Relações Tóxicas escrita por CamilaLeal7


Capítulo 1
Esta é Luciana


Notas iniciais do capítulo

Se você sofre com relacionamentos tóxicos, entre em contato, todas as histórias são baseadas em fatos reais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721673/chapter/1

Tóxico

cs/

adjetivo substantivo masculino

FARM

1.

que ou o que produz efeitos nocivos no organismo.

"substância t."

2.

que ou o que contém veneno.

Luciana já havia mandado mais de 10 mensagens seguidas para o noivo, sem qualquer resposta, a inquietação era visível em seu rosto fino e branco.
   Olhou a última hora que ele entrou: não faziam nem 5 minutos, porque ele não respondia então?
   Suspirou fundo e bebeu mais um gole de seu chá de camomila. Ajeitou os longos cabelos loiros em um coque alto e tornou a olhar para a tela do celular.
   Não lembrava de como isso começou, ou porque queria tanto a atenção dele, sempre tinha sido uma mulher independente, estudiosa, trabalhadora. Depois que conheceu Daniel, tudo mudou, a insegurança e a baixa auto-estima se tornaram recorrentes, nada estava bom o suficiente e parecia que sua felicidade dependia da atenção que ele dava.
   Começou a vasculhar todas as redes sociais dele, em busca de vestígios, pistas ou qualquer sinal que fosse de infidelidade, fazia isso regularmente, como quem lê um jornal ou escova os dentes pela manhã, nunca achou nada, mas não desistia de procurar.
   Não conseguia se concentrar em seu relatório, precisava entregá-lo até as 18:00, mas olhava fixamente para o seu celular.
   Pensou em ligar, mas se segurou para fazê-lo, pensou que ele poderia acha ruim, afinal, Daniel era muito atarefado e não queria atrapalhar, sempre chegava tarde e levava trabalho para casa. Só se viam aos finais de semana, mais precisamente aos sábados e somente de noite.
   Seu celular começou a tocar e Luciana vibrou de emoção, mas para sua tristeza era uma antiga amiga.
   - Ei Lu, boa tarde! Quanto tempo!
  - Oi... - respondeu sem muito estusiasmo - Faz tempo mesmo!
   - Hoje vai ser aniversário do Miguel, lembra dele? Meu priminho?
   - Lembro sim.
   - Você quer vir? Pensei que seria uma boa chance de te ver de novo, você sumiu.
   - Ah, hoje não vai dar, me desculpe.
   - Poxa, que pena, quem sabe outra hora, se cuida Lu, quem sabe em outra oportunidade.
   - Tchau, tchau.
  Desligou e olhou para a tela do celular de novo. Ele estava online, porque não respondia? Seria assuntos de trabalho? Seu estômago começava a doer.
   Levantou de sua escrivaninhas e começou a caminhar pela casa, de um cômodo para o outro. Tudo em sua vida parecia se resumir agora a ele, seu círculo de amizades foi minguando até se tornar quase inexistente.
   Mudou a cor do cabelo e até a cor do batom porque ele pediu, sua vida deu um giro que ela nunca imaginou.
   Ele não respondeu mais nada até quase as 11 da noite o que a deixou em pânico.
   Luciana era apenas mais uma, entre dezenas de Lucianas que passavam pelo mesma situação, não importa a faixa etária, estilo de vida ou de relacionamento.
   O mundo está repleto delas.
Você é mais uma?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relações Tóxicas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.