They Don't Know About Us | Noschen escrita por cecilia


Capítulo 20
Grandes garotas choram


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores. Tudo certo? Prontos pro fim de semana? Eu particulamente não vejo a hora hahaha Espero que gostem desse capítulo, assim como os outros ele foi inspirado em uma música. Esse foi a música "Big Girls Cry" da Sia. É isso. Até amanhã babes ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721595/chapter/20

Grandes Garotas Choram....

Nicolas havia acabado literalmente com a noite dela.

Toda a diversão foi por água a baixo.

Era para ser uma noite perfeita de diversão entre ela e a amiga mas ele acabou estragando tudo. 

Tudo por causa dela. 

Ela não devia ter tirado aquela foto com o ex namorado. É claro, que ele desconfiaria. Aquela foto parecia muito de um casal. Além disso muitos já especulavam que ela havia voltado com Daniel. Coisa que não havia acontecido e nem iria.

— Esse Nicolas é um idiota mesmo. Nem deixou você explicar — Disse Lara para amiga.

Elas estavam no carro de Lara. Iam em direção da casa da mesma. Depois da ligação que Marina recebeu de Nicolas a xingando, ela não teve ânimo para mais nada. Nem mesmo para ver o resto do show da Ludmilla. Sua noite foi acabada literalmente. Tudo que ela queria era se isolar e chorar pelo resto da noite.

— Eu que fui burra Lara. Ele não tem culpa. Eu também acharia estranho se visse uma foto dele com uma garota — Marina disse limpando as lágrimas.

Sim. Ela havia chorado. As palavras dele foram muito rude.

— Mas não era motivo pra dizer isso a você. Olha seu estado. Acabou com uma noite que era pra ser incrivel — Disse Lara.

— Ah! Deixa isso pra lá. Eu nem ligo mais. Nem devia ter vindo a essa festa. 

— Marina para! Você não pode se prender assim pelo Nicolas. Ele tem que entender que você e Daniel passaram muito tempo juntos. Isso não se apaga de um dia pro outro.

— Tem razão La. Mas eu errei. Devia ter assumido nosso namoro logo. Faz quase duas semanas — Disse Marina.

— É cedo ainda. Você acabou de sair de um namoro.Da mais um tempo. Agora mais ainda. Olha como ele agiu. É isso mesmo que você quer? 

Marina ficou com aquelas palavras da amiga na cabeça. Nicolas havia dito coisas horríveis para ela. Até exageradas demais. Porém ela não podia negar que o amava. Amava tanto que seu coração doía.

Assim que chegaram na casa da amiga, elas adentraram a mesma e foram para o quarto. Marina sempre dormia por lá mesmo, então já era de casa. Lara por sorte morava sozinha. Coisa que Marina evitava.

— Você acha que eu devo ligar para ele? — Perguntou Marina para a amiga.

— Não. Dá um tempo para ele. Amanhã vocês se acertam. 

Marina assentiu. Pegou o celular apenas para avisar o pai que passaria a noite na casa da amiga.

Nicolas se sentia culpado agora. Não devia ser tão rude com Marina. Mas poxa! Depois que ele viu aquela foto deles juntos, ele se sentiu ameaçado. Inseguro. Marina tinha um enorme sorriso ao lado dele. Parecia tão feliz. Será que ela ainda o amava? Afinal passaram tanto tempo juntos. Ah droga! Só a imagem de Marina com Daniel fazia o corpo dele todo ferver de raiva. Não queria pensar mais nisso. Pensou em ligar para ela. Mas depois do que ele havia dito com certeza ela estaria chateada. Era melhor esperar até o próximo dia.

Amanheceu

Nenhum dos dois havia dormido direito. Pensaram no ocorrido da noite passada. Ambos sabiam que tinham que resolver isso logo. Não podiam se manter assim.

Principalmente Marina que chorou por diversas vezes pelo acontecido.

Nicolas assim que acordou pediu pra ela o encontrar na praia. Esperava que ela fosse mesmo. Não queria ficar brigado com ela. Logo agora que ele estava pronto para pedi-la em namoro. Sabia que depois da noite passada, teria que ser mais cedo do que pretendia. 

— Eai, dormiu bem? — Disse Lara para Marina.

Elas haviam acabado de acordar e se preparavam para encarar mais um dia.

— Não muito.

— Você chorou? Não precisa disso Marina. Você não é assim. É uma grande garota. — Perguntou Lara vendo o estado de Marina.

— Grandes garotas também choram Lara — Respondeu ela.

Marina pegou o celular deixando Lara de lado. Ela se animou quando viu uma mensagem de Nicolas.

— Nicolas me convidou para ir a praia. Ele quer conversar.

Marina disse já se levantando.

— Agora? Você vai? 

— Vou sim. Precisamos resolver isso logo. Só vou passar em casa antes. 

— Tudo bem amiga. Qualquer coisa me liga e depois vou querer saber de tudo — Disse Lara.

— Claro. Obrigada por me acolher.

— Sempre que quiser.

Marina abraçou a amiga. Depois fez suas higienes e vestiu a roupa que usava na noite passada. Afinal não esperava que fosse dormir na casa de Lara. Não estava programado. Mas ela sabia que não poderia chegar no estado que estava em sua casa. Seu pai com certeza a cobraria explicação. Era tudo que ela não queria naquele momento.

Nicolas havia acabado de chegar na praia. Ele precisava surfar. Precisava desse momento de contato com a natureza. Se ele não fizesse isso acabaria explodindo.

Ele passou um bom tempo dentro da água. Era tão bom sentir a água salgada em sua pele. Era relaxante e fazia ele esquecer os problemas causados pela noite passada. 

Ele só saiu da água quando avistou Marina caminhando em direção a areia. Era ela sim. Afinal a praia estava praticamente deserta. E ele a conhecia muito bem. Sabia identifica-la de longe.

— Oi.

Marina disse assim que se aproximou dele.

Estava tão lindo. Sem a camisa. Com o corpo amostra. Maravilhoso! Um imenso calor percorreu o corpo dela. Ela o queria.

— Oi. Desculpa te chamar para tão longe. Mas queria privacidade e aqui quase não tem paparazzis.

Marina assentiu.

Nicolas largou sua prancha sobre a areia. Se sentou na mesma. Marina repetiu o ato dele. Ficou ao seu lado.

Ele olhava para o mar. 

Ela o encarou e fez o mesmo.

— Me desculpa.....Eu não devia ter feito aquilo na noite passada — Disse ela baixinho.

— Não. Eu que peço. Por ter te tratado daquele jeito. Mas sério. Eu fiquei muito puto de te ver com ele.

— Eu te entendo. Se fosse ao contrário eu faria o mesmo. Mas não quero brigar com você e nem quero que fique chateado comigo.

Ele a encarou.

— Me desculpa por isso Mari. Mesmo assim não consigo ficar bravo com você. 

Ele sorriu e Marina fez o mesmo.

Ele queria beija-la.

— Eu acho que devemos nos assumir. Não quero que esse tipo de coisa seja motivo de brigas entre nós.

Ele assentiu.

— Vamos dar um tempo agora. Isso pode sujar um pouco sua imagem. Eu espero.

Marina sorriu.

— Mesmo? Você faria isso por mim? 

— Sim. Eu te amo. Não quero brigar com você. Eu passei muito tempo sem você Marina e agora que te tenho não vou te perder por qualquer coisa. 

— Eu te amo.

Foi tudo que ela disse antes de beija-lo. Ali ela teve mais uma certeza do amor dele por ela. Não era passageiro e sim verdadeiro. Eles se amavam mesmo. E nem mesmo as grandes barreiras no caminho atrapalharia isso.

— Você foi a melhor coisa que aconteceu Mari. Eu vou fazer de tudo por você e pelo nosso amor. Eu prometo.

Ele disse assim que se separaram. Marina não deixou de se emocionar e rir com as palavras dele.

— Você também foi a melhor coisa. Obrigada por tudo. Eu te amo tanto.

Eles sorriam como dois bobos apaixonados. Se amavam. E nada separaria ou arrancaria esse sentimento deles.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They Don't Know About Us | Noschen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.