It Happens escrita por NathyBratcho


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721858/chapter/1

POV Afrodite.

Eu estava indo em direção ao templo de Ares, para uma bela noite de amor com o meu guerreiro indomável. Mas quando cheguei lá não encontrei o meu lutador.

— Ares, meu amor você ta ai?­— Tentei chamá-lo, mas ninguém respondeu.

Foi aí que as luzes se acenderam e parado na minha frente estava Hefesto.

— O que você ta fazendo aqui? Cadê o Ares?— Eu disse tentando entender a situação.

— Bonito Afrodite....Passa século, passa milênio e você continua me traindo com aquele sanguinário– disse Hefesto.

— Você não me respondeu—Falei, começando a ficar com raiva.

— Calma ele ta ótimo.... Em algum lugar como a Síria ou o Afeganistão. Sabe Dite, foi tão fácil te atrair pra essa armadilha— Disse ele com tom de deboche.

Cansada de ouvir aquele ultraje, eu me tele transportei para os meus aposentos. Eu estava com tanta raiva daquele infeliz denominado Hefesto, poxa, por que ele não pode simplesmente aceitar a condição de “corno manso” como a Hera faz e me deixar viver feliz com o meu amor? Mas não, aquele mal amado tem que..... É isso!!! Eu tive uma idéia genial pra fazer o Hefesto sair do meu pé, eu vou juntar ele com outra deusa assim ele vai estar tão apaixonado por ela que nem vai lembrar que eu existo. Isso eu sou a deusa mais brilhante que existe.

Mas quem seria a candidata? Demeter? Não, muito “tia das granola”.  Héstia? Não, muito bela, recatada e do lar. Ártemis? Não, simplesmente NÃO. Atena? É uma boa opção, eles têm gostos em comum e tals. É isso, Atena vai ser a nova Sra.Hefesto.

Passei o resto do dia pensando num jeito de juntar os dois e cheguei a incrível conclusão que eu vou ter que usar de artifícios nada limpos. Eu precisaria de ajuda para o meu plano infalível, e essa ajuda seria do meu tão querido filho Eros.

Depois de passar um longo tempo a procura do meu filho eu o encontrei debaixo  de uma árvore.

— Eros!! A sua mams precisa de você pra um plano importantíssimo!!— Exclamei para que ele pudesse entender a grandiosidade de tudo isso.

— Diga minha mãe o que lhe aflige?­— disse ele com aquela voz macia.

— Eu preciso que você me ajude a juntar o casal Hetena— Joguei tudo de uma vez.

— Espera, casal o quê?— Perguntou ele.

— Hetena, sabe Hefesto + Atena....— Disse sem muita paciência.

— UOU... Mãe você ta doidona? Primeiramente: Hefesto é casado....com você!! Segundamente: não foi a Atena que jurou se casta e coisa e tal?— Ele disse com certo pânico.

— Pelo amor de mim Eros não seja tão burro, nem parece meu filho. Puff, primeiramente: eu sei que Hefesto é meu marido e é justamente por isso que eu to fazendo isso, segundamente: eu sei que Atena jurou ser casta e tals, mas juramentos são quebrados a todo momento, não é como se fosse a pior coisa do mundo.— Eu falei usando todo o meu charme para convencê-lo.

—OK. Mas como você pretende fazer isso?— Ele perguntou.

— Simples, você vai acertar os dois com suas flechas do amor — Disse sem rodeios.

— Hefesto tudo bem.....mas não vou conseguir acertar Atena, os reflexos dela são muito bons– Falou ele.

— Tudo bem eu dou um jeito na Atena, só certifique-se de acertar o meu marido—Eu disse por fim.

POV Eros.

Eu tenho a pior mãe do universo! Sério, que história é essa de juntar o Hefesto com a Atena? Ela só pode ta maluca, e não basta estar louca sozinha, não, tem que me colocar no meio disso.

Eu encontro Hefesto em um dos jardins do Olimpo conversando com Apolo sobre arcos ou algo do tipo. Essa é a minha chance, pego o meu arco,  coloco a flecha, miro........... e adivinha. O maldito do Zéfiro passa correndo e me faz errar o Hefesto.... E acertar o Apolo.

Droga, droga, droga. O que eu faço agora? Eu acertei o deus errado com uma flecha do amor, isso é horrível..... Minha mãe vai me matar ,ou pior, quebrar o meu espelho favorito.

POV Afrodite

Eu já estava com quase tudo pronto pra começar a por em pratica a minha parte do plano que era basicamente:

1º colocar pó do amor no chá;

2º chamar Atena para o meu templo;

3º fazer ela tomar o chá;

Até que o meu não tão querido filho Eros entra correndo pela porta.

— Mãe, eu tenho uma coisa pra te contar— ele falou e eu sinalizei que continuasse— Eu acabei acertando a flecha no Apolo invés de acertar no Hefesto. Foi culpa do Zéfiro, ele que me fez errar.

E é nesse momento que eu sinto o meu plano brilhante ir por água a baixo.

— Você só tinha um trabalho Eros, um trabalho, e nem era tão difícil assim, mas você tem que estragar até as coisas mais simples— falei.

— Mas, e agora? O que a gente vai fazer? Nós não podemos simplesmente continuar com o plano sem antes resolver essa história do Apolo e da Atena— ele disse

— Primeiramente: isso de “Atena e Apolo” porque eu não dei o meu chá batizado pra Atena então ela não esta apaixonada por ninguém, e não vai ser pelo Apolo que ela vai cair de amores, eles não tem nada em comum, e segundamente: sai daqui porque eu preciso pensar no que fazer— eu falei pra ele já com raiva.

Esse menino não faz nada direito, agora eu vou ter que pensar em outro plano, porque se eu continuar com o meu plano original o Apolo e o Hefesto ficariam apaixonados pela Atena enquanto ela estaria  caidinha pelo Hefesto, o que causaria um triangulo amoroso e como o Apolo é dramático isso terminaria em tragédia, que é o que eu menos quero agora. Maldito seja Eros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Happens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.