Secret Love escrita por Deeh_emo


Capítulo 7
Acidente da Déeh .. :(


Notas iniciais do capítulo

Heey Pessoal '

Enjoy

Desculpa a demoora '
Maiis ée ki tava dooente '

Beiijos

Mais agr taah aii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72177/chapter/7

PDV  Caah

 

 

Chamei a Deeh, que está na piscina pulando feito uma louca. Pra eu contar o porquê da Beeh não gostar da Liiy.

 

 

 

- Déboraaaa!! Vem aqui agora. Anda vai lá pro meu quarto eu quero falar uma coisa pra você. - Eu gritei

 

 

 

- Aaah!! Eu não sou surda. Tá vai indo na frente, eu vou me enxugar tomar meu banho e depois eu vou lá pra gente conversa. - ela falou.

 

 

 

- Tá Bom. Mas não demora, viu? To te esperando lá. - eu disse

 

 

 

 

 

- Tá! Vai logo que eu já vou. Ah  faz um favor pra mim? Na hora que você entrar fala pra Anne (a empregada) deixar uma porção de batata frita, com guaraná e açaí. Eu estou de dieta não posso comer muita coisa! - Ela disse

 

 

 

- Dieta? Só se for a dá Sopa né? Tudo que estiver dando sopa você come. KKKKK. - Disse descendo as escadas antes que ela saisse dali e me desse uma surra.

 

 

 

- HAHAHA ' Gracinha. Vaii boba vai nessa dieta da sopa. Vê se pode ! - Ela disse correndo atrás de mim .

 

 

 

- AAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIII.. !! Eu ouvii um grito vindo da escada fazendo um grande barulho.

 

 

 

- O que é isso? - Falei subindo a escada de novo, pra ver o que tinha acontecido.

 

 

 

- Deeeeeeeeeeeeeh? Responde!! Fala comigo. Bellaaaaaa.. Beeeeeeeeeeh.. Alguém vem aqui me ajudar a Deeh caiu ela desmaiou. - Eu gritei desesperada.

 

 

 

 

- Caaah! Cadê a Deeh? Ai meu Deus o que aconteceu com ela? - Disse Liiy vindo correndo que quase caiu também.

 

 

 

 

- Aah não! Foi tudo minha culpa. Se eu não tivesse falado aquilo, isso não tinha acontecido ela não iria correr atrás de mim e agora estaria tudo bem. - eu disse chorando.

 

 

 

- Para com isso Caah. Não foi sua culpa. Como isso aconteceeu? Vou chamar o Edward pra ajudar agente. - Liiy gritou voltando para o terraço, gritando.

 

 

 

- Geenteeeeeeeeeee. A Deeh! Vocês não ouviram? Alguém ajuda lá, ela desmaiou e está caída lá na escada. - gritou a Liiy.

 

 

 

 

O Edward chegou, quase chorando mandou a Bella desce e ligar pra Allie e Emmet irem direto pro hospital pra ele ia levar a minha maninha.

Bella e Beeh saíram correndo e Bella ligou pra os Cullens ' e Beeh ligou pro Jasper e depois pro Jake .

 

 

 

PDV Edward

 

 

- Caah , Liiy , Justin ! Vem me ajudem a levantar ela . Osso pesa viu ?  - eu disse

 

 

 

- Seu babaca . Você não tá vendo que é serio ? - Caah gritou comigo

 

 

- É seu idiota . Vamos logo levar ela pro hospital. - Liiy disse

 

 

- Nossa gente calma . Ele só tá querendo ajudar . - Justin disse

 

 

- É pessoal , Caah chama a Bella e pergunta pra ela se ela já ligou pra todo mundo ir pro hospital ? E abre já o meu carro - Eu disse , entregando a chave do meu volvo na mão dela.

 

 

 

- Tá já estou indo . Ai meu Deus será que ela está bem ? - ela disse correndo com a chave na mão.

 

 

 

Chegamos , dentro do carro . Procuramos e Procuramos a Liiy e nada de achar ela .

 

 

 

- Cadê o meu amor? Vão indo vocês na frente que eu vou depois de moto com ela, não vou sem a Liiy de jeito nenhum. - Justin disse

 

 

 

- Tá Bom . Vamos na frente , qualquer coisa agente liga pra você . - Eu disse

 

 

E fomos assim . Beeh e Caah atrás no meu carro com a Deeh no colo. A Bella foi na frente e eu dirigindo . Logo atrás estava Jacob , Jasper na moto. E Alice e Emmet,Dylan  no carro da Alice.

Chegamos no hospital e nada dela ser atendida e o celular da Bella tocou .

 

 

 

- Alô . Quem é ? - ela disse

 

 

 

- Sou eu o Justin , a Déeh ta bem? Ah acabei de ligar pra Liiy, ela disse que já tinha ido pro hospital. Ela está muito mal, ajuda ela ai gente. - Ele disse

 

 

 

- Ai meu Deus! Coitada, vamos procurar ela . A Deeh ainda não foi atendida . Vem logo pra cá tá ? Beijos. - Ela respondeu

 

 

 

- É estou preocupado com ela. Já estou saindo de casa. Tchau, Beijos - Ele disse desligando o celular.

 

 

 

Caah saiu correndo com a Bella pelo hospital inteirinho, procurando pela Liiy, ela seria capaz de qualquer coisa . Ela adoraa a prima dela.

E todos estavam ficando loucos já. Deeh não acordava eu não podia sair do lugar porque ela estava com a perna em cima da minha e o cabeça em cima da perna do Dylan .

 

 

 

 

- Achamos !! Achamos !! Veio a Caah e a Beeh gritando pelo meio do hospital puxando a Liiy.

 

Quando a Liiy viu a Deeh ainda ali na cadeira, sem ser atendida toda sangrando, porque o tombo tinha sido feio . Ela se machucou inteirinha.

Liiy entrou em desespero começou a chorar e a se tremer todinha . Caah tentava acalma ela . Mas não tinha jeito ninguém imaginava do que ela seria capaz de fazer pela Deeh .

 

 

 

- Me Solta , Me solta . Eu não vou deixar nada acontecer com a Deeh . - ela falava se jogando.

 

 

 

Mais o meu coração gelou mesmo, quando a mão de Deeh começou a tremer e começar a sangrar mais ainda.

Todos olharam com os olhos arregalados e com as lagrimas caindo do rosto e eu disse:

 

 

 

- Alguém ligou para a mãe de vocês ? Ela está aonde? Ela tem que ficar sabendo vocês não acham ? – disse o Dylan

 

 

 

- Vou ligar ! - Falou Beeh ,soltando a mão da Bella que suava frio .

 

 

 

PDV Liiy

 

 

Eu não agüentava mais ver aquilo . E nenhum medico chegavaa pra atender ela. Já estava entrando em desespero e puxei a blusa da mulher que estava na recepção, até quase levantar ela.

 

 

 

- Sua idiota, embessil, Anta! Dá pra você fazer alguma coisa logo?? Não ta vendo não? Retardada. Minha prima está aqui a umas cinco horas esperando pra ser atentida. Olha o estado dela. Anda logo. Se meche estrupício. Chama um médico raapidoooo. - eu disse com vontade de enforcar aquela pessoinha ou animal ainda ñ sei...

 

 

 

- Calma menina! O meu nome não é nenhum desses que você falou , olha aqui na meu cracha o meu nome é Beatriz. E eu não estou vendo sua prima não. Porque você está me colocando muito no alto e eu não estou conseguindo enxergar. Pode me soltar? Por Favor! - Aquela Tal vaca.. ops Beatriz minha nova inimiga disse.

 

 

- Sua Babaca . Além de não atender os pacientes do jeito que eles devem ser atendidos é burra? Ninguém Merece! Ah é não está vendo ela né?

Quer que eu te solte? Então tá agora você vai enxergar ela direitinho . Ok? - Eu disse soltando ela e jogando ela no chão até ela ficar com a cara igualzinha a da Deeh.

 

 

 

- Aiiiiiii! Menina Louca. Já vou atender ela já. Coloca ela lá no quarto antes que eu que tenha que ser atendida aqui . - A Beatriz falou.

 

 

 

Edward e Dylan , levaram ela pro quarto enquanto isso o Justin chegou . O Drº Matheus  falou que só poderia ficar 3 pessoas lá .

 

 

 

- Eu vou ficar aqui gente. - eu disse

 

 

 

- Eu também posso ficar? - Dylan perguntou.

 

 

 

- Claro que pode você é o namorado dela. - Edw disse.

 

 

- Mas quem vai ficar? Se ninguém quiser ficar aqui eu fico . Quem vai querer? - Edward disse

 

 

 

- Não sei ainda se a Beeh, vai querer Edw porque ela está desesperada lá fora nem sei se ela vai conseguir ficar aqui.

 

 

 

- Pode ir perguntar. Eu já vou fazendo o raio-X  dela . - O Drº Matheus disse

 

 

 

- Ah muito obrigada. Vai lá Caah vê com o pessoal. Quem vai querer entrar . - Edw disse

 

 

Na hora que o médico, fez uma cara meio de que alguma coisa não muito boa estava acontecendo, eu comecei a chorar outra vez. E perguntei

 

 

 

- Drº Matheus. O que aconteceu com a Deeh? Ela não está bem né? - Eu disse

 

 

- Éé. Mais ou Menos! Peraí deixa o resultado sair pra eu dá a resposta certa pra vocês.

 

 

 

- Ai meu Deus. Drº o senhor nos deixa loucos. - Edw disse

 

 

 

Chegou lá no quarto a Allie.

 

 

 

- A Beeh não veio por quê? E a Caah? - Edw perguntou

 

 

 

- A Beeh , não tá conseguindo falar , está em estado de choque . E a Caah não quis vim, quis ficar lá do lado da Beeh e da Bella, que também está chorando. - Allie disse.

 

 

 

- Tadinhas. - Médico disse.

 

 

 

- É mesmo elas são muito amigas, vivem grudadas uma com a outra. – Disse Dylan.

 

 

- É já deu pra perceber mesmo. Elas estão desesperadas. Quem estava com a Deeh quanto isso aconteceu? Melhor O que aconteceu? – O médico perguntou

 

 

- Acho que era a Caah que estava com ela. Eu também não sei direito o que aconteceu. Posso chamar ela? – Eu disse

 

 

 

- Hum, Pode sim. Concerteza, fala pra ela . Me explicar tudinho o que aconteceu .

 

 

 

- Ok ‘ Estou indo. – Eu respondi

 

 

Cheguei lá na sala de espera , e perguntei pra Jake aonde a Caah estava . E ele disse que ela estava lá fora tomando um ar e que o Emmet também estava lá com ela.

 

 

 

- Caah! Vem aqui. O Drº Quer falar com você, como e aonde aconteceu isso com a Deeh. – eu chamei.

 

 

 

- Ah tá amor ‘ Eu já estou indo, vamos lá Emm, você vai comigo? – Caah disse

 

 

 

- Não meu anjo, eu não posso entrar é só três lá dentro, vai lá que eu te espero aqui. – Emm falou.

 

 

 

PDV Caah

 

 

Eu entrei naquela sala gelada. Sentei na cadeira do lado da maca que a Deeh estava e esperei as perguntas do médico.

 

 

 

- Olá! Então por favor, me diga como tudo isso aconteceu. – Doutorº Matheus disse.

 

 

 

 - Oii! Olha Drº foi assim. Estavam todos lá no terraço da nossa casa na piscina. Quando tinha um segredo, que eu precisava muito contar pra Deeh. Aí eu falei pra ela depois que ela saísse da piscina, ir lá no meu quarto pra eu falar pra ela. Mas aí, eu falei uma coisa pra ela brincando. É sério eu falei brincando mesmo. E ela saiu correndo atrás de mim. E escorregou na escada e quando eu vi ela já estava assim desmaiada. Mas eu juro que eu não falei por querer eu juro. – Eu disse com voz embargada.

 

 

 

 

- Anh ‘ É uma situação preocupante.Vocês sabem né? Mas vamos terminar os exames. No raio-X ela quebrou a perna , e vai precisar ficar de repouso muitos dias . Agora vamos pra outra sala para fazer o resto dos exames. – Matheus disse.

 

 

 

- Não Acredito nisso! Ela quebrou a perna por minha culpa , eu só faço as coisas erradas mesmo , não acredito . – Eu disse

 

 

 

- Não adianta se culpar menina, Ela não vai se curar com você se culpando.

E não é sua culpa você sabe disso. Você mesmo acabou de falar que não foi por querer . – O médico disse.

 

 

 

-É verdade, para com isso Caah, não vai adiantar nada. Mais e aí Drº a Deeh vai ficar até quando internada aqui? – Liiy disse

 

 

 

- Olha, eu ainda não sei direito tenho que ver , mais exames e saber os resultados. Se tiver tudo bem, só a perna quebrada mesmo. Ela vai ficar aqui só uns três dias. Para tomar os medicamentos e as injeções indicadas. Mas se for algo mais, aí nos temos que ver. – O Médico disse

 

 

 

 

O médico levou Déeh para outra sala, aonde ela ia fazer mais exames.

E nos ficamos esperando na sala.

 

 

 

- Olá. Tenho Boas noticias. – O médico chegou falando.

 

 

 

- Oi! Ufa. Até que vim, conta. – Dylan falou.

 

 

 

 

- Os resultados dos exames já saíram, e está tudo ok. A única coisa que aconteceu, eu já disse pra vocês que ela quebrou a perna, mais o resto está tudo bem. – ele disse saindo e voltando pra sala aonde ela estava.

 

 

 

- Não , volte aqui . E porque ela demorou tanto a acordar? – Eu perguntei

 

 

- Olha isso ainda agente não sabe, mais não importa o que importa agora é que ela já está bem. – O médico disse.

 

 

 

- É sim e quando ela vai embora? – Dylan disse.

 

 

 

- Acho que amanhã de tarde agente já vai liberar ela. – o Médico disse.

 

 

 

 

- Eba ‘então ta, agente vai ficar aqui esperando ela.Até amanhã. – Allie disse

 

 

 

- Eu Vou!! – Todos gritaram juntos.

 

 

 

 

PDV Beeh

 

 

 

 

Amanheceu um lindo dia de sol. E eu fui correndo falar com o médico se a Déeh já podia ir pra casa.

E a resposta dele foi. Vou ver ela no quarto. Vamos comigo? Assim eu já posso te dar a resposta. – Matheus disse.

 

 

 

- Sim ! Vamos lá . – Eu disse.

 

 

 

Então fomos pro quarto onde ela estava ela já estava acordada e até cantando. Adivinhe que musica?  This is me. Da Demi Lovato.

 

 

 

- Maniinha! O que eu estou fazendo aqui? Parece que faz muito tempo que eu não te vejo.  – ela disse.

 

 

 

 

- Oi mana! Ixii é uma longa historia. Vamos pra casa que agente te conta tudo. Nem faz muito tempo, faz 3 dias só . – Eu disse.

 

 

 

 

- Ei meninas, Se acalmem. Você se esqueceu Beeh? Como ela vai sai da cama agora? Direto pra casa?  - Matheus disse.

 

 

 

 

- Saindo ué. É só eu levantar daqui e ir embora. – Déeh falou.

 

 

 

 

- Mas que menina burra viu. O que você acha que está fazendo no hospital? Agente não iria vir no hospital fazer uma visita pra você se você estivesse bem né? – Eu falei.

 

 

 

 

- Mais o que aconteceu comigo? E como aconteceu? – Ela falou assustada.

 

 

 

 

- Não se assuste! Não é nada muito grave não. Você só quebrou a perna. Mais hoje já pode ir pra casa. – O Médico disse.

 

 

 

- Não é grave? Como assim não é grave? Eu não posso andar e isso é normal? Me tira desse hospital eu quero ir pra casa. – Déeh disse.

 

 

 

 

- Calma Déeh. Ta tudo ok ‘. Vou chamar o Dylan pra levar você pra casa. – Eu disse, saindo do quarto indo pra sala chamar o Dylan..

 

 

 

 

Cheguei na sala. Chamei o Dylan, e falei pra ele que a Déeh já estava acordada e que já podia ir embora.

Ele pediu pra Allie ir embora com a moto dele. E ele ia levar a Déeh no carro.

 

 

 

 

- Sem Problema ‘ – Alice falou.

 

 

 

 

PDV Déeh

 

 

Dylan Chegou . No meu quarto me pegou no colo e me levou pro carro . Todos já tinham ido na frente pra casa. Cheguei e ele me levou pro  meu quarto e ficou lá sentado.

 

 

 

- Amore ‘. Muito Obrigada. Mais você já pode ir pro seu quarto. – eu disse

 

 

 

- Nossa! É assim agora? Quebrou a perna ou o cérebro? Ta Bom então né. Estou vazando. – ele disse.

 

 

 

 

- Não magina. É que eu quero ficar um pouco sozinha. – Eu falei.

 

 

 

 

- Fiquei pensando naquele médico o tempo inteiro. Eu sei que eu já tenho namorado mais meu Deus ele é tão lindo. Olhos verdes, moreno, alto, cabelo liso e com franja ainda. O Senhor que tudo de bom. Estava pensando muito bem

Quando a Bella abriu a porta do meu quarto e sentou na cama do meu lado e disse:

 

 

 

- O que você estava pensando hein?  Está com uma carinha tão apaixonada. – Ela falou.

 

 

 

 

- Ai Bella. Nem posso falar. Desculpa aí. – eu falei.

 

 

 

 

- Não! Tudo bem, beleza flor ‘. – ela disse saindo do meu quarto e entrando a Liiy.

 

 

 

- Déeh! Praguinha de my life!  Hum que carinha é essa em? Eu conheço. Tem menino aí né? – Ela disse.

 

 

 

 

- Ah Liiy nem posso falar! Tem sim, mais não posso falar. – eu falei.

 

 

 

- Que não pode falar oque. Fala logo, você não vai falar pra mim? Sua priminha tão querida ! – Ela falou.

 

 

 

 

- Tá  Liiy , Ta ! Só você mesmo viu. É que eu fiquei meio que ah sei lá. Acho que eu to gostando do Dr° Matheus . Você viu como ele é gatinho.  Na sua língua um thuthukinho. Olhos verdes, moreno, alto, cabelo liso e com franja ainda. O Senhor que tudo de bom. Mais nossa, eu tenho namorado né. – eu disse.

 

 

 

 

- Pior né. Muito lindo ele. KKKKKKK. Thuthukinho é Kimi. Mais é você tem namorado. Rum ‘ – eu disse

 

 

 

- É eu sei que eu tenho namorado Liiy.. Mais mesmo assim é muito difícil pra mim esqucer ele. – eu disse.

 

 

 

- É eu também sei disso . Agora é só você sair mais com seus amigos, ficar mais tempo com o Dylan e tal’ s. – Liiy disse.

 

 

 

- Ah é .. Como eu vou ficar mais tempo com os meus amigos ? Como eu vou sair com eles ? Com essa perna quebrada aqui , é impossível eu fazer mais do que ficar deitada nessa cama , pelo menos por uns 6 meses. – eu falei

 

 

 

- Ah ‘ é verdade , ué mais já que você não pode sair. Porque agente não chama todos pra cá ? – Liiy disse.

 

 

 

- Um ‘ Boa idéia , mais a mamãe vai voltar daqui uma semana , e ela não vai querer uma festa aqui em casa. – eu disse.

 

 

 

- Não , Não . Fica tranqüila. Eu vou ligar pra tia Cris agora.  E dizer pra ela que já está tudo bem . E ela pode ficar mais uns tempinhos lá no Brasil terminando o trabalho dela. Pode ser ? – Liiy disse tentando me ajudar.

 

 

 

- Jura ? Mais ela não vai querer ela vai ficar super preocupada e vai querer voltar logo . – eu disse me assustando com um barulho vindo do computador . Era o msn estava apitando , tinha alguém falando comigo .

 

 

 

- Vou ver quem é . – Liiy disse.

 

 

 

 

- Déeh é sua mãe . Ela está falando aqui , que aconteceu um inprevisto , acho que foi um acidente de avião . E ela precisou ir gravar porque o outro repórter acho que estava doente. Nossa !

Ela disse que ira voltar daqui umas duas semanas . Mais que ela estava super preocupada com você . Mais que sorte a nossa né . Agora dá pra fazermos uma festa de pijama. – Liiy disse .

 

 

 

 

 

- Nossa !! Coitada da minha mãe . Pega meu celular aí eu vou ligar pra ela . Está ai em cima da estante . – eu disse

 

 

 

 

- Alô Mãe .  – eu falei

 

 

 

 

- Oi meu amor ‘ tudo bem com você ? recebeu minha mensagem no MSN? – ela disse .

 

 

 

 

 

- Oi mãe já está tudo bem , só quebrei a perna mais daqui um mês já deve está boa (mentira) Mais não fique preocupada não . Pode fazer o seu trabalho ai . – eu disse

 

 

 

 

 

- Ai que bom filha ‘ . Agora eu tenho que desligar a equipe está me chamando . Beijos meu amor’ .. liga outras vezes – Cris respondeu .

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores '
Mandem rewies .. Pleaasee

Amoo todos

Beiijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.