Só você que sabe me fazer feliz escrita por O Amor Deixá Marcas


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Vamos dar INICIO....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721726/chapter/1

Personagens 

 

Maria Victoria ( Victória Ruffo)- Mulher forte, trabalhadora, boa mãe e tenta ser uma boa esposa mesmo não sendo feliz, pra ela a família está acima de tudo talvez esse seja o motivo dela não ter coragem de se separar  de Guilherme. Seu sonho quando jovem era de ser mãe e desse relacionamento com Guilherme nasceu Diego e Miguel  seus maiores tesouros. Victoria com muito sofrimento conseguiu se forma em "Design de moda" assim como sua irmã e juntas abriram a casa de moda "Maria Closet".

 

Guilherme (Saúl Lisazo)- Marido de Victoria, pai de Diego e Miguel. Ele é um doutor bem conceituado no hospital onde trabalha , é formado em Medicina Geral ( Clinico Geral) passa mais tempo no hospital do que em casa e vive um casamento conturbado com Victoria já que o mesmo não sente mais amor pela a pessoa.

Diego (Christopher Alexander)- Filha casula do casal, tem 18 anos e um grande galanteador assim como o  Pai. Estuda Medicina e vive ás voltas com as meninas.

 

Miguel (Alfonso Herrera)- Filho mas velho, tem 20 anos é louco pela a mãe, morre de ciumes dela até junto ao seu pai. Trabalha com sua mãe a qual o fez ser um grande modelo que faz sucesso nas passarelas.

 

Ana Maria ( Ninel Conde)- Tem um gênio muito forte que chega a ser insuportável, esse sem duvidas alguma e o motivo de tanto conflito entre ela e seu esposo Heriberto, é mãe de Fernanda a qual chama de Fany e de Max. Ela não é da quelas mulher família como a sua irmã, mais cumpri seu papel de mãe muito bem.

 

Heriberto ( César  Évora)- Um homem dedicado, amoro com seus filhos, um sonho de consumo de toda mulher. É um grande Ginecologista e Obstetra. Sua vida vai se tornar uma montanha russa de sentimentos. 

Fernanda ( Paulina Goto) É a princesinha do casal, um chiclete com o Pai, e pela a felicidade dele vai longe, Tem 18 anos e trabalha como modelo ao lado de sua mãe

 

Max (Willian Levy) É um galanteador, estuda engenharia e dotado de charme e por onde passa chama atenção da mulherada, tem 22 anos de puro galanteio


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um Beso!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só você que sabe me fazer feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.