Ela é... escrita por Pudim de Menta


Capítulo 3
Ela é da Corvinal


Notas iniciais do capítulo

OIeeeeeeeeee, espero que estejam bem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721519/chapter/3

Juro que não entendo uma palavra do que ela fala, mas quando ela disserta sobre política bruxa ou aritimancia, sei que ela é apaixonada pelo conhecimento e faz sua palestra com tanta maestria, que não vejo outra opção a não ser parar e ouvir sua voz de veludo.

Ela é dessas que lê de George Orwell a Fiódor Dostoiévski, se ela é seu amor, vai sentir cheiro de livros na sua Amortencia.

E ela cheira literalmente a livros, pois a biblioteca é seu refugio, vive lá e conhece todos os títulos, ela é dessas que domina de transfiguração a adivinhação.

Um pouco avoada ,admito, excêntrica e gosta de ser a rainha do diferente, mas esse é seu encanto.

Ela anda por Hogwarts tropeçando em tudo, por que está com um livro na mão ou em um dos seus mundos fictícios em seus mais profundos devaneios.

Ela não se importa que os outros alunos caçoem das roupas dela, ela é feliz assim.

Seu coração é um pouco difícil de ser conquistado, não se leva tão facilmente e você vai precisar mais que um porte físico bom e um sorriso bonito para conquistá-la, ela não quer suas flores, ela quer sua atenção e quem sabe aquele livro de edição de colecionador.

Mas quando conquista... O amor dura, quando vacila ela demora um pouco para desapegar, mas ela tem mais o que fazer do que chorar magoas.

Mas nem tudo é perfeito, assim como todo mundo ela tem defeitos, avoada, às vezes um pouco sem foco, fala o que não deve nas horas mais inconvenientes e nunca admite que está errada

Se ela se apaixonou por você, que baú de tesouros você conquistou, inteligentíssima, todos os segundos do dia vai te encantar, se vocês tiverem problemas ela resolve com maturidade.

Por que ela é assim, inteligentíssima, adorável, excêntrica, a diferentona, encantadora e única, ela é da Corvinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos