A humana e o demônio. escrita por Lucye


Capítulo 4
Nós beijamos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721952/chapter/4

Varios anos se passaram agora falta pouco tempo para que eu complete 22 anos, agora estou morando com o mestre Kouga! E ele é bem legal comigo, super atencioso, ele me encontrou a alguns anos atrás desmaiada na montanha norte, o Inuyasha e a Kagome quiseram me levar para o vilarejo mas eu preferi ficar com o mestre Kouga.

???: -Rin, oque faz aqui?

Rin: Há... Olá mestre Kouga.

Disse sorrindo.

Kouga: -O que faz aqui tão tarde?

Rin: -Eu estava olhando as estrelas!

Kouga: -Você gosta mesmo de olhar as estrelas, né?

Rin: -Sim... Me ajuda a pensar! Mas eu nunca vi você olhando as eestrelas...

Kouga: -N-Não... E-Eu não tenho muito tempo, afinal eu sou o principe yokai lobo!

Rin: -A é? Então tá... centa aqui!

Kouga: -Oque...?

Peguei a mão dele, e o puxei para centar ao meu lado.

Rin: Olhe...

O Kouga olhou para o céu.

Kouga: -Uau... E lindo mesmo!

Ficamos os dois olhando as estrelas, e as nossas mãos acabaram se tocando, eu corei um pouco, e os nossos olhares acabaram se encontrando.

Kouga: -Rin... Eu...

Rin: -M-Mestre K-Kouga...

E-Eu estou beijando o mestre Kouga...E-Eu não posso! Mas...Sera que eu gosto do mestre Kouga? Não eu não posso!

Narração: Kouga ON.

Eu estou beijando a Rin!! E-Eu não posso! Mas eu não quero parar!

Continuei a beija-la e ela demorou um pouco para corresponder o beijo mas logo ela corresponde.

Narração: Kouga OFF.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem mais não existe fotos da Rin beijando o Kouga!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A humana e o demônio." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.