Yu-Gi-Oh! Over The Nexus escrita por Snoopy Das Galáxias


Capítulo 10
Duelo em Dupla no Clube de Ocultismo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721991/chapter/10

No último capítulo,Ryuga atacou não só alunos da Duel Academy,mas também seus professores,o que explicava o motivo da turma de Hayato ter ficado um bom tempo sem aula. Falando nele,como consequência dos atos de Ryuga,Tsubasa foi confundido com o verdadeiro criminoso,que por sinal se parecia muito com ele. O ruivo,junto de seus amigos,não aceitando levar a culpa por todos os atos de Ryuga,resolveu aprofundar-se mais no caso,eventualmente enfrentando não só a Security,mas também o jovem que procurava. Durante o duelo,Ryuga usou uma carta extremamente poderosa que triplicou o ataque do seu Red-Eyes Black Dragon,e isso deixou o jovem completamente insano. O Duelo seguiu desta forma,até Hayato conseguir absorver metade do poder do dragão negro,também perdendo sua sanidade. Como resultado de tal duelo,ambos terminaram com seus pontos de vida zerados,um empate. Alguns dias se passaram após aquela confusão,todos já não culpavam o jovem ruivo pelo desaparecimento de alunos e professores,que eventualmente voltaram para a escola,sem nenhum ferimento aparente;em outras palavras,tudo na Duel Academy voltou ao normal.
Eram 6 horas da manhã,faltava 1 hora e meia para as aulas começarem. Hayato,como sempre estava dormindo enquanto abraçava fortemente o próprio travesseiro,exibindo um sorriso. Obviamente,era mais um de seus sonhos. O jovem ruivo estava em um gramado enorme e plano,embaixo de uma cerejeira. Hayato estava deitado no colo de uma mestiça de humano e raposa. Era uma garota de pele rosada,cabelos ruivos,uma longa cauda felpuda e um par de orelhas fofas e chamativas,cuja usava vestes de cor vermelho-sangue -para combinar com o seu cabelo e sua cauda - um par de grandes botas e luvas confortáveis e a metade de uma máscara dourada em seu rosto,com o formato de uma meia lua;curiosamente,no centro das vestes que a garota usava havia um brasão com o símbolo da lua;a Lunalight Crimson Fox. Ela acariciava os cabelos do jovem,enquanto ele corava,sem saber como reagir diante de tal situação. O jovem,já sabia que aquilo não passava de um sonho,mas para ele,tal sonho era um paraíso...que em pouco tempo se tornou um lugar completamente confuso: A Crimson Fox que mantia o jovem em seu colo em pouco tempo desapareceu,junto da cerejeira,sobrando apenas um gramado completamente vazio,como se alguém estivesse controlando aquele sonho. Um conjunto de nuvens negras formaram-se no céu,mas logo dissiparam-se,pois uma enorme luz amarelada descendeu dos céus. Esta luz começou a tomar forma de um corpo,transformando-se na enorme mulher ruiva com partes de animais em seu corpo,a quem uma vez havia visto durante a sua batalha contra Hiroto. A enorme mulher,segurava em cada mão uma esfera diferente;enquanto ela segurava uma esfera de luz no lado esquerdo,no lado direito ela segurava uma esfera de trevas,e apenas a parte superior de seu corpo aparecia naquele lugar. Seus olhos brilharam de maneira heterocromática,onde suas cores correspondiam às cores das esferas que segurava,e marcas verdes surgiram em seu corpo. O jovem ruivo estava muito assustado,porém não mostrava isso para a grande mulher que estava em sua frente,aparentando ser algum tipo de divindade. Hayato,logo perguntou quem seria tal mulher,e ela o respondeu com as seguintes palavras: "Meu nome é Sophia. Manifesto-me através de tua mente para advertí-lo. 4 Nações entrarão em uma guerra incessável,seres celestiais retornarão,uma doença grave será transmitida a todos,e após isso o verdadeiro mal irá despertar. Assim que estas profecias se concluírem,procure-me e pronuncie o cântico sagrado". Após a enorme mulher,Sophia,apresentar-se e proferir várias coisas terríveis,o jovem ficou extremamente assustado,e então ela desapareceu em uma misteriosa neblina,e Hayato acordou gritando de maneira desesperada em seu quarto,assustando até mesmo ao Red Resonator,que pela primeira vez não atrapalhou o sonho do garoto. Hayato,ainda deitado,suspirou aparentando estar aliviado,e o pequeno demônio flamejante se aproximou,fazendo uma breve pergunta.

Red Resonator - .-.' Ei...O que aconteceu? Você acorda dessa forma sempre que eu estou atrapalhando um sonho seu e zoando com a sua cara,mas desta vez decidi deixar você em paz. :v

Hayato - Bom,Red,sabe que eu e o Hiroto sumimos durante o nosso duelo naquele dia,certo? Bom,nós aparentemente fomos para um lugar completamente estranho e vimos lá uma mulher enorme,que parecia-se mais com uma mistura de animais. Ela apareceu em meu sonho,e me disse um monte de coisas sem sentido,como uma guerra,seres celestiais...eu não entendi nada...mas foi assustador!

Red Resonator - Relaxa,isso deve ser coisa da sua cabeça... :v Bom,é melhor você ir se arrumar,POIS ESTÁ ATRASADOO!!! ._.'

Hayato - O quê?! Espera...não 6 horas da manhã! :v

Red Resonator - Droga,pensei que iria cair nessa! ;-;

Hayato - :v Fazer o quê? Estou me acostumando a viver com você! u.u'

Uma hora se passou,e durante esse tempo,Hayato trocou as suas roupas,passando a vestir o uniforme da escola: Sua calça jeans,par de sapatos pretos,uma camisa da mesma cor por baixo de uma jaqueta vermelha,que combinava com o seu cabelo bagunçado. O jovem,logo saiu de seu dormitório,correndo em direção de sua sala,chegando lá às 07:05H,onde encontrou a bela jovem ruiva de uniforme azul e o jovem albino de uniforme amarelo. Hayato se aproximou dos 2 jovens,assentando-se em uma carteira próxima da deles,entrando no assunto.

Hiyori - Hiroto,está dizendo que chegará uma aluna nova na turma?

Hiroto - Sim,ouvi falarem sobre isso na sala dos professores hoje de manhã.

Hayato - Aluna nova? Quem sabe podemos fazer amizade com ela.

Hiyori - Espero que essa aluna nova seja legal...apenas espero...

Hiroto - Espera,por que diz isso? .-.'

Hiyori - Quem sabe ela pode manipulá-los para conseguir o que quer,ou ser bem assustadora,ou até mesmo uma duelista das trevas!

Hayato - Não diga besteiras,é só uma garota! E todos sabem que se ela fosse uma duelista das trevas,eu iria desafiá-la. :v

Hiyori - u.u' Claro,você é burro e não se importa em perder a vida!

Hayato - Exato...Espera,o quê?!

Os 3 jovens começaram a rir,devido ao rumo da conversa. Alguns minutos se passaram,todos na sala continuavam conversando,até o professor de história,que havia desaparecido há um tempo atrás,finalmente aparecer na sala,colocando seus materiais em sua mesa,enfim começando a sua aula. Todos estavam felizes com sua volta,pois agora sabiam se ele estava bem ou não. O Professor,estava explicando sobre as lendárias feras sagradas Uria,Hamon e Raviel,mas logo ouviu-se uma pessoa bater sobre a porta da sala,que por sinal estava fechada,foi quando ele lembrou-se da aluna nova,que possívelmente chegou atrasada. O Professor rapidamente aproximou-se da porta,abrindo-a,permitindo que a garota adentrasse. Quando isso aconteceu,não só Hiroto e Hayato,mas todos os garotos da sala coraram e ficaram com corações em seus olhos. A jovem possuía belos e longos cabelos azuis com mechas da mesma cor porém com um tom mais claro,seus olhos eram vermelhos,e usava um uniforme branco,uma saia azul,um par de sapatos da mesma cor,e um par de longas meias que cobriam grande parte de suas pernas. Por estar com vergonha,a garota acariciou os próprios cabelos,e o professor aproximou-se,apresentando-a para a turma.

Aluno 1 - Ela é muito bonita!

Aluno 2 - A mulher dos meus sonhos!

Aluno 3 - Casa comigo!!!

Hayato - Ela parece ser bem legal!

Hiroto - Uma deusa!!!

Hiyori - Ela é bonita,mas...não precisam agir desta forma... .-.'

Professor - Err...Bem,agora que todos ficaram mais quietos,posso apresentá-la. O nome dela é Nohsaka Rin,ela tem um ótimo histórico escolar e foi transferida para esta Duel Academy,e a partir de hoje estudará com a gente. Bom,espero que sejam gentis com a Rin,e agora continuaremos com a aula. Rin,você tem o livre arbítrio de escolher onde quer se sentar. ^^

Rin - Certo,obrigado. ^^

A jovem de cabelos azuis sorriu,e logo aproximou-se dos 2 ruivos e do albino,sentando-se em uma carteira próxima da deles,fazendo com que Hiyori olhasse para ela com desconfiança. Um tempo se passou,e o professor seguiu contando a lenda de Uria,Hamon e Raviel. Durante todo esse tempo,o ruivo e o albino fixaram-se em olhar para Rin,que não os notava,até Red Resonator decidir aparecer,apenas para perturbar Hayato,fazendo perguntas estúpidas.

Red Resonator - Estava ouvindo toda a conversa...é incrível como vocês garotos se entregaram facilmente à essa menina. :v

Hayato - Cala a boca,por favor ;-;

Red Resonator - Não se preocupe,garanto que trocarei seu poster da Dark Magician Girl por um da Rin! :v

Hayato - Eu vou te matar....!!!

Red Resonator - :v O quê? Estou te ajudando a deixar de amar uma foto pra amar uma pessoa de verdade! u.u'

Hayato - T-T Ainda bem que ela não consegue te ver e nem te ouvir!

Rin - Seu Resonator é engraçado! ^^

O jovem ruivo,ao ouvir a nova aluna fazer tal afirmação,ele bateu a própria cabeça em sua mesa,pois percebeu que novamente seu Duel Spirit fez com que ele passasse vergonha. Em seguida,ele ficou surpreso pela jovem de cabelos azuis também poder enxergar Duel Spirits,Hiyori também ficou da mesma forma,já que passou a prestar atenção na conversa.

Hayato - V-Você pode vê-lo?! Por favor,me desculpe por tudo o que ele falou,ele sempre está querendo me fazer passar vergonha! T-T

Rin - Tudo bem,ele apenas me fez rir. ^^

Hiroto - Eu sou o único da turma que não consegue ver nenhum Duel Spirit,droga. ;-;

Hiyori - Espera,isso significa que também pode ver minha Ebon Magician. Mas como também consegue vê-los?

Rin - Bom,já estive em coma quando pequena,e sempre tive um sonho onde eu me encontrava com Trishula.

Hiroto - Trishula?

Hayato - Quem ou o que é Trishula?

Rin - Um dos 3 dragões lendários da Ice Barrier,os outros 2 dragões são Brionac e Gungnir,mas eles não vem ao caso. Trishula foi um dragão que,em tempos antigos,foi selado,e mais tarde foi liberto para ajudar as pessoas em uma guerra,mas além de ter dizimado seus inimigos,também dizimou aqueles que o libertaram,enfim exterminando a todos congelando o mundo. Mas,hoje em dia,não sonho mais com o Trishula. Desde que me recuperei do coma,sou capaz de ver os espíritos que acompanham as pessoas,assim como vocês dois.

Hiroto - Entendo,esse Trishula deveria ser extremamente poderoso para poder congelar até mesmo o mundo inteiro!

Hayato - Seria incrível conhecer um dragão desses!

Rin - Você gostaria de conhecer Trishula mesmo com o risco enorme de morrer?

Hayato - Claro! Eu e meu Red Dragon Archfiend com certeza iríamos derrotá-lo!

Rin - Idiota. Não ouviu o que eu disse? Trishula poderia congelar seu dragão em questão de segundos! u.u'

Hayato - Se meu dragão for congelado,ele usará suas chamas para libertar-se do frio de Trishula!

Rin - Ele é invencível,não há como você derrotá-lo!

Hiroto - Err...com licença...Meu Galaxy-Eyes é derrota os dois dragões... :v

Rin e Hayato - CALA A BOCA!!!!

Hiroto - ._.' Nossa! Errr...Ok...

Os 2 jovens continuaram a discutir sobre qual dragão era o mais poderoso até o final da aula. O Professor tentou separá-los,mas em momento algum conseguiu interferir na discussão. Assim que a aula acabou,todos saíram da sala,e vários alunos pararam a jovem de cabelos azuis para cantá-la,mas,ela não deu atenção a nenhum deles,exceto 2 jovens,que conseguiram pará-la,pedindo licença. Ambos jovens usavam uniformes negros,possuíam cabelos negros e olheiras,completamente assustadores. Apesar de terem uma aparência não muito agradável,eram tímidos e bem educados. Rin,em pouco tempo começou a conversar com os dois garotos,retirando-se dali após alguns minutos. Hayato,que presenciou aquela cena,foi procurar o jovem albino e a jovem ruiva,em pouco tempo encontrando-os no refeitório. O jovem se aproximou,começando a conversar com os seus amigos.

Hiroto - Hayato,viu a Rin durante o intervalo? Eu estava querendo procurá-la para conversar...

Hiyori - Eu estava enganada sobre a Rin,ela parece ser uma boa pessoa ^^

Hayato - Ela é chata! Não consegue entender que o meu espírito arde em chamas! :v

Hiroto - Ainda acho o meu Galaxy-Eyes o mais poderoso :v

Hayato - T-T Não humilha! Bom,falando sério...eu vi a Rin mais cedo conversando com 2 caras assustadores vestindo roupas pretas.

Hiyori - O quê?! Aqueles que vestem esse tipo de uniforme são membros do clube de ocultismo!

Hayato - Clube de ocultismo? .-.'

Hiroto - Como não conhece esse clube? Nele,as pessoas se reunem toda a noite para realizarem rituais macabros,e para isso,necessitam sacrificar uma pessoa!

Hayato - Ou seja,a Rin pode ser servida como sacrifício para a ressurreição de algum tipo de demônio?! Tudo bem que eu e ela brigamos mais cedo,mas não vou deixar isso acontecer! Onde exatamente fica este clube?

Hiroto - Nós iremos com você até lá,é só nos seguir!

O jovem ruivo,concordou em seguir os seus amigos,e então,o trio retirou-se do refeitório,correndo em direção dos corredores da Duel Academy,onde vários alunos estavam conversando. Normalmente iriam demorar para achar o clube,mas por estarem correndo,conseguiram encontrá-lo em 7 minutos. Para isso,eles foram até o porão da escola,onde haviam 2 caminhos diferentes. De acordo com Hiroto,o caminho era o da esquerda,onde tinha uma porta no final do corredor,com o símbolo de uma caveira. O trio abriu a porta rapidamente,fitando uma enorme sala iluminada por velas,repleta de estantes com centenas de livros diferentese poltronas negras ao redor da sala. Em seu centro,havia um tapete negro com o símbolo de um trigrama branco. Entre o tapete haviam 2 garotos assustadores no lado esquerdo,e no lado direito a jovem de cabelos azuis. Os 3 jovens estavam prestes a acionar o Duel Disk quando Hayato os interrompeu,correndo até Rin,que percebeu que Hiroto e Hiyori também estavam presentes.

CO Member 1 - Huh...?

CO Member 2 - O que aconteceu...?

Rin - O que vocês 3 estão fazendo aqui? '-'

Hayato - Eu soube que te arrastaram pra cá,com o objetivo de te sacrificar!

Hiroto - Vocês não vão fazer nenhum ritual de macumba nesta escola!!!

A jovem de cabelos azuis,ao ouvir o motivo dos 3 jovens aparecerem no clube de ocultismo,começou a rir,ao ponto de uma lágrima cair de seus olhos. O jovem ruivo ficou extremamente confuso ao ver aquela cena,assim como Hiroto,que perguntava-se o que era tão engraçado.

Hayato - ... .-.'

Rin - Me desculpe! Mas vocês entenderam tudo errado! Mais cedo,esses 2 me chamaram para conversar. Já que sou nova na Academia e causo uma ótima impressão,me pediram para divulgar o clube de ocultismo,já que ele possui poucos membros. E eles não fazem rituais de macumba ou coisa parecida,deus me livre! :v Eles apenas tentam comprovar a existência de espíritos e coisas sobrenaturais,eu estou bem! ^^

Hiroto - Espera...então tudo o que eu ouvi falar sobre este lugar...eram boatos...? ._.'

Rin - Exato...agora,eu iria começar um duelo contra estes dois,mas vocês nos interromperam. Inicialmente era pra ser um duelo em dupla,mas como não tinha um parceiro,aceitei duelar contra os 2 juntos!

CO Member 1 - Rin,por que não escolhe o garoto com cabelo de tomate pra ser sua dupla?

Hayato - Seria uma ótima ideia...espera,cabelo de tomate?!

Hiroto - :v Essa foi boa!

CO Member 1 - Desculpe,não sabemos o seu nome...

Hayato - Bom...tudo bem...irei participar do duelo com prazer ;-;

O jovem ruivo se aproximou da garota de cabelos azuis e ambos afastaram-se juntos,e o mesmo fizeram os 2 membros do clube de ocultismo. Finalmente,ambos acionaram seus Duel Disks,onde surgiram plataformas de laser,com cores diferentes nas bordas de cada duelista(Ambos CO Members: Preto/Rin: Azul/Hayato: Vermelho). Quando isso aconteceu,tdos os 4 gritaram "DUEL!!!"

Life Points de Hayato e Rin: 4000|Life Points de CO Members: 4000

Rin - Bom,primeiro as damas!

Hiroto - Cof cof...verdade...

Rin - Eu invoco da minha mão o Blizzard Falcon! Em seguida ativo a carta mágica Blizzard Jet! Eu aumento o ataque de um monstro de atributo Água e do tipo Winged Beast em 1500 pontos de ataque até o fim do turno!

Hayato - Espera,Rin,por que fez isso? Sabe muito bem que ninguém ataca no primeiro turno... .-.'

Rin - Por causa do efeito do Blizzard Falcon! Quando seu ataque é aumentado,posso infligir danos ao oponente igual a quantia de pontos de ataque aumentada,ou seja,1500 pontos de dano! Tomem isso,Northern Impact!!!

A jovem de cabelos azuis,exibiu um sorriso confiante,e então,ela apenas colocou uma carta em seu Duel Disk,e sobre o campo,surgiu uma ave de gelo que sobrevoou a todos naquele campo,grasnando em alto som,exibindo suas asas de gelo(Level 4,WATER,1500 ATK/1500 DEF). O Falcão de gelo logo alcançou o teto do clube de ocultismo,sendo coberto por uma energia azul,que transformou-se em uma armadura de gelo,tornando seu bico,suas garras e suas asas mais pontudas,aumentando o seu ataque para 3000. Assim que isso aconteceu,o falcão de gelo mergulhou em uma grande velocidade contra os 2 membros do clube de ocultismo,assustando-os. Uma enorme nevasca cobriu o falcão de gelo,e então ele atingiu ambos garotos com uma poderosa investida,causando uma explosão na sala e atirando os 2 jovens contra a parede,feridos. Após isso acontecer,Hayato ficou impressionado pela quantia de danos desferida em apenas um turno. Rin colocou duas cartas viradas para baixo e encerrou o seu turno,e então o ataque de Blizzard Falcon voltou ao normal e os 2 membros do clube de ocultismo se levantaram,atordoados. Um dos garotos,então,puxou uma carta,já que era seu turno.

Life Points Hayato e Rin: 4000|Life Points de CO Members: 2500

Hayato - N-Nossa,isso foi incrível! Belo movimento ^^

Rin - Muito obrigado ^^

CO Member 1 - Bom,é a minha vez...Eu ativo minhas duas mágicas permanentes,Call Of The Mummy e Everliving Underworld Cannon! Com a Call Of The Mummy,uma vez por turno,se não há monstros no meu campo,posso invocar especialmente um zumbi da minha mão. Com o efeito da Everliving Underworld Cannon,sempre que um monstro do tipo zumbi é invocado especialmente,vocês recebem 800 pontos de dano. E finalmente ativo minha carta favorita,Zombie World!!!

Logo,assim que o turno do primeiro membro do clube de ocultismo começou,ele ativou 3 cartas mágicas. Então,um sarcófago velho e sujo surgiu no campo,ao lado de um canhão feito de ossos e crânios de pessoas mortas,algo completamente assustador. Para terminar,o clube de ocultismo se transformou em um lugar repleto de lodo,sujeira e mal odor. Árvores mortas surgiram na sala,junto de vários corpos mortos que estavam ao redor do chão,algo que deixava tanto Rin quanto Hayato extremamente assustados,diferente dos 2 garotos,que aparentavam estar acostumados com aquele cenário. Curiosamente,o falcão de gelo logo começou a grasnar,e então seu corpo ficou extremamente podre,e um mal odor saiu de seu corpo,fazendo com que a jovem de cabelos azuis ficasse surpresa com aquela cena.

Rin - O que é isso? O que aconteceu com o meu Blizzard Falcon?!

CO Member 1 - Ele está bem...no Zombie World,todos os monstros no campo ou no cemitério são tratados como Zumbis,e ninguém pode fazer uma Advanced Summon,a não ser se for pra invocar um monstro do tipo zumbi...agora,eu ativo o efeito da Call Of The Mummy! Quando não tenho monstros em campo,invoco especialmente um zumbi da minha mão,e escolho o Zombie Master! O Efeito do Everliving Underworld Cannon se ativa,e vocês recebem 800 pontos de dano! Em seguida,invoco o Plaguespreader Zombie Normalmente!

Logo,O Sarcófago velho e sujo se abriu lentamente,e dele saiu um jovem magro e pálido vestindo uma capa velha,com energias negras em suas mãos(Level 4,DARK,1800 ATK/0 DEF). Em seu lado,surgiu um homem roxo completamente deformado,ao ponto de não possuir nem uma boca(Level 2,Tuner,DARK,400 ATK/200 DEF). O Cano do canhão de ossos foi coberto por uma energia branca que tomou o formato de uma caveira de energia,que logo foi atirada contra Hayato e Rin,causando a eles uma certa quantia de danos.

Life Points de Hayato e Rin: 3200|Life Points de CO Members: 2500

CO Member 1 - Agora,ataco o Blizzard Falcon com meu Zombie Master,e finalmente ataco vocês dois diretamente com o meu Plaguespreader Zombie!!

O jovem magro e pálido,exibiu um sorriso,e então ele correu em direção do falcão de gelo,atirando de suas mãos um feixe negro de energia,destruindo-o e causando uma explosão. Logo em seguida,o zumbi deformado avançou contra Rin,com o objetivo de colidir um soco contra o seu rosto,mas Hayato entrou em sua frente,recebendo o soco,sendo derrubado contra osolo em seguida. Logo,Plaguespreader Zombie se afastou,e finalmente o membro do clube de ocultismo colocou uma carta virada para baixo,encerrando seu turno.

Life Points de Hayato e Rin: 2500|Life Points de CO Members: 2500

Rin - Você está bem?

Hayato - Sim,foram só 400 pontos de dano,eu já passei por coisas piores do que essa.

CO Member 1 - Certo! Eu Sincronizo meu Plaguespreader Zombie com o Zombie Master!

Rin - Ele sabe fazer uma Synchro Summon?!

CO Member 1 - Com suas chamas azuis,traga os mortos à vida e manipule-os para então pisotear seus inimigos! Synchro Summon,apareça,Doomkaiser Dragon!! Pelo efeito do Everliving Underworld Cannon,vocês levam 800 pontos de prejuízo!

Rin - Não vou deixar isso acontecer! Eu ativo o efeito do Guard Penguin da minha mão! Quando estou prestes a receber dano por efeito,posso invocá-lo especialmente e reduzir o dano a 0,e ainda receber pontos de vida igual ao dano reduzido!

CO Member 1 - O quê?!

Hiyori - Ela foi experta!

Logo,o Zumbi deformado grunhiu em alto som,e então ele mtransformou-se em 2 anéis verdes de energia. Quando isso aconteceu,o jovem magro e pálido se transformou em 4 orbs brancas de energia que foram atraídas pelos anéis verdes,passando por dentro deles. Com isso,ambos uniram-se,criando um brilho azul. Deste brilho surgiu um dragão cinza no campo,repleto de feridas e ossos em seu corpo,cujo possuía uma esfera vermelha brilhando em seu peito(Level 6,FIRE,2400 ATK/1500 DEF). Logo após sua aparição,o canhão de ossos atirou uma esfera de energia branca com o formato de caveira contra Hayato e Rin,porém,um pinguim mecânico surgiu na frente da esfera branca,vestindo uma armadura de espelhos(Level 4,WATER,0 ATK/1200 DEF). A armadura de espelhos absorveu a esfera de energia,então o pinguim começou a girar,espalhando uma luz azul ao redor daquele ambiente horrível,que curiosamente deu pontos de vida para Hayato e Rin. O jovem de cabelos negros logo colocou uma carta virada para baixo,e encerrou o seu turno,e então o jovem ruivo puxou uma carta.

Life Points de Hayato e Rin: 3300|Life Points de CO Members: 2500

Hayato - Vou mostrar a vocês o meu poder de fogo!! Invocoda minha mão o Red Gargoyle! Agora,ativo minha mágica permanente,Burn Gift! Com ela,posso fazer uma invocação especial de um monstro do atributo Fogo que tenha nível 4 ou menor e esteja em minha mão! Eu escolho meu Red Resonator,e o trago ao campo,ativando seu efeito. Quando ele é invocado especialmente,recupero pontos de vida iguais aos pontos de ataque de um monstro no campo,e eu escolho o Doomkaiser Dragon!!

CO Member 1 - O quê?!

Logo,no campo de Rin e Hayato surgiu um homem vermelho e musculoso,possuía asas e usava uma tanga,que,assim como os seus olhos,estavam pegando fogo,mas isso não o afetava(Level 4,FIRE,1200 ATK/1400 DEF). Logo em seguida,uma caixa azul surgiu por trás do demônio vermelho,e então,ela se abriu,e dela saiu uma pequena quantidade de chamas,junto de um pequeno demônio com olhos vermelhos,que segurava 2 cetros amarelos e usava um manto de fogo(Level 2,FIRE,Tuner,600 ATK/200 DEF). Ao chegar em campo,Red Resonator por nenhuma razão começou a rir e dançar,enquanto Red Gargoyle o olhava de maneira confusa.

Life Points de Hayato e Rin: 5700|Life Points de CO Members: 2500

Rin - Agora entendo,ele usa um Deck envolvendo monstros de fogo...

Hayato - Agora,ativo o efeito do Red Gargoyle! Eu posso selecionar um Tuner em campo e dobrar o nível dele,e o único tuner é o Red Resonator. Em outras palavras,o nível do Red sobe para 4,e com isso,eu sincronizo ele com o Red Gargoyle!

Hiyori - Já era hora dele aparecer!

Hayato - As chamas do soberano passarão por aqui,tremam e ajoelhem-se perante seu poder imensurável! Synchro Summon! Minha Alma,Red Dragon Archfiend!!!

O pequeno demônio de manto de fogo,continuou a rir,e então ele avançou contra os 2 membros do clube de ocultismo,desferindo na cabeça de cada um,um golpe com um de seus cetros,deixando-os confusos,algo que fez com que Rin,Hiroto,Hiyori e até mesmo o jovem ruivo rissem bastante. Logo em seguida,o demônio flamejante transformou-se em 4 orbs brancas de energia,e o demônio com manto de fogo se transformou em 4 anéis verdes,que foram atraídos pelas orbs,atravessando-as. As Orbs e Os Anéis uniram-se,criando um forte brilho vermelho. Após o brilho cessar,naquele mundo horrível abriu-se uma cratera sobre o solo,onde dela saiu uma enorme quantidade de chamas e magma,como uma erupção. Das chamas surgiu um enorme dragão vermelho que,ao abrir suas grandes asas,fez com que elas sumissem. Ele possuía grandes garras tanto em suas mãos como em seus pés,3 chifres em suacabeça,olhos amarelos,e uma enorme cauda(Level 8,DARK,3000 ATK/2000 DEF). Ao surgir em campo daquela maneira,o dragão vermelho rugiu em alto som,intimidando ao outro dragão cinza,que por sinal era mais fraco,porém,seu corpo em pouco tempo começou a ficar podre,por causa do efeito do Zombie World.

Life Points de Hayato e Rin: 5700|LIfe Points de CO Members: 2100

CO Member 1 - Seu dragão é incrível,mas o que aconteceu...?!

Hayato - Eu esqueci de falar sobre o efeito da Burn Gift,quando o monstro invocado pela mágica sai do campo,vocês dois levam 400 pontos de prejuízo :v

CO Member 2 - Oh...entendo...

Hayato - Agora,ataco seu Doomkaiser Dragon com o meu Red Dragon Archfiend! Absolute Power Force!!!

O grande dragão vermelho alçou voo,e então em pouco tempo ele alcançou o céu do Zombie World,e seu braço direito foi coberto por uma grande quantidade de chamas. Então,Red Dragon Archfiend,sem pena,mergulhou em direção do dragão cinza,colidindo sua mão em chamas contra o rosto de Doomkaiser Dragon,não só afundando-o sobre o solo e deformando o seu rosto devido às chamas,mas também o destruindo. Logo em seguida,Hayato encerrou o seu turno. O Segundo membro do clube de ocultismo puxou uma carta.

Life Points de Hayato e Rin: 5700|Life Points de CO Members: 1500

CO Member 2 - Bom...é a minha vez,como podem ver...Eu ativo a carta armadilha Call Of Haunted. Com ela,posso reviver um monstro do meu cemitério em modo de ataque,e escolho o Doomkaiser Dragon. Porém,quando a Call Of The Haunted for destruída,omesmo acontecerá com o Doomkaiser,e vice versa. Agora,ativo o efeito do Everliving Underworld Cannon,e vocês levam 800 pontos de prejuízo,já que um monstro do tipo zumbi foi invocado especialmente!

Logo,várias lápides surgiram naquele mundo repleto de corpos e árvores mortas,e delas saíram almas que gritavam de desespero. Dentre elas,uma tomou a forma de Doomkaiser Dragon,que voltou para o campo,rugindo em alto som. O canhão de ossos,finalmente ativou-se novamente,e ele atirou uma esfera branca de energia com o formato de uma caveira contra os 2 jovens,empurrando-os para trás.

Life Points de Hayato e Rin: 4900|Life Points de CO Members: 1500

CO Member 2 - Em seguida,ativo a mágica Polymerization! Através dela,irei fundir o Dragon Zombie e o Armored Zombie da minha mão!

Hayato - Droga,eles também sabem fazer uma Fusion Summon!

CO Member 2 - Dragão que voltou dos mortos,lendário samurai que vaga em busca de cérebros,está na hora de tornarem-se um e mostrarem sua verdadeira forma e poder! Fusion Summon! Apareça,Draconecro Nethersoul Dragon!

O segundo membro do clube de ocultismo revelou a carta que iria usar,erguendo-a ao ar,onde surgiu um vórtice vermelho e azul,e ao seu lado surgiu um dragão roxo e completamente deformado,e no outro surgiu um Samurai com uma pele verde e o rosto queimado. O Dragão foi coberto por uma energia roxa,e o samurai foi coberto por uma energia azul,então,ambos tornaram-se orbs de energia com as respectivas cores,sendo absorvidas pelo vórtice vermelho e azul. Assim que isso aconteceu,do vórtice surgiu um enorme dragão roxo,que,curiosamente não possuía pernas,mas sim uma enorme cauda;grande parte de seu corpo era coberta por ossos,como se fosse algum tipo de armadura(Level 8,DARK,3000 ATK/0 DEF). Ele era do tipo dragão,mas assim que chegou em campo,passou a ser tratado como um monstro do tipo zumbi,o que novamente ativou o efeito do Everliving Underworld Cannon,atirando mais uma caveira de energia contra Rin e Hayato,deixando-os feridos.

Life Points de Hayato e Rin: 4100|Life Points de CO Members: 1500

CO Member 2 - Não acabou! Eu ativo o efeito do Plaguespreader Zombie no meu cemitério! Retornando uma carta da minha mão para o topo do meu deck,posso invocá-lo especialmente do cemitério,porém,ele será banido na próxima vez que sair do campo! Ressucite,Plaguespreader Zombie!

Hiroto - Parece que está planejando reduzir os pontos de vida daqueles dois através de dano por efeito...

CO Member 2 - E finalmente,sincronizo o Plaguespreader Zombie com o Draconecro Nethersoul Dragon!

Hayato - De uma Fusion Summon,passou para uma Synchro Summon?! Agindo desta forma,ele me lembra o Akira!

CO Member 2 - Synchro Summon! Evolua e apareça,Dragocytos Corrupted Nethersoul Dragon!!

O membro do clube de ocultismo retornou uma carta aleatória de sua mão para o topo do baralho,e assim como o garoto disse,o zumbi deformado voltou ao campo,amedrontando ao jovem ruivo. Logo em seguida,ele transformou-se em 2 anéis verdes de energia,e eles foram atraídos pelo enorme dragão com armadura de ossos,que atravessou os 2 anéis,sendo coberto por um brilho negro. Após este brilho sumir,ele agora possuía uma armadura de ossos ainda mais afiada e resistente,e um segundo rosto em seu peito;tanto seu primeiro como o segundo rosto rugiram em alto som,deixando tanto Hayato quanto Rin apavorados(Level 10,DARK,4000 ATK/2000 DEF). Após sua invocação,o canhão de ossos atirou 2 caveiras de energia contra os 2 jovens,desta vez atirando-os contra uma árvore,deixando-os muito feridos,enquanto gritavam de dor(Nota: 2 monstros Zombie-Type foram invocados). Então,os 2 jovens se levantaram,encarando o enorme dragão de 2 rostos com temor.

Life Points de Hayato e Rin: 2500|Life Points de CO Members: 1500

Hayato - Droga,se continuarmos assim,vamos perder!!

CO Member 2 - Eu ativo minha carta mágica Stop Defense! Ela muda um monstro em modo de defesa para o modo de ataque,e escolho o Guard Penguin!

Hayato - O quê?! Eu tinha me esquecido dele!!

Rin - Ele tem 0 pontos de ataque,nós perdemos!

CO Member 2 - Eu ataco seu Guard Penguin,com o meu Doomkaiser Dragon!

O grande dragão cinza,avançou contra o pinguim indefeso,que agora estava em modo de ataque,e então ele atirou de sua boca uma enorme quantidade de chamas vermelhas contra o pobre animal,destruindo-o sem pena. As chamas vermelhas atingiram Rin e Hayato,atirando-os contra uma longa distância,deixando-os extremamente feridos,porém,ainda assim os 2 jovens foram capazes de se levantar.

Life Points de Hayato e Rin: 100|Life Points de CO Members: 1500

CO Member 2 - Por último,ataco o Red Dragon Archfiend com o meu Dragocytos Corrupted Nethersoul Dragon!!

Rin - N-Não vou deixar! Eu ativo minha armadilha,Farewell! Eu envio a Blizzard Vision da minha mão para o cemitério,para então terminar a Battle Phase,e com isso,os efeitos de todos os monstros em campo são negados até o fim do turno!!

CO Member 2 - O quê?! Não!!

Hayato - Por um momento pensei que iríamos perder,você nos salvou!

CO Member 2 - Bom...eu termino meu turno...

O segundo membro do clube de ocultismo,encerrou o seu turno,e finalmente chegou a vez da jovem de cabelos azuis,que puxou uma carta,exibindo um sorriso confiante. Hayato estava tenso,pois estava lutando contra 2 monstros Synchro extremamente poderosos. Por algum motivo,a temperatura naquele lugar lentamente começou a se elevar em graus negativos.

Hayato - Q-Que frio é esse...?

Rin - Nós vencemos. ^^ Bom...hora de levar este duelo a sério.

Hiroto - E-Ela não estava jogando sério?! ._.'

Rin - Eu ativo a carta mágica Surface! Ela trás de volta ao campo um monstro de atributo Água em modo de defesa,e escolho o Blizzard Falcon! Em seguida,invoco minha Aurora Wing! Com estes dois monstros em campo,crio uma Overlay Network!!

Hiyori - Uma usuária de XYZ Summon...hmm...

Rin - Donzela glacial,eleve seu poder em graus negativos e consuma seus inimigos com o frio absoluto! XYZ Summon! Revele-se,Ice Beast Zerofyne!

Logo,ao lado do grande dragão vermelho voltou ao campo o falcão de gelo que,há alguns turnos havia sido destruído. Ele grasnou em alto som,abrindo suas asas,e então,dos céus descendeu um belo pássaro azul com detalhes brancos em seu corpo,ele era coberto por uma energia colorida,explicando o motivo de seu nome(Level 4,WATER,1200 ATK/1600 DEF). As 2 aves glaciais em campo transformaram-se em 2 orbs azuis de energia,então,um vórtice branco surgiu nos céus,e as orbs rumaram em direção dele,adentrando sobre o vórtice. Dele,saiu uma bela mulher cujo possuía um corpo azul,ela usava um vestido,um elmo,um par de braceletes e possuía asas de gelo;todo este conjunto,assim como seu corpo,era azul,porém,em um tom mais escuro;ela era rodeada por duas orbs azuis de energia(Rank 4,WATER,2000 ATK/2200 DEF). Ao chegar em campo,a temperatura do Zombie World começou a abaixar mais e mais,fazendo com que todos sentissem muito frio,exceto Rin,que aparentava estar acostumada com aquela temperatura extremamente baixa.

Hayato - M-Meu deus...ela é tão linda quanto a Rin...

Hiroto - C-Como ela não consegue sentir tanto frio...?!

Rin - Bom...ela não só possui beleza,mas também força! Eu ativo o efeito da Ice Beast Zerofyne! Uma vez por turno,retirando uma Overlay Unit,ela pode negar o efeito de TODAS as cartas viradas para cima em campo,e pra cada,um monstro no campo perde 300 pontos de ataque...eu escolho o Dragocytos Corrupted Nethersoul Dragon!! Perfect Freeze!

CO Members - O quê?!

A bela mulher de gelo,logo alçou voo,e então,seus braceletes brilharam em um tom azul,e então uma orb que rodeava Zerofyne desapareceu. A mulher de gelo começou a girar,fazendo com que a energia que cobria seus braceletes espalhasse por todo o seu corpo,e então ela desfez a energia em uma poderosa ventania,que não lançou todos em campo contra uma determinada distância,mas sim fez com que o grande dragão com armadura de ossos,o dragão cinza,o dragão vermelho,o canhão de ossos,o sarcófago velho,as lápides e até mesmo todo aquele mundo repleto de corpos mortos fosse completamente congelado. A ventania,além de congelar todo o campo,fez com que os cabelos de Rin balançassem sobre o vento,fazendo com que os 4 garotos olhassem para ela corando e ao mesmo tempo com muito medo. O Dragão de ossos,que estava congelado,perdeu no total 2100 pontos de ataque,e seu ataque desceu para 1900.

Hayato - M-Meu deus,que frio,meus pés estão congelando! ._.'

Rin - Que frio? Eu ainda não acabei...Cá entre todos nós,este Zombie World fica mais bonitinho quando ele está congelado. ^^ Agora,a Zerofyne volta a ser do tipo Winged Beast,e ativo outra Blizzard Jet da minha mão. O Ataque da Zerofyne sobe para 3500!

Hiroto - Isso parece ser mais do que suficiente para acabar com o duelo!

Rin - Ainda não acabei! Hayato,eu irei combinar nossos ataques com esta carta...ativo Gift Of The Martyr! Com ela,posso enviar o Red Dragon Archfiend do campo ao cemitério e adicionar seus pontos de ataque à Ice Beast Zerofyne,em outras palavras,o ataque dela sobe para 6500!!

Hayato - 6500 pontos de ataque?! Não acredito que vou dizer isso,mas...não sabia que o fogo e o gelo poderiam se unir desta forma! :v

Hiroto - O-Ok...acabei de perceber que nunca devo deixá-la irritada... ._.'

Rin - Bom...Eu ataco o Dragocytos Corrupted Nethersoul Dragon com minha Ice Beast Zerofyne!

CO Member 2 - Não há como nos defendermos deste golpe!

Rin e Hayato - Crimson Glacial Force!!!

A Temperatura daquele lugar,aos poucos ficava mais e mais baixa. As asas,vestido e braceletes da bela mulher azul passaram a brilhar,e então,o grande dragão vermelho desapareceu,tornando-se um conjunto de chamas que começaram a cobrir Zerofyne,aumentando o seu ataque de maneira assustadora. Logo em seguida,seu corpo foi coberto por uma energia azul,e a bela mulher de gelo avançou contra os 2 membros do clube de ocultismo,que caíram sobre o solo ao tentarem se afastar com bastante medo. Zerofyne os atingiu com uma poderosa investida,causando uma forte explosão que espalhou não só chamas,mas muitos cacos de gelo ao redor do campo. Os 2 garotos gritaram em alto som,e seus pontos de vida foram zerados. Rin apertou a mão do jovem ruivo,e ambos exibiram um sorriso por terem vencido,mas logo os 2 perceberam o que estavam fazendo,se afastando e fazendo caretas. Rin e Hayato,Hiroto e Hiyori se aproximaram dos 2 membros do clube de ocultismo,começando a conversar.

Life Points de Hayato e Rin: 100|Life Points de CO Members: 0

CO Member 1: Argh...nós perdemos...

CO Member 2: Mas foi um bom duelo,é isso que importa.

Rin - Eu concordo. ^^

Hiroto - Bom,gente,me desculpem por ter feito vocês se preocuparem por nada,não achei que o clube de ocultismo era tão legal assim...na próxima vez,não vou julgar nada nem ninguém pela aparência...

Hayato - Está tudo bem,eu duelei e isso já me deixa feliz! :v

Hiyori - Devo admitir que até eu achava que o clube de ocultismo não era um bom lugar pra se frequentar. Bom,acho melhor todos irmos embora... ^^

Hayato - Sim...Ah é,Rin,esqueci de te pedir uma coisa! Bom,como você entrou hoje,não deve estar sabendo,mas o Chanceller está organizando um torneio de 8 trios,e meu time apenas tem 2 pessoas,você quer entrar no meu time...? Por favor ;-;

Rin - Bom...não vejo problemas,então sim. ^^

Hayato - Isso! Meu time finalmente está completo! Todos vão morrer de inveja quando souberem que ela está no nosso trio ♥

A jovem ruiva,após Hayato dizer tais palavras,ela deu um leve soco no ombro do jovem e se retirou dali sem dizer nada. Hayato ficou extremamente confuso,e tentou correr até ela para entender por que ela tinha batido em seu ombro,mas foi puxado para trás por Rin e Hiroto.

Hiroto - Ainda temos que comemorar por nossa equipe estar completa,já que amanhã não tem aula! :v

Hayato - M-Mas por que ela me bateu...? ._.'

Rin - Coisas de garotas,você não vai entender...bom,que tal comemorarmos em uma sorveteria? :v

Hayato - Ótima ideia! Mas,acho melhor comemorarmos em uma churrascaria. u.u'

Rin - Isso não faz sentido,uma sorveteria com certeza seria melhor! :v

Hayato - Como assim?! A Churrascaria é um paraíso,vamos comemorar lá!

Rin - A sorveteria que é um paraíso,não seja bobo!

Hiroto - É melhor comemorarmos no Habibs... :v

Rin e Hayato - CALA A BOCA!!!

Hiroto - ;-; Não precisam gritar...

O jovem albino se retirou do clube de ocultismo,despedindo-se dos 2 garotos com quem Rin e Hayato duelaram. Falando neles,eles seguiram Hiroto por todo o dia,enquanto continuavam a discutir incessantemente. Hiyori,por outro lado,estava no terraço,conversando com Akira,que como sempre estava apoiado em um corrimão. A ruiva se aproximou com um sorriso,e ambos começaram a conversar.

Hiyori - E então? Já tem um nome para nosso trio? ^^

Akira - Claro...Ragnarok,o que acha?

Hiyori - Parece um bom nome! Aliás,você encontrou o terceiro membro para completar o time? ^^

Akira - Sim...o nome dele é Johan. Digamos que ele arranjará brigas quando conhecer o seu amigo Hiroto.

Hiyori - Huh? O que quer dizer com isso...?

Akira - Ele é muito orgulhoso,eu apenas acho que ele terá uma rivalidade com o Hiroto. Vamos ver o que irá acontecer.

Hiyori se aproximou do loiro,e ambos se abraçaram,passado a noite inteira juntos no terraço da escola,enquanto observavam o céu. Enquanto isso,um misterioso jovem alto,que aparentava ser forte,observava de longe o casal,para que não fosse descoberto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,aí está mais um capítulo saindo do forno :v
Espero que tenham gostado. Deixem sempre um comentário,pois é o que mais me motiva a continuar a fanfic. Hoje,estou muito feliz,porque hoje minha fanfic completa 10 FUCKING CAPÍTULOS! Já posso morrer em paz,zoas,kkkkkkk. Bom,fiquem com deus,e flw! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-Gi-Oh! Over The Nexus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.