Como Romeu e Julieta escrita por jujuestagner


Capítulo 1
prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72157/chapter/1

 Julha é uma princesa de 15 anos. Mora em um castelo lindo, faz seus afaseres de princesa, mas ela só é feliz como princesa, porque como Julha mesmo ela não é tão feliz assim.

A vida dela é muito chata porque ela tem pais que cobram muito dela ( o rei Carlos e a rainha Sophie), seu maior sonho sempre foi ser uma patinadora artística mas seus pais nunca deixaram ela praticar esse esporte por eles terem perdido uma filha de apenas 16 anos em cima de um patins, quando Julha era bem novinha, que ainda lembra com detalhes da irmã que adimira muito até hoje.

 Mas sua vida chata e sem graça vai se trasformar completamente quando ela se apaixona por Pedro. Mas é aí que seus problemas só estão começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Romeu e Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.