A humana e o demônio. escrita por Lucye


Capítulo 7
Quem será?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721952/chapter/7

Chegamos ao vilarejo da Kaedy-sama, eu estava nas costas do Inuyasha, assim que chegamos eu fiquei aliviada! Senti como se tudo estivesse em seu devido lugar, foi acolhedor, o Inuyasha me levou a casa da Kaedy-sama, assim que entramos na casa o Inuyasha me colocou sentada com cuidado no chão, acabei dormindo instantâneamente.

         4 horas depois. 

Acordei sentindo lábios colados aos meus, eram lábios quentes e macios, mechas de cabelo em meu rosto, uma mão segurando meu queixo. Abri meus olhos lentamente, assim que abri a pessoa que estava a me beijar saiu da casa, como ainda estava meio sonolenta não consegui ver quem era.

Rin: -Quem será....?

Toquei meus labios com a ponta dos dedos. E pude sentir minhas bochechas esquentarem.

???: -Ou Rin Você ja acordou?

Olhei para a porta e vi Sango.

 

Rin: -Sango...Vejo que você está otima! 

Sango: -Haha. Você também!

Fiquei seria por alguns segundos.

Rin: -Sango alguem entrou aqui?

Sango: -Não... So a Kagome! Mas isso ja faz umas 3 horas! Por que?

Rin: -Nada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A humana e o demônio." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.