A humana e o demônio. escrita por Lucye


Capítulo 2
Capitulo 2: O senhor Sesshomaru me deixou.


Notas iniciais do capítulo

Eu sugiro que leiam esse capitulo escutando essa música!

Pode ir-Fake Number.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721952/chapter/2

Depois da quela noite em que eu tinha sonhado com a minha família passaram-se vários meses e o senho Sesshomaru estava cada vez mais calado é com um olhar muito triste como se ele soubesse que algo iria acontecer,então eu estava cada vez mais confusa.

Rin: -Senhor Sesshomaru...

Sesshomaru: -O que foi?

Rin:-O senhor pode me fazer um favor?

Sesshomaru: -Que favor?

Rin: -Eu sou uma humana é não uma yokai...

Sesshomaru: -É o que tem isso?

Rin: -É que como eu não sou uma yokai como o Senhor ou uma meia yokai como o Inuyasha eu não irei viver para sempre...

Sesshomaru: -...

Rin: -Então eu peço um favor...Quando eu morrer me enterre perto do tumulo da minha família... O senhor sabe onde é,Nós já fomos lá!

Sesshomaru: -.E-Eu...*Suspira* Prometo...!

Rin: -Serio?!

Sesshomaru: -Sim...

Eu não sei oque aconteceu comigo mas eu senti uma felicidade enorme tomar conta de mim.

Rin: -Obrigada!

Meses se passaram e eu já avia me esquecido da promessa que o senhor Sesshomaru fez mais ele parecia não ter se esquecido.

Rin: -Olha é o vilarejo da Kagome e do Inuyasha!!!

Sesshomaru: -Pode ir lá velos.

Rin: -Serio?!

Sesshomaru: -Sim...

Então eu fui falar com pessoal mais antes de eu me encontrar com eles me virei vi o senhor Sesshomaru ir em direção a floresta.

???: -Rin?! É você?

Eu sai correndo atrás do senhor Sesshomaru.

???: -Rin espere!!

Rin: -Senhor Sesshomaru...Espere!

Fiquei correndo por um bom tempo mais não consegui encontra-lo,então me ajoelhei no chão é comecei a chorar

 

???: -Rin...?

Senti alguém tocando o meu ombro com delicadeza logo pude perceber que era a Kagome.

Kagome: -Ta tudo bem? Cadê o Sesshomaru?

Rin: -Ele...Ele me deixou...O senhor Sesshomaru me deixou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A humana e o demônio." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.