They Don't Know About Us | Noschen escrita por cecilia


Capítulo 10
Medo Bobo


Notas iniciais do capítulo

Genteeeee !! Me desculpem pela demora mas é que realmente complicou as coisas. Segundo queria dizer que eu não gostei muito desse capítulo achei quen ficou faltando mas prometo que o próximo será melhor. Queria mesmo ter feito um capítulo bom mas as coisas complicaram e eu escrevi o que eu consegui. Mesmo assim...Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721595/chapter/10

A esperança de Nicolas acabou assim que ele abriu o seu instagram no dia seguinte e viu uma foto de Marina beijando o namorado. Aquilo realmente o destruiu. Era um jogo. Só podia. Marina estava brincando com ele. O iludindo de alguma maneira.

Nicolas resolveu passar o resto das suas férias com a família. Não queria voltar para o Rio tão cedo. De alguma maneira ele se sentia magoado e um tanto traido. Marina era importante. Ele achava que ela sentia algo. Mas só estava brincando com seus sentimentos. Ela nunca tentaria arriscar com ele. Ela era "madura" demais pra isso.

A semana toda ele passou tentando esquecer o acontecido. Não queria lembrar. Era melhor. No último dia de férias voltou para o Rio. Assim que chegou, no mesmo dia, saiu com Raquel. Ela sim era uma garota que o merecia. Passaram a tarde juntos. Foi um passeio e tanto.

Na segunda-feira ele já acordou com todo o gás. Iria pela manhã no estúdio ensaiar músicas para cantar com a banda na novela. Depois sim, iria gravar suas cenas no projac. Como de costume passou rápido. Ele não via a hora de ir pro projac e depois ir embora. Estava sem disposição. O que era raro. Os garotos haviam notado e questionado Nicolas mas ele apenas deu uma desculpa qualquer.

Assim que chegaram no projac já seguiram direto para o camarim. As cenas começariam a ser gravadas em seguida.

— Ta tudo bem mesmo? — Disse João.

— Tudo certo. Disse forçando um sorriso.

João foi para o outro camarim enquanto Nicolas terminava de se vestir. Quando terminou pegou o celular e foi para o outro camarim. Ao chegar lá encontrou algumas pessoas do elenco e entre elas Marina que sorria de algo no celular.

Marina estava com Thayla, Nathalia e Lorena. Elas olhavam um vídeo no celular da mesma. Ela viu Nicolas adentrar o camarim e se sentar em uma das cadeiras por ali. Achou estranho o fato dele não ter falado com ela. Ele sempre a cumprimentava. Lorena assim que o viu se afastou delas. Marina não ligou. Sabia que eles não estavam juntos mesmos então resolveu ignorar.

Já Nicolas conversava com Lorena, contava do seu passeio com Raquel e do possível encontro da garota com a sua família.

— Mas então...O que ta rolando entre você e a Moschen? — Disse Lorena mudando o assunto.

Nicolas encarou Marina rapidamente e bufou.

— Não é nada. — Mesmo?— Perguntou ela novamente.

— Sim. Não se preocupe.

Lorena o encarou desconfiada. Mas Nicolas não contaria nada, ainda mais agora que estava saindo com a amiga de Lorena. Nicolas foi chamado para gravar. Seguiu até o cenário onde gravaria suas cenas. Eram todas com os meninos. Era cenas de ensaio da banda. Ele gostou afinal cantar era o que ele precisava no momento. Podia jogar tudo pra fora através da música.

Quando terminaram as cenas tiveram um pequeno intervalo. Apenas para beber água e dar uma leve olhada nas redes sociais.

— Sua próxima cena é com Marina. Venha Nicolas!

Disse a diretora. Ele largou o celular e foi até o cenário indicado. Queria não poder gravar essas cenas. Se fosse em outro momento seria divertido. Ele estaria animado. Iria arrancar boas risadas de Marina. Mas como o clima entre eles estava pesado. Tudo que ele menos queria era gravar com ela.

Quando chegou no cenário ela já  estava lá. Tão linda. Parecia uma boneca com aquelas roupas. Uma verdadeira barbie humana. Nicolas não cansava de admira-la. Mas naquele momento só queria gravar sua cena com ela e se afastar. Ele foi para o lugar indicado para começarem a gravar. Marina ficou ao seu lado.

— Oi

Ela disse lhe cumprimentando.

Nicolas apenas acenou e sorriu. Marina achou estranho novamente. Estava rolando alguma coisa entre ele. Ela iria descobrir isso depois.

As cenas entre eles foram gravadas. Não demorou muito e o diretor já dizia "corta".

Nicolas se levantou e foi em direção ao camarim. Teria um intervalo de uma hora antes das próximas gravações.

Começou a caminhar em direção ao estúdio. Ouviu uma voz lhe chamar. Sabia que era Marina. Ele queria ignora-la mas não poderia. Olhou pra trás e a viu caminhar em sua direção rapidamente. Um tanto desengonçada por causa dos saltos.

— Nicolas.

— Oi

— Nossa...O que houve? Você nem falou comigo direito e os meninos disseram que você estava estranho.

— Você quer mesmo saber? — Disse ele sério.

— Sim...claro.

— A real é que eu não aguento mais isso Marina. Você fica me fazendo de otário o tempo todo. Você não sabe o que quer.

Marina gelou. Estava assustada com as palavras dele.

— Nicolas...Mas....Como assim?

— Você Marina. Olha o que você me disse no ano novo.

— Mas eu pensei que você tinha levado na brincadeira — Respondeu ela.

Marina sabia que não tinha nada de brincadeira nisso. Mas não queria estragar a felicidade do amigo. Ele tinha Raquel e Marina tinha Daniel. Ponto final.

— Não levei.

Disse ele se afastando quando seu braço é puxado novamente.

— Me desculpa Nick....Eu não sabia.

Ela disse e ele a encarou. Parecia tão inocente. Mas ele estava cansado de desculpas.

— Eu não quero te chatear Mari mas você tem que saber o que quer. Eu não quero ser um otário que você beija quando briga com seu namorado — Disse ele jogando as verdades nela.

Nicolas tinha razão. Marina só o procurava quando queria.

— Você está certo. Eu sou uma idiota mesmo. Mas eu não consigo.....Eu amo meu namorado mas eu não consigo ficar longe de você.

Disse ela se declarando. De cabeça baixa. Se sentia fraca. Nicolas se chocou. Sabia que ela sentia algo. Só ainda não tinha jogado para fora.

Ele chegou mais perto dela pondo a mão em seus ombros. Marina mantinha a cabeça baixa.

— Você tem que pensar sobre isso.

Ela assentiu com a cabeça. Estava com vergonha de encara-lo. Ela queria ele. Só não sabia admitir isso. Nicolas beijou a testa da amiga e começou a se afastar. Tinha que sair dali logo.

Marina continuou na mesma. Parada. Até que pensou em tomar tal atitude.

— Nicolas! Espera.

Gritou Marina o impedindo de se afastar. Ele se virou. Ela correu até ele e para a surpresa dele, Marina agarrou seu pescoço e o beijou.

No começo ele se assustou com a atitude dela mas logo retribuiu. Era um beijo verdadeiro. Ambos queriam. Não estavam se beijando apenas porque um deles queria. Era os dois. Marina agarrava o pescoço de Nicolas intensificando cada vez mais aquele beijo. Já ele não perdeu a oportunidade de agarrar a cintura dela. Grudou Marina em seu corpo. Um certo calor percorreu o corpo dela. Eles estavam se beijando de uma maneira um tanto agressiva mas que de alguma forma era prazerosa para ambos. Se separaram apenas quando faltou ar.

Nicolas não deixou de sorrir assim que desgrudou sua boca da dela.

— Foi o melhor beijo de todos — Ele disse ainda agarrado a ela.

Marina apenas corou.

— Nick, eu quero te pedir uma coisa.

— Pode falar.

— Quero que independente do que aconteça você não me deixe. Não gosto de não te ter por perto.

Ele sorriu.

— Eu prometo. Mas antes quero que saiba que eu te quero e não vou te pressionar a nada agora só quero que você pense em relação a isso. Eu quero arriscar com você Mari.

— Eu também quero. Mas ainda preciso pensar. Não posso largar tudo assim do nada. Você me da um tempo? — Ela disse.

Nicolas não se conteve e lhe deu um selinho.

— Claro. Eu espero. Mas pensa bem Mari. Eu quero cuidar de você — Disse ele.

Marina sorriu assentindo.

— Eu preciso ir agora. Mas não quero um clima estranho entre nós — Disse ela.

— Tudo bem. Me desculpa por isso — Nicolas respondeu dando-lhe outro selinho. 

— Está desculpado....Agora tenho que ir, minha cena é daqui a pouco.

Disse Marina olhando o relógio de pulso.

Ela ia se afastar mas Nicolas a segurou e a beijou novamente. Como previsto Marina correspondeu. Mas logo se afastou, não poderia se atrasar.

— Tenho que ir Nicolas — Disse ela se separando dele.

Ela não queria ir nem ele que ela fosse.

— Tudo bem. Vai lá !

Nicolas a soltou e ela se afastou rapidamente.

Ele ainda nem podia acreditar que o que ele mais queria estava realmente acontecendo. Teria finalmente uma chance com a garota de seus sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu povo!!!! O que é Zac e Yasmin em Rock Story? Meu deus muito amor aqueles dois. Eu to bem apaixonadaaa ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They Don't Know About Us | Noschen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.