O Problema do Twitter Edição Cullen escrita por TheFrerardKid


Capítulo 11
Os twits mais esperados do ano!!!


Notas iniciais do capítulo

Twitter Emmett!!!
Espero que vocês gostem ok? Se se desapontarem tem uma dica no final, na última linha, a mesma dica do da Rosalie, então eu sugiro que pensem MUITO bem antes de se desapontar ok?
Bom, sugiro que se divirtam com esse problema do twitter, e não se esqueçam que teremos 5 Bônus ok?
Que tal passar no meu poema "Vuvuzelas"? É só clicar no meu nome e procurar a fic ok?
Bom vamos la ler né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72158/chapter/11

Oi! Eu sou Emmett Cullen

Sou Emmett GATO Cullen @edzao é quem eu não sou.

#CALABOCAGALVAO!!!!!

Ser Gato ou não ser? Eis a questão.

Seguindo o exemplo da minha namorada, eu vou fazer uma twicam!! SIM!!

Emmcam, Friday 9:00 pm to 12:00 am

(Emmcam on)

-Olá! Eu sou Emmett Cullen!! E hoje, no meu primeiro Twitcam vamos ter um convidado especial!! A Cabeça Decaptada Do Cara Que Tentou Matar A Bella!! JAAAAAAAAAAAAAAAAAAMES!!!

-Emmett, sabia que quando pediu para não queimarem minha cabeça tinha algo ai.

-Eu já estava bolando isso MUITO tempo atrás!! HAHAHAHAHAHA!!!!!!

-O que você quer que eu faça?

-Dance!!! Coooooooooooooooooom ooooooooooooo BARNEY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-ÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, não.

Emmett faz uma carinha de cachorrinho pidão e consegue a dança com o Barney.

-Bom, é agora vamos ver o Dia-a-Dia CULLEN!!!!! James, espere a fogueira. Vamos descendo as escadas e vendo....... Nessie e Jake seeeeeeeeeeeeeeeeeee beijandoooooooooooooooo!! Andamos mais um pouco e vemos........Bella e Edward seeeeeeeeeeeee beijandoooooooo!!!!!! Andamos mais um pouco e vemos Anã de jardim e Emo seeeeeeeeeee beijandoooooooooo! Mais um pouco e vemos Carlisle e Esme se beijando, será que só tem gente se beijando nessa casa? Eles tem a eternidade para isso! Somos vampiro e isso é exagero.-DINNNNNNG DONG!_ Campainha! Olá! Quem é você?

-Sou Aro Volturi Emmett, e você sabe disso.

-Alho Voltrega!! Tudo bem com você? Veio para a minha platéia?

-Não, vim para te castigar, acabou de contar para....... 521 pessoas que vocês são vampiros, e isso é MUITO mal, quer contar não quer? Então que tal uma desmembrada na Twicam?

Então, Alho Voltrega....

-Aro Volturi narradora.

Me transforma! Ai eu fala seu nome direito! Voltando, Alho Voltrega pegou Emmett e desmembrou ele ali na twicam mesmo, enquanto TODA a família Cullen se beijava, ou seja, não estavam nem ai para o nosso Mr Não Bate Bem da Bola(pra quem não é Paulista, cabeça)

-Oi, eu sou Aro Volturi, e quero que conheçam Safira, olhem nos olhos dela ok? Ela va fazer uma mágica!

-Oi! Sou Safira, e nada que vocês viram foi verdade, nada mesmo, nada, nada, nada, por isso agora vocês vão esquecer.

Sinal indisponível no momento.

 

 

Depois da minha burradinha com a twicam minha família quer que eu exclua meu twitter ¬¬’.

 

O twitter desse usuário foi excluído

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??