Pelos Teus Olhos escrita por Caroline Bottura


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde...

Desculpem a demora...

Boa leitura bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721665/chapter/3

Estava a pouco de beija-lo, não sabia o que ele fazia comigo, mesmo não o vendo sentia a voz dele, aquela voz me deixava sem respiração, não sabia o que estava acontecendo mas era muito bom, mas antes que possamos juntar nossos lábios, as fogos de artificio nos assustaram, dei um pulo, ele me segurou e riu, o acompanhei, não comentamos sobre o quase beijo, apenas curtimos a noite, ele me levou pra casa, amanha saberia os resultados dos exames, nos despedimos, foi difícil dormir, lembrava da voz dele, dos seus  traços em minhas mãos, do cheiro dele, e claro estava ansiosa para amanha. Não sei que horas consegui dormir, acordei, me arrumei e fui toma café, Morena estava me esperando.

— Hoje você vai fazer alguma coisa filha, além de ir pra biblioteca?

Respirei, não gostava de mentir, mas não queria que ninguém soubesse da consulta, queria saber os resultados primeiro. – Não papai, depois vou a praia.

Me despedir deles e sai com a Morena, não era fácil andar na rua, ainda mais cega, mas minha companheira me ajudava muito, e com ela consegui pega um taxi, não demorou pra eu chegar, sai do carro e entrei na clinica, ouvi a voz a secretária dele.

— Bom dia, vou avisar ao doutor que a senhorita chegou.

Agradeci, ouvi ela voltando e a voz dele, sorri.

— Oi Victoria, como esta? – Senti ele pegando na minha mão.

— Bem, e você?

— Muito bem, vamos entrar, estou com os seus exames.

Assenti, toquei a cabeça da Morena e ela sabia que teria que me esperar aonde estava, entrei no escritório dele, ele me ajudou a sentar, ouvi barulhos de papeis, senti ele mais perto.

— Victoria... vou abrir seus exames agora. – Ele tocou em minhas mãos, percebi que ele estava sentado a minha frente, ficou em silencio, eu estava muito ansiosa, quando escuto a sua voz. – Bom, ótimas noticias, você tem uma grande possibilidade de voltar a ver. – Nessa hora meu coração disparou mais e mais, sorri pra ele.

— É verdade, Heriberto eu vou poder enxergar?

— Sim, vamos fazer a cirurgia, mas antes precisamos cuidar de uma infecção que você tem.

Balancei a cabeça. – Infecção, isso e grave?

— Não, fique tranquila, e normal ocorrer, mas pra poder operar precisa ser tratada, quando tiver curada podemos operar, isso varia de um mês, então em dois meses operamos.

Sorri, balançando a cabeça, apertei as mãos dele nas minhas. – Muito obrigada.

— Não precisa agradecer, agora vou fazer uma receita, você vai tomar esse remédio.

Estava em êxtase, só percebi quando ele me levantou da cadeira e me entregou a receita, coloquei na bolsa, toquei o rosto dele como na noite anterior, e sussurrei um obrigado, senti a mão dele em meu rosto e a respiração mais próxima, quando tudo parou, senti seus lábios nos meus, sai do meu mundo, dei liberdade pra ele, e quando dei por mim estávamos nos beijando, nossas bocas se encaixam perfeitamente, era maravilhoso, mas o que eu poderia oferecer a ele, nada, nem sabia se a operação daria certo, nos afastamos.

No creí que este amor
Apareciera así
Cuando nadie buscaba

 

— Me desculpe, me desculpe. – Tentei sai rápido da sala, achei a porta e abri, Morena já veio para meu lado, peguei sua coleira e saímos o mais rápido possível de lá.

Quando consegui sai do lugar ela já tinha ido embora, não consegui ir atrás pois tinha pacientes a minha espera, atendi todos, sai da clinica indo até a casa dela, chegando lá uma menina que deduzir ser a irmã dela me disse que ela estava na praia, corri até lá, procurei em todos os quiosques, lugares e nada, quando estava quase desistindo, a vi, sentada na areia, me aproximei devagar, a observei, estava de olhos fechados, sentindo a brisa do mar, ela era perfeita, cada traço do rosto dela estava gravado em mim, me sentei ao seu lado, ela abriu os olhos, me surpreendi quando ela falou meu nome.

— Como sabe que sou eu?

Ela deu um meio sorriso. – Eu senti.

Ficamos um pouco em silencio, quando eu já não aguentava mais. – Porque fugiu do consultório?

— Nos beijamos, isso não pode acontecer.

Peguei sua mão e fiquei aliviado que ela não puxou de volta, a beijei. – Por que não, somos solteiros, ou você tem alguém?

Ela balançou a cabeça, dei um suspiro de alivio. – Então?

Ela respirou fundo. – Você é meu medico, eu sou cega Heriberto, não sei se a cirurgia vai funcionar, não posso...

Não a deixei terminar, coloquei as pontas dos dedos nos lábios dela, ela parou. – Não me importa, Victoria vou ser sincero, não sei o que esta acontecendo comigo, mas não paro de pensar em você, não tem um dia que não anseie em te ver, depois do beijo sei que você senti algo.

No lo vi
Sin querer llegó
Se coló hasta aquí
Abriéndome el alma

Ela abaixou a cabeça. – Sabe como sabia que era você agora, seu cheiro, sua presença, também não sei o que esta acontecendo, nunca senti isso e estou com medo.

Sorri, levantei sua cabeça, a olhando nos olhos, que mesmo sem visão eram os mais perfeitos do mundo. – Eu também não sei por isso te faço uma proposta, vamos ver aonde isso nos leva, nos conhecer não apenas como medico e paciente, mas como amigos, no momento, o que me diz?

Vi ela sorri balançando a cabeça. – Por mim tudo bem.

Beijei sua mão, ficamos juntos na areia, nos conhecendo, e ali soube que precisava dela perto de mim, depois de leva-la pra casa, precisava fazer o convite.

— Victória, será que você aceita jantar comigo?

— Aceito. – Respondeu me dando um de seus mais lindos sorrisos.

— Te busco amanha, as 20:00. – Dou um beijo em sua bochecha e a vejo entrar em casa com a Morena.

Trabalhei na sexta pensando o dia todo no jantar que teria com Victoria, ela estava roubando todos meus pensamentos, quando chegou a hora fui em casa, me arrumei e sai para busca-la, comprei um buque, não sabia quais eram suas flores preferidas então comprei Tulipas, parei na frente da casa dela eram 20:00 em ponto, sai do carro e apertei a campainha, não demorou muito ela saiu, com calma, e estava de tirar o folego, a olhei de cima a baixo, estava com um vestido verde, frente única, cabelos presos em uma trança, ela me chamou me atraindo a atenção.

— Heriberto?

— Me desculpa, você esta...linda, perfeita. – Falei sussurrando, ela sorriu.

— Muito obrigada.

— Vamos. – Peguei em sua mão, ajudando a entrar no carro.

— Pra onde vamos? – Sorri.

— Surpresa, mas sei que vai amar. – Ela deu um sorriso genuíno, e partimos para o local conversando sobre tudo, com ela tudo fluía, preparei uma surpresa pra ela, íamos jantar a luz da lua, em uma praia que tinha, era fechada, um restaurando ao ar livre. Quando chegamos, abri a porta pra ela e a guiei para o restaurante, ela parou um pouco, e respirou o ar, sorriu.

— É o mar. – Falou com convicção.

Creo que el universo hizo los planes
Nos dejaba tan cerquita
Sin llamarnos la atención

— Exato, vamos jantar a luz da lua, sentindo a brisa do mar, como sei que gosta.

Ela me tocou, se virando, ficamos de frente um para o outro, ela tocou meus ombros.

— Obrigada, por tudo.

Beijei suas mãos, e a levei ate nossa mesa, tinha musica ao vivo, pedi nosso jantar, ela estava sentindo todo aquele clima, as vezes a via fechar os olhos e balançar com a musica, me levantei, peguei em sua mão e a levantei, ela me olhou confusa.

— Vamos passear um pouco. – Ela acompanhou, se apoiou em mim, tirando as sandálias, fiz o mesmo, senti a areia nos pés, ela segurou meu braço e andamos, chegando próximo a uma grande pedra, parei e a ajudai a sentar.

— Heriberto, me fale da paisagem.

Me sentei ao seu lado, e comecei a fala. – O mar esta sendo iluminado pela lua, que esta linda, no meio do céu, grande. – A olhei ela estava sorrindo, me levantei ficando atrás dela, toquei seu ombro. – Me deixa fazer uma coisa?

Ela apenas balançou a cabeça, sai de trás dela, e parando a sua frente, com delicadeza peguei seu rosto e virei, a fazendo olhar em direção a lua, com o brilho dela os olhos de Victoria se acenderam, o verde brilhou mais ainda, acariciei ele, ela fechou os olhos se inclinando em minha mão, me inclinei e a beijei, ela correspondeu, a encostei na pedra, sentia as mãos dela em meus ombros, cessei o beijo, ela abriu os olhos, e sem saber estava me olhando, sorri, beijei de leve seu nariz, me sentei a trazendo pra mim, a colocando encostada em meu peito, ficamos assim, juntos por horas, com beijos trocados.

No me dio ni tiempo de alertarme
Y caí en las manos
Del destino y su conspiración
Fue quién te acercó hasta mi
Y así me enamoré de ti

Passado da 00:00, estávamos na frente da casa dela. - Essa noite foi perfeita, quando estou com você Heriberto, parece que eu vejo um mundo, mesmo sem enxergar nada, posso estar cometendo uma loucura, mas e uma loucura maravilhosa. – Ela tocou meu rosto, e se aproximou, encostando gentilmente seus lábios nos meus, a abracei pela cintura, nos beijamos, e ela entrou, sorri, entrei no carro, e fui embora, sabendo que ela morena de olhos verdes estaria pra sempre em mim.

Eu e Heriberto estávamos mais próximos, depois daquela noite do jantar, sempre estávamos juntos, passeando na praia, meu pai e minha irmã já ao conheceram, estavam animados com a possibilidade de eu voltar a enxergar, hoje iria jantar na casa dele, ele disse que queria cozinhar pra mim, o estava esperando, quando ouvi sua voz, levantei do sofá, senti ele próximo.

— Boa noite.

— Boa noite, podemos ir.

Assenti, me despedi do meu pai, da Juju e da Morena, quando saímos do portão, ele me segurou pela cintura e me beijou, passei meus braços pelo seu pescoço, eu amava o beijar, nos separamos, e encostei minha testa na dele, sorrindo.

— Estava louco pra fazer te beijar, você esta perfeita.

Entramos no carro e fomos para a casa dele, fiquei sentada no balcão da cozinha, enquanto ele cozinhava, tentei ajudar mas ele disse que queria me surpreender, eu deixei, não demorou estávamos jantando, estava tudo uma delicia, a comida e a sobremesa, depois nos sentamos no sofá, ele me abraçou, ficamos abraçados, enquanto ele falava como seria a cirurgia, sentia ele me acariciar, meus braços, beijava minha cabeça, mas eu precisava de mais, me levantei, procurei seu rosto, e puxei pra mim, sorrindo, colamos juntos nossos lábios, ele apertou minha cintura, me puxando pra ele, que se deitou, eu fiquei por cima, ele desceu os beijos pelo meu pescoço, enquanto as mãos passeavam pelo meu corpo, eu estava entregue, me mexi em seu corpo e senti ele duro, gemi em seu pescoço.

Hoy no puedo pensar en nada más
Al cerrar los ojos aquí estas
Y es que al parecer mi corazón
Ya tomó esa decisión
Quiero estar contigo en donde estas
Llévame a tu lado a donde vas
Porque ya eres tu mi dirección
Del camino a donde voy

— Ahh Victoria, não faz isso, você me deixa louco.

Eu estava excitada, as mãos dele subiam pelas minhas pernas nuas, o vestido havia subido, eu sentia o desejo dele por mim, sem nem um pudor me esfreguei, queria sentir, queria diminuir o tesão que estava, ele beijou meu colo, descendo a alça do vestido, beijando meu ombro, meu único desejo agora era poder ve-lo, ver seus olhos, mas não podia, então sentia com mais afinco tudo o que ele fazia, senti que um dos meus seios estavam fora do vestido, quando senti sua língua passando por ele, joguei a cabeça pa tras e me remexi mais em seu colo, quando ele desceu a outra alça do vestido ouvimos uma batida na porta, paramos, ele me beijou, me colocando no sofá, suspirou, colocando nossas testas.

— Me desculpe, vou ver quem é, já volto.

Ouvi os passos dele se afastando e a porta sendo aberta, e quando escuto uma voz de mulher, paraliso, fecho os olhos, e imagino quem possa ser.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pelos Teus Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.