Secret Love escrita por Deeh_emo


Capítulo 2
Sou Nerd e a Culpa é Sua !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72177/chapter/2

Sou Nerd e a Culpa é Sua !


PDV Rosalie


Todos me chamam de Paty. Só porque eu  amo usar roupas rosas,e eu odeio all star!Uso minha sandália pink e rosinha fraca!
Amo ir no shopping com minha amiga Jessica ela odeia a Bell´s e eu também nao gosto muito dela não! A Deeh me odeia nao sei porque!
Eu sou irmã do Jasper prima do Ed da Alice e do Emm..!

Cheguei na escola com o meu carro rosa pink mais que perfect!Na verdade ele não era muito rosa pink,sabe? Só digo que ele é pink
por que se nao todo mundo fica me chamando de patyzinha,  .ô.Õ. Tadinha de mim.
 

 CARRO DA ROSALIE http:   

//1.bp.blogspot.com/_j1xmlq2IECc/Stx8JkNEeII/AAAAAAAAAIA/lfK0AODuLno/s1600-h/carro-cor-de-rosa-5.jpg




Cheguei no meu carro lindo junto com meu maninho nerd o Jasper!
 Aah e ninguém merece!! Adivinha quem chegou logo atrás de mim ? a Bell´s com a ferrari preta dela.



Carro da Bella .http://www.fotosdecarro.net/wp-content/uploads/2007/11/ferrari-f430-14.jpg



Eu olhei no carro dela e só estava ela e Allie.


- Ainda bem,que a Deeh e aquelas maninhas delas nao estão lá.



- Jasper ! Vem aqui olha a sua amadinha chata está ali.



- Que amada Rose ?? - ele perguntou



- Seu Boboca! Você é muito burro a Allie,ué. Você é apaixonadão por ela nao adianta me engana não , Por que eu nao sou burra.



- Aff sua bobona, não enxe,já tocou o sinal vai pra sua sala vai.Que eu vou pra minha - Jasper Disse



- Aah vai vê se eu estou na esquina.Vai ser nerdzinhu pra aula eu vou esperar a Jessica ela tá vindo lá na moto rosa dela !


 
moto da Jessica  http://images03.olx.pt/ui/1/69/33/8566633_1.jpg



- É eu to indo memso! Eu prefiro ficar com nota boa do que ser uma anta . ! - Jasper disse



- Aah,vai vai mesmo.O Jasper é apaixonado pela Allie mais ele acha que ela odeia ele,e fica com vergonha de falar. Por issu ele
se finge de nerd mais ele é muito louco.




- Aah Amigah ! Tudo bem Jes??



- Oi Amore! Tudo sim e com você ? Tem novidade? - ela disse



- Ah também to bem.Ah nao tem novidades nenhuma não,Só que eu tenho prova de Biologia com a nojenta da irmã da Deeh a Brenda!



- Ain ! Creedo ! Tadinha de você, e eu vou fazer prova com o seu maninho de portugues.- Jessica Disse



- Aff.Aquele nerd chato !





- Tadinho dele! - Disse Jees


- Vamos logo já tá na hora! - Eu disse





PDV Allie



- Olha Bell´s ..O Jas tá ali sentado na escada lendo livro de portugues .



- Verdade Allie, Vai lá ver ele ? - Ela Disse



- Aah eu não,tenho vergonha . !



- Ei pessoinhas !! - Disse o Emm igual um louco parando sua moto .



- Oi! Seu Louco,Vai dá susto na mãe!- Eu disse



- Aff ' Nervosinha tá, de TPM ?



- HAHAHAHA' Nao enche Emm ! - a Bell´s falou .



- Tá Bom ! Suas Chatinhas ! To virando água já. - Emm



- Quee ?? - Allie disse



- Aah meu Deeus você nao sabe o que significa isso ?? - Bell´s  falou




- Eu não vocês,nao falou minha lingua! - Eu falei



- Significa TO VAZANDO! - Emm falou



- Aff´z .. Tá Boom ! agora eu entendi . ! - Allie disse.



- Então vira água Emm .. vaza daqui - Allie falou



- Já to indo vou ir junto com o Jacob pra aula ! - Ele disse





PDV Jasper




Pessoal, a minha irmã falou que eu sou apaixonado pela Allie não acreditem nela não . A Allie não gosta de mim de jeito nenhum.
AAH tah bom eu confesso eu sou doidinho por ela! Meu estilo é meio nerd mais é tudo culpa da Alice,se ela gostase de mim o meu tempo
seria pra ela e não ia ficar viciado no estudo e tal´s.Mas então a roupa que eu uso é essa,calça social uma blusa azul e um tenis.Eu tenho um carro
mas quase ninguem gosta de andar nele e falam que parece carro de lezado.Tinha que ser né.?


Opa! Já tá na hora da minha prova do vazando ! - Mais que saco,aí de novo todo mundo lá no patio conversando na escada zuando e eu aqui so estudando.
Acho que é por isso que a Allie não gosta de mim.




- Ai meu Deus a Allie tá vindo pra cá . Sera que eu to bonito ?




- E aí ?? Tá Bem Jas?? -  O.O eu falei Jas que intimidade ele vai me matar ! Ainda Bem que menino nao tem T.P.M!




O meu Deus ela falou comigo, O que eu faço agora, Meu coraçao disparou ! e eu respondi



-  Oie Allie ! Tudo bem e você ? Tem prova hoje quer ser minha dupla?




- Tudo sim , tenho prova de historia!! Nao sei ! Voce que sabe ! - Aaah meu Deus me belisca que eu to sonhando,ele me chamou pra fazer dupla.
O que eu faço agora!!



- Tah Bom eu quero sim , então quando for sua prova de historia passa lá na escada eu vou tá te esperando.!- EU diise pra ela




PDV da Isabela



Na sala de aula eu estava sentada na terceira carteira quando viu um aviãozinho pousando na minha bolsa. [/tinkey de rir].
Era um bilhetinho da Allie,pedindo pra eu fazer alguma coisa pra sair da sala que ela queria falar comigo.
Quando acabei de ler escutei um grito lá da ultima carteira da sala era o grito de Alice chingando a dona Mary.


- O sua dona véia sai da minha frente, to querendo enxerga o quadroo!!




- Srt.Cullen , Que abuso ! Suba imediatamente para a diretoria . Run '. A chata disse.




Cara aquela hora eu dei muita risada e pensei,devia ser muito importante porque a Allie nunca faria isso com a prof.Mary!



E eu levantei a mão e falei Srt.Mary posso ir ao banheiro ? Já fiz tudo aqui ó,e mostrei meu lindo caderno pra ela com a letra mais horrivel do mundo.



- Pode sim. Srt.Swan mas não demore muito minha aula já está acabando.



Fechei meu caderno,e fui correndo pro banheiro por que eu sabia que Allie nao iria para diretoria e sim pro banheiro me esperar.


Quando cheguei lá Alice estava com o fone de celular no ouvido escutando.
 This Me da Demi Lovato !



- Que foii ?? eu gritei no ouvido dela tirando o foninho.




- Aah que susto, Bell´s você não vai acreditar !!



- O que fala logo caramba !




- EU VOU SAIR COM O JASPEER!!!




- Aaah amiga que boom . Mas quem que pediu pra sair você ou ele ?




- Aah amiga é que não foi bem ninguem que pediu sabe,Agente vai fazer a prova de hiistoria juntos!! Mas ele que perguntou se eu queria fazer prova com ele.
Ah me desculpa te ti tirado da sala só por isso. - Allie disse com voz de choro.



- Onw amiga.! Magina já é um bom começo, viu pelo menos agora você sabe que ele nao te odeia !
Nao se preucupe, eu sou sua amiga e eu já nao estava mais aguentando aquela aula!



- Huum  tá. Valeu amiga.!







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal !

Mereço rewies ??

Estrelinhas ??

Vocês estão gostando ?

Vou postar mais !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.