Hayato: 1900|Life Points de Kazama: 1700

Hiroto - Essa foi uma bela virada,ótimo movimento!!! o/

Hiyori - Nada mal para um Slifer Vermelho. ^^

Kazama - Certo,Hayato,é hora de eu também virar este jogo...Eu invoco a donzela de madeira,Karakuri Komachi Ninishi! Quando ela é invocada normalmente,eu posso fazer outra invocação normal,desde que eu invoque um monstro Karakuri...eu invoco o Karakuri Ninja Kuick!!

Logo,uma misteriosa mulher de cabelos negros,flores em seus cabelos e kimono verde apareceu no campo,ela possuía um corpo feito de madeira,assim como outro Karakuri qualquer(Level 3,EARTH,Tuner,0 ATK/1900 DEF). Em seguida,ao lado da "bela" donzela de madeira surgiu um misterioso ninja feito de madeira,cujo usava armadura metálica,ele segurava em uma de suas mãos uma Kunai(Level 4,EARTH,1700 ATK/1500 DEF).

Kazama - Eu sincronizo meus 2 Karakuris(4+3 = 7)!! O Sinal para a guerra foi dado...Governador dos guerreiros de madeira,levante-se de seu trono e leve seu exército à vitória!!! Synchro Summon,Apareça,Karakuri Shogun Burei!!!

Após Kazama pronunciar aquelas palavras,descrevendo o montro que iria invocar,a donzela de madeira transformou-se em 3 anéis verdes brilhantes,e o ninja de madeira tornou-se 4 orbs brancas,que passaram pelos 3 anéis de energia,formando um enorme brilho marrom. Deste brilho saiu um enorme samurai que,diferente de todos os Karakuri's revelados até agora,era feito de metal. Ele usava uma armadura,e uma capa de cor vermelho-sangue(Level 7,EARTH,2600 ATK/1900 DEF).

Kazama - Quando o Shogun Burei é invocado através de Synchro Summon,eu posso invocar qualquer Karakuri diretamente do meu Deck...eu invoco especialmente o monstro de nível 5,Karakuri Ninja Nanashick!!!

Logo,da enorme casa japonesa onde todos estavam,surgiu um ninja de madeira que chegou ao telhado,assim como Shogun Burei,ele usava uma capa de cor vermelho-sangue(Level 5,EARTH,2200 ATK/1800 DEF).

Kazama - Em seguida ativo a Quick Spell,Karakuri Gold Dust! Ela troca a posição de um Karakuri para defesa,e transfere seus pontos de ataque pra outro Karakuri...Eu troco o Ninja Nanashick para modo de defesa e transfiro os seus 2200 pontos de ataque aos pontos do Shogun Burei,totalizando 4800 ATK!!! Agora,Shogun,ataque!!

O grande samurai metálico,agora estava com 4800 ATK,superior aos 3400 do Strong Wind Dragon. Shogun Burei apontou seu braço para Strong Wind Dragon,então,ele transformou-se em uma arma,que começou a disparar vários e rápidos tiros contra Strong Wind,não só destruindo-o,mas causando um enorme prejuízo em Hayato,que conseguiu ficar de pé,com 500 Pontos de vida restantes.

Kazama - Ativo minha mágica permanente: Karakuri Anatomy. Na End Phase,eu puxo quantas cartas eu quiser,dependendo de quantas vezes troquei a posição de um Karakuri nesse turno. Eu ativo minha armadilha permanente: Labyrinth of Nightmare. Na End Phase de cada jogador,ele é obrigado a trocar a posição de todos os monstros em seu lado do campo. Através do efeito do Shogun,mudo o Ninja para modo de ataque,e termino meu turno. A minha armadilha ativa,e todos os meus monstros são trocados para modo de defesa,e o ataque do Shogun Burei volta ao normal. Graças à Karakuri Anatomy,puxo 3 cartas,já que troquei a posição de um Karakuri neste turno 3 vezes.

Life Points de Hayato: 500|Life Points de Kazama: 1700

Hiroto - Quase que ele perde o duelo!!!

Hiyori - Se o Hayato não tirar uma boa carta nesse turno,acabou para ele...!

Logo,o jovem ruivo,colocou toda a sua fé na próxima carta que ia puxar. Ele então puxou a carta com muito medo,sorrindo em seguida. Era uma Spell Card,conhecida como Pot Of Greed. Hayato logo ativou-a,podendo puxar duas cartas.

Hayato - Isso,eu consegui,venci este duelo!!! Eu ativo a mágica Awakening From Beyond. Você puxa duas cartas,e eu posso adicionar um monstro do meu cemitério para minha mão,e eu escolho,o meu amigo Red Resonator!!!

O jovem de cabelos negros,logo puxou duas cartas,então,o espírito de Red Resonator saiu da carta novamente,batendo um de seus cetros na cabeça de Hayato,comemorando enquanto girava em torno dele.

Red Resonator - Muito obrigado,você me trouxe de volta! Você é o meu melhor amigo,te amo!!!

Hayato - Eu vou ter que me acostumar com isso,cara...agora vamos vencer este duelo juntos!! Eu ativo a outra carta mágica que puxei...Monster Reborn!!!! Eu revivo do cemitério Red Wyvern em modo de ataque,e invoco o meu Tuner,Red Resonator!!

O jovem ruivo,sorriu de maneira confiante,então o dragão carmesim ascendeu do solo,dando um grande rugido. Em seguida,o demônio com um manto de fogo voltou ao campo,rindo de maneira irritante.

Hayato - Eu irei mostrar a vocês o meu verdadeiro ás! Eu sincronizo meu Red Resonator LV 2 e meu Red Wyvern LV 6(2+6 = 8)!! As chamas do soberano passarão por aqui,tremam e ajoelhem-se perante sua força e poder imensurável! Synchro Summon!!! Minha alma,Red Dragon Archfiend!!!

O pequeno garoto de manto flamejante colidiu os seus 2 cetros,criando um barulho agradável,transformando-se em dois anéis de energia verde. O Dragão carmesim voou em direção dos anéis,não só passando por eles,mas transformando-se em 6 Orbs brancas. Ambos anéis e Orbs se juntaram,causando um enorme brilho vermelho. Naquele momento,um enorme buraco se formou no centro do terraço daquela casa japonesa,e dela saiu uma enorme quantidade de chamas. Destas chamas,surgiram braços e pernas vermelhas,que tinham grandes e afiadas garras. As chamas se dissiparam quando iniciou-se um bater de asas vermelhas,revelando um enorme dragão vermelho,cujo possuía olhos amarelos e 3 chifres em sua cabeça,ele rugia em alto som,aterrorizando não só aos monstros em campo,mas também a Kazama(Level 8,DARK,3000 ATK/2000 DEF).

Hiyori - Red Dragon Archfiend...

Hiroto - Incrível...mas ele não irá vencer com apenas um monstro,ele se defendeu com 2 monstros em modo de defesa...

Hayato - Eu não ligo para a defesa dele...Vamos lá,Red Dragon,ataque o Shogun Burei!!! Demon Meteor!!!

O Enorme dragão vermelho,avançou contra o samurai metálico em modo de defesa,atirando de sua boca uma grande quantidade de chamas,destruindo-o. Mas,por algum motivo,O Ninja Nanashick também foi destruído. Em seguida,Hayato ativou uma armadilha,que havia colocado no primeiro turno do jogo.

Kazama - O QUÊ?! Como fez isso?!

Hayato - Como eu disse,eu não ligo para defesa! Quando o Red Dragon Archfiend ataca um monstro em modo de defesa,ele destroi TODOS os monstros em modo de defesa do oponente através de efeito. E você lembra desta armadilha? Você a usou contra mim...Lineage Of Destruction! Meu Red Dragon Archfiend agora ganha ataques adicionais para cada monstro em defesa que ele destruiu,em outras palavras,ele pode atacar mais duas vezes,porém uma só é o suficiente,agora ataque,Red Dragon...ABSOLUTE POWER FORCE!!!

Uma das mãos do dragão vermelho logo foi coberta por uma grande quantidade de chamas,e então ele ergueu sua mão ao céu,levando-a ao solo,esmagando Kazama com sua mão repleta de chamas,fazendo-o urrar de dor,zerando seus pontos de vida restantes. Como resultado,a enorme casa japonesa começou a pegar fogo,sendo completamente destruída,todos voltaram ao cenário da Academia de Duelos. Kazama estava caído sobre o solo,e leantou-se bastante ferido. Ele parabenizou Hayato por ele ter vencido,e em seguida Hiyori e Hiroto se aproximaram da dupla.

Kazama - Meus parabéns,você é um ótimo duelista!

Hayato - Obrigado! Eu realmente me esforcei neste duelo! ^^

Hiroto - Cara,você foi incrível,por que não me disse que tinha um monstro como aquele?!

Hayato - Cara,eu tenho muitos truques na manga! :v Estou brincando...eu devo tudo ao Red Resonator,ele estava me ajudando durante o duelo,vocês não viram? ^^

Hiroto - Errr...

Kazama - A única coisa que vimos foi você falando sozinho!

Hayato - Como vocês não conseguiram ver aquele bicho irritante?! ;-; Hiyori,por favor,me diga que pelo menos você viu aquele Resonator me perturbando,vai! ;-;

Hiyori - Do que está falando? Eu não vi nada! ^^

Hayato - Aah...qual é.... T-T ninguém acredita em mim!

A jovem ruiva,logo mentiu para Hayato,e então,todos continuaram a conversar sobre aquele assunto,começando a rir,em seguida. O grupo retirou-se da sala de duelos. Ainda naquela sala de duelos,Akira mantia-se distanciado,observando o grupo de amigos ir embora daquela sala com Desdém.

Akira - Hmph...Amadores...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deste capítulo. Quero deixar avisado que sempre estarei escrevendo um novo capítulo todas as Quintas,e ainda tentarei postar no mesmo dia. Não esqueçam de deixar o seu comentário,e se tiverem ideias,não deixem de compartilhá-las comigo,pois talvez eu possa usá-las na Fanfic,Flw! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-Gi-Oh! Over The Nexus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.