Cat escrita por Morrigan


Capítulo 4
Roman Sionis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721908/chapter/4

Catwoman

— Eu mandei ir para um lugar seguro.

— Não se recorda da primeira regra?

— Nunca dizer o que você tem que fazer. – Ele pareceu sorrir, não esperava que ele se lembrasse disso. – Pronta?

Ele pegou alguma coisa no seu cinto, levantou a mão para começar a contagem.

Jogou seu brinquedinho no chão, os homens estavam mais concentrados em roubar as joias.

— Agora!

Bruce jogou mais algumas coisas, mas não percebi o que era.

Saltamos no chão e armas deles falharam.

Minhas mãos se prenderam no chicote, acertei o homem mais perto de mim e ele soltou a arma.

Batman jogava seus brinquedos em forma de morcego.

Começamos a distribuir socos, e fazíamos uma boa parceria. Ele me entendia e eu o entendia.

Ouvi tiros, Slam que estava atirando nos capangas, não eram muitos.

Não havia apenas eu, Bruce e Slam derrubando aqueles homens. Consegui ver aquela roupa roxa.

A confusão não me deixou ver se realmente era Helena, as pessoas corriam para qualquer direção e eu estava ocupada batendo em algumas pessoas.

Chutei a cabeça do último que desmaiou no chão.

Olhei para Helena em um canto, ela sorriu para mim.

Tudo aconteceu em uma fração de segundos, meu corpo se moveu na direção de Helena.

Saltei sobre ela e a derrubando no chão, senti meu ombro queimar e depois o barulho de alguém caindo no chão.

Demorei para assimilar que o tiro tinha atingindo meu ombro, Bruce já estava sobre mim me pegando no colo.

Não foi o primeiro tiro que levei, mas ele parecia preocupado comigo.

|x|

Alfred apareceu com um sorriso, trazia uma bandeja com algumas coisas nela.

— Boa noite, senhorita Kyle. O patrão Bruce pediu para cuidar do seu ferimento.

— Estou bem, Alfred, só foi um tiro. – Lembrei de Helena, era para ter acertado ela. – Só preciso ir para casa.

Tentei me levantar da maca, mas Alfred me impediu.

— Mestre Bruce ficou preocupado com você.

Me estiquei para pegar a bolsa, Alfred não fez nenhuma objeção.

— Se importa se eu ligar para alguém?

— De maneira nenhuma, senhorita.

Helena precisava saber que estava bem.

Alfred se afastou um pouco, queria me dar privacidade.

Digitei o número da Helena, mas ela não atendeu.

— Só quero dizer que estou bem, querida, logo volto para casa. Saiba que eu te amo.

Desliguei o celular e escutei a voz de Bruce atrás de mim.

— Falando com Slam?

— Não, com outra pessoa. – Alfred aproximou de mim com a agulha e linha. – Descobriu alguma coisa?

— São homens do Roman Sionis. – Meu corpo travou. – Mas nenhum deles parece disposto a falar o que eles realmente queriam.

Minha cabeça.

Alfred começou a costurar minha ferida e um silêncio incômodo começou a surgir.

— Para sua sorte o patrão mandou que eu cuidasse de você, ele parece um açougueiro quando se trata de costurar ferimentos. – Ri do comentário de Alfred, principalmente depois que Bruce bufou.

Meu celular começou a tocar novamente e quando vi o nome de Helena senti um alívio.

A primeira palavra que ela falou foi mãe e Alfred tinha escutado, olhei para Bruce que parecia distraído diante do seu computador.

Ela me atingiu com perguntas, queria saber com quem estava e se estava bem. Só respondi que estava com um velho amigo e que tudo ficaria bem.

|x|

Bruce

Não parecia irritada com o fato de impedir que ela fosse embora, mas queria ter certeza que ela iria ficar bem.

— Como está se sentindo?

— Como alguém que foi baleada, Bruce. – Riu.

Sentei ao seu lado na cama, ela tem um sorriso maravilhoso.

Queria pergunta se ela sabia algo sobre Sionis, mas não parecia o momento certo para essas perguntas.

— Você estava falando com quem no telefone?

— Ninguém importante.

— Você não diz que ama alguém se ela não for importante, Selina.

— Era apenas uma amiga, Bruce, ela estava preocupada comigo. – Começou a se aproximar seu corpo do meu. – Ciúmes, morcego?

Não respondi nada, apenas nossos lábios se encontraram.

Foi um beijo rápido, ela se afastou.

— O que foi isso?

— Minha forma de dizer obrigada, Bruce.

Se jogou na cama e fechou os olhos.

|x|

Roman Sionis

— Está dizendo que Selina escapou? – Sua mão bateu na mesa com violência.

— Ela fugiu antes que pudéssemos acha-la e depois ela voltou com o Batman. Mas o Pablo acertou um tiro nela.

— Onde está o corpo? Saiam da minha frente antes que mate cada um de vocês!

Socou a parede, ele não iria desistir de ter a cabeça da gata em uma bandeja de prata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.