They Don't Know About Us | Noschen escrita por cecilia


Capítulo 8
Amigos.


Notas iniciais do capítulo

Vocês vão querer me matar depois desse capítulo mas espero que entendam. Logo eles tão junto. Primeiro vamos deixar eles sofrer hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721595/chapter/8

Marina resolveu esquecer o assunto. Pelo menos no feriado. Ela tentaria focar apenas em sua família. Mas ela não poderia negar que realmente era agoniante não saber como havia sido o encontro de Nicolas com a Lorena.

Ela queria saber. Não havia nenhuma misera fotos dos dois juntos. Nada!

Era dia 25 de dezembro. Marina se arrumava pra ir embora. Ela não poderia ficar mais em Angra. Teria gravações na semana e além do mais agora ela faria aulas de dança nas terças feiras.

— Já que estamos apenas nós duas agora. Me conta o que anda te atormetando.

Disse Luíza uma das amigas de infância de Marina. A amiga conhecia bem ela e com certeza havia reparado em algumas das vezes que Marina ficou distraída pensando.

— O que? Não é nada.

— Não cola isso comigo Marina. Pode falar logo.

A amiga disse se jogando na cama de Marina.

Ela suspirou.

Teria que contar tudo. Não tinha como esconder algo de Luíza. Ela conhecia Marina muito bem.

— Eu vou te contar. Mas fica entre nós — Disse ela suspirando.

— E alguma vez eu ja contei um segredo teu? — Respondeu Luíza.

Marina riu.

— Claro que não.

— Então conta logo. Tô curiosa.

— Tudo bem....É o Nicolas.

Disse Marina suspirando novamente.

Luíza fez cara de confusa.

— Nicolas Prattes, meu parceiro de cena. De malhação....

— Ah! O garoto que fazia par romântico com você e agora vai repetir novamente. O que tem ele?

Marina se arrepiou. Estava nervosa. Mesmo que Luíza fosse de confiança, ela tinha um certo receio.

— A gente se beijou....Umas duas vezes.

Luíza parou de guardar as blusas de Marina na hora. Olhou para amiga totalmente surpresa e assustada com a bomba que Marina havia jogado.

— Marina, você ouviu o que acabou de falar?

— Sim. Que eu e .....

— Você traiu o Daniel. Traiu teu namorado de anos.

— Eu sei...Mas é que...

— Marina tu só pode ser louca ou esse garoto te seduziu?

— Ele não me seduziu. Eu não sei o que aconteceu. Eu beijei ele a primeira vez e depois......

— E depois o que? Continuou beijando ele? O que há de errado com o Daniel?

Luíza fazia muitas perguntas. Estava deixando Marina cada vez mais confusa.

— Luíza você ta me deixando péssima. Pensei que queria me ajudar

Respondeu Marina se atirando na cama.

— Me responde Marina....O que há de errado entre você e Daniel?

— Não tem nada. Só não entendo, Nicolas me beija e é como se eu tivesse beijando pela primeira vez. Eu não sei. É diferente.

— Marina....você não dormiu com esse garoto, não é? — Disse Luíza direta.

— Não Luíza. Não mesmo. A gente é amigo acima de tudo.

— Amigo Marina? Tem certeza? Você ta praticamente apaixonada por esse garoto.

Será mesmo? Marina já tinha certeza de que gostava de Nicolas de outra forma. Mas não sabia o que era. Achava que era apenas atração.

— Luíza por favor....Eu não sei o que sinto. Eu tenho certeza de que amo o Daniel mas eu não consigo esquecer o Nicolas.

— Isso deve ser atração Mari, afinal vocês ficaram umas duas vezes juntos. Vocês tem uma enorme intimidade.

— Pode ser. Na verdade eu não sei.....

Luíza terminou de arrumar as coisas para amiga. Marina não tinha atinado a fazer isso depois que começou a conversar com Luíza.

— Marina, você tem que pensar a respeito disso. Daniel não merece uma traição dessas.

— É eu sei. Me sinto mal por isso.

— Devia mesmo. Você ta basicamente jogando seu namoro de anos fora por uma simples paixão por um colega de elenco.

Luíza tinha uma certa razão. Marina não podia jogar tudo que havia construído com Daniel fora. Afinal eles estavam a tempos juntos. Basicamente ele foi um dos primeiros caras dela. E agora tinha Nicolas que chegou pra bagunçar tudo.

— O que eu faço Lu? — Disse Marina.

— Você tem que pensar....Nicolas realmente vale a pena? Vale mesmo largar um namoro de anos pra ficar com alguém que você conhece a dois anos mais ou menos? Pensa Marina.

Disse a amiga.

— Eu vou pensar. Mas é confuso. Mesmo assim obrigada por ajudar com as roupas e pelo "tapa na cara".

— Sempre aqui. Espero que você me mantenha informada sobre isso tudo.

Marina assentiu.

Depois de tudo organizado. O namorado dela levou as coisas para o carro. Eles iriam partir daqui a 30 minutos e iriam chegar no Rio de Janeiro por volta das oito horas da noite. Marina teria ainda tempo suficiente para arrumar suas coisas e depois estudar seus textos para as gravações do próximo dia. Durante a viagem ela se manteve em silêncio. Ainda tinha as palavras da amiga na cabeça. Tinha que refletir sobre isso. As únicas certezas que ela tinha era que amava o namorado mas sentia algo forte pelo colega de trabalho. Assim que chegou em casa, já foi largando tudo e indo para o banho. Estava cansada e por sorte não havia esquecido às chaves em Angra.

 

••• Dia Seguinte •••

 

Havia sido o melhor final de semana para Nicolas. Ele realmente amou passar o tempo com sua família. Era uma coisa que ele amava. Estar com a Família. O jantar com a Lorena e os amigos havia sido incrivel. Ele e a colega de elenco haviam deixado o relacionamento apenas na amizade. Seria melhor. Vai que não desse certo entre eles. Iria ficar um clima estranho. Era o que ele não queria. Porém ele havia conhecido uma garota incrivel. Estava realmente encantado com ela. Raquel era seu nome. Era amiga de Lorena, possuia o mesmo carisma que a amiga.

— Ela é incrivel. Além de linda é claro.

Dizia Nicolas mais uma vez. Estavam todos no intervalo das gravações da novela.

— Parece que o nosso querido amigo foi físgado — Disse João.

Eles riram.

Marina adentrava o local. Estava cansada. Mas tinha uma idéia em mente. Estava decidida que contaria de seus sentimentos para Nicolas. Ela iria arriscar. Iria seguir seu coração. Era o melhor a se fazer. Não iria se importar com as consequências.

Assim que adentrou o camarim encontrou Lorena e Nicolas, falavam de algo, Nicolas falava. Parecia bem animado.

— Nicolas... Posso falar com você?

Marina disse assim que se aproximou do grupo.

Deu um leve sorriso para todos ali.

— Pode sim. Depois a gente se fala Lore.

 

— Tudo bem. Mas tô de olho — Disse fazendo referência com os olhos e as mãos.

Ele e Marina sairam do camarim, indo para o corredor do estúdio.

— O que ela quis dizer com isso? — Perguntou Marina desconfiada.

— Não é nada não. Deixa pra lá — Disse ele sorrindo.

— Mesmo? Eu não quero atrapalhar nada entre você e a Lorena.

Nicolas riu.

— Não existe eu e Lorena. Somos apenas amigos deixamos bem claro isso.

Marina se animou.

— Mas vocês não estão juntos? Como casal? — Perguntou Marina.

Ela estava bastante curiosa. Qualquer coisa e tudo iria por água baixo. Afinal ela não queria atrapalhar nada.

— Claro que não Mari. Aquele jantar foi mais para mim conhecer uma amiga dela.

 

Marina se chocou. Pensou que o caso dele era com a Lorena.

— Que amiga? 

— A Raquel. Ela é incrivel. Ainda estamos nos conhecendo mas acho que vai pra frente. 

Marina gelou. Achava que Nicolas sentia algo por ela. Mas se enganou. Ele gostava de outra. Ela foi tola.

— Legal. Eu vou indo então. Ela ia se afastar mas ele a segurou pelo braço.

— Não. Espera! Você ia me contar algo, fala aí.

 

— Não é nada Nicolas. Era bobagem.

Marina só queria sair dali. Ela sabia que as lágrimas ja brotavam em seus olhos.

— Tem certeza? Você parece nervosa. Me conta o que houve Marina.

 

Marina só queria sair dali. Não queria falar nada.

— Não é nada mesmo Nick, nos falamos depois.

Ele assentiu e largou o braço dela.

Marina seguiu para o banheiro. Queria chorar. Não podia revelar seus sentimentos a Nicolas. Ele estava conhecendo outra garota. Com certeza estava interessado nela. E se tudo que ela sentisse fosse apenas algo passageiro? Ela iria atrapalhar toda a vida dele. Marina não podia estragar a vida do amigo. Tinha que seguir em frente e continuar na mesma.

É, acho que eles não foram feitos para ficar juntos como um casal. Foram feitos para serem apenas amigos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu tava lendo as regras do site e vi que não podia postar sobre atores reais. Corro o risco da fanfic ser excluida?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They Don't Know About Us | Noschen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.