Lens of Love escrita por MrsNadineMader


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá, voltei... Glinda is coming...

A foto que a Glinda envia ao Henry é essa aqui:

https://drive.google.com/file/d/0ByK7rYffuJ48M1FvTjQ2Vm5nZm8/view?usp=drivesdk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721622/chapter/2

Acordei sentindo dedinhos me cutucando, abri os olhos devagar e vi parado ao lado da minha cama um menininho com os olhinhos meio fechados de sono e com uma girafa de pelúcia embaixo do braço. Me levantei, sentando na cama e o puxando para o meu colo, onde ele se aninhou fechando os olhos novamente.

— Bom dia meu amorzinho.

— Bom dia ti..ti… – Disse com a voz manhosa bocejando no final.  

Olhei o meu celular ao lado da minha cama e ainda eram 5 horas da manhã, olhei uma notificação de uma mensagem da Regina de algumas horas atrás, dizendo que haviam chegado e estavam bem. Voltei meu olhar pro Henry e ele já estava adormecido, me ajeitei como pude pra não acordá-lo e acabei dormindo também com ele meio abraçado a mim.

Acordei com meu celular tocando, e Henry ainda dormia, era a Lana, me levantei devagar pra não acordá-lo e saí do quarto pra falar com ela.

— Hey sis. Tudo bem?!

— Hey, tudo bem sim, e vocês?! Como está o sol de Ilha Bela?!

— Maravilhoso sis, o dia tá muito lindo, estamos indo pra praia e vamos.almoçar naquele restaurante que você adora.

— Que delícia, faz tanto tempo que não vou praí…

— Pois é, a correria do dia a dia nos faz esquecer que temos esse cantinho de paz. – O apartamento era da família Mills a anos, as meninas iam muito pra lá quando crianças. – Como está o Henry?

— Dormindo na minha cama, ontem tava bem agitado, vou preparar o café da manhã agora, logo ele acorda.

— Que lindinho. Ah, eu liguei porque a madrinha dele falou com a Emma ontem, e ela quer conversar com o Henry.

— E quem é a madrinha do Henry? – dei risada.

— Uma prima da Emma, ela mora na Europa, já veio pra São Paulo visitar eles algumas vezes mas faz tempo que não consegue vir e quer falar com ele via Skype. Você pode adicionar ela pra eles se falarem hoje à noite?

— Claro, me passa por mensagem que eu faço isso sim, ele vai adorar.

— Vai sim, ele é apaixonado pela madrinha.

— Vamos amor?? – ouvi a voz da Emma dizendo ao fundo.

— Tchau sis, eu te amo.

— Tchau sis, eu também, cuida bem do nosso menino.

Desliguei o celular e fui preparar o café da manhã. Olhei no relógio e já eram quase 9 horas de manhã, arrumo as coisas na mesa e vou no meu quarto acordar o Henry, me sentei e o chamei baixinho, vendo-o abrir os olhinhos coçando-os de forma preguiçosa.

— Ei, bom dia amiguinho, a tia preparou um café da manhã bem gostoso pra gente.

Ele sem responder se levantou e se sentou no meu colo de forma manhosa.

— Não quero acordar tia. Henry tá com muito soninho ainda.

— Muito muito sono?! – questionei rindo da sua carinha, ele só balançou a cabeça afirmando. – Mas que pena, eu tinha pensado num monte de brincadeiras pra fazer na piscina, mas acho que vai ter que ficar pra outro di… – fui interrompida por uma garotinho mais acordado e sorrindo.

— Não tia, eu já acordou… Quero piscina… vamos?! Vamos??

— Mas você não estava com sono?!

— Eu tava, mas agora eu não tô mais, olha… – disse pulando do meu colo pro chão. – Já tô acordado… vamos tia?!

— Vamos tomar café da manhã primeiro, temos o dia todo pra brincar bastante.

Fomos pra cozinha e comemos em meio a risadas e conversas animadas, liguei a televisão pra ele assistir um desenho enquanto eu limpava a cozinha e ia até meu quarto colocar um maiô preto com as costas abertas e um short larguinho, depois fui com ele até o quarto pra colocar uma sunga e passar protetor nele que já estava impaciente pra descer.

Passamos algumas horas brincando na piscina, ele tinha bóias nos braços e nadava vindo no meu colo pra brincar a todo tempo. Subimos pra tomar banho e fomos almoçar no shopping perto de casa, eu estava acabada e ele também estava bem sonolento, ainda no carro de volta pra casa ele dormiu, subi com ele no colo e o coloquei na cama.

Lembrei de pegar o celular e vi que havia uma mensagem da Regina, era o email da madrinha do Henry, aproveitei pra pegar meu MacBook e já a adicionei enviando uma mensagem em seguida.

Zelena Mills: Olá, sou a irmã da Regina, ela me pediu pra te adicionar pra você conversar com o Henry.

Não demorou muito e logo veio a resposta.

Glinda Treadway: Olá, tudo bem?! Como está nosso rapazinho?!

Zelena Mills: Ele está bem, dormindo, nós fomos pra piscina pela manhã e logo depois do almoço ele desmaiou, tadinho rssss

Glinda Treadway: Tenho uma surpresa pra ele, mais tarde se puder colocá-lo online eu gostaria de conversar com ele.

Zelena Mills: Claro, eu te mando mensagem, ele vai adorar.

Glinda Treadway: Obrigada. Eu preciso ir agora, tenho uma sessão de fotos.

Zelena Mills: Tudo bem. Até mais então.

Glinda Treadway: Até mais.

Seu status se alterou para Ausente e eu fechei o computador pra poder descansar um pouco.

Henry logo acordou e ficamos assistindo desenho no meu quarto.

— Ah garoto, tem alguém que quer conversar com você mais tarde. Alguém que está com muitas saudades de você.

— Quem?! A mamãe?! Ou a outra mamãe?! – Perguntou animado.

— Não são elas. Apesar que elas estão com certeza morrendo de saudades de você.

— Então quem é, tia?! – colocou o indicador no queixo fazendo uma cara pensativa.

— Sua madrinha. Ela vai te ligar pelo Skype pra conversar com você.

— Sério tia?! A dinda?! Eeeeeee… – Se levantou e começou a pular na cama, me tirando gargalhadas.

Ele estava animado, e depois do jantar e liguei o MacBook e mandei uma mensagem pra Glinda.

Zelena Mills: Olá, tem um garotinho muito animado e ansioso pra conversar com a dinda. (E acrescentei um emoji sorridente)

A resposta não demorou.

Glinda Treadway: Hahaha… Que lindo, estou morrendo de saudades desse pestinha também. Já vou ligar.

Dei um grito pra Henry que estava brincando no quarto e ele apareceu correndo já sabendo do que se tratava. Coloquei o computador na cama e ele sentou na cama todo contente. O som de uma nova chamada de vídeo apareceu e eu cliquei pra atender.

— Oi dinda…

— Oi meu amorzinho, como você está?!

— Tô bem, hoje eu brinquei na piscina com a tia Zel, e depois ela me levou pra comer no shopping.

Observava atentamente a alegria e animação dele ao conversar. Ela desviou sua atenção a mim.

— Olá Zelena, como vai?!

— Tudo ótimo, estamos nos divertindo bastante não é mesmo Henry?? – ele concordou comigo me fazendo sorrir.

— Henry, a dinda tem uma surpresa muito especial pra te contar.

— Eu gosto de supresa dinda. O que é??

— Se lembra o que você me pediu semana passada? – o menino ficou pensativo e não soube responder. – Você me pediu pra eu ir te visitar.Então, em dois dias estarei chegando no Brasil. – Henry praticamente pulava na cama de tão feliz que ficou com a notícia. – Tá feliz?!

— Tô sim dinda, tô saudade.

— A dinda também tá com muitas saudades, mas a dinda tem que trabalhar. Lembra que a dinda te contou que o trabalho dela é muito importante e divertido? 

— Lembro sim, quero mais fotos legais?! – Pediu já rindo.

Henry se virou pra mim e explicou.

— A dinda foi pra longe pra aprender a tirar fotos de muitos lugares bonitos. Eu gosto das fotos da dinda. Eu gosto mais das engraçadas.

Apareceu uma mensagem que ela estava enviando uma foto, eu cliquei pra abrir, e não consegui não sorrir ao ver a imagem, era uma espécie de montagem com algumas fotos, todas elas da Glinda fazendo alguma careta ou cara engraçada, ainda assim não pude deixar de notar o quão bonita ela era, pele clara, cabelos castanhos contrastavam com os olhos verdes. Ouvi as gargalhadas do Henry e ela me olhou sorrindo envergonhada.

— Já tentei mandar algumas fotos profissionais pra ele ver, mas não adianta, ele gosta mesmo é de me ver pagar mico. – Deu risada e eu acompanhei.

— A dinda é uma boba, tia, olha essa aqui, ela tá brava com o Circus. – Disse rindo e apontando pra uma foto onde ela estava com um cachorro no colo e fazendo uma careta fofa.

— Sou boba é?! Deixa você, daqui alguns dias estou aí e vou te encher de cosquinhas.

— Dinda, eu ganhei uma mochila nova da mamãe, você quer ver?! – Não esperou a resposta e saiu correndo pelo quarto até o quarto ao lado. Nisso ouço Glinda dizendo algo.

— Regina nunca me disse que tinha uma irmã tão bonita. – Suas palavras me deixaram vermelha e sem saber o que responder, e por sorte, no instante seguinte Henry aparece correndo e pula na cama com a mochila do Capitão América na mão e começa a tagarelar falando sobre várias coisas aleatórias, arrumo meus óculos no rosto em forma de nervosismo e tento prestar atenção ao que o menino diz. Não demora muito a ligação é encerrada, e um Henry animado com a visita da madrinha nos próximos dias saí correndo e volta com a sua girafa de pelúcia.

— Tia, posso dormir com você hoje?! Eu gosto do seu quarto. – pediu meio envergonhado, me fazendo sorrir.

— Pode sim, mas antes, vamos colocar um pijama e escovar os dentes, aí a gente pode assistir um pouco de desenho até o sono chegar.

E logo estávamos deitados assistindo Alvin e os esquilos, era o desenho favorito dele. Ele logo dormiu, e antes de me entregar ao sono, aquelas palavras e aquele sorriso me vieram a mente novamente me fazendo sorrir e corar, mas logo desviei meus pensamentos de volta pra realidade e acabei adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam dá primeira interação delas?! Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lens of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.