Academia X-Force INTERATIVA escrita por Space Boy 02


Capítulo 1
Prólogo - Fichas


Notas iniciais do capítulo

Então gente essa é uma fanfic com uma ideia antiga que não pude terminar, mas agora estou nesse projeto de ressucita-la e espero muito que de certo.
O capítulo de agora serve mais como uma introdução e para vocês se conhecer minha escrita também.

Então nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721931/chapter/1

Janeiro

Academia Avengers X-Force

O frio em  Nova York é intenso em toda cidade, todos usavam roupas quentes e com varias camadas, moletons, goros e tocas eram indispensáveis. Steve Rogers estava na sua sala lendo a ficha de cada aluno que entraria na academia esse ano, naesa havia uma xícara de café vazia. 

O herói estava ansioso já que seria ano que seus filhos entrariam na escola, junto com os outros filhos dos vingadores, isso o deixava alegre e ao mesmo tempo preocupado.

Seus pensamentos são interrompidos quando sua esposa Natasha entra em sua sala.

— Steve ainda relendo essas fichas? - perguntou a russa olhando para o herói americano.

— Não acha estranho nossos filhos vindo para academia? – pergunta Rogers enquanto Natasha se aproxima dele.

— Não, na verdade não acho – ela diz dando um beijo de leve no marido – Você se preocupa demais.

Torre Stark

Tony se trocava para ir para academia, o primeiro dia sempre era os mais empolgantes para o Stark, que adorava ver toda euforia dos alunos para começar o ano letivo ainda mais que esse ano finalmente sua filha Megan teria idade suficiente para adentrar na X-Force, e o gênio via isso como uma forma de se aproximar um pouco mais da filha.

— Tony, você está muito atrasado a cerimônia de abertura da Academia começara em alguns minutos – Peper avisa ao marido entrando no quarto onde o homem terminava de se vestir.

— Eu tenho meu jeito para chegar na hora certo! – o gênio diz em uma piscadela para esposa, Peper por um momento expressa duvida, mas em seguida ignora, por já estar acostumada com excêntridade do marido.

— Diz a Megan queria muito poder ter ido, mas hoje infelizmente tenho que ir a uma negociação importantíssima com os chineses! – Peper deixa o recado com marido antes de dar um beijo no rosto de Tony e sair da mesma rapidez que entrou. Peper sentia culpada por ser ausente na vida da filha, porém se esforça ao máximo para ser CEO das Empresas Stark e ser uma boa mãe.

Já pronto, Stark pega uma espécie de maleta, e a pressiona no centro, então o dispositivo começa a se desdobrar se tornando uma das muitas armaduras do homem de ferro, que a veste.

Academia Avengers X-Force - Ginásio de Treinamento

Logan fazia exercícios em uma barra de metal na academia, quando foi chamado por Shirley para o salão principal, onde seria a cerimonia de abertura, que o Wolverine particularmente odiava, porém Steve fazia questão da presença de todo o corpo docente durante o evento. Shirley era secretaria de Steve e teve uma rápida relação com Logan, porém para ele não passou de nada a não ser desejo carnal.

Então o homem com ossos de adamantium, passou em seu quarto apenas para retirar a roupa suada que vestia e tomar um banho rápido, antes de se dirigir para o salão contra gosto.

Wolverine gostava de lecionar no X-Force, mas essas cerimonias formais, com toda certeza não fazia o estilo do canadense.

No caminho ao salão principal Logan encontrou outro que não parecia estar com muita vontade de comparecer a cerimonia. Clint Barton caminhava rumo ao salão em passos lentos e sem vontade.

— Barton, com essa rapidez talvez consiga chegar ao salão antes do natal! – ironiza Logan alcançando o arqueiro.

— Então acho que vou andar mais devagar, por que com certeza no natal o discurso do Rogers não vai estar nem na metade! – responde Clint com mesmo sarcasmo do outro, então os dois seguem juntos para o salão. 

 

Salão Principal

A cerimonia estava prestes a iniciar, o corpo docente estava quase completo, exceto por Tony que como de costume estava atrasado. Steve odiava atrasos, o capitão olhava em seu relógio de pulso de minuto em minuro, assim que decide começar sem o amigo, Tony Stark aparece em uma de suas armaduras sobrevoando o salão e pousando especificamente no seu acento, Rogers não pode conter uma rápida risada que lhe escala pela entrada exagerada do colega.

— Depois dessa entrada espetacular do nosso fundador e professor de tecnologia e informática, podemos dar inicio a cerimônia de abertura – Stark se curva ao publico em falsa revência as palavras do amigo, fazendo que a plateia caísse em riso – Primeiramente, quero desejar que sejam Bem-Vindos todos os alunos, principalmente para os novatos. Que todos possam sentir a Academia como um segundo lar e não vejam aqui como uma prisão ou algo parecido e sim um espaço de aprendizagem e amizade, onde todos serão tratados de uma forma muito igualitária. Porém como todo estabelecimento voltado para formação e aprendizagem tem algumas regras, nosso caso não é diferente, as nossas são as seguintes – então o Capitão América ou Steve Rogers começa ler todas as regras do colégio, que por sinal não eram poucas. Quanto terminou de citar todas as normas já haviam se passado no mínimo 10 minutos – Pode parecer ser um pouco cansativo e autoritário todas essas regras, porém elas se fazem necessárias, isso vale tanto para novatos quanto para veteranos e o descumprimento de qualquer uma das citadas será punido severamente. Isso é tudo, que se inicie o banquete – quando Steve termina o discurso dizendo isso, entram pelo salão vários garçons que começam a servir comida entre as mesas dos alunos.

— Nossa mais um minuto eu juro que eu ia dormir! – Tony implica em deboche para com Rogers, o que faz todos da mesa do corpo docente gargalhar, ate mesmo Steve.

— Stark nunca mais chegue dessa maneira! – o Capitão repreende Stark por sua “discreta” entrada.

— Obviamente, odeio coisa repetida, da próxima vez nada vai ser igual garanto – Stark concordo sorrindo para o amigo.

— É finalmente começou! – Bruce Banner se manifesta pela primeira vez.

Corpo Docente:

Tony Stark – Informática e Tecnologia

Steve Rogers – Ciências Humanas

Natasha Romanoff – Lutas e armas

James Logan – Combate

Emma Frost– Treinamento Mental

Clint Barton – Treinamento de Campo

Bruce Banner – Ciências Biológicas

Scott Lang – Ciências Exatas

Amanda Fury – Literatura


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie de novo, então como leram ai o Steve tem dois filhos, eu criei um(o mais novo) e achei legal deixar pra algum leitor escrever sobre o outro filho(o mais velho). Então vamos as fichas? Capricha na ficha, principalmente na parte da história e da personalidade

Nome:
Idade (17/20):
Parentesco com personagem? (Exemplo; Wolverine/filho):
Poder ou habilidade:
Orientação Sexual:
Personalidade:
História:
Medos:
Gostos:
Discrição:
Ator para o dreamcast:
Algo adicionar?